Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 16 de Outubro de 2017, 15:37
São 15:37.

16 de Outubro de 2017.

Já há demissões?

Houve uma equipa que se demitiu de jogar futebol, e pior demitiu-se de lutar por aquele que seria o segundo maior feito da história do clube.

diego040675

Citação de: G-Man em 16 de Outubro de 2017, 15:45
Citação de: Gottschalk em 16 de Outubro de 2017, 15:37
São 15:37.

16 de Outubro de 2017.

Já há demissões?

Houve uma equipa que se demitiu de jogar futebol, e pior demitiu-se de lutar por aquele que seria o segundo maior feito da história do clube.
bem observado   O0

golfdreamer

Citação de: vermelhoftw em 16 de Outubro de 2017, 03:13
Só te peco qd despedires o vitoria vai buscar o quique setien ao Betis, está mais que ao nosso alcance e aquela equipa joga muito para os jogadores que tem
Um amigo meu Canário que viveu na Galiza, fala me desse treinador desde o tempo que andava pelo Lugo. Depois foi para o Las Palmas (Canárias) e ele ficou fã dele...
Muito bom treinador.

Monstro_SLB

O principal culpado do momento que o Benfica atravessa é este senhor, podem dizer que é o treinador, que é os jogadores, que é o roupeiro o jardineiro. Esqueçam o culpado desta má fase nesta época é este senhor, que cortou aonde não devia ter cortado.

adeptoBancada

Citação de: pablito77 em 16 de Outubro de 2017, 04:07
Citação de: iSLBenfica em 16 de Outubro de 2017, 02:32
Citação de: Wake Up em 16 de Outubro de 2017, 02:03
Citação de: pablito77 em 16 de Outubro de 2017, 01:25
30 M é muito bom por um jovem que ainda não tinha mostrado muito ... na minha opinião , claro.
O problema não são os 30M mas ser vendido a meio da época quando era uma peça muito importante para a equipa como se viu com a sua saída, em junho tb teria mercado da forma que estava a evoluir ou no fim desta época.
A oportunidade de negócio fala sempre mais alto que os objectivos desportivos como se está a ver esta época.

Também acho que é por aí.

Os 30M de euros por ele foram muito bons e ele continua a não valer mais do que isso. No entanto, desportivamente foi ruinoso vender o Guedes em Janeiro. Felizmente, mesmo após perdermos algum fulgor, conseguimos manter o primeiro lugar e acabámos por ser tetracampeões. Mas a coisa ainda tremeu um pouco.

Já o Bernardo Silva sim, não só não desfrutámos do seu talento e desportivamente de um jogador com a sua qualidade, como ainda o vendemos por uma verdadeira pechincha. Com toda a qualidade e potencial que lhe era reconhecido, estava à vista de toda a gente que num curto espaço de tempo poderíamos beneficiar de uma grande venda, possivelmente das maiores da nossa história.

A juntar a isto, a agravante de ser formado no clube desde os escolas, e além de jogador, um fervoroso e apaixonado adepto. Muito dificilmente voltará a surgir alguém assim.

Foi muito doloroso ver a venda do Bernardo Silva. O pior negócio de sempre da história do clube.

Falando agora do presente e do futuro, o Diogo Gonçalves é muito bom. Tanto ele como o João Carvalho. Estes dois mais o Florentino, Gedson e o João Felix, são 5 autênticos diamantes por lapidar.
Acrescento mais um pelo menos ...Úmaro

O Umaro daqui a 2 anos já cá não está. Já foi vendido por uns miseros 30M.

Para o ano estreia-se na A. Daqui a 2 anos é vendido apenas por 30M. Daqui a 5 anos está num clube top 8 europa, fácil.

vermelhoftw

Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2017, 16:18
Só te peco qd despedires o vitoria vai buscar o quique setien ao Betis, está mais que ao nosso alcance e aquela equipa joga muito para os jogadores que tem
Um amigo meu Canário que viveu na Galiza, fala me desse treinador desde o tempo que andava pelo Lugo. Depois foi para o Las Palmas (Canárias) e ele ficou fã dele...
Muito bom treinador.

Quem vê os jogos do Betis sabe a qualidade que tem, mesmo com apenas alguns bons jogadores consegue por a equipa a jogar.mt bem

futeboldelite

Citação de: vermelhoftw em 16 de Outubro de 2017, 16:29
Muito bom treinador.

Quem vê os jogos do Betis sabe a qualidade que tem, mesmo com apenas alguns bons jogadores consegue por a equipa a jogar.mt bem

foi o que levou 6 este fim-de-semana?

