Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 23:17
Querem que de a minha opinião? Pois então é assim, ninguém coloca juizes e investigadores na rua em vão, ninguém...o Benfica e os seus dirigentes estão enterramos até ao pescoço, e se repararem seja no resultado das interpostas formas ligadas à justiça com objectivo de parar a divulgação dos mails negadas quer pela já divulgado objectivo sobre um elemento que recai dúvidas pelo ministério público é suficiente para se chegar à conclusão que não à fumo sem fogo. PREPAREM-SE PARA AS BOMBAS QUE SE APROXIMAM...É MELHOR SE MENTALIZAREM PARA O PIOR...

Tu leste, realmente, alguma das coisas que o Falido Marques divulgou? Não, pois não? Porque se tivesses lido, em vez de te fiares naquilo que ele diz, vias que isto tudo é uma mão cheia de nada. Não custa muito, é só ligar o cérebro em vez de deixar um tipo tão "credível" como esse pensar por ti...

LX

Citação de: joker17 em 19 de Outubro de 2017, 23:47
Já imagino, daqui por 15 anos... "não queremos outro Vieira a aproveitar-se do clube..."

E muitos vão ser aqueles que dirão também: "eu nunca votei no Vieira.."

Hoje também ninguém admite ter votado no Vale e Azevedo ou no Sócrates.. o português médio é burro e gosta de personalidades trapaceiras e tendencialmente autoritárias.

diabo maiato

eh pá invadir  e entupir  os emails da CMTV, SICnoticias,SIC, TVI24, TVI, Porto Canal, RTP3 , RTP1, Record, Jogo, DN, JN com vídeos das escutas , dos quinhentinhos, das putas, da fruta, do depósito na conta do árbitro, das deusas, do vira à direita agora à esquerda sempre em frente, das ameaças de morte a árbitros tanto ao Jacinto Paixão como a outros recentes na Maia, enviar tudo,  Paulinho santos, Fernando Couto, facturas de viagens  ao Brasil pagas a árbitros por engano. tudo, tudo....é fazer disso um dia B ou dia R de Benfica ou de Revolta...isto é por demais!! O LFV tem defeitos , tem ok...mas isto é um monstro e temos que fazer algo, se precisarem da minha ajuda dêem-me só umas dicas!!

Dennis

Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 23:44
Para acabar, hoje todos os jornais italianos, franceses, espanhóis, ingleses e até brasileiros falaram do Benfica com clube investigado e corrupto. Mas...não se passa nada, tudo calmo. Acredito que a EMIRATES e os nossos patrocinadores deverão estar muito satisfeitos. Brilhante...

Tens uma certa razão, mas pensa assim: se alguém se lembrar de chegar à PJ e te denunciar como pedófilo só porque não gosta de ti, que culpa tens e o que podes fazer? É verdade, vais ter a vida desgraçada durante uma série de tempo, mas o que podes fazer? Não te esqueças que qualquer pessoa está sujeita a poder levar com denúncias caluniosas e ter a vida estragada por gente sem escrúpulos...

Vieri

Que bom ver 2 grandes benfiquistas na televisão a dizerem o que qualquer benfiquista livre pensa.
É que se não fosse a internet podíamos pensar que estamos doidos, de tanto ouvir cartilhados e funcionários do clube.

Kampz

Acho que esta história dos e-mails era só para forçar uma investigação que vai andar à procura mail a mail de coisas mais graves.

O objetivo da palhaçada que se passou até agora está feito, era dar razões a um juiz fanaticamente anti-benfiquista liderar um processo de caça às bruxas.

Parabéns à estrutura que deixou passar um apito dourado sem consequências relevantes e um clube que transferiu dinheiro por um árbitro pelos pingos da chuva.

Semper Fidelis

Citação de: Oscor78 em 19 de Outubro de 2017, 23:44
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Outubro de 2017, 23:34
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-revela-como-teve-acesso-aos-emails-do-benfica.html

Mas este não tinha dito que tinha terabytes de informação?? Isso dá para mandar tudo por mail??  ;D

Os advogados que façam bem o seu trabalho. E revejam bem todos os programas em que ele divulgou emails.

ps: Uma coisa é certa, o FJM revelou emails de Abril de 2017, ou seja já ele tinha revelado a cartilha e o hacker(s) ainda estavam infiltrados.

Eu fico preocupado com certas coisas que sao ditas.

Ora ele diz que alguem lhe enviou um email com coisas do benfica, e a prova da que seriam verdadeiros foi o facto que a pessoa mandou um screenshot??

Foda se entao assim tenho prova que foi o Socrates que incendiou as florestas para se deixar de falar do caso dele. Sim pq eu consigo arranjar emails.

Se esta merda servir para a PJ como prova, Portugal desceu muito muito baixo, e deveriamos estar todos preocupados.

Temos um juiz fanatico do porto a tratar desta merda e parece normal, temos escutas da PJ que nao servem para nada num caso de corrupcao activa, temos um agente da PJ a avisar o PdC que vai haver buscas a sua casa... Isso parece normal, mas nao é!

