Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: SonicYouth em 26 de Outubro de 2017, 08:55
Já salivas com o carcanhol das promessas né, bigodes?...
Daqui a nada são mais 2 por 15M...
e mais 15 por 2

Kyoto

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2017, 10:15
empresas que dão apoio ao programa TEMPO EXTRA onde se ataca o Benfica a toda a hora:

PEUGEOT (diz que tem apenas anúncio antes do programa...)
ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

quem continuar a consumir produtos destas empresas é porque gosta de contribuir para a merda instalada!
os problemas do Benfica são a Dielmar e o Alberto Oculista :rir:

deixem-se destas merdas. é um post com um nivel de lagartal a 200%. um bocado de noção por favor

diego040675

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2017, 09:53
empresas que dão apoio ao programa TEMPO EXTRA onde se ataca o Benfica a toda a hora:

ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

quem continuar a consumir produtos destas empresas é porque gosta de contribuir para a merda instalada!

deixem-se destas merdas. é um post com um nivel de lagartal a 200%. um bocado de noção por favor
hehe, na volta o Alberto Oculista ainda dava jeito a alguns, aqueles que conseguem ver o BENFICA a jogar bom futebol

_JonasThern_

Dois centrais em Janeiro. Porque de Junho a Setembro não houve tempo. Gestão perfeitamente amadora.

magoslb

Citação de: diego040675 em 26 de Outubro de 2017, 10:23
Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2017, 09:53

ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

hehe, na volta o Alberto Oculista ainda dava jeito a alguns, aqueles que conseguem ver o BENFICA a jogar bom futebol

Deixem lá o Alberto Oculista, deu-nos nos últimos tempos motivo para rir, com aquela apresentação dos lagartos de óculos no ecrã da star, foi rir em barda. ;D

E este verão entrei numa loja de óculos por acaso, nem reparei qual, qd dei por mim.estava relacionado com alberto oculista, tudo bem que tive de gastar um trocos valentes nos óculos que quis, mas tive uma oferta de uns óculos todos catitas com símbolo do Benfica. Desculpa Fidelis, pela traição. ^-^

Demichel

Mais uns meses está este artista a vendar mais um ou dois e certamente vamos receber um Filipe Augusto.

Monstro_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2017, 10:33
Dois centrais em Janeiro. Porque de Junho a Setembro não houve tempo. Gestão perfeitamente amadora.

Quem são os bichos? Espero que venha um lateral direito também se possível.

Motörhead

BifanaB

Monstro_SLB

Hoje vi nas noticias um certo individuo que ganhou um dragão de ouro por andar a falar mal constantemente do Benfica.

E estava lá outro senhor que acho que é presidente da Liga a aplaudir, que bem a pouco tempo era arbitro e nos jogos da nossa equipa sempre nos prejudicava e ainda tinha a lata de dizer que era Benfiquista.

Só espero ainda ver esta gente toda pagar pelo mal que faz ao meu Benfica.   

Maldini

Citação de: Tiago Trindade em 26 de Outubro de 2017, 16:24
Hoje vi nas noticias um certo individuo que ganhou um dragão de ouro por andar a falar mal constantemente do Benfica.

E estava lá outro senhor que acho que é presidente da Liga a aplaudir, que bem a pouco tempo era arbitro e nos jogos da nossa equipa sempre nos prejudicava e ainda tinha a lata de dizer que era Benfiquista.

Só espero ainda ver esta gente toda pagar pelo mal que faz ao meu Benfica.   

E certo dia ficou sem dois dentinhos ... talvez!!!

BELHA GUARDA

Bruno Costa Carvalho
Ontem às 11:02 ·

Há uma coisa que tenho que dizer enquanto Benfiquista. Não é politicamente correcta, mas é o que eu sinto e quero partilhar com os Benfiquistas, mas em especial com os meus amigos.
Os actuais dirigentes do Benfica, sobretudo o seu Presidente, gostam muito de se contrapor a Vale e Azevedo, mas eu não me sentia tão envergonhado como Benfiquista desde esse tempo. Acho que até me sinto pior... Vale e Azevedo era um caloteiro, mas não era acusado de ser um corrupto.
São os emails, são as suspeições face à relação com os árbitros, são os comportamentos do Pedro Guerra, são as portas 18, são as buscas da Polícia Judiciária ao Benfica, a casa do Presidente, a casa do nosso assessor jurídico.
É uma trapalhada, ataques permanentes à nossa honra perante uma autêntica ruina na nossa política de comunicação. Estamos amorfos, não reagimos nem com indignação nem com coragem.
Isto tem que mudar sob pena de não acabar bem para o Benfica. Não nos envergonhem mais.
Venham a terreno de forma convincente. Defendam o Benfica com unhas e dentes. Indignem-se como se indignam os inocentes injustamente acusados.
Eu acredito no Benfica e na nossa inocência, mas tornem isso bem visível aos olhos de todos.
Vão buscar o João Gabriel para nos defender. Eu critiquei-o várias vezes, mas era muitíssimo melhor do que isto.
Dêem um murro na mesa. Com força e de uma vez por todas.
Já chega!

Antimatter

Citação de: RAFL em 26 de Outubro de 2017, 09:49
Citação de: SonicYouth em 26 de Outubro de 2017, 08:55
Já salivas com o carcanhol das promessas né, bigodes?...
Daqui a nada são mais 2 por 15M...
e mais 15 por 2

O grande problema é mesmo esse.

diego040675

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Outubro de 2017, 17:38
Bruno Costa Carvalho
Ontem às 11:02 ·

Há uma coisa que tenho que dizer enquanto Benfiquista. Não é politicamente correcta, mas é o que eu sinto e quero partilhar com os Benfiquistas, mas em especial com os meus amigos.
Os actuais dirigentes do Benfica, sobretudo o seu Presidente, gostam muito de se contrapor a Vale e Azevedo, mas eu não me sentia tão envergonhado como Benfiquista desde esse tempo. Acho que até me sinto pior... Vale e Azevedo era um caloteiro, mas não era acusado de ser um corrupto.
São os emails, são as suspeições face à relação com os árbitros, são os comportamentos do Pedro Guerra, são as portas 18, são as buscas da Polícia Judiciária ao Benfica, a casa do Presidente, a casa do nosso assessor jurídico.
É uma trapalhada, ataques permanentes à nossa honra perante uma autêntica ruina na nossa política de comunicação. Estamos amorfos, não reagimos nem com indignação nem com coragem.
Isto tem que mudar sob pena de não acabar bem para o Benfica. Não nos envergonhem mais.
Venham a terreno de forma convincente. Defendam o Benfica com unhas e dentes. Indignem-se como se indignam os inocentes injustamente acusados.
Eu acredito no Benfica e na nossa inocência, mas tornem isso bem visível aos olhos de todos.
Vão buscar o João Gabriel para nos defender. Eu critiquei-o várias vezes, mas era muitíssimo melhor do que isto.
Dêem um murro na mesa. Com força e de uma vez por todas.
Já chega!
este Bruno Carvalho deve ter conta aqui, se não tem, passa por aqui muitas vezes.
É que isso que ele escreveu já foi escrito por aqui muitas vezes
Está a tentar angariar votos