Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SURREAL9

Citação de: carvalho0407 em 10 de Novembro de 2017, 08:13
Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2017, 08:11
Citação de: carvalho0407 em 10 de Novembro de 2017, 07:48
ele disse que nos proximos 2, 3 anos nao vendia ninguem da formaçao ou vindo da formaçao, tem o sonho de ser campeao europeu ou ganhar 1 taça europeia com os putos do seixal.

Nos próximos 2, 3 anos?

E depois disso ? É vender até as pedras da calçada?
disse que quando chegou ao benfica, nem as pedras da calçada era do benfica.

Já fizeste a carta ao pai natal?

rlaranjeiro

Citação de: carvalho0407 em 10 de Novembro de 2017, 08:04
vi a entrevista, apenas gostei da ultima parte, onde falou dos meandros do futebol, ai sim falou mais com o coraçao do que com a cabeça.
nao gostei das primeiras perguntas do pessoal que la estava, ridiculo, depois mostra tambem que vieira nao gosta de ser questionado, depois o mendes para ele é um DEUS, pareceria com o rio ave, as contas quem sabe nao é ele, é o domingos, so vai mudar de estrategia quando a divida estiver nos 250 milhoes, pensa que neste momento ande a volta de 270 milhoes, tambem quer recuperar os capitais proprio da sad e do benfica, mais modalidades so se os socios começarem a pagar mais cotas modalidades.
tentou o regresso do cancelo, o garay nao vinha fazer nada, o pedro pereira foi fiasco, o rui vitoria é para continuar nos proximos 3 anos e quiça a renovaçao, o futebol feminino custa 400 mil esta a ser estudado, proximos 2,3 anos nao vende ninguem da formaçao ou vindo da formaçao, e quer ser campeao europeu ou ganhar taça europeia com os putos do seixal.

Mas alguem acredita nessa de nao vender ninguem do Seixal?

Acho que nunca como presidente do Benfica disse uma mentira tao descarada. Nem 3 meses lhe dou quanto mais 2-3 anos.

carvalho0407

Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2017, 08:15
Citação de: carvalho0407 em 10 de Novembro de 2017, 08:13
Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2017, 08:11
Citação de: carvalho0407 em 10 de Novembro de 2017, 07:48
ele disse que nos proximos 2, 3 anos nao vendia ninguem da formaçao ou vindo da formaçao, tem o sonho de ser campeao europeu ou ganhar 1 taça europeia com os putos do seixal.

Nos próximos 2, 3 anos?

E depois disso ? É vender até as pedras da calçada?
disse que quando chegou ao benfica, nem as pedras da calçada era do benfica.

Já fizeste a carta ao pai natal?
apenas estou a transmitir algo da entrevista, ate porque so gostei da ultima parte da entrevista, onde falou com o coraçao, o resto foi completamente diferente, mas ve a entrevista.

Gambino

Rui Vitória

Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele: independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova.

Eu quero, posso e mando

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2017, 21:50
Pronto, fodeu isto tudo.
Comprometeu-se claramente com um treinador medíocre. Isto é mau demais para ser verdade. Não se gere um clube assim na televisão, com afirmações destas.

Depois apanhas 5 no Dragão e agarras-te ao pau.
Comprometeu o projecto a um treinador medíocre. Como o projecto vai mudando todos os meses, está sempre a porta aberta da saída. O Judas também assinou pelos lagartos e ele tentou ligar-lhe para renovar e supostamente já tinha deixado de ser treinador para o projecto.

Roting

Se ele cumprisse o que diz daqui a 3 anos tínhamos uma equipa do caralho.

Tirando a lateral esquerda e a frente de ataque (Vamos ver como evolui o zé Gomes) temos jovens com muito potencial em todas as posições.
Svillar
A. Pinto r. Dias Álvaro Kalaica Ferro (?)
Florentino Gedson J. Carvalho Dantas Félix
Jota Umaro (?)  D. Gonçalves Zivkovic
Zé Gomes (?)
Provavelmente estou a esquecer-me de alguém mas era demasiado bom segurar estes jogadores.

O'Brien

Citação de: Mão de Vata em 10 de Novembro de 2017, 03:31
"Onde é que estava o Ruben Dias se tivesse vindo o Garay?"

Ao lado do Garay, foda-se. A fazer dupla.

Ora nem mais..

Com esta declaração vê-se logo, do lugar cativo que o Luisão tem garantido

Bukowski

Não gostei nada, desde a condução da entrevista, às perguntas ridículas e nervosas dos adeptos, passando claro pelas respostas.

Ninguém se chegou à frente, entre outras coisas, com:

"Qual o motivo do futebol miserável que a equipa pratica? Não foi isso que o levou ao abanar de cabeça no jogo contra o Olhanense, um gesto que foi amplamente divulgado por toda a imprensa?"

