Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nirvana_87

0 pontos e toda a gente resignada!

Parabéns pá! Era uma vez um clube Sport Lisboa e Benfica...

Luz ou UCI El Corte Inglés, eis a questão!

Maka

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2017, 23:55
4,5 M de euros a voar na Champions à custa do desinvestimento.

3 jogos, 0 pontos, 0 vitórias, 0 empates, 3 derrotas, 0 Euros.

Desinvestir é que é. Isso é que dá dinheiro e prestígio ao Benfica.

Penny wise, pound foolish.

Baron_Davis

os dirigentes dragartos são merdum, mas ao menos sao loucos pelos clubes

este so quer encher o cu ao mendes

Nhecks

O planeamento desastroso (com contornos de sabotagem) desta época já foi suficientemente escalpelizado por este fórum. Contudo, a cada exibição do Benfica, sou relembrado da forma como em poucos meses se destruiu por inteiro uma equipa e continuo a  ficar perplexo com o estado atual do clube.

Reconheço neste plantel do Benfica somente três jogadores diferenciados: 2 são lesionados crónicos e outro caminha para os 34 anos. Excetuando uma meia dúzia jogadores com potencial inexplorado, o resto é absoluta mediocridade. Alguns destes jogadores nem deveriam ter a honra de envergar o manto sagrado.

A um plantel com uma qualidade inferior à de anos anteriores junta-se uma equipa técnica com incompetência demonstrada. A falta de qualidade de jogo do Benfica não é de hoje, é algo já diagnosticado há muito e evidente para a larga maioria dos adeptos. A meia dúzia de jogadores com potencial inexplorado que acima referi, são incapazes de crescer também muito por culpa da equipa técnica.

Por fim, soma-se uma estrutura aburguesada, indiferente e incapaz, que coloca interesses individuais à frente dos interesses do clube e que a favor de compadrios permite o alastrar de incompetência por diferentes áreas do clube.

Tudo somado dá um Benfica que em 180 minutos de Champions é incapaz de fazer um remate enquadrado com a baliza. Dá um Benfica que em plena Luz apenas consegue ter 28% de posse de bola. Dá um Benfica incapaz de garantir com tranquilidade o acesso à proxima fase da Taça de Portugal contra uma equipa do CNS. Dá um Benfica praticamente incapaz de ganhar um jogo fora de casa no campeonato. Dá um Benfica que apenas consegue 2 vitórias nos últimos 8 jogos (uma das quais contra a tal equipa do CNS). Dá um Benfica desnorteado, destroçado e aparentemente incapaz de vir a fazer algo de positivo esta época.

A maior fatia da responsabilidade deste autentico desvario recai sobre o presidente do Benfica.

piwo

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2017, 00:47
os dirigentes dragartos são merdum, mas ao menos sao loucos pelos clubes

este so quer encher o cu ao mendes

so ao Mendes?

Ele enche e o deposito dele, um dia a verdade vem ao de cima.

O Vale e Azevedo e um menino perto de alguns que andam por ai.

BleedingHeart

E tu es o maior culpado disto tudo. Tu e as tuas manias de superiorodade e constante desprezo pelos socios e adeptos que transformaste em clientes e que te enchem o cu todos os meses !

Sr_Benfiquista_91

Neste momento metes-me tanto ou mais nojo que o chupista que contratas-te para usar a braçadeira de treinador.

cernache1

Este gajo é o culpado. 10 anos à frente caralho !!!

Slbttotosalvio

apagar

Slbttotosalvio

escrevi merda e n posso ser banido, quero acompanhar o despedimento do rv aqui no forum no proximo fds

Aguia_Vitoria04

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2017, 04:25
escrevi merda e n posso ser banido, quero acompanhar o despedimento do rv aqui no forum no proximo fds
Disseste bem! Escreveste merda noutros tópicos (não neste). Está "descansado": RV não será despedido esta época.

Vai rever a historia do Benfica nos últimos 50 anos e diz-me onde um despedimento de treinador (e respetiva equipa técnica) resultou em sucesso.

RV será treinador até Junho 2018. Depois faremos o balanço. Acalmem esse stress, que só temos 3 pontos de desvantagem para o wc lumiar, o nosso adversário verdadeiramente sério no Campeonato!

magoslb

Já outros beijadores de glúteos e lavadores de cérebros, tb podiam só aparecer em 2018.

magoslb

Bayern anda mal: muda a casa

Benfica anda mal: mantém a casa como está

Significado: Visão, pragmatismo, pujança financeira, enfim, 10 anos à frente.

nintendo1

Shor presidente aquele negócio do empréstimo do Douglas foi oh oh joinha.

paulomaia1972

A caminho de uma naufrágio desportivo...