Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Morgan

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

sliame

Citação de: Morgan em 13 de Outubro de 2017, 17:49
Não ganhas um caralho vieira? Nem no desporto, nem nos tribunais, nadaaa! 10 anos a frente! somos a puta de toda gente! Obrigado vieira!

O Benfica é o campeão nao é p#&% de ninguem! vai la para o teu forum festejar!

quinjeajero

Conseguiu permitir que o nosso clube esteja sujeito a um nível de enxovalho na praça pública nunca antes visto. Só se exalta para mandar os adeptos para o caralho. É isto o presidente da maior instituição portuguesa em 2017.

odistraido

Os tipos têm as costas bem quentes. Não é por acaso que o falido está à vontade em difamar quando quer e lhe apetece.

Glorioso2017

Não mudes de estrategia/advogados que não é preciso!  :disgust:

JopoSumba

Não percebo de jurisdição, mas se os e-mails de certa pessoa aparecem na praça pública e não foi a própria a os libertar... não é preciso pensar muito para provar que foram obtidos de forma ilegal...

J074_RiP

Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:13
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2017, 17:07
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 16:57
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2017, 16:52
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 16:35
Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2017, 16:29
chego aqui para ler os comantarios e depois vem logo a cabeça a desgraça que foi a gestao esta época.
como è possivel deixar um gajo a frente do Benfica que faz tantos erros enormes?
como foi possivel deixar sair 3 jogadores da defesa de nivel mundial e pensar que Hermes, pereira, Varela iam ser os substitutos? 2 primeiros sem colocaçao e o ultimo quse fora do clube. mais outro lateral contratado e nem a camisola vestiu!!
fazer assinar outro GR agora?
como foi possivel pensar que saindo o Lindelof, o Luisao velho, o jardel lésionado e lisandro cepo iam formar a defesa do BENFICA!! como?
como foi possivel pensar que o Augusto ia substituir um jogador de classe como Fejsa que è sempre lésionado? nao ha melhor na équipa B
como foi possivel pensar que o Samaris ia progredir quando fez 2-3 bom jogos no Benfca?
como foi possivel pensar que o pizzi ia jogar todos os jogos e nao tentar por exemplo o emprestimo do renato? O cristante?
como foi possivel pensar que o seferovic era melhor que o Mitroglou que so foi um dos melhores avançado que passou no Benfica nestes ultimos 20 anos?
como foi possivel deixar o rafa para emprestar o carillo?
qual foi o despero para pedir o e emprestimo do gabriel?
Como foi possivel nem incluir o passe do douglas na venda do Semedo?
Tantos jogadores contratados e nem um è reforço!!
vendas simplesmente miseraveis analisando o mercado.
desculpa la amigos mas num verdadeiro grande clube, ja tinhamos cabeça cortadas nem por metade disso mas so no Benfica è que vemos adeptos que ainda ficam satisfeitos com esta gestao!!
résultado: vergonhas atras de vergonha e em 2 jogos ja estamos quase afastados da LDC e LE.
incrivel que isso nao provoca démissoes e despedimentos

é facil agr dizer q se errou. mas eu ate compreendo! sobre o DD parece claro q se apostou no AA! ja tinha feito uma excelente epoca a 2 anos qd o Semedo se lesionou, claro q agr nao esta a render o q se espera. GK, bem ou mal, apostou-se no varela. uma aposta mais ou menos parecida com aquele q se fez no ederson qd veio do rio ave. ninguem estava a espera q rendesse logo tanto! o varela acho q nem estava a correr mal mas lembraram se de o tirar por causa de UM ERRO!! e agr esta criado o caso. Sobre o DC, aquilo acho q deviamos ter ido ao mercado pelo avançar da idade do luisao e pelas lesoes do jardel. Acho q se apostou em demasia no kalaica e no ruben dias! mais ou menos a mesma coisa q se fez ha 2 anos com o lindelof... a polica nao tem sido mt diferente. contratamos avançados talentosos. no ano passado fizemos forte investimento em extremos! so pq nao esta a correr tao bem este ano parece o fim do mundo. qd a estrategia q no passado funcionou nao esta assim tao diferente!

Não, sobre o DD apostou-se no Pedro Pereira, que foi resgatado à Sampdória para prevenir a venda do Semendo. O Almeida seria o 'eterno suplente' como até aqui tem sido. Só que deu merda, o puto acusou o peso da camisola e agora anda a passear no Seixal. Só treina e não joga, claramente o que precisa nesta fase da carreira.
No final ainda foram buscar Douglas à pressão para tentar remediar a borrada, um gajo que flopou em todos os clubes por onde passou, e que o Barcelona tentou trocar por um jogador de BASKET.

