Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: FP3 em 22 de Outubro de 2017, 14:55
Citação de: Andrew19 em 22 de Outubro de 2017, 14:47
Uma coisa que não consigo perceber é que pelos vistos toda a gente o detesta mas depois limpa eleições com 95% dos votos. Aliás, nas últimas 3 ganhou sempre com mais de 80%. Infelizmente temos o clube que merecemos.
Voto electrónico é algo também que não estou à vontade

culpa não é do voto electronico.

No mundo real as pessoas não andam propriamente bem informadas e votam no vieira porque não é segundo elas um vale e azevedo.

A BTV e a sua propaganda tratam de manter o "rebanho" alinhado

BENFIKA

É evidente que a realidade do fórum não espelha a realidade geral.

Infelizmente hoje em dia as pessoas, e apesar de ser cada vez mais fácil andar informado, informam-se mal ou nem se preocupam com isso sequer.

Ouvem umas coisas nos telejornais, veem um programa de tasca e dão uma vista de olhos na BTV e já está, moldam a sua opinião.

Quem vem para os fóruns debater, ler mais um bocado, quem procura mais informação, sabe sempre mais umas coisas.

piwo

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2017, 15:10
Citação de: FP3 em 22 de Outubro de 2017, 15:08
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2017, 15:01
Citação de: FP3 em 22 de Outubro de 2017, 14:59
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2017, 14:57
Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2017, 14:55
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2017, 14:49
30 milhoes foi uma boa venda.

as pessoas cada vez tem menos noçao do dinheiro.
Isso é a mesma lógica que se o Barça vendesse o Messi, o Xavi ou o Iniesta aos 18 anos por 30M era um grande negócio porque ainda não eram ninguém.
Com a diferença que eles podem vender e ir buscar o jogador de volta.
Nós depois de vender, já só volta depois dos 30 anos.

É a mesma lógica que fez o Mónaco lucrar, além de desportivamente, 35M com o Bernardo.

Guedes foi um flop no clube que o comprou....
Flopou? Nem teve hipótese com a concorrência que havia

exactamente,nao teve qualidade para jogar ora foram 30 milhoes que o p.s.g deitou fora até ver..........
Isso nao é sinónimo de flop , na minha opinião

O Benfica vende bem o mal está nas compras ou nao compras.......os emprestados,os que nem se sabe onde andam.

O Benfica vende bem para quem acredita nos valores divulgados. Tipo os putos todos a sair por 15M :)

O incrivel e que com tanta boa venda so tenhamos recuperado 17M no passivo  :rir:

Afinal onde para o dinheiro ? Tirando os milhoes gastos em Arangos, Farinas e companhia..

costapequeno

Citação de: piwo em 22 de Outubro de 2017, 15:41

Isso é a mesma lógica que se o Barça vendesse o Messi, o Xavi ou o Iniesta aos 18 anos por 30M era um grande negócio porque ainda não eram ninguém.

É a mesma lógica que fez o Mónaco lucrar, além de desportivamente, 35M com o Bernardo.

exactamente,nao teve qualidade para jogar ora foram 30 milhoes que o p.s.g deitou fora até ver..........

O Benfica vende bem o mal está nas compras ou nao compras.......os emprestados,os que nem se sabe onde andam.

O Benfica vende bem para quem acredita nos valores divulgados. Tipo os putos todos a sair por 15M :)

O incrivel e que com tanta boa venda so tenhamos recuperado 17M no passivo  :rir:

Afinal onde para o dinheiro ? Tirando os milhoes gastos em Arangos, Farinas e companhia..

isso já é outra história........

GTtdi_SLB

Nao. Uma boa venda teria sido um jimenez ou mitroglou ou jonas por 30. Podem dar as voltas que quiserem. Tudo o que nos está a ser roubado via Cfc devia ser investigado, sao estes que comecam a dar as maiores margens de lucro aos comissionistas, os jonas e luisoes teem folhas salariais incomportaveis para o clube face ao sub rendimento que apresentam.

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Outubro de 2017, 15:59

Nao. Uma boa venda teria sido um jimenez ou mitroglou ou jonas por 30. Podem dar as voltas que quiserem. Tudo o que nos está a ser roubado via Cfc devia ser investigado, sao estes que comecam a dar as maiores margens de lucro aos comissionistas, os jonas e luisoes teem folhas salariais incomportaveis para o clube face ao sub rendimento que apresentam.

rescindam com eles.........

vlad

0 pontos na liga dos campeões! com o grupo mais acessível da prova! até os dragartos este ano estão a fazer melhor que nós! devias ter vergonha..este ano não vais ser campeão para abrires o olho

SLBCARLOS

30M para o PSG pelo Guedes  e como o Benfica pagar 6/7M pelo Cervi, Zivkovic  etc . etc...

