Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ana_lopes2009

Este homem anda a chular o clube a custa da venda dos Jogadores
Para que tanto interesse em vender jogadores???????
Isso devia de ser CRIME

Iceman2809

O sr presidente tem os seus méritos na recuperação do clube, mas é o principal responsável pela fase que estamos a passar.

Não se pode ter um trabalho tão grande em chegarmos onde chegamos e depois dar tudo de mão beijada. Incrível!

ShockWave

senao tem capacidade pra limpar a merda que fez, pode muito bem meter os seus achievements na gaveta.

Um plantel assim seria perfeitamente acessivel, sem os entulhos que vemos a arrastarem se todas as semanas, e com a tal "aposta na formaçao" que apenas se ve quando os miudos sao vendidos a pressao quase sem jogarem na A

1- Svilar            BEL
2- Alex Pinto        POR
3- Grimaldo          ESP
4- Balbuena?         PAR
5- Fejsa             SRB
6- Florentino        POR
7- Gedson            POR
8- Douglas           BRA
9- Raul              MEX
10- Jonas            BRA
11- Gabriel          BRA
12- Odisseas?        GER
14- Seferovic        SUI
15- Horta            POR       
16- Kalaica          CRO
17- Zivkovic         SRB
18- Salvio           ARG
19- Jordan Lukaku?   BEL 
20- Krovinovic       CRO
21- Pizzi            POR
22- Cervi            ARG
24- Willock          ENG
25- Keaton           USA
26- J. Filipe        POR
30- Varela           POR
33- Jardel           BRA
34- A. Almeida       POR
42- Chrien           SVK
66- Ruben Dias       POR
90- J. Carvalho      POR

R_M_1904

Como eu te amo Luís, como eu te amo, estou sempre aqui durante todo o ano.

adepto645

Benfica é nosso!
Benfica é nosso!
Benfica é nosso e há-de ser!

Benfica é nosso até morrer!

BELHA GUARDA

O Real Madrid prepara-se para fechar mais um contrato milionário. O clube merengue terá prolongado a ligação com a Fly Emirates, companhia de transporte aéreo, e receberá. até 2022, 70 milhões de euros... anuais.

A informação está a ser avançada pelo Palco23 que adianta que o negócio já está mesmo fechado e acordado. Com esta quantia, o Real Madrid passa a receber mais do seu principal patrocinador do que aquilo que acontece com o Manchester United e Barcelona.

Segundo informa a mesma publicação, os merengues triplicam assim o dinheiro que iriam receber caso o contrato atual continuasse a vigorar e superam os rivais no que ao marketing diz respeito.

O Manchester United recebe atualmente 62 milhões de euros anuais por parte da Chevrolet, ao passo que o Barcelona encaixa 55 milhões de euros oriundos da Rakuten.

O Porta23 informa ainda que o Real Madrid também já iniciou conversações com a Adidas, marca desportiva que veste os atletas merengues, e o novo acordo será fechado nos próximos dias. O objetivo é o mesmo, ou seja, superar o lucro dos rivais. Neste segmento, é o Barcelona quem lidera. Os blaugranas recebem 105 milhões de euros anuais.

Não estará o Benfica a "caminhar" em sentido contrario???

Eis a questão...

iloy

Citação de: Iceman2809 em 21 de Setembro de 2017, 14:15
O sr presidente tem os seus méritos na recuperação do clube, mas é o principal responsável pela fase que estamos a passar.

Não se pode ter um trabalho tão grande em chegarmos onde chegamos e depois dar tudo de mão beijada. Incrível!

mas a que preço? so aumentou o passivo de 400 milhoes desde que chegou!
è isto que os benfiquistas chamam grande gestor?

Bola7

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 14:43
tb és holandês? :huh:

R_M_1904

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2017, 14:47
Sim, para ver o Benfica jogar bem ou ser bem gerido, só mesmo indo bastantes vezes à Holanda   ::)

Bola7

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2017, 14:47
Sim, para ver o Benfica jogar bem ou ser bem gerido, só mesmo indo bastantes vezes à Holanda   ::)
:-X :huh: :confused:

izlek

Citação de: adepto645 em 21 de Setembro de 2017, 14:44
Benfica é nosso!
Benfica é nosso!

isto é o que cantam o LFV e o Jorge Mendes quando se encontram

Baron_Davis

Benfica é nosso!
Benfica é nosso!

LeandroSLB

Benfica é nosso!
Benfica é nosso!

BELHA GUARDA

Manuel Damásio desvalorizou, esta quinta-feira, em declarações à Rádio Renascença, a série de três jogos consecutivos pela qual o Benfica atravessa, após o empate a uma bola com o Sporting de Braga, para a Taça da Liga.

O antigo presidente do Benfica considera o conjunto de resultados menos conseguidos "normal", uma vez que "saíram jogadores, entraram outros", aproveitando para deixar um apelo aos adeptos encarnados.

"O grupo está unido, por isso deixo, aqui, um apelo: temos de ajudar e apoiar, assobiar não resulta", afirmou, antes de apontar o dedo aos rivais FC Porto e Sporting.

"Estão estão a fazer tudo para desestabilizar o Benfica, mas não vão conseguir. O Benfica só precisa de adaptar os jogadores novos e estabilizar. Os sócios têm de entender que o clube tinha de vender jogadores", rematou.

Outra nojeira que se vê no atual Benfica...o iniciante da degradação do Benfica!!!