Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: Dennis em 19 de Outubro de 2017, 20:34
Citação de: Schuldiner em 19 de Outubro de 2017, 19:57
Péssimo sinal.

Exacto, posts como este são péssimo sinal.
São, no fundo, sinal dos tempos, em que o que conta é construir títulos polémicos para partilhas no Facebook. Depois, vê-se o conteúdo e... "Ah, afinal isto não tem nada de especial". Mas as pessoas caem, porque tentar perceber o que se passa leva mais de 5 segundos.
É, também, o resumo deste pseudo-caso: coisas apresentadas como graves, com frases fora do contexto, e depois vai-se a ver e... tudo coisas sem relevância.
Tranquilo portanto.

Disseste alguma novidade? Não. Os emails que andaram a revelar, foi pão para tolos, comeu quem quis, foi um circo de nada para fazer barulho, desviar atenções de Sporting e Porto e meter pressão mediática no Benfica. No entanto, se tivessem alguma coisa que fosse mesmo grave e pudesse incriminar o clube ou alguém dentro dele, duvido muito que revelariam publicamente. Isso é que me preocupa e, o facto de não confiar em algumas personagens que gravitam dentro do clube.

Jar Jay

"condição de advogado obriga a que Paulo Gonçalves seja constituído arguido"

Estou farto desta m#rda toda. A comunicção social é tão m#rda fdx

Thrain

Citação de: Aakeonan em 19 de Outubro de 2017, 20:46
Eu um dia achei um telemóvel, fui entrega-lo à Polícia. O telemóvel tinha sido participado como roubado. Fui constituido arguido.

Se não sabem o significado das coisas, não alinhem  na campanha de difamação.

A constituição de arguido acautela muito mais os direitos da pessoa do que propriamente os da investigação.

Basta só pensar que a constituição de arguido implica que uma pessoa saiba que está a ser investigada e tem um inquérito a correr contra si.

Na maior parte dos casos, a investigação até tinha todo o interesse em protelar a constituição de arguido.

SimaoMiccoli

A telenovela dos emails foi desnecessária e só existe porque andamos a dar tacho a escumalha como o Pedro Guerra.

vrtds

Citação de: LX em 19 de Outubro de 2017, 21:26
Humilhados dentro e fora das 4 linhas.

Estrutura profissional a minha prima, só são bons em erguer paredes de betão.

Vai acontecer o mesmo ao actual presidente do Benfica que aconteceu ao antigo primeiro ministro. Quando se perde poder, os amigos e as influencias ficam enfraquecidas.
por isso é que o PdC não larga o fcp, mesmo sendo uma mumia..

desertfox

A mim o que me faz confusão é como este presidente não se demite imediatamente, faz-me confusao como este dirigente conseguiu deixar todos os computadores à mercê de qualquer intrusão, são mails e mails que foram retirados e explorados ao ponto de muitos segredos do clube da luz serem revelados. mais grave permitir que o Benfica recue novamente ao passado. RUA JÁ...

cervi

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Outubro de 2017, 21:37
A telenovela dos emails foi desnecessária e só existe porque andamos a dar tacho a escumalha como o Pedro Guerra.

O SLB precisa de ser limpo de escumalha dessa... mas já não é de agora, escumalha essa que goza com os adeptos do SLB.

Dennis

Citação de: Schuldiner em 19 de Outubro de 2017, 21:31
Citação de: Dennis em 19 de Outubro de 2017, 20:34
Citação de: Schuldiner em 19 de Outubro de 2017, 19:57
Péssimo sinal.

Exacto, posts como este são péssimo sinal.
São, no fundo, sinal dos tempos, em que o que conta é construir títulos polémicos para partilhas no Facebook. Depois, vê-se o conteúdo e... "Ah, afinal isto não tem nada de especial". Mas as pessoas caem, porque tentar perceber o que se passa leva mais de 5 segundos.
É, também, o resumo deste pseudo-caso: coisas apresentadas como graves, com frases fora do contexto, e depois vai-se a ver e... tudo coisas sem relevância.
Tranquilo portanto.

Disseste alguma novidade? Não. Os emails que andaram a revelar, foi pão para tolos, comeu quem quis, foi um circo de nada para fazer barulho, desviar atenções de Sporting e Porto e meter pressão mediática no Benfica. No entanto, se tivessem alguma coisa que fosse mesmo grave e pudesse incriminar o clube ou alguém dentro dele, duvido muito que revelariam publicamente. Isso é que me preocupa e, o facto de não confiar em algumas personagens que gravitam dentro do clube.

Sim, mas eu estava a referir-me ao "péssimo sinal" do Paulo Gonçalves ser arguido.
Lendo com mais atenção, via-se que tem a ver com o facto de ser advogado :)

flsb

No andebol mais uma derrota .Começa a ser um hábito as derrotas no meu clube .

