Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2017, 11:54
Citação de: ruichi em 05 de Outubro de 2017, 11:49
Este Tri-sócio ainda não percebeu que só ganhou quando teve gente que percebia de bola a mandar. Veiga, Trappatoni, JJ... ( Sim, o trabalho do Judas com uma equipa que jogava de olhos fechados deu até agora mas está a acabar).

Estrutura.... Lab... Mais formação... TRETAS!

Se for esperto vai perceber que precisa de alguém com cabeça para o futebol e que o único lugar onde vai chegar com a política actual é a porta da rua.

Que parvoíce do tamanho do universo....

Não acho que seja parvoíce nenhuma atendendo ao facto de em nenhum momento RV ter implementado uma ideia própria de jogo.

Flirt4ever

Citação de: anselmoslb em 05 de Outubro de 2017, 12:33
Este Tri-sócio ainda não percebeu que só ganhou quando teve gente que percebia de bola a mandar. Veiga, Trappatoni, JJ... ( Sim, o trabalho do Judas com uma equipa que jogava de olhos fechados deu até agora mas está a acabar).

Se for esperto vai perceber que precisa de alguém com cabeça para o futebol e que o único lugar onde vai chegar com a política actual é a porta da rua.

Não acho que seja parvoíce nenhuma atendendo ao facto de em nenhum momento RV ter implementado uma ideia própria de jogo.
É uma parvoíce enorme, porque jogaram demasiados jogadores que o Jesus nem sabia quem eram, quanto mais lhes dar uma ideia seja do que fosse....

AnotherDoom

Em 3 meses, destrói-se uma equipa campeã, a estrutura começa a cair aos bocados, todo o espírito vencedor foi destruído em 3 tempos, a desresponsabilização é total, o canal do clube passa atestado de acefalia a todos os assinantes, o treinador é queimado em lume brando, os jogadores já perceberam que este é para cagar nas coisas, os preços aumentam, o capitão faz birrinhas...

Se esta merda não é propositada, se isto não é sabotagem deliberada,  então não sei que lhe chamar.

anselmoslb

Citação de: LeandroSLB em 05 de Outubro de 2017, 01:19
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Outubro de 2017, 01:17
Tuchel tá sem clube oh Presidente!

Ele sabe lá quem é o Tuchel.

O próximo treinador será o Hélder ou um treinador do eixo do Jorge Mendes.

anselmoslb

Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2017, 12:35

É uma parvoíce enorme, porque jogaram demasiados jogadores que o Jesus nem sabia quem eram, quanto mais lhes dar uma ideia seja do que fosse....

Uma coisa não invalida a outra.

Tu falas de exploração de recursos e eu falo da base/ideia em que foi assente a exploração desses mesmos recursos.

Flirt4ever

Citação de: anselmoslb em 05 de Outubro de 2017, 12:37
Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2017, 12:35

Uma coisa não invalida a outra.

Tu falas de exploração de recursos e eu falo da base/ideia em que foi assente a exploração desses mesmos recursos.
É.. e o Luisão é que ia passando a mensagem do Jesus aos novos jogadores.....

ruichi

Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2017, 12:31
Citação de: ruichi em 05 de Outubro de 2017, 12:17

É o que tu e RV acham. Nem todos podemos perceber.
Ainda hoje se o eixo Fejsa-Pizzi-Jonas não carbura não jogas nada. Inegável.
E foi o Judas que o criou. E as rotinas das movimentações estão-se a perder com o RV. Sim, há gente execrável que sabe fazer coisas bem.
É de uma enorme falta de noção o que escreves. Denotas mais ânsia em querer criticar que até investas coisas. O que nem era preciso, já que há tanto para criticar.

Quando o Rui Vitória meteu e apostou em jogadores como o Ederson, Lindelof, Nelson Semedo, Renato Sanches, Gonçalo Guedes... esses jogavam de olhos fechados com o Jesus era ?

Quando andámos a 8 pontos do Sporting foi por os jogadores jogarem de olhos fechados com o trabalho do Jesus ? No ano seguinte mesmo vendendo Gaitan, Talisca, Renato, Gonçalo Guedes ou o Carcela, a equipa continuou a jogar de olhos fechados com o trabalho de Jesus ??

Pah..... "Falta no noção" é pouco para definir o que escreveste.

E quantos desses entraram ao mesmo tempo na equipa? Alguns até melhores do que os que lá estavam porque o JJ era teimoso com alguns jogadores. E as movimentações mudaram logo?
A base estava lá e sempre esteve até agora. Principalmente no meio campo, onde vinha de trás até com outros jogadores como Matic, Enzo ou Witsel. O nosso meio-campo defendia. Fechava. E foi perdendo isso tudo desde que o RV chegou. Presta atenção às colocações. Depois passou a ser Renato ou Fejsa a limpar tudo.
Hoje se Fejsa, Pizzi ou Jonas estão cansados não temos meio campo pois não há compensações posicionais satisfatórias. A diferença é abismal.
Há que dar mérito a quem o tem.

zizou

Cada vez acredito mais que esta direcção esta claramente  comprometida com a história dos emails.
Este silêncio e incapacidade de defesa não é normal.

Flirt4ever

Citação de: anselmoslb em 05 de Outubro de 2017, 12:36
Citação de: LeandroSLB em 05 de Outubro de 2017, 01:19
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Outubro de 2017, 01:17
Tuchel tá sem clube oh Presidente!

Ele sabe lá quem é o Tuchel.

