Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPE

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Outubro de 2017, 20:54
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-benfica-estava-preparado-para-as-buscas.html

Para quando a boca que ng fugiu para Vigo?? Devia ser manchete nos jornais.
Estes gajos além da bruta cara de pau, nunca vão estar satisfeitos.  Parecem os cães que correm atrás da própria cauda.

Se não há buscas é porque controlamos o sistema; quando há buscas obviamente fomos avisados de antemão...

minimix

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2017, 20:33
Vejo algo muito preocupante por aqui. Muito mesmo.

Mais importante do que ver cair o Vieira, é preciso defender o Sport Lisboa e Benfica até ao limite deste ataque concertado pelos dragartos e proteger ao máximo a honra, dignidade e a imagem do clube.

Revejam as vossas prioridades. Pensem no Benfica e no seu bem estar em primeiro lugar. Estes emails não passam de cortinas de fumo e manobras para desestabilizar o Benfica ao máximo e criar divisões internas. Os dragartos estão a conseguir os seus intentos.

Reconhecendo que o Benfica tem imensos problemas que tem que resolver em vários departamentos o mais rapidamente possível, é preciso não cair na tentação e na armadilha que os nossos inimigos lançaram para a praça pública. Eles sabem muito bem o que estão a fazer e muitos de nós estamos a cair que nem patinhos.
Eu não.  Só lamento o ruído lá fora.  Esse é que corrói.  Agora, no final disto vamos rir,  celebrar mais uma vez em maio.. Não tenho a mínima dúvida que seremos campeões novamente, nem a chantagem do presidente,  nem a incompetência e imbecibilidade do treinador,  nem estes esquemas dos rivais vão conseguir impedir isso. O prego vai virar,  não tenham dúvidas.  tá na hora de fazer o mesmo que em 2015-2016. Unir as tropas, vamos ter tempo para nós benfiquistas para tratar do ventoinhas caloteiro.  Agora há um campeonato para ganhar.  O resto dos canecos esqueçam.
Se continuarmos a jogar como estamos a jogar o penta é garantido  :D

slbenfica_croft

J Pinto

Citação de: King 7 em 20 de Outubro de 2017, 20:52
Citação de: Jar Jay em 20 de Outubro de 2017, 20:26

"Comentem como fazem normalmente para os candeiros criticarem o clube. Façam isso nas paginas oficiais do Benfica"
"Comentem tmb nos sites dos jornais que as aprovações estão controladas"

FDP.

Vais pagar o que nos andas a fazer Insolvente.

NÃO CONSIGO VER A IMAGEM...

van33

Citação de: minimix em 20 de Outubro de 2017, 21:21
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2017, 20:48

Mais importante do que ver cair o Vieira, é preciso defender o Sport Lisboa e Benfica até ao limite deste ataque concertado pelos dragartos e proteger ao máximo a honra, dignidade e a imagem do clube.

Revejam as vossas prioridades. Pensem no Benfica e no seu bem estar em primeiro lugar. Estes emails não passam de cortinas de fumo e manobras para desestabilizar o Benfica ao máximo e criar divisões internas. Os dragartos estão a conseguir os seus intentos.

Reconhecendo que o Benfica tem imensos problemas que tem que resolver em vários departamentos o mais rapidamente possível, é preciso não cair na tentação e na armadilha que os nossos inimigos lançaram para a praça pública. Eles sabem muito bem o que estão a fazer e muitos de nós estamos a cair que nem patinhos.
Eu não.  Só lamento o ruído lá fora.  Esse é que corrói.  Agora, no final disto vamos rir,  celebrar mais uma vez em maio.. Não tenho a mínima dúvida que seremos campeões novamente, nem a chantagem do presidente,  nem a incompetência e imbecibilidade do treinador,  nem estes esquemas dos rivais vão conseguir impedir isso. O prego vai virar,  não tenham dúvidas.  tá na hora de fazer o mesmo que em 2015-2016. Unir as tropas, vamos ter tempo para nós benfiquistas para tratar do ventoinhas caloteiro.  Agora há um campeonato para ganhar.  O resto dos canecos esqueçam.
Se continuarmos a jogar como estamos a jogar o penta é garantido  :D
Não mudo uma vírgula ao que digo desde do início.. Pergunta ao mestre..

