Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pokrl

Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2017, 09:49
Parece-me bem ir buscar um central de qualidade em Janeiro.

A Champions, depois da fase grupos, vai ser muito mais exigente.

Pois vai, para os clubes exigentes. Para os clubes geridos por patetas, não há próxima fase.

Jar Jay

700 milhões em transferências: 2003 - 2017

Passivo:
2003 - 122 milhões
2013 - 440 milhões
2017 - 438 milhões

volt

Citação de: CitriC em 08 de Outubro de 2017, 11:20
Citação de: Jar Jay em 08 de Outubro de 2017, 10:44
-4 anos a desinvestir
-3 anos a vender os miudos "made in Seixal" e os craques
-Passivo só baixou 2/3Milhões em 4 anos

#10AnosÁFrente

- mentira
- verdade
-a que passivo te referes ? Ao total da SAD ao total do grupo ao total do clube ao financeiro da SAD, ao financeiro do Clube ?

Fdç temos assim tantos passivos? Não chegava um? :crazy2:

Shoky

Citação de: Esbutenado em 08 de Outubro de 2017, 10:37
Não reforça a equipa quando devia, começa a dar merda, que toda a gente com olhos na cara viu logo que ia dar, objetivos já a darem para o torto (principalmente campeonato e champions).
Agora já anda a rezar para que Janeiro chegue rápido para emendar a merda que fez.
Tudo tão triste e tão previsível.

E chega a janeiro e não consegue segurar o vicio e vende mais um titular na mesma.

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica-61716/480/

Nova votação. 2 hipóteses sobre a alteração da categoria de sócios.

Vão ao tópico e votem.

Por um Benfica mais democrático!

CitriC

Citação de: volt em 08 de Outubro de 2017, 11:59
-4 anos a desinvestir

#10AnosÁFrente

- mentira
- verdade
-a que passivo te referes ? Ao total da SAD ao total do grupo ao total do clube ao financeiro da SAD, ao financeiro do Clube ?

:crazy2:

Bom o passivo do Grupo Benfica engloba o passivo total do Benfica clube, além de englobar também o passivo total da SAD e neste passivo encontra-se o passivo financeiro da SAD.

Ja percebi que ele se referia ao passivo total da SAD que inclui dívida financeira e a fornecedores entre outros.

Biscai@

:tickedoff: Ai agora querem um central titular!?... fdx, tinham o Garay a oferecer-se no verão e nessa altura não o quiseram, agora que têm os tomates na mão lançam esta notícias... enfim, a falta de competência é cada vez mais evidente, é revoltante...

RedFlame

Percebe tanto de futebol como eu de mandarim

volt

Citação de: CitriC em 08 de Outubro de 2017, 13:25
Citação de: volt em 08 de Outubro de 2017, 11:59
-4 anos a desinvestir

#10AnosÁFrente

- mentira
- verdade

:crazy2:

Bom o passivo do Grupo Benfica engloba o passivo total do Benfica clube, além de englobar também o passivo total da SAD e neste passivo encontra-se o passivo financeiro da SAD.

Ja percebi que ele se referia ao passivo total da SAD que inclui dívida financeira e a fornecedores entre outros.

Deixa-me só fazer um pouco de offtopic, gosto de ler os posts que tu (entre outros) fazem no tópico das finanças, porque eu como mero burgesso que sou, olho para os números e vejo aquilo mesmo, que em 4 anos a diferença foi de 2M.
A troca de divida x por divida y diz-me 0. O € em 'caixa' que temos direito a receber de fornecedores (que para mim só serve para pagar as contas que vão haver na altura em que ele entrar), e taxas de juro para mim é tudo cetelem's que nos levam à falencia.
É à vossa pala que ainda vou percebendo qualquer coisa do que realmente são os nossos numeros :amigo:

Ricardo Maia

Citação de: jgbg91 em 08 de Outubro de 2017, 10:45
A unica estrutura bem oleada no Benfica é o culto ao vieira e os mecanismos que são logo activados para lhe limpar a imagem. " vieira está atento ao mercado nesta posiçao, lateral direito acautelado". É o homem que vendeu quase tudo o que podia e não reforçou essas posições. Mas ninguem faz essas perguntas.

Quando um dia ficamos indignados com os jornalistas e perguntamos porque o Benfica não proibe a entrada deles, aí está a resposta. Vieira precisa e muito deles.
Exactamente. O Futuro do  Benfica está nas mãos dos sócios,acima de tudo isto. A situação do passivo é inexplicável  por muito que se tente uma explicação racional,por apenas ter sido reduzido 3 milhoes em 4 anos ,e isto depois da incrivel quantidade de dinheiro que entrou lá.  Não faz o minimo sentido.

