Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: cernache1 em 14 de Novembro de 2017, 07:56
Citação de: van33 em 14 de Novembro de 2017, 07:35
Sei que te estás a cagar para o que os sócios pensam mas fica já o aviso da minha parte. A btv já foi com o caralho,  agora despacha o zivkovic que recebes na tua caixa de correio os 2 cartões de sócio aqui de casa.

Entendo e apoio MAS para ele não afeta minimamente...Mais cliente, menos cliente.
Ainda ontem estava a dizer isso a um amigo meu, ele está-se perfeitamente a "cagar" para o que os sócios pensam ou deixam de pensar. O Benfica é dele e faz o que bem entender..aliás o discurso no final daquela entrevista com o "não podemos ganhar sempre" é um aviso para o que aí vem !
Um planeamento de época ao nivel de um Arrentela, compra de jogadores mediocres e agora em Janeiro dispensar/vender os poucos que têm qualidade será o mesmo que mandar todos nós ir levar onde o sol não brilha.....um pouco à semelhança do que faz o nosso capitão !

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Novembro de 2017, 07:42

Mais dois exemplos do desvario que por aqui vai:

Opção de venda de Cristante inferior ao valor da compra;
Perspectiva de cedência de Ziv em janeiro.

Ainda gostava que alguém me explicasse o sentido de empréstimos com cláusulas de venda quase ao preço da uva mijona. Os italianos estão prestes a fazer uma grande compra para venderem quase de imediato com um lucro imenso.

Temos supostamente gestores de topo, e vendem um activo para perder dinheiro e dar a ganhar muito a outros que não a empresa para que trabalham, só a mim é que isto parece esquisito?

O jogador tem qualidade, todos sabiam, mas qd não há qualidade da parte de quem é treinador, os talentos como Cristante, Zivkovic ou Cervi vão estar aqui a estagnar na carreira.

cernache1

Citação de: magoslb em 14 de Novembro de 2017, 09:31

Ainda gostava que alguém me explicasse o sentido de empréstimos com cláusulas de venda quase ao preço da uva mijona. Os italianos estão prestes a fazer uma grande compra para venderem quase de imediato com um lucro imenso.

Temos supostamente gestores de topo, e vendem um activo para perder dinheiro e dar a ganhar muito a outros que não a empresa para que trabalham, só a mim é que isto parece esquisito?

O jogador tem qualidade, todos sabiam, mas qd não há qualidade da parte de quem é treinador, os talentos como Cristante, Zivkovic ou Cervi vão estar aqui a estagnar na carreira.

:whistle2:

:angel:

van33

Sei que te estás a cagar para o que os sócios pensam mas fica já o aviso da minha parte. A btv já foi com o caralho,  agora despacha o zivkovic que recebes na tua caixa de correio os 2 cartões de sócio aqui de casa.

Entendo e apoio MAS para ele não afeta minimamente...Mais cliente, menos cliente.
eu sei. mas fico de bem comigo!

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Novembro de 2017, 09:20

Ainda ontem estava a dizer isso a um amigo meu, ele está-se perfeitamente a "cagar" para o que os sócios pensam ou deixam de pensar. O Benfica é dele e faz o que bem entender..aliás o discurso no final daquela entrevista com o "não podemos ganhar sempre" é um aviso para o que aí vem !
Um planeamento de época ao nivel de um Arrentela, compra de jogadores mediocres e agora em Janeiro dispensar/vender os poucos que têm qualidade será o mesmo que mandar todos nós ir levar onde o sol não brilha.....um pouco à semelhança do que faz o nosso capitão !

Mantenho a opinião de que não se pode mandar embora LFV face a qualquer um que apareça para presidente. Tal como LFV faz questão de lembrar, existem por aí outros oportunistas, como ele, e LFV ao menos ainda nos vai deixar algum betão.

Mas anseio pelo dia em que este ditadorzeco saia do Benfica. Acho que foi mesmo muito importante, só uma pessoa alfabruta como ele poderia arrancar o Benfica do lodo em que se encontrava, mas está a criar raízes e a colocar-se acima do próprio clube: está mais do que na hora de sair!

