Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Não tenho nenhuma duvida que ficando em 3º a uns 15 pontos do campeão, é isso que acontece. Largamos logo 30 ou 40M. Provavelmente uma defesa toda nova.

Mestre30

Citação de: TJSF em 19 de Setembro de 2017, 19:04
Não tenho nenhuma duvida que ficando em 3º a uns 15 pontos do campeão, é isso que acontece. Largamos logo 30 ou 40M. Provavelmente uma defesa toda nova.
E um treinador.

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2017, 23:41
Recebi a informação que o Benfica vai anunciar no próximo R&C a recuperação dos capitais próprios da SAD... mas que o passivo não vai descer assim tanto como o esperado por muitos. Vamos aguardar.
Confirmado.
Bateu tudo certo com o que me disseram ontem.

TJSF

Citação de: Mestre30 em 19 de Setembro de 2017, 19:05
Citação de: TJSF em 19 de Setembro de 2017, 19:04
E um treinador.
Não sei se Vieira larga o Rui. Ele adoro-a. E já ganhou antes.

Mika21PA

Luís Filipe Vieira diz que o passivo do Benfica vai ser reduzido no espaço de 2 anos em perto de 200 milhões de euros.

Isto em Março.

Bem desceu 17M, já só faltam 183M!

Apoiem! Viva ao Vieira!

Amador2016

Vamos formar jogadores emprestados e encostamos os nossos , na clubes deles nao calçam e depois vem para ocupar o espaço onde os nossos se poderiam valorizar . Enfim agora e o que está a dar , talvez com jeitinho o  Sporting tem lá alguém que nao sirva para eles e o nosso presidente lhe dê uma mãozinha .

iSLBenfica

«O mercado está louco, não vamos parar de vender.»

«Mesmo que tenhamos de hipotecar um título ou outro.»

Luis Filipe Vieira, 31 de Julho de 2017

MANOCAS37

Fabuloso 40M e uma defesa dos anos 90. Selo Vieira.

DuarteCosta

Quanto a mim o mais importante é a diminuição do passivo bancário, as taxas estavam proibitivas. Não esquecer que do resultado operacional (63M) só 17,5 Milhões são para gastos financeiros juros e afins, 17,5M, é quase um terço do resultado só para serviço de dívida! Logo é muito importante baixar dívida à banca e trocá-la por obrigações a taxas mais baixas, baixando progressivamente o passivo. Pensar em baixar o passivo na mesma proporção das receitas com vendas de jogadores é irreal...

Pela 1ª vez temos capitais próprios mais de 50% do capital social, não há clube em Portugal com isto.

Korczak

Citação de: DuarteCosta em 19 de Setembro de 2017, 19:33
Quanto a mim o mais importante é a diminuição do passivo bancário, as taxas estavam proibitivas. Não esquecer que do resultado operacional (63M) só 17,5 Milhões são para gastos financeiros juros e afins, 17,5M, é quase um terço do resultado só para serviço de dívida! Logo é muito importante baixar dívida à banca e trocá-la por obrigações a taxas mais baixas, baixando progressivamente o passivo. Pensar em baixar o passivo na mesma proporção das receitas com vendas de jogadores é irreal...

Pela 1ª vez temos capitais próprios mais de 50% do capital social, não há clube em Portugal com isto.

Boa! E isso traduz-se em que?! Ganhamos mais campeonatos?!

Os outros sao campeões e nos dizemos:

MAS NOS TEMOS CAPITAIS PROPRIOS TOMA TOMA!

Tapion

Citação de: Tapadinhaferreira em 19 de Setembro de 2017, 18:43
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2017, 18:39
O passivo reduziu um Rafa.

E vendemos 1/2 Ederson, 1 Nelsinho, 1 Lindelof e 1 Mitroglou. Ah! E 1 Goncalo Guedes!
O nelson e o Mitroglou ainda nao entram. Mas nao muda o que dizes.

Cão

Por precaução, não irei dar like a nenhum post neste tópico

DuarteCosta

Citação de: Korczak em 19 de Setembro de 2017, 19:37
Citação de: DuarteCosta em 19 de Setembro de 2017, 19:33

Boa! E isso traduz-se em que?! Ganhamos mais campeonatos?!

Os outros sao campeões e nos dizemos:

MAS NOS TEMOS CAPITAIS PROPRIOS TOMA TOMA!

Meu caro sem saúde financeira, no futebol actual, não vais a lado nenhum, até podes fazer all-in num ano e ganhar, mas depois voltas rápido ao ciclo de controlo de contas e despesas sem ganhar nada. São bases para criar um ciclo sustentável, de vitórias, o que não quer dizer que isso nos garanta campeonatos sucessivos. Agora com política financeira sustentável estamos sempre mais perto de ganhar em comparação com os nossos rivais,o que não quer dizer que aconteça sempre.

smp a malhar

Aos preços de saldo que aqui o Sr do Bigode faz aos nossos clientes pelos nossos ex craques, as transferências deviam ser pagas a prontos não às mijinhas..