Viram um jovem com potencial e arriscaram, e uma aposta para o futuro.
Preferiram arriscar agora 30M do que esperar e depois terem de pagar mais por ele, ou o perder para outro clube....

Se o Guedes continuar a brilhar no Valencia, os 30M acabam por ser barato.  Se floppar  acontece.
No Benfica ja compramos rafas por 16M, Ola Johns por 10M  e Djuricics por 7M e flopparam a grande.

Agora uma coisa e certa, o Guedes esta a evoluir muito,  mas se ainda ca estivesse com o RV  estava feito num pedreiro como estao todos os nossos jogadores ofensivos.....

SLBCARLOS

Citação de: piwo em 22 de Outubro de 2017, 15:41

como e que recuperaste 17M de passivo?  quando o passivo o ano passado tinha baixado para os 428M ?   e este ano esta nos 430 e tal M? 

Para o ano voltam a fazer o mesmo e dizem voltaram a baixar dos 450M para 430M e dizem que baixamos  mais 20M do passivo....

Slbttotosalvio

Anseio pelo dia em que te veja atrás das grades

anselmoslb

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Outubro de 2017, 15:59

rescindam com eles.........

Rescindir unilateralmente com os jogadores tem um custo igual.

diego040675

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Outubro de 2017, 16:23
Anseio pelo dia em que te veja atrás das grades
sinceramente, não vejo as coisas assim.
Anseio sim, pelo dia em que saia do meu BENFICA.
Se ele for para trás das grandes, o BENFICA também vai sofrer as consequências

Semper Fidelis

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2017, 14:28
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2017, 14:26
Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2017, 14:19
Já ganhavas um bocadinho de vergonha e desligavas a máquina da propaganda.

Estar a elogiar o Guedes(nos programas da Btv) depois de o teres despachado à primeira oportunidade só para enaltecer a fábrica é mesmo de pedir ao Cosme Damião para vir cá baixo à terra e desatar à chapada ao que andam a fazer.

o Guedes foi por 30M valor irrecusável à altura
vergonha é vê-lo é a elogiar o Bernardo que saiu por meia dúzia de tostões
Irrecusável porquê?
Qual é a justificação, para além de estarmos nas lonas, para ser irrecusável?

É muito fácil vires depois de um jogão dele dizer que 30M não era irrecusável

Reporta-te à altura
30M na altura era e foi irrecusável!

andoaleme

Citação de: 202fff em 21 de Outubro de 2017, 01:19
Citação de: andoaleme em 21 de Outubro de 2017, 00:39
Citação de: 202fff em 20 de Outubro de 2017, 23:47
Em relação à fantochada dos emails:

Apesar de termos de reconhecer aspectos positivos da liderança dele no nosso Clube, neste momento eu queria ter outra pessoa que não o LFV como nosso Presidente.

Mas nenhuma das causas de o querer ver fora do Benfica tem haver com este suposto "caso emails". Até agora, uma mão cheia de nada, uma poeira, nada. E digo até agora porque poderá haver mais. Mas se houvesse já não se saberia?!

Não entro nas páginas dos pasquins, de nenhum deles. Qualquer dia custa-me também entrar neste fórum.

No entanto - e lamento ter que o dizer - vejo Benfiquistas, como nós, pessoas com actividade mais que comprovada neste fórum (não iniciados como eu) a proclamarem este caso como antibenfiquistas, a dizer "está ali qualquer coisa", "estamos lixados", etc.

Isto depois do maior vil e cobarde ataque que já se fez a uma Instituição em Portugal?!

Ao nosso amor!!

É a dar força aos outros que se fortalece o nosso? É dando força aos que nos querem mal, a todo custo, que seremos melhores no futuro? É dando força aos outros, que conseguiremos mudar a Direcção no Benfica?

VAMOS UNIRMO-NOS PARA DERRUBAR O LFV OU VAMOS, PRIMEIRO QUE TUDO, NOS UNIR PARA DERROTAR QUEM NOS QUER MAL A TODO O CUSTO? VAMOS PRIMEIRO ARRUMAR A CASA OU IMPEDIR QUE A DESTRUAM?

Desculpem as maiúsculas e o desabafo

Não poderia estar mais em desacordo e entras em contradição.

Se os e-mails não são nada, como aferes e eu não os irei discutir, sequer tive interesse em ler o conteúdo divulgado, mas quem tem por responsabilidade e dever de defender o clube acima de tudo e todos, é a direcção eleita, são eles os visados e que detém o poder e a liderança.

Esse choradinho vieirista do toca a reunir as bases não me convence, quando os sócios são designados como clientes e nem nessa condição recebem o devido respeito e interesse da actual direcção.

O Vieira não é presidente para o Benfica, tenho esta opinião desde sempre e não será os e-mails ou outra situação que me fará mudar de ideias, muito menos apoiá-lo.

