Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Mas porque raio e que ele se devia demitir?    Ele ainda ganhou as eleicoes a um ano por 90% dos votos....

adoro a conversa de ele e isto e aquilo,  que ele e o culpado,  que ele se devia demitir etc. etc. etc. etc...

mas depois quando os SOCIOS tem o PODER NAS MAOS. 
E podem mandar o Vieira para a RUA, ou pelo menos mostrar que nao estao contentes (ele apenas ganhar por pouca %),   NAO

Ganha eleicoes com 80 e 90% para cima.....

Neste momento tudo o que esta a acontecer no Benfica, a culpa e dos SOCIOS...

Votaram mais uma vez no Vieira, agora é lidar

Semper Fidelis

Citação de: Coluna The Great em 19 de Outubro de 2017, 23:06
Nunca imaginei ver o nome do nosso clube arrastado para a lama nacionalmente e internacionalmente...

Acredito e espero que sejam tudo invencoes mas acho que o mal ja foi feito,ficamos manchados internacionalmente
Isso acontece pq nesta republica das bananas basta uns jumentos lançarem lama na direcção de alguém que venha a passar com outros jumentos a tirar foto e a palrar aos sete ventos que alguem ficou de cara borrada para se ser considerado um jumento igual

ricmarkes

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2017, 23:09
Citação de: ricmarkes em 19 de Outubro de 2017, 23:06
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2017, 22:58
Citação de: ricmarkes em 19 de Outubro de 2017, 22:46
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2017, 22:43
Citação de: ricmarkes em 19 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 21:46
A mim o que me faz confusão é como este presidente não se demite imediatamente, faz-me confusao como este dirigente conseguiu deixar todos os computadores à mercê de qualquer intrusão, são mails e mails que foram retirados e explorados ao ponto de muitos segredos do clube da luz serem revelados. mais grave permitir que o Benfica recue novamente ao passado. RUA JÁ...

Era o que deviam fazer: demitirem-se e ficarem disponíveis para toda e qualquer investigação, deixando de arrastar o nome do Benfica na lama.

A questão é que o Benfica é um meio para as suas conquistas pessoais, estão-se bem cagando para o clube.

:2funny:
demitir-se o presidente tetracampeão
e deixava o clube por causa de umas aldrabices inventadas e só para te satisfazer :2funny:

ganha juízo
com essa conversinha até estranho que os dos clubes dragartos ainda não te tenham tentado contratar

Por causa de umas aldrabices? Andas distraído, a aldrabar anda ele desde que assumiu a presidência do clube.

Quanto aos dragartos... é esse o teu argumento? Que pobreza franciscana.

sim, meu caro
dizes coisas dignas de um dragarto
e que o Vieira não é nenhum santo já eu sei mas não vi o meu clube ser campeão com favores de arbitragem, nem com arbitros a fugir pelo campo, nem quinhentinhos, nem fruta, nem café com leite, nem putas nem com ajudas da CS corrupta e nojenta deste país que não passa de uma republica das bananas com o Caracolinhos da SIC a falar do Vitor Pereira como se falasse dos que precisavam de aconselhamento matrimonial na casa da Madalena

Ver o meu clube a ser denegrido por uns palhaços fdp corruptos (que julgam que todos se esqueceram do Apito Dourado), apoiados pela nojenta CS e ainda ver ditos benfiquistas vir para aqui dizer que o Vieira se deve demitir é surreal!

Não quero saber dos outros para nada, interessa-me o que se passa no meu clube. Este presidente tem vindo a mentir a todos nós a cada ano que passa, acrescentando-se o facto de que este ano a preparação da época foi pior que desastrosa.

Esta direção não tem condições para continuar a gerir o Benfica.

Ah, eu não sou um "dito benfiquista". Sou benfiquista mesmo, da ponta dos cabelos ao dedo mindinho do pé.

então tens umas pontas dos cabelos muito pequeninas e dedos mindinhos minúsculos :2funny:

Ou então sei separar o clube das pessoas que o representam.

desertfox

Querem que de a minha opinião? Pois então é assim, ninguém coloca juizes e investigadores na rua em vão, ninguém...o Benfica e os seus dirigentes estão enterramos até ao pescoço, e se repararem seja no resultado das interpostas formas ligadas à justiça com objectivo de parar a divulgação dos mails negadas quer pela já divulgado objectivo sobre um elemento que recai dúvidas pelo ministério público é suficiente para se chegar à conclusão que não à fumo sem fogo. PREPAREM-SE PARA AS BOMBAS QUE SE APROXIMAM...É MELHOR SE MENTALIZAREM PARA O PIOR...

Playah

Benfica ≠ Funcionários do Benfica

Já está na altura de aprender a diferença entre os dois.

Schweisen Tiger

Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 23:17
Querem que de a minha opinião? Pois então é assim, ninguém coloca juizes e investigadores na rua em vão, ninguém...o Benfica e os seus dirigentes estão enterramos até ao pescoço, e se repararem seja no resultado das interpostas formas ligadas à justiça com objectivo de parar a divulgação dos mails negadas quer pela já divulgado objectivo sobre um elemento que recai dúvidas pelo ministério público é suficiente para se chegar à conclusão que não à fumo sem fogo. PREPAREM-SE PARA AS BOMBAS QUE SE APROXIMAM...É MELHOR SE MENTALIZAREM PARA O PIOR...

