Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: jgbg91 em 19 de Outubro de 2017, 18:56
que faz mesmo o Paulo Gonçalves no Benfica??

Vê os jogos do seu clube do coração na sporttv.

kid bengala

Faz o que qualquer um de nós queria fazer no Sporting ou Porto.

Ser estupidamente bem pago, ser ainda mais estupidamente incompetente, e ainda assim ter o emprego seguro faça o que fizer. Uma maravilha.

Mestre30

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Outubro de 2017, 17:52
Isto é gravíssimo.

O Benfica obviamente não requereu nenhuma busca domiciliária. Se tivesse interesse na investigação teria oferecido todos os elementos na posse das pessoas das suas relações. A investigação, segundo parece e ao contrário daquilo que o Benfica tem transmitido, está a ser dirigida contra um suspeito com quem o nosso clube tem relações. Se a busca domiciliária foi ordenada por um juiz é porque o juiz entendeu que há informações que não estão a ser prestadas, não estão a ser prestadas com completude ou não estão a ser prestadas com verdade. E não, aqui não se trata de nenhum juiz com cor clubística assumida nem coisa que o valha.

Isto começa a ganhar contornos nos quais me recuso acreditar.
Ai o crl..... :-X

quinjeajero

Citação de: kid bengala em 19 de Outubro de 2017, 19:05
Faz o que qualquer um de nós queria fazer no Sporting ou Porto.

Ser estupidamente bem pago, ser ainda mais estupidamente incompetente, e ainda assim ter o emprego seguro faça o que fizer. Uma maravilha.

Isso aplica-se a quase todos os cargos do Benfica do Vieira. Não há exigência nenhuma para além da subserviência total ao líder. Aliás o jejum se tivesse a mesma personalidade submissa do Rui Vitória, ainda cá andava, não se enganem.

Roronoa

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Outubro de 2017, 18:15
Citação de: Roronoa em 19 de Outubro de 2017, 18:03
Isto é gravíssimo.

O Benfica obviamente não requereu nenhuma busca domiciliária. Se tivesse interesse na investigação teria oferecido todos os elementos na posse das pessoas das suas relações. A investigação, segundo parece e ao contrário daquilo que o Benfica tem transmitido, está a ser dirigida contra um suspeito com quem o nosso clube tem relações. Se a busca domiciliária foi ordenada por um juiz é porque o juiz entendeu que há informações que não estão a ser prestadas, não estão a ser prestadas com completude ou não estão a ser prestadas com verdade. E não, aqui não se trata de nenhum juiz com cor clubística assumida nem coisa que o valha.

Mas querias que o Benfica fosse fornecer todos os e-mails enviados por todos os colaboradores do clube ?

Não estás a perceber. As buscas domiciliárias são diligências invasivas. Têm que ser ordenadas ou autorizadas por um juiz, caso contrário são iválidas e não podem servir de meio de prova.

Se o Tribunal quiser algum documento do Benfica ou das pessoas com quem o Benfica tem relações próximas ou até contratuais para "esclarecer" ou para "ajudar" na investigação, bastava...pedir. Uma notificação normal servia. E o Benfica ou um dos seus funcionários prestava-a.

Isto não. Isto é a investigação, perante os elementos que já tem no processo, a dizer: "temos que ir lá esmiuçar, porque estes gajos estão a esconder coisas. Temos que ir lá ver documentos, etc, etc"

Amigo, eu sei perfeitamente o que são buscas domiciliárias, trabalho no ramo.

Estas buscas são feitas porque as autoridades não sabem em especifico o que procurar, pelo que não basta a notificação para entregar qualquer documento. Estamos a falar de comunicações informáticas que nem sequer estão imprimidas. Acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água.

Jar Jay

João Correia- Advogado do Benfica (BTV)
«Até que fim que cá vieram. Perante as insinuações e sugestões que eram feitas relativamente a algo praticadas pelo Benfica, o unico meio para destruir as acusações era ter a PJ a vir cá e ver se era verdadeiro ou falso o que nos é imputado"Estavamos dejesosos para que isso acontecesse. Como cidadão estou cansado de verificar que a cada semana se anuncia a pratica de crimes na semana sequinte."Na proxima terça-feira vou praticar crimes" e tudo continua na paz do Senhor. Estamos cansados, por isso, até que enfim. Oxala concluem rapidamente e de forma rigorosa ou difinitiva se há ou não algum tipo corrupção desportiva por parte do Benfica. Que seja punido. Se verificar que não passou de uma sistemática campanha contra o Benfica, que sejam fortemente castigados.
O Sistema informatico do Benfica foi invadidoe isso é crime. Os emails do Benfica, verdadeiros ou falsos o que não intressa muito, são propriedade do Benfica e isso é violação de correspondencia. São, sistematicamente, emitidas injurias e insinuações contra o Benfica. Jà fizemos participaões disso tudo, solicitações a todos as instancias e, ate agora, nada.»

Slb23

Acho que se fosse algo grave ou pelo menos algo palpável haveriam interrogatórios, arguidos...

andrer2926

Citação de: Roronoa em 19 de Outubro de 2017, 19:15
Isto é gravíssimo.

Mas querias que o Benfica fosse fornecer todos os e-mails enviados por todos os colaboradores do clube ?

Não estás a perceber. As buscas domiciliárias são diligências invasivas. Têm que ser ordenadas ou autorizadas por um juiz, caso contrário são iválidas e não podem servir de meio de prova.

Se o Tribunal quiser algum documento do Benfica ou das pessoas com quem o Benfica tem relações próximas ou até contratuais para "esclarecer" ou para "ajudar" na investigação, bastava...pedir. Uma notificação normal servia. E o Benfica ou um dos seus funcionários prestava-a.

Isto não. Isto é a investigação, perante os elementos que já tem no processo, a dizer: "temos que ir lá esmiuçar, porque estes gajos estão a esconder coisas. Temos que ir lá ver documentos, etc, etc"

As buscas são feitas porque as autoridades não sabem em especifico o que procurar, pelo que não basta a notificação para entregar qualquer documento. Acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água.

És ladrão?  ;D

Marrokinoum

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2017, 19:19
Acho que se fosse algo grave ou pelo menos algo palpável haveriam interrogatórios, arguidos...

Isso é mais que óbvio. Eles não têm nada. 0

JPG

Citação de: Marrokinoum em 19 de Outubro de 2017, 19:23

como os nossos pontos na champions...

sbremoved_34227

Mestre30

Citação de: andrer2926 em 19 de Outubro de 2017, 19:19
Citação de: Roronoa em 19 de Outubro de 2017, 19:15
Isto é gravíssimo.

As buscas são feitas porque as autoridades não sabem em especifico o que procurar, pelo que não basta a notificação para entregar qualquer documento. Acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água.

És ladrão?  ;D
:2funny:

The Eagle 10

Os FDPS do Contumil consegueriam o que queriam destabilizar o Benfica, o que não desculpa o que é feito em campo pela equipa mas ajuda.

Marrokinoum

Citação de: JPG em 19 de Outubro de 2017, 19:25
Citação de: Marrokinoum em 19 de Outubro de 2017, 19:23

Ora aí está 😇😇

como os nossos pontos na champions...

Mestre30

Citação de: King 7 em 19 de Outubro de 2017, 19:26
Os FDPS do Contumil consegueriam o que queriam destabilizar o Benfica, o que não desculpa o que é feito em campo pela equipa mas ajuda.
Ajuda o crl!!

Isso teria que servir para o Vieira munir a equipa de elementos de indiscutível qualidade e arrebentar com eles dentro de campo.