Vulcan

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Outubro de 2017, 15:04
Citação de: Batmuma em 16 de Outubro de 2017, 12:59
Citação de: CitriC em 16 de Outubro de 2017, 11:41
Durante o Tetra e depois de vendas como André Silva por 38M€, Ruben Neves por 16M€, Jackson Martinez por 35M€, Danilo por 30.5M, Alex Sandro por 26M, Fernando por 15M€, Maicon por 12M, entre muitas outras.

O Passivo do Porto evoluiu da seguinte maneira.

Passivo Total
30-06-13 - 223 m€
30-06-14 - 233 m€ (aumento de 10M) -> ano do Campeonato
30-06-15 - 276 m€ (aumento de 43M) -> ano do Bicampeonato
30-06-16 - 349 m€ (aumento de 73M) -> ano do Tricampeonato
30-06-17 - 387.5 m€ (aumento de 74% desde 2013 e 38.5M desde 2016) -> ano do Tetracampeonato

Aumento total de 164.5M€

Passivo Financeiro

30-06-13 95,372  m€
30-06-14 139,140 m€ (aumento de 39M) -> ano do Campeonato
30-06-15 161,453 m€ (aumento de 22M) -> ano do Bicampeonato
30-06-16 176,248 m€ (aumento de 15M) -> ano do Tricampeonato
30-06-17 191.914 m€ (aumento de 101% desde 2013 e 15.7M desde 2016) -> ano do Tetra.

Aumento total de 96.5M€

E porque é que isto interessa ? Ora porque o culpado foi o  e como dizem os pacóvios, os que atacam sem escrupulos e instantaneamente se armam em vítimas o melhor ainda está para vir! O Passivo deles façam as vendas que fizerem continuará a aumentar até porque o seu activo corrente é muito menor que o seu passivo corrente.
E reparem que ele aumentou muito, mesmo após terem 20M de lucros e fartaram-se de vender jogadores como Danilo e Jackson, etc.

E porque é que isto continua a interessar ? Porque se eles continuarem a lutar pelo campeonato, taça de  e liga dos campeões terão que continuar a investir forte, pois a sua formação é uma anedota. E com enormes dívidas, com adiantamentos de receitas o ciclo de vitórias diminuirá, podendo até ganhar 1 campeonato, mas será muito difícil ganhar 2 de seguida e 3 de seguida seria neste momento uma tarefa herculeana. Além do mais o plano deles não é feito a 10 ou 5 anos, mas sim a curto prazo.

Portanto quando da próxima vez perguntarem porque é que o  faz 500 vendas e o passivo desce muito pouco, perguntem também porque é o Porto faz as mesmas vendas e o passivo sobe 164.5M.

E se o Porto subiu 164.5M de passivo, ficando 4 anos sem ganhar um único troféu, não será por apenas mais 1 ano que deixará de investir no . Bastava que adiantassem mais uns milhões do contrato da Altice para poderem atacar a época de 2018/2019. Até ficarem secos financeiramente leva mais que 4/5 anos. O  não foi por 3 anos de Vale e Azevedo que ficou falido, foi porque também as contas já vinham mal de Manuel Damásio e também do tempo do Jorge de Brito. Não conhecendo as contas anteriores presumo que o investimento no  Europeu de João Santos também não tenham ajudado.

Benfiquistas a 5 pontos do rival, preocupados com as contas deles. Ok

o facto de o  estar a 5 pontos não invalida vir o Citric ou outra pessoa qualquer se referir a isto

parece-me que tens a visão muito curta

continua assim que ainda és contratado por um clube dragarto qualquer...

Uma direção está à porta do Penta. Vê os outros rivais gastarem o que tem e não tem. Uma oportunidade de dar uma facada mesmo no coração dos gajos que ficariam anos a lamber feridas. Posto isto decide desinvestir, manter uma equipa com uma defesa patética e cagar no titulo. Andam à deriva a ser enxovalhados em todo o lado dentro e fora de campo.

Eu tenho visão curta e sou dragarto.
É este o estado de grande parte dos meus companheiros de clube.

Semper Fidelis

Citação de: Batmuma em 16 de Outubro de 2017, 16:57
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Outubro de 2017, 15:04
Durante o Tetra e depois de vendas como André Silva por 38M€, Ruben Neves por 16M€, Jackson Martinez por 35M€, Danilo por 30.5M, Alex Sandro por 26M, Fernando por 15M€, Maicon por 12M, entre muitas outras.

Passivo Total
30-06-13 - 223 m€
30-06-17 - 387.5 m€ (aumento de 74% desde 2013 e 38.5M desde 2016) -> ano do Tetracampeonato

Aumento total de 164.5M€

Passivo Financeiro

30-06-13 95,372  m€
30-06-17 191.914 m€ (aumento de 101% desde 2013 e 15.7M desde 2016) -> ano do Tetra.

