Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

silvio santos

Citação de: blueviper em 14 de Outubro de 2017, 22:55
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Outubro de 2017, 22:54
Citação de: blueviper em 14 de Outubro de 2017, 22:52
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Outubro de 2017, 22:51
Citação de: blueviper em 14 de Outubro de 2017, 22:51
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Outubro de 2017, 22:24
Mentalizem-se o Vieira não despede o Rui por nada deste mundo , só no final da época

Estes 2 jogos com o MU são a ultima barreira ao RV ficar ate final da época....

Não são nada , ate ao final da época está "seguro"

Se levarmos um grande abanão ....pode ser que não....

Deus queira que sim mas do que soube durantes as pausas do campeonato estava "seguro" agora se levarmos uma goleada épica nestes 2 jogos..... não sei não

É a unica hipotese do Rv sair antes do final da época é agora...isto com hipoteses reais de sermos penta...depois disso esqueçam.
antes de mandarem o treinador embora tem que vir reforços e terão de ser uns 5

Diamond_1904

Citação de: Gottschalk em 14 de Outubro de 2017, 22:56
Vieira a meter as mãos à cabeça.

Involuntário ou não, é a imagem que encapsula na perfeição toda a falta de visão da estrutura que vive em 2027.

"Estrutura"

Qualquer burro que veja futebol via o desastre que esta época ia ser com a "preparação" que foi feita aliada à falta de qualidade do treinador.

Isto foi sabotagem. Propositada. Ponto.

Ou achas que gajos como o Rui Costa, dos melhores jogadores do mundo na sua altura, que sabe mais de futebol que todos nós, não sabia que esta miserável época ia acontecer? Ou até o Vieira?

gabbana

Queres uma reviravolta épica? Vai buscar um central de Qualidade, um Defesa- Direito de qualidade, Um trinco de Qualidade, um 8 de Qualidade e um Avançado De qualidade. 5 jogadores de qualidade indiscutível

Guzmán

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Outubro de 2017, 22:50
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Outubro de 2017, 22:27
Citação de: Tapadinhaferreira em 14 de Outubro de 2017, 22:12
Tens duas coisas a fazer (URGENTEMENTE):

1 - Pagar a cláusula do Marco Silva.

Pagar-lhe metade do ordenado que pagaste ao Jesus.

Prometer-lhe, e de facto, fazer dele uma estrela, dando-lhe armas para limpar a Champions em 3 anos.

Ele é capaz!

2 - Trazer o Lourenço Pereira Coelhi de volta às funções que ocupava.

Isto devia ter ficado tratado nesta pausa das seleções...

Com muita pena minha digo: Esqueçam o Marco Silva.

Esse não poe os pés em Portugal para treinar tão cedo, e se é que volta. Ele e o Leonardo Jardim.

Conheço-o pessoalmente e confirmo

Depende do projecto que for colocado em cima da mesa.

Uma coisa é passar pelo Benfica para chegar ao Chelsea.
Outra é de seguida ir para o Everton, depois West Ham e mais um ou dois pelo caminho até chegar ao Chelsea.

É tudo uma questão de projecto e... números. Digo eu...

andoaleme

Citação de: Gottschalk em 14 de Outubro de 2017, 22:56
Vieira a meter as mãos à cabeça.

Involuntário ou não, é a imagem que encapsula na perfeição toda a falta de visão da estrutura que vive em 2027.

Essa frase propagandista, recorda-me filmes e séries de ficção científica, realizados nos anos 70 e 80, tipo "Espaço 1999" ou "Blade Runner", em que projectavam determinada sociedade na viragem do milénio ou mesmo na primeiras décadas do mesmo, mas a realidade é tão diversa e já o podemos comprovar.

cervi

Citação de: Tapadinhaferreira em 14 de Outubro de 2017, 23:03

Prometer-lhe, e de facto, fazer dele uma estrela, dando-lhe armas para limpar a Champions em 3 anos.

Ele é capaz!

Esse não poe os pés em Portugal para treinar tão cedo, e se é que volta. Ele e o Leonardo Jardim.

Outra é de seguida ir para o Everton, depois West Ham e mais um ou dois pelo caminho até chegar ao Chelsea.

