Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Até podia ter apresentado saldo negativo que continua a reinar a seu belo prazer.Somos uma infima franja de adeptos que estamos contra este estado de coisas.A mensagem á muito que foi enraizada numa parte significativa de adeptos que o adulam como se fosse a ultima bolacha do pacote.Tem o Benfica á sua merce,por isso nada surpreende.Vai sempre nos intimidar com o fantasma do Vale e Azevedo.Só isso chega para estar com parte significativa da massa adepta do seu lado.Mesmo sabendo que pouco ou nada se irá mudar com a possivel contestaçao de alguns na proxima assembleia geral,lá estarei para o ver mexer no telemovel enquanto algum socio o questiona,ou entao mandar-nos para o caralho quando bazar escoltado pelos capangas de serviço.

Shoky

Para o ano sem Liga dos Campeões, sem jogadores para vender...como é? Falta de visão a curto prazo, quanto mais médio/longo prazo.

Mestre30

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2017, 19:02
Para o ano sem Liga dos Campeões, sem jogadores para vender...como é? Falta de visão a curto prazo, quanto mais médio/longo prazo.
Pro ano vamos investir 30 M. Mínimo.

kid bengala

Pede-se ao Mendes para vender o Gedson, o Zé Gomes e o João Carvalho, e o circo continua.

minimix

Voltamos a subir o passivo,  simples

Baron_Davis

os melhores da formação vao ser vendidos sem passar pela principal, tempo ao tempo

Jar Jay

Sem Champions? No worries!

Gedson 15 milhões
Florentino 15 Milhões
Pizzi 15 Milhões
Salvio 10 Milhões

Tá tudo bem pessoal

TJSF

Não tenho nenhuma duvida que ficando em 3º a uns 15 pontos do campeão, é isso que acontece. Largamos logo 30 ou 40M. Provavelmente uma defesa toda nova.

Mestre30

Citação de: TJSF em 19 de Setembro de 2017, 19:04
Não tenho nenhuma duvida que ficando em 3º a uns 15 pontos do campeão, é isso que acontece. Largamos logo 30 ou 40M. Provavelmente uma defesa toda nova.
E um treinador.

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2017, 23:41
Recebi a informação que o Benfica vai anunciar no próximo R&C a recuperação dos capitais próprios da SAD... mas que o passivo não vai descer assim tanto como o esperado por muitos. Vamos aguardar.
Confirmado.
Bateu tudo certo com o que me disseram ontem.

TJSF

Citação de: Mestre30 em 19 de Setembro de 2017, 19:05
Citação de: TJSF em 19 de Setembro de 2017, 19:04
E um treinador.
Não sei se Vieira larga o Rui. Ele adoro-a. E já ganhou antes.

Mika21PA

Luís Filipe Vieira diz que o passivo do Benfica vai ser reduzido no espaço de 2 anos em perto de 200 milhões de euros.

Isto em Março.

Bem desceu 17M, já só faltam 183M!

Apoiem! Viva ao Vieira!

Amador2016

Vamos formar jogadores emprestados e encostamos os nossos , na clubes deles nao calçam e depois vem para ocupar o espaço onde os nossos se poderiam valorizar . Enfim agora e o que está a dar , talvez com jeitinho o  Sporting tem lá alguém que nao sirva para eles e o nosso presidente lhe dê uma mãozinha .

iSLBenfica

«O mercado está louco, não vamos parar de vender.»

«Mesmo que tenhamos de hipotecar um título ou outro.»

Luis Filipe Vieira, 31 de Julho de 2017