"Qual a razão por termos milhões de euros no banco ou na bancada (Rafa e Jimenez), e porque é que esses e outros jogadores não conseguem fazer o seu jogo evoluir?"

"O contrato com a NOS foi ou não revisto?"

"Se a aposta é na formação, porque se insiste em jogadores que nunca disfarçam um sub-rendimento gritante, e não se vão buscar alternativas que parecem válidas, à equipa B?"

"Porque é que se continuam a abrir portas, e a estender passadeiras a vários orgão de comunicação que só servem para denegrir a imagem do Benfica?"

"O que é que o Pedro Guerra continua a fazer no Benfica?"

E mais umas poucas que ficaram perdidas no meu sono.

Além disso insistiu no demasiado gasto "investigue-se", referiu-se demasiadas vezes aos outros (apesar de tentar não os mencionar), e sem qualquer tipo de necessidade fez crer que o sbórdengue com a santa aliança não vai ganhar nadinha.

Fora isto, foi mais do mesmo.

FP3

Citação de: flsb em 10 de Novembro de 2017, 08:12
Disse que em breve iriamos ter novidades da China e aí perceberíamos o que é que lá foi fazer .
Deve ser como o contrato da NOS....ou "estratégia " dos 15M

Diablo

Que quantidade massiva de areia, fdx. Não percebo como há quem tolere isto no nosso clube. É exactamente o que faz o norte coreano do outro lado da segunda circular. E foi fazer o que há dois anos nos fizeram. "Não vão ganhar nada". Qual é que era a necessidade disto? E nós, vamos ganhar alguma coisa que diga respeito a esta época?

alsohugo

Citação de: MattsMagnusson em 10 de Novembro de 2017, 00:53
Querer o JJ é falta de amor próprio porque ele traiu o Benfica e mandou bocas no Sporting.

Querer o Paulo Sousa é falta de amor próprio porque traiu o Benfica para ir pro Sporting.

Querer o Paulo Fonseca é falta de amor proprio porque se suspeita que aquele jogo estava comprado.

Querer o VP é falta de amor próprio porque disse coisas más quando estava no porto.

Foda-se que cambada de flores de estufa.

Falta de amor próprio é não querer o melhor para o Benfica porque os vossos sentimentos tiveram um dói-dói.

E agora, queres um taça?

Roting

Citação de: Diablo em 10 de Novembro de 2017, 08:43
Que quantidade massiva de areia, fdx. Não percebo como há quem tolere isto no nosso clube. É exactamente o que faz o norte coreano do outro lado da segunda circular. E foi fazer o que há dois anos nos fizeram. "Não vão ganhar nada". Qual é que era a necessidade disto? E nós, vamos ganhar alguma coisa que diga respeito a esta época?

Disse a verdade e o que qualquer Benfiquista ligado ao desporto sabe.
Sempre que Porto e Sporting se juntam  já se sabe quem ganha com isso.

Trezeguet

grande entrevista, 1 vez mais, a defender o Benfica como nunca e a meter os pontos nos i's sobre todas as dúvidas que assolavam os benfiquistas. que se mantenha no clube anos e anos

Strata

Citação de: franciscoafonso em 10 de Novembro de 2017, 08:38
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2017, 21:50
Pronto, fodeu isto tudo.
Comprometeu-se claramente com um treinador medíocre. Isto é mau demais para ser verdade. Não se gere um clube assim na televisão, com afirmações destas.

Depois apanhas 5 no Dragão e agarras-te ao pau.
Comprometeu o projecto a um treinador medíocre. Como o projecto vai mudando todos os meses, está sempre a porta aberta da saída. O Judas também assinou pelos lagartos e ele tentou ligar-lhe para renovar e supostamente já tinha deixado de ser treinador para o projecto.

Não me digam que estavam à espera que o homem dissesse ali em frente às câmeras que o treinador estava com rédea curta e que mais um ou 2 resultados negativos, ía ser posto a andar?...Não o fez e acho muito bem.

Como é óbvio, caso a coisa não se endireite, o treinador é posto a andar. Seja ele qual for. Em relação a Rui Vitória, o mais certo é ser ele o treinador na próxima época, e aí sim, a margem de manobra será diferente. E verdade seja dita, pelo menos falando por mim, e dado o seu histórico desde que assumiu o cargo no Benfica, tem crédito para isso depois do que foi conquistado nestes 2 anos. Agora se me satisfaz o que vejo e se pronuncia algo de bom a sua continuidade, isso já é outra conversa.

alsohugo

Num momento em que nos aproximamos do segundo classificado, faria sentido nenhum pôr o treinador em causa.