Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2017, 21:56
Campeões das contas.

Este já ninguém nos tira. O penta? Tanto faz...

O Benfica é campeão das contas, porque venceu o Tetra ?

Ou o Benfica é Tetra porque é campeão das contas ?

NoneOfUsWillSeeHeaven

Não percebe nada de futebol é verdade, mas é um político nato! Todos as épocas no inicio ou no fim seja para se gabar ou para se desculpar vem sempre com a mesma lenga lenga... "Vale e azevedo" "...quem me conhece sabe..." "estávamos falidos" (tecnicamente continuamos), "temos obra feita", "não sou demagogo", épa fdx, quanto a voces nao sei, mas quando ele abre a boca  já me faz rir sempre com as mesmas coisas.

LeandroSLB

Citação de: iur27 em 19 de Setembro de 2017, 22:12
Sr. Presidente, está satisfeito?

A 6ª jornada já vamos a 10 pontos do primeiro lugar!!!

12

vinho

Depois de tantas vendas,reduzir o passivo só 17 milhões é de rir.

CitriC

Citação de: Dennis em 19 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 21:02
Pensem nisto:

Com as receitas televisivas da NOS
Contrato com a Fly EMirates
4 campeonatos seguidos, boas prestações na Champions

Resumindo, com as maiores receitas ordinarias de SEMPRE

Se o Benfica não tivesse vendido jogadores teria 80 milhões de euros de Prejuizo.

Sem vendas - 80 milhões de prejuizo!

E ainda pensam vocês em construir um plantel de qualidade.

Bastam 2 anos de insucesso desportivos, sem champions, sem jogadores rentabilizados ao máximo e estamos completamente fodidos.

Não estou a perceber essa dos 80 milhões de prejuízo. Antes dos Resultados Extraordinários, deveríamos ter 14 de prejuízo. Operacionais positivos de 3, Financeiros negativos de 17. Tenho ideia que era isso, mas gostava de perceber essas contas dos 80 milhões...

o que ele diz é correcto.
Se não tivessemos feito um único centimo em vendas, nesta época, teriamos quase 80M de prejuízos. O risco é altíssimo, portanto e por isso é que toda a gente diz que os clubes portugueses são forçosamente vendedores. E se assim não fosse estariamos atrás de campeonatos como a Bélgica...

Mas, enfim, todos os clubes compram e vendam jogadores e faz parte do negócio.

Mas se queremos continuar a investir, a ter um orçamento alto, a pagar bons salários, a pagar dívida, continuaremos a vender.

Temos que continuar a trabalhar para depender cada vez menos de realizar vendas, mas isso não funciona com um aumento nos ordenados e em contratações de jogadores caros por 15/20 ou mais milhões...

luis___alex

ANTES  de pedir reforços
antes de pedir investimento
antes de pedir que se aumente oa aposta nas modalidades
antes de tudo luis filipe, saber o que eu queria de ti?????????????

RESPEITO
RESPEITO
RESPEITO

por mime pelos milhões de sócios e adeptos do Benfica
por todos aqueles que sofrem e ficam fodidos realmente com esta merda
por todos aqueles que abdicam de outras coisas para poder ir ver o Benfica
por todos aqueles para quem o Benfica é amor, é paixão
RESPEITO PORRA
RESPEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

minimix

Citação de: Benfiquista_ em 19 de Setembro de 2017, 21:55
O que a pessoa muito próxima me disse e transmitiu é de certeza absoluta 100% de verdade, no que o Seara lhe disse.

Agora o que o Seara lhe disse, já nem eu, nem essa pessoa sabe, né todos nós sabemos que se é o que o Seara diz.

E é tanto provável que o balneário esteja a ferro, como também é mais que normal que o Seara também queira algo no Benfica.

E logo quem...
O Seara está a concorrer à câmara de Odivelas (imagina que ganha, eu acho que não, mas...), vai querer o quê no clube se for eleito?

CitriC

Citação de: Mika21PA em 19 de Setembro de 2017, 19:08
Luís Filipe Vieira diz que o passivo do Benfica vai ser reduzido no espaço de 2 anos em perto de 200 milhões de euros.

Isto em Março.

Bem desceu 17M, já só faltam 183M!

Apoiem! Viva ao Vieira!

Onde é que ele disse que iria reduzir o passivo em 200 Milhões ???????????

É a primeira vez que leio isso. Não vi em nenhum orgão de comunicação, nem no forum, ou outro blogue.

odistraido

Mika21PA

Citação de: CitriC em 19 de Setembro de 2017, 22:33
Luís Filipe Vieira diz que o passivo do Benfica vai ser reduzido no espaço de 2 anos em perto de 200 milhões de euros.

Isto em Março.

Apoiem! Viva ao Vieira!

É a primeira vez que leio isso. Não vi em nenhum orgão de comunicação, nem no forum, ou outro blogue.

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-03-01-Luis-Filipe-Vieira-diz-que-passivo-do-Benfica-vai-descer-200-milhoes-em-dois-anos

goncalves79

Isto em Março.

Apoiem! Viva ao Vieira!

Disse que ia reduzir para o valor da nossa faturação anual, na prática é a mesma coisa

Schuldiner

Isto em Março.

Apoiem! Viva ao Vieira!

Fala neste vídeo ou o título é enganador?
https://www.youtube.com/watch?v=POhj0IHG_ds

Marado

Isto em Março.

Apoiem! Viva ao Vieira!

Foi durante a entrevista na CMTV em Março deste ano.

CitriC

Citação de: Mika21PA em 19 de Setembro de 2017, 22:35

Isto em Março.

Apoiem! Viva ao Vieira!

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-03-01-Luis-Filipe-Vieira-diz-que-passivo-do-Benfica-vai-descer-200-milhoes-em-dois-anos

estive a ouvir ao video, mas ele não diz isso.

a ver se encontro no youtube

Biscai@

Isto em Março.

Apoiem! Viva ao Vieira!

O que ele disse foi que ia reduzir a divida bancária em 200M€, o que é diferente do passivo  :2funny: apesar de parecer a mesma coisa... Vieira vintage, é tipo a afirmação "existem para lá umas clausulas"... é pá, quem não conhecer o Vieira que o compre, eu já não vou em cantigas para adormecer.