Não, não se apostou em Varela nenhum. A Aposta foi em André Moreira. Varela foi resgatado ao Setubal porque acabava este ano a hipotese que tinhamos de 'recompra' do passe dele. Foi comprado para vender e tentar lucrar algum, ou na pior das hipoteses mandar de volta para o carrocel de emprestados mas sempre salvaguardando que se lucrava algo.
Só que de repente, o André Moreira vira um Rushfeldt, o JC lesiona, e entre um miudo que não fez um único jogo a sénior ou um outro miudo já um pouco mais velho e com alguma rodagem de 1ª liga (porque Paulo Lopes só conta para levantar taças) a aposta foi óbvia.
Tanto assim é que agora já se fala em ir buscar Vlachodimos, claramente aposta o Varela.
E um erro? UM ERRO? Arrisco-me a dizer que viste UM jogo do Benfica esta época, para dizeres uma coisa dessas.

Apostou-se tanto no Kalaica que ainda não fez um jogo, e no Ruben Dias que depois de dar boas indicações, vai para a bancada em Basileia em nome do Capitão Carisma. Enfiamos cinco na peida. Resultou fixe a aposta em tirar o puto.

Como cereja no topo do bolo, vais buscar um avançado que marcou 20 golos em toda a carreira, para vender um gajo que em 2 épocas fez mais de 50. E ainda o vendes por tuda e meia, embrulhado e com lacinho e tudo.

Dizer que isto é sequer uma estratégia ou que está alguma coisa planeado, é para lá de risivel.

Em relaçao ao AA tenho esta ideia, mas o q disseste tb nao é disparatado. Ao varela discordo completamente, acho q o varela vinha de uma boa epoca e acho q tem condiçoes para correr bem, quer dizer agr começo a duvidar. Em relação ao central, estava a falar do ponto de vista da direçao, e acho q todos os Adpetos e Socios apostava e o iria ver mais vezes esta epoca. claramente o RV nao aposta nele. se calhar estavamos todos enganados.

O Varela foi contratado para vender. A aposta era André Moreira, Julio Cesar e Mile Svilar. Tanto que o Paulo Lopes era para passar para a estrutura. Um gr (AM) para concorrer com o trintão-lesionado-crónico (JC) e que por isso se sabia à partida que ía ter bastante tempo de jogo e um puto bastante promissor para aprender com o professor brasileiro antes de este se reformar.

Foi tudo tão bem planeado que o Paulo Lopes continua jogador e o Varela já foi titular.

Custa-me mt acreditar q a aposta era no AM e q fugiu para braga... mas pronto sao opinioes! Eu acho mal o varela nao jogar! Qd se aposta em jovens GK ha este risco mas penso q é preciso mais tempo para avaliar o jogador! assim esta criado o caso e nao sei se volta jogar...

Ele foi fazer exames médicos ao Benfica porque o Braga tinha a equipa médica de férias, deve ter sido isso...

J074_RiP

Citação de: volt em 13 de Outubro de 2017, 17:33
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:30
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2017, 17:29
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:15
Citação de: Tapadinhaferreira em 13 de Outubro de 2017, 17:14
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:11
Citação de: Tapadinhaferreira em 13 de Outubro de 2017, 17:09
Parabéns, Luís!
Mais um enxovalho!
Desta vez com o indeferimento do procedimento cautelar.
Os porcos ainda gozam com está merda toda e fazem o anúncio público da recusa do tribunal.

Não nos podíamos ter antecipado a eles e rejeitar a decisão do tribunal?!?!

Já tenho vergonha, pelo meu clube, o meu amor insuspeito BENFICA!

Vergonha tem quem nao ganha ha 16 anos! quem foi apanhado a comprar arbitros e tem Milhoes de prejuizo!

Mentalidade típica de sapo.

Estou-me nas tintas para eles.

Não me canso de ganhar e custa-me os meus tomates ser enxovalhado.

Só quero saber do Benfica, caguei prós outros. Os seus insucessos não nos servem de louvor nem para justificar nada!

mas es enxovalhado por quem? so se for pelo real madrid! ou pelo bayern...

Ou pelo Basileia..

opa sao jogos... acontece, sobretudo na champions. nao é um drama!

Acontece levar 5 do Basileia na champs? Não é um drama?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Vou parar a nossa discussão aqui, já vi ao que vens.

O mesmo Basileia que não ganhava há 11 (onze!!!!) jogos!
Já percebi a defesa do hugo bicos gil!

Red Zeppelin

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2017, 13:21
Sr. Presidente, deixo ao seu cuidado para reencaminhar para o Departamento Jurídico

https://www.youtube.com/watch?v=Xs279L3tlaA
https://www.youtube.com/watch?v=W7HObNT5jPE

Ditadura
PIDE
Stasi
Assassinos

O Paulo Gonçalves tem muito por onde pegar.

O Pinto da Costa podia violar uma criança de 3 anos, filmar, colocar na net com a ajuda do neto, que mesmo assim o Benfica perdia em tribunal. Temos uma das estruturas mais ridículas do Futebol, e o nosso departamento jurídico não lhes fica atr.. há frente.