Foram colocados juizes e investigadores, porque foi feita uma queixa no MP. Como foram colocados juizes e investigadores no caso dos vouchers, como foram colocados juizes e investigadores, quando no Apito Dourado fizeram denuncias anónimas sobre o Benfica. O modus operandi é o mesmo. Quanto à providência cautelar, é muito simples: todas as semanas são cometidos crimes no Porto Canal, com as autoridades a assobiarem para o ar. O Benfica fez o que lhe competia, já que quem devia actuar, não actua em tempi útil...e essas mesmas autoridades, antes de decidirem, vêm assumir a preferência clubistica. Mas isto é normal? Há alguem que ache isto aceitável?

Isso é a tua opinião, só isso, nada mais que isso e vale tanto como qualquer outra para o caso concreto: ZERO.

zikoli

desertfox

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Outubro de 2017, 23:22

Foram colocados juizes e investigadores, porque foi feita uma queixa no MP. Como foram colocados juizes e investigadores no caso dos vouchers. É a tua opinião, só isso, nada mais que isso e vale tanto como qualquer outra para o caso concreto: ZERO.

Se isto se estivesse a passar no Porto ou no Sporting o que dirias? Estás a fazer-me imaginar quando o Boavista desceu de divisão o célebre adepto do Boavista quando deparado com a descida de divisão do seu querido clube chorava e dizia que todo se iria resolver e nada se iria passar na realidade pois com toda a naturalidade seria algo impensável o Boavista descer. MAS NÃO É QUE DESCEU MESMO? Pois eu preferia não ver o Benfica estar a passar por isto. E não foi culpa minha de certeza...

Semper Fidelis

claro que não
nem nunca nenhuma investigação terá começado devido a pressões... :2funny:
neste caso até diria que a pressão veio do próprio Benfica!
basta ver que esta investigação aparece 2 dias depois de um advogado do Benfica dizer que a Justiça está a ser lenta demais!

Vai demorar mas os jumentos corruptos que lançaram isto vão ser encostados à parede
nessa altura quero ver se os papagaios dragartos e alguns que por aí vou vendo com algumas penas vermelhas vão botar faladura ou se vão ficar caladinhos que nem ratos

Schweisen Tiger

Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 23:30
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Outubro de 2017, 23:22

Foram colocados juizes e investigadores, porque foi feita uma queixa no MP. Como foram colocados juizes e investigadores no caso dos vouchers. É a tua opinião, só isso, nada mais que isso e vale tanto como qualquer outra para o caso concreto: ZERO.

Se isto se estivesse a passar no Porto ou no Sporting o que dirias? Estás a fazer-me imaginar quando o Boavista desceu de divisão o célebre adepto do Boavista quando deparado com a descida de divisão do seu querido clube chorava e dizia que todo se iria resolver e nada se iria passar na realidade pois com toda a naturalidade seria algo impensável o Boavista descer. MAS NÃO É QUE DESCEU MESMO? Pois eu preferia não ver o Benfica estar a passar por isto. E não foi culpa minha de certeza...

Diria que se investigasse. Que é o que estão a fazer. Aquilo que tu estás a fazer, é uma coisa muito diferente: sem investigações, nem conclusões, já deste a tua sentença. Ganha vergonha na cara. A mesma que pedes para quem está à frente do clube.

Monstro_SLB

O caraças. Ponham os videos da roubalheira a trabalhar. Amanhã era o dia todo atacar. Colocava tudo desde os 10 minutos depois da hora até o Porto marcar há roubalheira no hóquei. E as agressões do Paulinho Santos ao João Pinto e companhia para defender o Samaris. Massacrar o dia com videos. Temos que acordar, querem guerra vão ter. Temos que manchar o nome deles como estão a manchar o nosso. Amanhã quero tornar ouvir as escutas e a fruta. Medo de quê. Vamos para cima deles...

Semper Fidelis

Citação de: zikoli em 19 de Outubro de 2017, 23:25
entrega-nos o Benfica de volta...

:bandeira2: :bandeira2:

Tem calma! Damásio e o Vale Azevedo vão dar-te o teu Benfica de volta...

SigaPaVinho

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-revela-como-teve-acesso-aos-emails-do-benfica.html

Mas este não tinha dito que tinha terabytes de informação?? Isso dá para mandar tudo por mail??  ;D

Os advogados que façam bem o seu trabalho. E revejam bem todos os programas em que ele divulgou emails.

ps: Uma coisa é certa, o FJM revelou emails de Abril de 2017, ou seja já ele tinha revelado a cartilha e o hacker(s) ainda estavam infiltrados.

Semper Fidelis

Citação de: Tiago Trindade em 19 de Outubro de 2017, 23:33
O caraças. Ponham os videos da roubalheira a trabalhar. Amanhã era o dia todo atacar. Colocava tudo desde os 10 minutos de pois da hora até o Porto marcar há roubalheira no hóquei. E as agressões do Paulinho Santos ao João Pinto e companhia para defender o Samaris. Massacrar o dia com videos. Temos que acordar, querem guerra vão ter. Temos que manchar o nome deles como estão a manchar o nosso. Amanhã quero tornar ouvir as escutas e a fruta. Medo de quê. Vamos para cima deles...

Isto é o que dá ir para a guerra vestidinho de fato contra uns labregos que até a mãe deles atiram pelo ar só para nos atingir

Para fdp fdp e meio!

draconic

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Outubro de 2017, 23:34
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-revela-como-teve-acesso-aos-emails-do-benfica.html

Mas este não tinha dito que tinha terabytes de informação?? Isso dá para mandar tudo por mail??  ;D

Os advogados que façam bem o seu trabalho. E revejam bem todos os programas em que ele divulgou emails.

ps: Uma coisa é certa, o FJM revelou emails de Abril de 2017, ou seja já ele tinha revelado a cartilha e o hacker(s) ainda estavam infiltrados.
Está é todo cagadinho.