Algum dia ele ia neste momento trocar a premier league onde está em grande destaque para se vir meter no buraco que é o Benfica neste momento? LOL

Ricardo Maia

Entao Luis?

Ainda tenho esperança que faças alguma coisa. Pelo andar da carruagem não vamos ganhar a quase ninguém fora de casa. E na Luz...ja se viu o irá  ser.

Admite que erraste. Simples.
Contrata um treinador e tenta garantir a Liga Europa. Para o ano convém não ires de férias...no Verão.

Alves86

O Benfica joga pouco. Rui Vitória é fraco.

Mas o 11 do SLB é mais fraco e desiquilibrado que os rivais.

E isso deve-se à sabotagem e inércia deste senhor e restante direcção, que não viu no Penta uma obrigação/prioridade.

Livrinhos

Ele é capaz!

Já não é. Já foi.

A subida que falas já vem acontecendo e tem sido sustentada. O próximo passo não será um Everton nem um West Ham.

Há também toda a questão envolvente a treinar numa das melhores ligas do Mundo. Ninguém sai dali para se meter no Tugão estando em ascensão. É contra natura. O Marco Silva não tem 60 anos.

Essa possibilidade (se existiu) acabou no momento em que se escolheu Rui Vitória. Funcionou durante 2 anos porque se ganhou.

Agora, é a cada dia que passa mais claro que não serve e a tendência é piorar, porque se aproximam jogos complicados e corremos o risco de em Novembro estarmos arrumados de tudo (sim, já sei, no 1º ano yada yada yada, e no cenas aconteceu coiso e o caralho a 7...).

Ricardo Maia

Citação de: Jar Jay em 14 de Outubro de 2017, 22:54
uma goleada em casa contra os bifes depois dos 5-0 vai ser o fim do RV
Calma.

Perder ou ganhar é desporto.

Vamos trabalhar.

Diamond_1904

Citação de: gabbana em 14 de Outubro de 2017, 23:02
Queres uma reviravolta épica? Vai buscar um central de Qualidade, um Defesa- Direito de qualidade, Um trinco de Qualidade, um 8 de Qualidade e um Avançado De qualidade. 5 jogadores de qualidade indiscutível

Yup. Isso tudo em Janeiro. Com o mercado super inflacionado. Quando estivermos a uns 12 pontos do primeiro. Seems logic.

Diamond_1904

Citação de: Ricardo Maia em 14 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: Jar Jay em 14 de Outubro de 2017, 22:54
uma goleada em casa contra os bifes depois dos 5-0 vai ser o fim do RV
Calma.

Perder ou ganhar é desporto.

Vamos trabalhar.

Os jogadores sentem uma grande revolta.

Eu tb sentiria se o RV fosse o meu treinador e eu não soubesse o que andava a fazer em campo.

OndaVermelha

Resta saber é se vai dar tempo  para a "reviravolta". Alguém que perceba minimamente de futebol percebeu logo que a "preparação" desta época tinha tudo para dar merda.

Ricardo Maia

Mas se não trocar de treinador até pode contratar o Ronaldo e o Messi,que continuarão a jogar o que jogam.

Corcunda

Citação de: Livrinhos em 14 de Outubro de 2017, 23:10

Ele é capaz!

Já não é. Já foi.

A subida que falas já vem acontecendo e tem sido sustentada. O próximo passo não será um Everton nem um West Ham.

Há também toda a questão envolvente a treinar numa das melhores ligas do Mundo. Ninguém sai dali para se meter no Tugão estando em ascensão. É contra natura. O Marco Silva não tem 60 anos.

Essa possibilidade (se existiu) acabou no momento em que se escolheu Rui Vitória. Funcionou durante 2 anos porque se ganhou.

Agora, é a cada dia que passa mais claro que não serve e a tendência é piorar, porque se aproximam jogos complicados e corremos o risco de em Novembro estarmos arrumados de tudo (sim, já sei, no 1º ano yada yada yada, e no cenas aconteceu coiso e o caralho a 7...).

Marco Silva só volta a Portugal se as coisas correrem mal em Inglaterra. Correndo bem, fica por lá.

Paulo Fonseca é uma opção mais realista.

Isto para já não falar de Luís Castro, Paulo Bento, Vítor Pereira, Carlos Queiroz, etc. Esses, uns melhores, outros piores, são no-brainers para LFV.