RAFL

depois mostra as contas dos advogados

JJ - zero
40 aos lagartos - zero
mails do porto - zero

J074_RiP

Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:52
Citação de: Morgan em 13 de Outubro de 2017, 17:49
Não ganhas um caralho vieira? Nem no desporto, nem nos tribunais, nadaaa! 10 anos a frente! somos a puta de toda gente! Obrigado vieira!

O Benfica é o campeão nao é p#&% de ninguem! vai la para o teu forum festejar!

Se fosse o lfv essa camisola ainda teria o emblema do Alverca!
Nesses clubes não precisou ele de falsificar o número de sócio...

RAFL

Citação de: Jamal em 13 de Outubro de 2017, 17:40
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Outubro de 2017, 17:16
O FC Porto pode continuar a divulgar a correspondência eletrónica do Benfica. O Tribunal Cível do Porto rejeitou esta sexta-feira a providência cautelar interposta pelas águias. No entanto, o tribunal esclarece que a legalidade da obtenção dos emails vai ser posteriormente determinada em processo crime.

O Benfica queria impedir o FC Porto de continuar a divulgar os emails, da alegada correspondência entre elementos dos encarnados e figuras ligadas à arbitragem ou à Liga de Clube. A providência cautelar interposta no Tribunal Cível do Porto, no início de setembro, pedia que a divulgação que vinha a ser feita por Francisco J. Marques no Porto Canal fosse proibida.

Contudo, o tribunal rejeitou a providência cautelar do Benfica e, por consequência, os dragões podem continuar a divulgar a correspondência eletrónica do clube da Luz.

No acórdão, a que a SIC teve acesso, o tribunal considera que algumas das afirmações, a serem comprovadas como verdadeiras, se revestem de manifesto interesse público. No entanto, esclarece que a legalidade da obtenção dos emails vai ser posteriormente determinada em processo crime.

Além disso, o tribunal entende que não ficou provado que a divulgação configurasse um caso de concorrência desleal, conforme argumentava o Benfica. Nem ficou provada a possibilidade de um potencial dano de reputação para o clube.

Francisco J. Marques já reagiu à decisão do tribunal. Através do Twitter, o diretor de comunicação do FC Porto escreveu que "o polvo começa a perder força. O caminho é continuar a desmascarar a farsa. Por um futebol limpo".

Será mais fácil ganhar um HEXACAMPEONATO EM FUTEBOL, que um processo em tribunal

Ainda gozam connosco...

Temos uns advogados do crl que são pura incompetência.

Alguém me sabe dizer o nome daquele cota de bigode que senta sempre ao lado do PC na tribuna do dragão...é para fazer a ligação.
temos advogados? ou temos amigos que chupam dinheiro?

minimix

Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Outubro de 2017, 17:16
O FC Porto pode continuar a divulgar a correspondência eletrónica do Benfica. O Tribunal Cível do Porto rejeitou esta sexta-feira a providência cautelar interposta pelas águias. No entanto, o tribunal esclarece que a legalidade da obtenção dos emails vai ser posteriormente determinada em processo crime.

O Benfica queria impedir o FC Porto de continuar a divulgar os emails, da alegada correspondência entre elementos dos encarnados e figuras ligadas à arbitragem ou à Liga de Clube. A providência cautelar interposta no Tribunal Cível do Porto, no início de setembro, pedia que a divulgação que vinha a ser feita por Francisco J. Marques no Porto Canal fosse proibida.

Contudo, o tribunal rejeitou a providência cautelar do Benfica e, por consequência, os dragões podem continuar a divulgar a correspondência eletrónica do clube da Luz.

No acórdão, a que a SIC teve acesso, o tribunal considera que algumas das afirmações, a serem comprovadas como verdadeiras, se revestem de manifesto interesse público. No entanto, esclarece que a legalidade da obtenção dos emails vai ser posteriormente determinada em processo crime.

Além disso, o tribunal entende que não ficou provado que a divulgação configurasse um caso de concorrência desleal, conforme argumentava o Benfica. Nem ficou provada a possibilidade de um potencial dano de reputação para o clube.

Francisco J. Marques já reagiu à decisão do tribunal. Através do Twitter, o diretor de comunicação do FC Porto escreveu que "o polvo começa a perder força. O caminho é continuar a desmascarar a farsa. Por um futebol limpo".

Será mais fácil ganhar um HEXACAMPEONATO EM FUTEBOL, que um processo em tribunal

Ainda gozam connosco...

A sério que o argumento dos advogados a quem o SLB pagou foi "Concorrência Desleal" eheheheh, muito bom

Nunivs

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NAO GANHAMOS UM CAR*LHO DUM PROCESSO !

10 anos a frente do que, pá ?!

Villaridis

"Não é um drama levar 5 em Basileia"

ainda se fazem autos-de-fé?