Na AG sem lhe terem objectivamente questionado, respondeu que os adversários não tinham nada, nunca tínham comprado qualquer árbitro ou resultado desportivo, os e-mails não passam de uma manobra de diversão, palavras de Vieira. Não esclareceu as duvidas colocadas sobre os e-mails serem autênticos e o seu conteúdo corresponder ao divulgado, nem às 4 sociedades de advogados e a uma empresa norte-americana de cyber segurança  supostamente contratadas pela direcção do clube.

Como sócios somos meros espectadores, poucas ferramentas existem ao nosso alcance para participar activamente da vida do clube, não tenho vocação para ovelha, nem para animador de serviço.

"Esse choradinho vieirista do toca a reunir as bases não me convence"

Reli o meu post inicial. Não percebo como do que eu escrevi se pode aferir "choradinho vieirista" (Penso que fui claro quanto à minha posição sobre o actual presidente)

No meu post é dito que temos de apoiar a Direcção?
Que temos de aturar o Vieira para sempre?
Ou é dito que devemos escutar a BTV?
Ou é dito que devemos aprovar orçamentos?
Relatórios e Contas?
Que devemos aceitar ter pessoas de índole duvidosa nos nossos quadros?
Que não devemos convocar AG extraordinárias? (aí está uma forma de manifestação do que podemos fazer)
Que devemos apoiar a política do futebol?
Que o bigode do Vieira é impecável?

Apenas expressei a minha opinião sobre o que se sabe, sobre o que entendo ser a prioridade a curto prazo com a informação que dispomos no momento e sobre a perplexidade em relação a algumas opiniões (válidas, contudo).

Não referia seres um defensor de Vieira, mas usaste o mesmo cliché propagandista tão explorado por ele, nos 2 últimos parágrafos do comentário.

Pelo que observo o único da corja que teve alguma dignidade em se afastar, quando envolvido em escândalo, foi Veiga, outro que nunca deveria ter vindo.

Que mais valia trouxeram o Guerra, o Luís Bernardino e o Paulo Gonçalves ao clube, só para citar estes?

Que clube somos nós, tão profissional, quando JJ se foi embora, passaram a divulgar situações passadas no interior do clube que expunham o anterior treinador? Que fantochada é esta?! Também irão divulgar quando RV sair, porque ao contrário do que aferem, nem tudo são rosas, nem águas calmas.

Esta porcaria dos e-mails, para mim não dará em nada, porque se tivessem de facto em sua posse documentos, que lhe tivessem chegado anonimamente e constituíssem forte indicio de prática de qualquer ilícito criminal, deveria ser tratado com maior sigilo possível e entregue às autoridades competentes para se iniciarem as investigações. Mas a prática foi diversa, vieram para a praça pública enfatizar, quando no nosso sistema judicial se deparam tantas dificuldades na obtenção de prova em matéria de crimes de corrupção.

Ainda há pouco tivemos o caso "Cardinal", perpetado por um vice-presidente, eleito pelos sócios do clube, não era um mero funcionário contratado pela direcção e todos sabemos o deesfecho onde o clube em causa se constituiu assistente neste caso, não tendo sofrido quaisquer danos directos ou colaterais.

Depois do caso "Apito Dourado" quem acredita, desde então já não há árbitros que entram em campo condicionados, agora são todos honestos e à prova de favorecimentos e influências?! Eu não! Aquela máfia que se disfarça de clube desportivo de azul e branco, onde Vieira tinha tanta amizade e gosto em se dar com eles, nunca descurou esse aspecto, nem nos tempos de Mourinho onde detinham um forte plantel, não seria com os seguintes que parariam as suas múltiplas actividades.

Independentemente das situações constrangedoras que Vieira e o lixo trazido para dentro do clube, estejam envolvidos, quero ver o clube livre dessa corja o quanto antes e lamento quem lhes tenha revestido de poder, tenham sido os meu caros consócios, a grande maioria que também votou Damásio, em JVA derrotando o Prof. Luís Tadeu etc.

Não deixa de ser uma vergonha, porque continuando com pessoas desta índole, situações afins se sucederão, porque são inatas e decorrentes de quem são, por isso todo o tempo é válido para correr com esta maralha do clube, para não mencionar o clube transformado em entreposto comercial de compra e venda de atletas, desconfianças infindáveis devido à falta de transparência e múltiplos negócios que envolvem atletas, infraestruturas e cargos.

Eu quero o Vieira e todos os que com ele comungam, fora do clube, ontem já era tarde!

Adepto10

Mostra te util e faz alguma cs de jeito.

Aproveita o mercado de inverno para despachar salvio, j cesar e samaris.

Nao peço o Luisão, pq esse é o teu fetiche.

Aproveita tb para comprar um def dto e um central.