Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Semper Fidelis

isto é muito grave! por alguma razão os árbitros desconvocaram a greve...

SigaPaVinho

Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2017, 21:32
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2017, 21:25
O que fica muito mal na foto é a nossa segurança informática. Mas antes disto já tivemos o football leaks que tinha documentos de muitos outros clubes...

Mesmo depois do football leaks a estrutura que está 10 anos à frente não aprendeu nada. São mesmo anjinhos.

de nada serve ter o melhor sistema informático do mundo.... qd por exemplo se recebe um email falso dissimulado a pedir para mudar a password.... e a pessoa entre o ecrã e a cadeira muda. ou se tem uma password fraca. em segurança informática há aspectos técnicos e aspectos de formação pessoal que em muitos casos são a causa principal de falhas de segurança

https://www.youtube.com/watch?v=lc7scxvKQOo

Eu sei, por isso é que parasitas tipo Guerra deviam evitar certas conversas com o mail do clube porque estão muito mais expostos.
Ele sempre disse que era infoexcluido, se calhar o único mail que teve na vida foi o do Benfica. Mail do clube devia ser só para merdas profissionais.

vermelhao_33

Eu não me admirava que a sábado descobrisse que elemento da estrutura respondem ao mail que lhes propõem um aumento do pénis, ou que alguns se comunicam com elementos nigerianos que lhes prometem uma parte da sua herança.

Semper Fidelis

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2017, 21:42
Eu não me admirava que a sábado descobrisse que elemento da estrutura respondem ao mail que lhes propõem um aumento do pénis, ou que alguns se comunicam com elementos nigerianos que lhes prometem uma parte da sua herança.

:2funny:

MrJohnny

Também li o Domingos Soares de Oliveira dizer, em Abril deste ano, que já não precisávamos vender ninguém.

Mais vale ficar calado.

Dennis

Citação de: Toalhete em 30 de Outubro de 2017, 17:47
Claro, a Sábado também nos está a perseguir. Vocês preocupados com o vil ataque que fazem ao nosso coitadinho Benfica, quando tudo leva a crer que é verdade.

Em vez de atacarem a Sábado deviam preocupar-se com quem gere o nosso clube, que aparentemente anda a fazer coisas pouco éticas, ilegais e corruptas. E assim nos tornamos iguais aos outros.

Obviamente, denunciado.
Comentário típico de infiltrado, de atrasado mental ou, mais provável, de ambos.
É que anti-vieirista sou eu, mas não sou de cair nos truques do Chico Falido.
Nesses, só cai quem quer, e quem quer são os da sua laia.

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2017, 21:22
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2017, 21:21
Citação de: merlim em 30 de Outubro de 2017, 21:09
Os caralhos da cmtv anunciam sem espinhas que a sábado tem 20 gb de mails, do BENFICA. Como é que é possível esta merda. Não acredito que isto aconteça sem ajudas, e das grandes lá de dentro. Pelos visto o porco já não está sózinho na divulgação. Isto é mel para eles.

muito provavelmente foi o porto que lhes cedeu os email
ou o hacker que os vendeu ao porto que os vendeu tb à revista sábado

mas até agora o que a sábado refere já saiu no jornal expresso e porto canal. nada de novo.

talvez agora explorem mais até coisas do tipo: dirigente do SLB manda email do presidente a dizer mal do treinador. treinador manda email ao presidente a dizer mal do jogador ABC etc etc

Óbvio. Vão escrutinar aquilo até ao tutano, para fazerem disso notícias cor de rosa sobre o Benfica.

Eles gostam é de polémica e vender revistas e jornais com isso.

Não compro nem um, a cs é uma fraude.

cipri_slb

Começo a achar que sofre de dupla-personalidade.

Dennis

Citação de: Jar Jay em 30 de Outubro de 2017, 18:01
"convites para o Estádio da Luz, a orquestra dos comentadores liderada por Carlos Janela "

só isto? Bilhetes oferecidos? LOL

Não, é muito mais grave.
Os bilhetes dão para perder os títulos, o Carlos Janela aconselhar comentadores dá para descer de divisão, o desentendimento com o João Gabriel dá direito a que o clube seja extinto.
Se isto não é anedótico e o espelho perfeito da nossa Comunicação Social, não sei o que seja...

MiguelPalma92

Já percebemos que la dentro já atiraram a toalha ao chão. Escusavam era de virem relembrar isso aos adeptos constantemente agora.

Semper Fidelis

Citação de: Vitor Alves em 30 de Outubro de 2017, 21:50
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2017, 21:22
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2017, 21:21
Citação de: merlim em 30 de Outubro de 2017, 21:09
Os caralhos da cmtv anunciam sem espinhas que a sábado tem 20 gb de mails, do BENFICA. Como é que é possível esta merda. Não acredito que isto aconteça sem ajudas, e das grandes lá de dentro. Pelos visto o porco já não está sózinho na divulgação. Isto é mel para eles.

muito provavelmente foi o porto que lhes cedeu os email
ou o hacker que os vendeu ao porto que os vendeu tb à revista sábado

mas até agora o que a sábado refere já saiu no jornal expresso e porto canal. nada de novo.

talvez agora explorem mais até coisas do tipo: dirigente do SLB manda email do presidente a dizer mal do treinador. treinador manda email ao presidente a dizer mal do jogador ABC etc etc

Óbvio. Vão escrutinar aquilo até ao tutano, para fazerem disso notícias cor de rosa sobre o Benfica.

Eles gostam é de polémica e vender revistas e jornais com isso.

Não compro nem um, a cs é uma fraude.

fazes bem
mas na minha opinião isto da CS merece um tratamento mais radical do que o não se comprar ou não se vêr...

Semper Fidelis

Citação de: MrJohnny em 30 de Outubro de 2017, 21:48
Também li o Domingos Soares de Oliveira dizer, em Abril deste ano, que já não precisávamos vender ninguém.

Mais vale ficar calado.

já tive consideração por esse senhor
achei que era profissional
agora o que vejo é que hoje diz uma coisa amanhã outra e já não dá para acreditar
bem espremido era capaz deste senhor dizer algo de interessante...

adeptoBancada

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-define-objetivo-ser-um-grande-da-europa-novamente-com-estes-jovens.html

Tanta areia... meu deus...

"O que foi feito já está. Os desafios que estão pela frente irão dar-me mais gozo. Toda a gente deverá saber que é o Seixal. É dali que vão nascer os futuros craques do Benfica. Alguns deles nasceram lá e saíram, outros estão na primeira equipa. O trabalho que estamos a fazer é bastante profundo, o Benfica criar uma equipa com identidade própria, génese do Benfica. É obrigatório fazer-se esse trabalho. O Benfica tem obrigação de reter os seus jovens e não os deixar sair até termos a alegria de conquistar um titulo nacional com jovens nossos. É possível, um objetivo que todos os benfiquistas devem ter. Acarinhar e concretizar este sonho. Voltar aos anos em que formávamos jogadores e eramos campeões. Rete-los o máximo de tempo possível, independentemente das condições que têm fora. Temos obrigações de acompanhar essas condições, ser um grande da Europa novamente com estes jovens", disse o presidente dos tetracampeões à BTV.

http://www.elhombre.com.br/9-caracteristicas-mentiroso-compulsivo/

LeandroSLB

Citação de: MrJohnny em 30 de Outubro de 2017, 21:48

Mais vale ficar calado.

Ele está sempre a dizer isso. É mais forte do que ele.

hertz

É o outro a dizer que vão tentar manter os jogadores, é este a dizer que vão tentar manter os miúdos.

Calem-se, crl! Ao menos parem de gozar com a nossa cara.