Por isso no dia da assembleia geral em que se votava um orçamento da actual direcção, eu disse que os actuais sócios  podem ser ainda mais prejudiciais ao clube que os próprios  clubes rivais.

Este orçamento,independentemente dos meses ou anos a que se referia,NUNCA deveria ter sido aprovado,dando os sócios um claro sinal à direcção que não estavam satisfeitos com o rumo que o clube está a ter.

O que aconteceu?
Orçamento aprovado.Nem me interessa se foi por 60,50 ou 90 %. Foi aprovado.
Não podia ser.

O mesmo poderá acontecer nas próximas eleições do Benfica ,se o actual presidente vencer,os sócios estarão a entregar o clube novamente,  fazendo um favor a Porto e Sporting.

As negociatas,com Mendes,empresas de construção e o passivo que não desce apesar dos milhões que entram todos os anos,lá continuarão,se os sócios assim decidirem.

A minha esperança é  que os sócios salvem o clube.

REDTHUNDER

Citação de: SLB_28-02-1904 em 08 de Outubro de 2017, 05:30
Citação de: REDTHUNDER em 07 de Outubro de 2017, 21:06
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Outubro de 2017, 20:21
Citação de: REDTHUNDER em 07 de Outubro de 2017, 20:12
Citação de: McFlyer em 07 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: crowseye em 07 de Outubro de 2017, 20:02
Vieira como homem não vale nada, mas é admirável o seu sentido auto-preservaçao.

Dói ver alguém roubar o Benfica, dói ver esta sportinguização do Benfica e dói ver lagartos doentes (funcionários  do clube) virem lições de Benfiquismo.

E o que dói ainda mais é perceber que anda tudo à ovelha parva a seguir o seu pastor.

Os argumentos que são usados na defesa do Luís Filipe Vieira são sempre os mesmos clichés de sempre. Até parecem copy paste.
Idem para os que o atacam A diferença e que ele apresenta obra feita e os que o atacam apresentam o q?Falam falam e nao fazem nada.Deves ser amigo do burro de Carvalho do SLB.Mas esse pode ir candidatar-se ao Benfica de Bissau clube da terra dele.
Uma coisa não podemos negar,olhamos para o 11 do Benfica e dizemos logo "está ali uma bela obra sim senhor".Esse mérito ninguém pode negar ao teu grande líder
Não está e todos sabemos que não está.Mas tu és como os abutres.Aparecem sempre quando lhes cheira que algo vai mal.Continua a voar em volta mas caso sejamos campeões  (ninguém e eternamente campeão sucessivamente excepto na Grecia)não apareças para comemorar.

Peço desculpa a todos aqueles que divergem das minhas opiniões... Assumo, sou um "garotão" (apesar de já não ter idade para ser chamado de tal) e "abutre".

Não queremos presidentes como Borges Coutinho. O Benfica merece melhor. Este é e será o melhor presidente de todos os tempos. É um verdadeiro "camelo", como na AG se apelidou, por estar a trabalhar para o clube e ainda por cima de borla. Obrigado presidente. Depois de de si, nada...

Qualquer sócio, ao discordar de Luís Filipe Vieira, não o impede de festejar as vitórias do Benfica! Será que nos deixam, ou estaremos impedidos?

Apesar de dormir mal e perder o apetite se não ganharmos, uma coisa garanto, ninguém me retirará o desejo de vitória e a felicidade pela conquista. Este amor é e será eterno. Não serão os "tapados" (até quando?), ou "avençados" (Pedros Guerra da vida), ou alguns ingénuos, que me impedirão de festejar as vitórias do Benfica, esteja na presidência do SLB, o LFV ou o fantasma do Vale e Azevedo.

Enquanto for vivo, estarei sempre no estádio a puxar pelo Benfica!!! Serei sempre mais um entre muitos.

Vives do passado.  Borges Coutinho teve o seu tempo como tiveram outros Presidentes.Fizeram histporia mas os tempos sao outros.Tu nao criticas erros dd gestao.Tu falas mal de um homem ou porque ele  Te impediu de algo ou porque não gostas mesmo dele. Fizeste dele teu inimigo.Eu SIGO PROJECTOS E NAO HOMENS.Nem Cristo quanto mais humanos comuns.Depois quem dirige ou e competente para dirigir ou o afastamos.Outros virao.
Agora falar mal e depois ir dar vivas não lembra a ninguém mesmo que tenhas arranjado uma boa desculpa Viva o Benfica abaixo a Direcção. É para rir não?