Estamos cada vez mais perto do 3o mundo.

farto de me referir a este pinhal à beira mar plantado de república das bananas...

quanto a provas a PJ e o MP não precisa delas para iniciar investigação
presume-se é que a investigação seja exactamente para as obter
se elas não existirem há uma coisa chamada arquivamento...
após o qual o jogo virará...

BENFIKA

Uma coisa é certa, no final ninguém vai responder por ter andado a divulgar informação privada de outro clube em forma de propaganda de TV.

sbremoved_34227

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-revela-como-teve-acesso-aos-emails-do-benfica.html

Mas este não tinha dito que tinha terabytes de informação?? Isso dá para mandar tudo por mail??  ;D

Os advogados que façam bem o seu trabalho. E revejam bem todos os programas em que ele divulgou emails.

ps: Uma coisa é certa, o FJM revelou emails de Abril de 2017, ou seja já ele tinha revelado a cartilha e o hacker(s) ainda estavam infiltrados.
"Ouvi dizer", "disseram-me", portanto.

Separados à nascença.

Semper Fidelis

Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2017, 23:41
Mesmo acreditando que este caso dos emails é mais palha como foi o dos vouchers; acho que lamentavelmente estamos metidos num processo de desgaste lento, desgaste de imagem principalmente, desgaste moral e desgaste anímico, motivacional.

Acho que nesta fase não vale a pena desvalorizar os danos que que isto nos tem provocado.  Menosprezar a capacidade danosa dos nossos adversários e continuar a assobiar para o lado é prolongar o nosso desgaste com resultados finais imprevisíveis.

tens razão quanto aos danos
este caso é um caso vergonhoso que vai ficar conhecido no mundo do futebol e no restante
nesta republica das bananas não tenho essa esperança mas num país civilizado logo que se provasse que um clube anda a difamar outro recorrendo à prática criminosa de invadir caixas de correio, crimes de divulgação de correspondência privada e ainda por cima deturpar e mesmo alterar a dita correspondência para denegrir outro clube concorrente isso daria azo a um castigo colossal que não passaria apenas por uma simples descidazita de divisão...

Mas volto a frizar: ISSO SERIA NUM PAÍS CIVILIZADO E NÃO NESTA REPÚBLICA DAS BANANAS!

Woodwaid

Citação de: Gottschalk em 19 de Outubro de 2017, 23:51
Está na altura de Vieira dar o pontapé da saída da futura Liga Hispânica e liderar todo o processo de transição.

Benfica em La Liga 18/19 já.

Vamos substituir o Barcelona?

Dias13

SE há hackers por aqui já sabem como o morcão cai

Uns prints e pum...abriu a imagem

:rir:

EDIT: fck, wrong topic

_JonasThern_

Atenção, muita atenção... Este esquema dos e-mails tem por principal objectivo destruir o Benfica por dentro. E está a conseguir. Cuidado!

minimix

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2017, 23:53
Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2017, 23:45
Citação de: Oscor78 em 19 de Outubro de 2017, 23:44

Eu fico preocupado com certas coisas que sao ditas.

Ora ele diz que alguem lhe enviou um email com coisas do benfica, e a prova da que seriam verdadeiros foi o facto que a pessoa mandou um screenshot??

Foda se entao assim tenho prova que foi o Socrates que incendiou as florestas para se deixar de falar do caso dele. Sim pq eu consigo arranjar emails.

Se esta merda servir para a PJ como prova, Portugal desceu muito muito baixo, e deveriamos estar todos preocupados.

Temos um juizo fanatico do porto a tratar desta merda e parece normal, temos escutas da PJ que nao servem para nada num caso de corrupcao activa, temos um agente da PJ a avisar o PdC que vai haver buscas a sua casa... Isso parece normal, mas nao é!

Estamos cada vez mais perto do 3o mundo.

Perto...

;D
Epá avisa lá o rapaz que estamos mais perto do 4º Mundo do que de sair do 3º lol
4º?

Nós já estamos na 5ª dimensão, o nosso presidente já está 10 anos à frente de 2017, e ele não está preocupado porque foi exatamente em 2027 que o processo dos emails foi arquivado

Kravgnar

"Eu percebia 2 discursos por parte do presidente do Benfica:

1- Nós vamos esquecer o passivo durante 5 anos, vamos derrapar mas vamos apostar numa equipa para ser candidata a vencer na Europa, vamos ter Ederson, Garay, Semedo, Lindelof, Matic, Enzo, Gaitán, Renato, Rodrigo, Witsel etc etc.

2- Meus amigos, vamos ter de vender os melhores jogadores todos os anos, vamos ter de fazer grandes encaixes financeiros mas vamos reduzir o passivo do Benfica significativamente.

O que eu sinto é que tenho o pior dos 2 mundos."

Ricardo Araújo Pereira.