Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: |OnE| em 22 de Setembro de 2017, 21:34
Ele nem percebe nada de futebol, como é que deu o tetra?

Nao percebo se é ironia ( se for o meu like) se é apenas pura...

AlmaEncarnada

GTtdi_SLB

Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2017, 21:15
O que está a acontecer este ano é o resultado de muitos negócios suspeitos e de um excesso de confiança.

Provável vai-nos custar a presença na champions no próximo ano.

Este é o cerne da questão!! Tudo aponta para que falhemos o acesso à LC no primeiro ano pós-ranking (para o qual fomos nós mais os que contribuímos), e isso muda os peças todas do xadrez, TODAS. É o futuro do clube que está em jogo.

Guutman

Citação de: cernache1 em 22 de Setembro de 2017, 21:35
Os democratas da cartilha andam por aqui. Talvez sejam tri-sócios tal o ídolo honesto e cumpridor vulgo betãoman.

Boa...o argumento que nao sou verdadeiramente benfiquista porque encarneiro na corrente deste tópico.  Muito bom mesmo. Que genialidade.  Isto nao tem argumentação possivel. Bravo

AlmaEncarnada

Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:37

O próprio o disse , ou agora estas a chamar o presidente de mentiroso ?

Guutman

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Setembro de 2017, 21:38
O que está a acontecer este ano é o resultado de muitos negócios suspeitos e de um excesso de confiança.

Este é o cerne da questão!! Tudo aponta para que falhemos o acesso à LC no primeiro ano pós-ranking (para o qual fomos nós mais os que contribuímos), e isso muda os peças todas do xadrez, TODAS. É o futuro do clube que está em jogo.

À quinta jornada TUDO aponta....e que mais dizer....

Guutman

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Setembro de 2017, 21:38
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:37

O próprio o disse , ou agora estas a chamar o presidente de mentiroso ?

Bem me parecia que nao seria ironia. Desculpem. Por vezes ainda acho que ha bom senso aqui....pura ingenuidade.  Nao volta a acontecer.  Claro. Foi tudo sorte. E bruxos.  Mas tu vais desmascarar tudo isto. Tu. Eu sinto

Guutman

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Setembro de 2017, 21:37
Que troll nos calhou está noite  ;D

Tens de arranjar uma sala secreta.  Nao precisa de ser muito grande porque sao sempre os mesmos...

GTtdi_SLB

Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:39

Eu corrijo: à quinta jornada TUDO aponta para o SLB ser campeão.

luis.live

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Setembro de 2017, 21:19
Para quem sonhava com um treinador, hoje acordou para a realidade, que neste caso é ficar fora do campeonato e da champions em Setembro.

ou não.

Guutman

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:39

Eu corrijo: à quinta jornada TUDO aponta para o SLB ser campeão.

Nao peço tanto mas esse espirito positivo ajuda mais do o outro. E eu acredito. E nesta altura sempre

diego040675

Eu sinceramente acho que não anda aqui nem Pedro guerra, nem to Bernardo nem valido.
Eles na btv debitam aquelas baboseiras por causa do tacho, é que eu acho que nem eles estão minimamente de acordo com aquilo que se está a passar no BENFICA, agora o tacho fala mais alto.
Sinceramente certas mensagens que aqui vejo a venerar o ngl, acho que são infiltrados

odistraido

Citação de: LeandroSLB em 22 de Setembro de 2017, 21:11
"A crise é vossa..."

Ou seja, não preparei minimamente a época e obviamente ia dar m*** mas a culpa não é minha. Lideite.

Guutman

Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2017, 21:48
Eu sinceramente acho que não anda aqui nem Pedro guerra, nem to Bernardo nem valido.
Eles na btv debitam aquelas baboseiras por causa do tacho, é que eu acho que nem eles estão minimamente de acordo com aquilo que se está a passar no BENFICA, agora o tacho fala mais alto.
Sinceramente certas mensagens que aqui vejo a venerar o ngl, acho que são infiltrados

Premio da originalidade. ...infiltrado ainda nao tinham usado. Mas percebo. Tu um verdadeiro Benfiquista topas logo....quem nao malha no Presidente do pode ser infiltrado. Tenho de avisar a direcção.  Isto é tudo muito forte...

diego040675

Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2017, 21:48

Premio da originalidade. ...infiltrado ainda nao tinham usado. Mas percebo. Tu um verdadeiro Benfiquista topas logo....quem nao malha no Presidente do pode ser infiltrado. Tenho de avisar a direcção.  Isto é tudo muito forte...
a mensagem não tinha destinatário específico, mas ficaste logo apresentado