O próximo treinador será o Hélder ou um treinador do eixo do Jorge Mendes.
Por mim pode ser um da PROELEVEN GESTÃO DESPORTIVA LDA

Flirt4ever

Citação de: ruichi em 05 de Outubro de 2017, 12:44
Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2017, 12:31
Citação de: ruichi em 05 de Outubro de 2017, 12:17

É o que tu e RV acham. Nem todos podemos perceber.
Ainda hoje se o eixo Fejsa-Pizzi-Jonas não carbura não jogas nada. Inegável.
E foi o Judas que o criou. E as rotinas das movimentações estão-se a perder com o RV. Sim, há gente execrável que sabe fazer coisas bem.
É de uma enorme falta de noção o que escreves. Denotas mais ânsia em querer criticar que até investas coisas. O que nem era preciso, já que há tanto para criticar.

Quando o Rui Vitória meteu e apostou em jogadores como o Ederson, Lindelof, Nelson Semedo, Renato Sanches, Gonçalo Guedes... esses jogavam de olhos fechados com o Jesus era ?

Quando andámos a 8 pontos do Sporting foi por os jogadores jogarem de olhos fechados com o trabalho do Jesus ? No ano seguinte mesmo vendendo Gaitan, Talisca, Renato, Gonçalo Guedes ou o Carcela, a equipa continuou a jogar de olhos fechados com o trabalho de Jesus ??

Pah..... "Falta no noção" é pouco para definir o que escreveste.

E quantos desses entraram ao mesmo tempo na equipa? Alguns até melhores do que os que lá estavam porque o JJ era teimoso com alguns jogadores. E as movimentações mudaram logo?
A base estava lá e sempre esteve até agora. Principalmente no meio campo, onde vinha de trás até com outros jogadores como Matic, Enzo ou Witsel. O nosso meio-campo defendia. Fechava. E foi perdendo isso tudo desde que o RV chegou. Presta atenção às colocações. Depois passou a ser Renato ou Fejsa a limpar tudo.
Hoje se Fejsa, Pizzi ou Jonas estão cansados não temos meio campo pois não há compensações posicionais satisfatórias. A diferença é abismal.
Há que dar mérito a quem o tem.
É ... a base vinha do Matic, Enzo e Witsel e...... nenhum deles continuou no Benfica.

Pah, eu nem estou a defender o que quer que seja do Rui Vitória. Só estou a dizer que é ridiculo dizer que ganhámos os últimos 2 campeonatos porque os jogadores jogavam o que o Jesus lhes ensinou... Pah, não faz sentido NENHUM.

Com o Jesus jogavamos um jogo de vertigem, com o Rui Vitória passou-se logo para um jogo de posse, NADA a ver com o anterior. O péssimo começou de época do Rui Vitória, também tem a ver com a falta de tempo dos jogadores assimilarem o que o treinador lhes pedia e com o Rui Vitória ainda a testar duplas do meio campo.

Maka

RV jogo de posse? Marcar um golo e oferecer imediatamente o jogo ao adversário é um jogo de posse?

Red Eyes

Flirt4ever

Citação de: Maka em 05 de Outubro de 2017, 12:59
RV jogo de posse? Marcar um golo e oferecer imediatamente o jogo ao adversário é um jogo de posse?
Fiquei na dúvida se sabes o que é um jogo de posse...

Maka, tiranto os últimos jogos ridículos (vá... quando joga o Luisão), o Benfica na sua organização de jogo, joga em posse (pronto, lê "circulação de bola") ! O que é muitas vezes aqui criticado (inclusive por ti, se a memória não me falha).

O fato de baixar linhas e dar a iniciativa de jogo ao adversário, nada tem a ver com o que o Benfica faz com a bola quando a recupera. Nada.

Maka

Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2017, 13:06

Maka, tiranto os últimos jogos ridículos (vá... quando joga o Luisão), o Benfica na sua organização de jogo, joga em posse (pronto, lê "circulação de bola") ! O que é muitas vezes aqui criticado (inclusive por ti, se a memória não me falha).

O fato de baixar linhas e dar a iniciativa de jogo ao adversário, nada tem a ver com o que o Benfica faz com a bola quando a recupera. Nada.

Acho que temos conceitos diferentes. Para mim uma equipa que tem um 'jogo de posse' é uma equipa que quer ter a bola, sempre. Acho que baixar linhas e oferecer a bola ao adversário é a antítese de um jogo de posse.
Sim, lá na frente passamos a vida a engonhar, mas, para mim, 'jogo de posse' tem mais a ver com a quantidade de tempo que queres ter a bola do que com aquilo que fazes quando a tens (mesmo que a tenhas pouco tempo).

Flirt4ever

Citação de: Maka em 05 de Outubro de 2017, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2017, 13:06

Acho que temos conceitos diferentes. Para mim uma equipa que tem um 'jogo de posse' é uma equipa que quer ter a bola, sempre. Acho que baixar linhas e oferecer a bola ao adversário é a antítese de um jogo de posse.
Sim, lá na frente passamos a vida a engonhar, mas, para mim, 'jogo de posse' tem mais a ver com a quantidade de tempo que queres ter a bola do que com aquilo que fazes quando a tens (mesmo que a tenhas pouco tempo).
Mesmo indo por aquilo que escreves, aposto que se formos ver as estatísticas, o Benfica tem mais posse de bola em 95% dos jogos que disputa.... O que indicia que é uma equipa que gosta de ter bola.