J Pinto

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2017, 20:49
Citação de: Jar Jay em 20 de Outubro de 2017, 20:26

"Comentem como fazem normalmente para os candeiros criticarem o clube. Façam isso nas paginas oficiais do Benfica"
"Comentem tmb nos sites dos jornais que as aprovações estão controladas"

Como dizia o Lincoln, não é muito aconselhável acreditar em tudo o que aparece na net.

Isto é real?

volt

Citação de: peter_slb em 19 de Outubro de 2017, 14:52
Citação de: nintendo1 em 19 de Outubro de 2017, 14:41
Por muito que eu não goste do vieira, não estou minimamente preocupado com isto.

Se um clube que foi acusado de corrupçao onde foi provado tudo e mais alguma coisa, até as escutas ficaram ao conhecimento de todo o mundo conseguiu ser ilibado de qualquer castigo não tenho a menor duvida que o Benfica tambem vai ser ilibado desta acusação.

O vieira que seja fino e meta contacto com o inspector da pj que ajudou o pinto corrupto a fugir do pais. Se a coisa correr mal há que ser avizado como fizeram com o maior corrupto da historia do futebol nacional.

Espero ter percebido mal o que disseste.

Nada, mas absolutamente nada, interessa que o Benfica seja ilibado se não for inocente. O que o Benfica tem de ser é inocente e não ter havido absolutamente nada que manche o nosso nome. Se houver algo em que o Benfica não seja inocente e que pudesse levar o Vieira a ter de fugir do país por medo de ser levado à justiça, espero que antes ele já tivesse de ter fugido do país por não se sentir seguro em lugar nenhum em que houvesse 1 Benfiquista.

O momento em que o Benfica (através dos seus sócios/adeptos) aceitar que um presidente seu corrompa árbitros para ganhar, como o porto aceita, será o momento (que espero nunca venha a acontecer) em que este já não será o meu clube.

Dos melhores posts que já li por aqui. Parbéns amigo.
Quando começaram a fazer barulho com a cena dos vouchers a minha reacção foi, primeiro, 'não acredito'. A segunda foi 'se for provado que andamos a ganhar campeonatos à Porto vai tudo com o caralho do presidente à mulher da limpeza!'
Não admito ganhar assim.

Quero lá saber de avisos a quem quer que seja. O Benfica tem de ser inocente porque tem de ser inocente, simples. Se fricar provado que houve alguém a fazer marosca, é para ser corrido às 3 pancadas daqui até Namek.

Semper Fidelis

não houve uma teoria há uns meses de que a origem de tudo isto dos emails poderia ter tido a ver com computador do Cérebro JJ?

Nunca mais ninguém falou nisso
...

Semper Fidelis

Citação de: volt em 20 de Outubro de 2017, 22:21
Por muito que eu não goste do vieira, não estou minimamente preocupado com isto.

Se um clube que foi acusado de corrupçao onde foi provado tudo e mais alguma coisa, até as escutas ficaram ao conhecimento de todo o mundo conseguiu ser ilibado de qualquer castigo não tenho a menor duvida que o Benfica tambem vai ser ilibado desta acusação.

O vieira que seja fino e meta contacto com o inspector da pj que ajudou o pinto corrupto a fugir do pais. Se a coisa correr mal há que ser avizado como fizeram com o maior corrupto da historia do futebol nacional.

Nada, mas absolutamente nada, interessa que o Benfica seja ilibado se não for inocente. O que o Benfica tem de ser é inocente e não ter havido absolutamente nada que manche o nosso nome. Se houver algo em que o Benfica não seja inocente e que pudesse levar o Vieira a ter de fugir do país por medo de ser levado à justiça, espero que antes ele já tivesse de ter fugido do país por não se sentir seguro em lugar nenhum em que houvesse 1 Benfiquista.

O momento em que o Benfica (através dos seus sócios/adeptos) aceitar que um presidente seu corrompa árbitros para ganhar, como o porto aceita, será o momento (que espero nunca venha a acontecer) em que este já não será o meu clube.

Quando começaram a fazer barulho com a cena dos vouchers a minha reacção foi, primeiro, 'não acredito'. A segunda foi 'se for provado que andamos a ganhar campeonatos à Porto vai tudo com o caralho do presidente à mulher da limpeza!'
Não admito ganhar assim.