Aumento total de 96.5M€

E porque é que isto interessa ? Ora porque o culpado foi o  e como dizem os pacóvios, os que atacam sem escrupulos e instantaneamente se armam em vítimas o melhor ainda está para vir! O Passivo deles façam as vendas que fizerem continuará a aumentar até porque o seu activo corrente é muito menor que o seu passivo corrente.
E reparem que ele aumentou muito, mesmo após terem 20M de lucros e fartaram-se de vender jogadores como Danilo e Jackson, etc.

E porque é que isto continua a interessar ? Porque se eles continuarem a lutar pelo campeonato, taça de  e liga dos campeões terão que continuar a investir forte, pois a sua formação é uma anedota. E com enormes dívidas, com adiantamentos de receitas o ciclo de vitórias diminuirá, podendo até ganhar 1 campeonato, mas será muito difícil ganhar 2 de seguida e 3 de seguida seria neste momento uma tarefa herculeana. Além do mais o plano deles não é feito a 10 ou 5 anos, mas sim a curto prazo.

Portanto quando da próxima vez perguntarem porque é que o  faz 500 vendas e o passivo desce muito pouco, perguntem também porque é o Porto faz as mesmas vendas e o passivo sobe 164.5M.

E se o Porto subiu 164.5M de passivo, ficando 4 anos sem ganhar um único troféu, não será por apenas mais 1 ano que deixará de investir no . Bastava que adiantassem mais uns milhões do contrato da Altice para poderem atacar a época de 2018/2019. Até ficarem secos financeiramente leva mais que 4/5 anos. O  não foi por 3 anos de Vale e Azevedo que ficou falido, foi porque também as contas já vinham mal de Manuel Damásio e também do tempo do Jorge de Brito. Não conhecendo as contas anteriores presumo que o investimento no  Europeu de João Santos também não tenham ajudado.

o facto de o  estar a 5 pontos não invalida vir o Citric ou outra pessoa qualquer se referir a isto

parece-me que tens a visão muito curta

continua assim que ainda és contratado por um clube dragarto qualquer...

Uma direção está à porta do Penta. Vê os outros rivais gastarem o que tem e não tem. Uma oportunidade de dar uma facada mesmo no coração dos gajos que ficariam anos a lamber feridas. Posto isto decide desinvestir, manter uma equipa com uma defesa patética e cagar no titulo. Andam à deriva a ser enxovalhados em todo o lado dentro e fora de campo.

Eu tenho visão curta e sou dragarto.
É este o estado de grande parte dos meus companheiros de clube.

uma coisa não invalida a outra
ninguém diz que não tens razão nisso do mau planeamento
agora isso por si só não apaga tudo o resto que continua a existir

BELHA GUARDA

O grego Kostas Mitroglou, transferido do Benfica para o Marselha nos últimos dias do mercado, estreou-se, este domingo, a titular no seu novo clube e logo com um golo.

Numa altura em que o Marselha perdia por 3-2, Mitrolgou, já em cima do minuto 90, aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes do Estrasburgo para empurrar a bola para a baliza deserta, fazendo o empate a três golos e resultado final.

Recorde-se que o grego já tinha faturado ao serviço da seleção grega, na qualificação para o Mundial do próximo ano.

Biscai@

A sério que foi esta a reacção do Benfica aos e-mails?... um velho a falar durante 15 minutos na BTV sem comunicação social e sem se fazer anunciar e apenas e só a dizer umas merdas meio a dormir e com a boca de lado... fdx, o Benfica está entregue aos bichos, a incompetência reina no Benfica, começa-me a parecer que a direcção não está interessada em fazer parar esta palhaçada, parece-me que o interesse é entreter os benfiquistas só para dizerem que estão a fazer alguma coisa... a minha posição é clara, o Benfica tem de ter eleições antecipadas, esta direcção deixou de ter condições para dirigir o Benfica.

adeptoBancada

Citação de: futeboldelite em 16 de Outubro de 2017, 16:51
Muito bom treinador.

tipo o marco silva que levou 6 do city.

Maka

Citação de: tfouto em 16 de Outubro de 2017, 17:34
Muito bom treinador.

Lol epah, tu ainda te dás ao trabalho de responder.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

adeptoBancada

Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2017, 17:50
Citação de: tfouto em 16 de Outubro de 2017, 17:34
Muito bom treinador.

Lol epah, tu ainda te dás ao trabalho de responder.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Era muito fácil a resposta.

CitriC

Passivo Total
30-06-13 - 223 m€

Aumento total de 164.5M€

Passivo Financeiro

30-06-13 95,372  m€

Aumento total de 96.5M€

Deves pensar que o Porto vai ganhar os proximos 10 campeonatos consecutivos.

Destruimos as contas deles e tu não percebes isso. Nem com frutinha vao ganhar mais que  3 nos proximos 10 anos