PS - HA ALGO ESTRANHO AQUI QUE É LER MUITA COISA PUBLICADO PELO RECORD.TB ESCREVEM AQUI? Infiltrados?

Red Bullet

Citação de: CitriC em 08 de Outubro de 2017, 11:22
Citação de: SLB_28-02-1904 em 08 de Outubro de 2017, 02:30
Citação de: CitriC em 07 de Outubro de 2017, 21:01
Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2017, 19:22
Citação de: FP3 em 06 de Outubro de 2017, 21:45
Citação de: SLB_28-02-1904 em 06 de Outubro de 2017, 21:43
Citação de: terrorista em 06 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: SURREAL9 em 06 de Outubro de 2017, 20:46
Citação de: Maka em 06 de Outubro de 2017, 20:08
Citação de: smilho em 06 de Outubro de 2017, 16:42
Eu sinceramente faz-me confusão ver esta onda de contestação.
Faz-me confusão porque a avaliar o volume da mesma, penso como será possível haver tantos sobreviventes aos tempos em que andámos realmente a penar. Que sofria de cada vez que vinha mais um jogo do Benfica, com os seus King's e Hassan's...
Sem querer defender a actual direcção mas defendendo, sinto-me triste de ver fanatismo deste nível no meu clube. Chega a um ponto que mesmo que ganhássemos a champions com certeza que haveria malta a dizer: ah e tal, foi só por 1-0 e não sei quÊ..
SOMOS TETRA CAMPEÕES CARALHO!!
Andámos anos e anos que fomos campeões sem saber ler nem escrever (onde pontificavam karadas e companhia) e agora em 6 temos 4 que não são 5 por causa do roderick não ter dado uma pantufada atempada no kelvin.
Ganhámos tudo, perdemos 4 titularíssimos (dos melhores do mundo na sua posição) e não acham normal andar aos papéis um bocado antes de atinar.
O que mete mais nojo ainda é que metade da malta que critica não sabe dar um chuto numa bola, nunca praticou um desporto colectivo...
Eu também não concordo com tudo o que se faz no Benfica mas porra pá.. já chega!!!
Sejam benfiquistas. Andámos 10 anos sem ganhar nada. Lembrem-se disso meu...
Mesmo que fiquemos agora 1 ano sem ganhar qual é a cena?! Ninguém gosta de chegar em segundo mas só pode chegar 1 em primeiro, e não vamos ser eternamente nós.
Deixem-se de merdas pá. Temos matéria humana de qualidade entre os diversos escalões
e emprestados. Temos um futuro risonho à nossa frente..
STOP AND SMELL THE ROSES PÁ!!!

Pedro Guerra alert. Um clássico (não se esqueçam do Damaiense).

Depois de LFV vem o caos.

As pedras da calçada

LFV na última AG: "Eu sou benfiquista desde miúdo, sou pé descalço, mas dificilmente vão encontrar outro camelo como eu para estar aqui anos e anos a fazer o que fiz".

"Dizem que o Benfica é nosso, e é, mas a verdade é que quando cá cheguei não tínhamos nada. Essa é que é a realidade".

Só faltou dizer que o Benfica nasceu em 1994, em vez de 1904.

desde a justificação manhosa e às 3 pancadas q foi usada para mandar o nosso estádio abaixo para a construção do actual q eu fiquei com um ódio de estimação a esta personagem... já vem de longe!!!

O novo estádio foi campanha eleitoral do Vilarinho.

Jardel e o novo estádio foram dois fortes motivos para ter vencido as eleições frente a vale e Azevedo.

Mas o LFV teve mta influência para a obra ir para a frente. Até foi ele que deu aval aos bancos.

LFV deu aval?

Sim. O Benfica tinha problemas em pedir empréstimos junto da banca para construir o novo estádio da luz
n é por acaso q ele diz q a obra é sua.

van33

Cob92

Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2017, 09:49
Parece-me bem ir buscar um central de qualidade em Janeiro.

A Champions, depois da fase grupos, vai ser muito mais exigente.

So para esclarecer para o Benfica passar tem que fazer mais pontos que o CSKA e o Basel frente ao Man United e tem que vencer obrigatoriamente os dois outros.

SLBCARLOS

quer corrigir os erros, primeiro tem que cortar o problema pela raiz, e isso e mandar o  des-treinador RV para a Rua.....   e ir buscar um treinador competente para o lugar dele, mesmo que tenha que abrir os cordoes a bolsa...

depois sim ir buscar em janeiro jogadores mais valia para as posicoes carenciadas......

agora ir buscar jogodores em janeiro e continuar com o prof RV a treinador vai ficar tudo na mesma, ja que com ele por mais craques que sejam vao parecer ums cepos autenticos .....