Quero lá saber de avisos a quem quer que seja. O Benfica tem de ser inocente porque tem de ser inocente, simples. Se fricar provado que houve alguém a fazer marosca, é para ser corrido às 3 pancadas daqui até Namek.

enfim...

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2017, 21:22
Na LAMA.

O BENFICA está na LAMA.

ESTÁ NA LAMA APENAS E SÓ PORQUE OS SUÍNOS QUE VIVEM NELA LHA ESTÃO A ATIRAR!

quem não consegue ver isso...

kid bengala

Citação de: JPE em 20 de Outubro de 2017, 21:19
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-benfica-estava-preparado-para-as-buscas.html

Estes gajos além da bruta cara de pau, nunca vão estar satisfeitos.  Parecem os cães que correm atrás da própria cauda.

Se não há buscas é porque controlamos o sistema; quando há buscas obviamente fomos avisados de antemão...
A estratégia é mesmo essa. Se x diz que y é A, e y responde mostrando que A é mentira e afinal x fez A mais 1, x ignora e diz que y é B, e assim sucessivamente.

Isto é um ciclo vicioso, onde o objectivo é levantar a maior poeira possível, mantendo os parvos dos adeptos entretidos.

Isto é o clássico controlo de massas muito usado na política, quando alguém se quer manter no poder.

Semper Fidelis

Citação de: kid bengala em 20 de Outubro de 2017, 22:36
Citação de: JPE em 20 de Outubro de 2017, 21:19

A estratégia é mesmo essa. Se x diz que y é A, e y responde mostrando que A é mentira e afinal x fez A mais 1, x ignora e diz que y é B, e assim sucessivamente.

Isto é um ciclo vicioso, onde o objectivo é levantar a maior poeira possível, mantendo os parvos dos adeptos entretidos.

Isto é o clássico controlo de massas muito usado na política, quando alguém se quer manter no poder.

É GANHAR A PUTA DO PENTA APENAS E SÓ PARA LHES ESFREGAR NOS FOCINHOS

já nem quero a porcaria do penta para mais nada

para quem não acredita poderia estar a relembrar (não vou entrar nessa discussão) que estamos a 5 pontos mas ainda dependemos de nós próprios e que tudo pode mudar

já vi coisas bem mais difíceis acontecerem!

peterslimer

Sem duvida. É ler e rever.

volt

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2017, 22:28
Citação de: volt em 20 de Outubro de 2017, 22:21

Não admito ganhar assim.

enfim...

Desenvolve amigo, assim não é facil poder discutir opiniões aqui.

Para ti um Benfica que ganhe a oferecer viagens e putas a árbitros está ok? Não te importas de ser campeão assim? É que eu importo.

Ou estou a perceber mal?

desertfox

Antes de tudo e antes de mais condeno veemente a direção de ter deixado chegado tudo a este ponto, condeno especialmente porque ninguém na estrutura pensou ou imaginou que tudo isto seria possível e mais não ter protegido os computadores e que deixasse estes á mercê desses vagabundos. Mas bolas chega, chega de chorar pelo leite derramado e temos que nos unir em prol do nosso clube, confesso sinceramente que ontem fiquei muito preocupado mas depois de pensar cheguei á conclusão que se realmente a situação fosse assim tão grave todos os nossos dirigentes estariam neste momento afastados uns dos outros ou no mínimo como arguidos o que não se passou. Isso sinceramente faz-me ter algumas esperanças que a coisa tenha um outro rumo. Mas vamos a coisas sérias, chega de pensarmos apenas nas nossas opiniões, medos, receios. Vamos trabalhar em conjunto, somos muitos por aqui e todos juntos temos muita força, existem aqui pessoas oriundas de diversas áreas, com várias profissões e capazes de funcionar em comunhão uns com os outros com o objectivo de combater o inimigo. Aqui não falta imaginação, critério e inteligência que tal começarmos a pensar como um só e preparar a emboscada perfeita para a Chico espertice de outros. Não pode ser só alguns poucos a lutar isolados, temos que ser todos a lutar com o mesmo objectivo. Talvez pagar na mesma moeda não seja má ideia, a criatividade abunda e não podemos deixar esta situação em claro. Temos que mostrar a nossa raça e destruir o inimigo. Que tal começar a fazer uma equipa, reunir em conjunto e traçar o objectivo firme. Podem contar comigo, farei tudo o que poder para salvaguardar todos os interesses do meu clube. "UM POR TODOS E TODOS POR UM"