Dennis

Citação de: FaithNoMore em 19 de Outubro de 2017, 21:26
Mas tanto email e tanta ameaça e tanto falatorio e tanta busca só resultou num arguido,que ainda por cima sendo advogado tinha obrigatoriamente que se-lo?acho que vai sobrar para alguem,mas cheira-me que como é insolvente nao vai ter dinheiro para pagar a indemnização que será decretada

Isso é só daqui a uns 10 ou 15 anos. A média é essa. Vai acontecer, é verdade, mas, entretanto, conseguem o que querem, que é uma mera estratégia de comunicação para marcar os assuntos de que se fala.
Isto começou um dia antes do Porto ser apanhado pelo Fair Play Financeiro. Eles têm os nossos mails há 10 anos e surgiu nesse dia. É coincidência?

ccm

Citação de: Strata em 19 de Outubro de 2017, 19:32
Citação de: Jar Jay em 19 de Outubro de 2017, 19:18
João Correia- Advogado do Benfica (BTV)
«Até que fim que cá vieram. Perante as insinuações e sugestões que eram feitas relativamente a algo praticadas pelo Benfica, o unico meio para destruir as acusações era ter a PJ a vir cá e ver se era verdadeiro ou falso o que nos é imputado"Estavamos dejesosos para que isso acontecesse. Como cidadão estou cansado de verificar que a cada semana se anuncia a pratica de crimes na semana sequinte."Na proxima terça-feira vou praticar crimes" e tudo continua na paz do Senhor. Estamos cansados, por isso, até que enfim. Oxala concluem rapidamente e de forma rigorosa ou difinitiva se há ou não algum tipo corrupção desportiva por parte do Benfica. Que seja punido. Se verificar que não passou de uma sistemática campanha contra o Benfica, que sejam fortemente castigados.
O Sistema informatico do Benfica foi invadidoe isso é crime. Os emails do Benfica, verdadeiros ou falsos o que não intressa muito, são propriedade do Benfica e isso é violação de correspondencia. São, sistematicamente, emitidas injurias e insinuações contra o Benfica. Jà fizemos participaões disso tudo, solicitações a todos as instancias e, ate agora, nada.»

Isso foi mesmo escrito por um advogado? E do Benfica?

Calma. Vem já os patetas do costume dizer que é o melhor advogado português e os porcos vão fechar com a indemnização que nos vão pagar.

ricmarkes

Citação de: nwpt em 19 de Outubro de 2017, 21:26
Ainda há esperança deste indivíduo ser preso e largar o tacho no Benfica.

:tomates:

Apesar do vexame, parece-me a única hipótese de deixar o Benfica em paz. E bem precisamos.

J Pinto

Claro que marca. Os jogadores..e os árbitros. Que desde o caso vouchers tem sido uma roubalheira.

Já o era antes.

Basta lembrar a vergonha que foi o campeonato kelvin. A final da Taça com Guimarães.

E lembro as ajudas a porto e sporting para lutarem até ao fim nos últimos campeonatos.

Basta lembrar um Nacional porto.ou mesmo o Sporting Braga de há dois anos.

O Arouca Benfica em Aveiro

I Benfica Setúbal e o Setúbal Benfica do ano passado.

E tantos outros...

Eles dominam tudom. Há largos anos. Até na UEFA.

Os amigos do Guilherme Aguiar trabalham bem. Basta ver os roubos com Sevilha e Chelsea.

E o porko basta lembrar que ainda já dois anos Até o atlético de Madrid foi roubado no Dragão

Andamos a nanar...

E pior do que isso pensamos que mandamos alguma coisa.

E criam a ideia que somos ajudados

peixoto91

Enxovalhados dentro e fora do relvado nacionalmente e internacionalmente

Quem dirige o Benfica fá-lo como um passatempo para ganhar uns milhoes e que o faz como se tivesse a fazer um favor aos benfiquistas, onde os interesses pessoais e dos colaboradores (amigos) imperam.
O clube em si é apenas um meio utilizado para "coisas" que em nada favorecem o clube.
Depois a máquina de proopaganda faz o resto, a lavagem cerebral.
Isto com o Luis Betão à cabeça.

Quanto ao futebol é a miséria e a incompetencia a rodos que se vê e a condescêndencia e pactuar com tal ultraje e insulto ao nome deste enorme clube.

Mas vejamos só os confrontos com o zbording esta época que espelham o nosso estado actual

6jogos= 6 derrotas

Futsal Supertaca=Derrota
Futsal Campeonato=Derrota
Andebol=Derrota
Voleibol=Derrota
Juniores Futebol=Derrota
Iniciados Futebol=Derrota

10 anos à frente. Isto com o zbording um clube de lúnaticos que sempre foi a comédia de Portugal.

É duro mas é a realidade, e não é a fingirmos que ela nao existe, que a situação se irá inverter. Porque pelo menos para mim ela bate-me na cara e magoa-me e nao é a cara

E PLURIBUS UNUM

ricmarkes

Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 21:46
A mim o que me faz confusão é como este presidente não se demite imediatamente, faz-me confusao como este dirigente conseguiu deixar todos os computadores à mercê de qualquer intrusão, são mails e mails que foram retirados e explorados ao ponto de muitos segredos do clube da luz serem revelados. mais grave permitir que o Benfica recue novamente ao passado. RUA JÁ...

Era o que deviam fazer: demitirem-se e ficarem disponíveis para toda e qualquer investigação, deixando de arrastar o nome do Benfica na lama.

A questão é que o Benfica é um meio para as suas conquistas pessoais, estão-se bem cagando para o clube.