Esta entrevista colocou a nu a sua postura face ao clube e principalmente face aos adeptos, ele não se vê como um de nós que foi eleito para dirigir um clube rumo às vistórias. Ele vê-se como dono do Benfica e encara os benfiquista como uma cambada de idiotas e ignorantes que não têm de tomar decisões, uns patetas alegras que compram camisolas e sonham em ver o Benfica ganhar títulos.

LFV está a começar a ser um problema, e não me admiro se daqui a uns 10 anos o Benfica nas mãos deste ditadorzeco passe a ser intervencionado pela UEFA tal como o clube do ditadorzeco duas vezes campeão europeu e detentor de duas taças UEFAS.

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 14 de Novembro de 2017, 09:31

Pois, supostamente essa é a palavra certa ! Tirando o responsável do Marketing a quem lhe reconheço qualidade...o resto é para mim uma incógnita, no entanto, o DSO eu tenho a convicção que não vale "um charuto"

miguel teixeira

Olhando para o crescimento do BENFICA nos ultimos anos e respeitando o direito á critica de alguns users,não acredito ser possivel criticar este grande Presidente que tudo tem feito pelo nosso clube.Ninguem é perfeito porra,mas olhando para o trabalho feito ainda há duvidas?Outros como o Freixo conseguiram sim muitos titulos,mas jamais gostaria de ver o nome do meu Benfica num processo como o apito dourado.

D-Lucas8

Citação de: van33 em 14 de Novembro de 2017, 09:41

Vou dizer isto porque gosto de ler o que escreves. Compreendo a tua indignação e também a tenho, mas considerar deixar de ser sócio por causa de um jogador ser despachado? A sério?

magoslb

Citação de: miguel teixeira em 14 de Novembro de 2017, 10:19
Olhando para o crescimento do BENFICA nos ultimos anos e respeitando o direito á critica de alguns users,não acredito ser possivel criticar este grande Presidente que tudo tem feito pelo nosso clube.Ninguem é perfeito porra,mas olhando para o trabalho feito ainda há duvidas?Outros como o Freixo conseguiram sim muitos titulos,mas jamais gostaria de ver o nome do meu Benfica num processo como o apito dourado.

Caro Miguel, depois de uma divida de quase 500M€, alguma coisa tinha de aparecer feita.

E só para lembrar que o energúmeno do freixo, já teve a companhia "deste grande presidente", que se gabava inclusive, que "não precisava de bater à porta do escritório dele, era só entrar". Ao menos o outro tem taças europeias para mostrar. Avalie com bem lhe aprouver.

AnotherDoom

Como é que ninguém da estrutura do Benfica reparou nos 4 SD que estavam a insultar a comitiva do SLB e aconselhou o Rui Costa e o Eliseu a não deixar-se fotografar com eles??

diego040675

Citação de: miguel teixeira em 14 de Novembro de 2017, 10:19
primeira mensagem e vens logo assim?
Boa sorte aqui no fórum

Toalhete

Citação de: D-Lucas8 em 14 de Novembro de 2017, 10:30
Citação de: van33 em 14 de Novembro de 2017, 09:41

Vou dizer isto porque gosto de ler o que escreves. Compreendo a tua indignação e também a tenho, mas considerar deixar de ser sócio por causa de um jogador ser despachado? A sério?

Não é por causa de um jogador, é por causa de MAIS UM jogador, dando cada vez mais a entender que o interesse dele no Benfica é outro que não o ganhar.

Vianense

offtopic:

alguem encontra o gif:

"estourei o gajo!!!.....ah cabrão,  boa resposta,  para a próxima fodo-te"

paulocc

caso percamos no dragão e seja o adeus ao penta + saida inexplicavel de zivkovic + não renovação de umaro embalo e felix = eleições antecipadas e RUA

VitorPaneira7

Citação de: Korczak em 14 de Novembro de 2017, 06:24
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Novembro de 2017, 23:45
Citação de: Korczak em 13 de Novembro de 2017, 21:47
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: G10 em 13 de Novembro de 2017, 00:46

5 formados.. nenhum joga atualmente no Benfica 👎

lol
mas o paradigma actual dos clubes portugueses alguma vez permitiria isso???

Sim!!

O Cancelo nao foi aposta porque? O Bernardo nao foi aposta porque?

Não me digas que o Cancelo nao era melhor que o Almeida, ou o Bernardo nao entrava de caras no plantel...

Se disseres que temos de por dinheiro a girar é outra coisa...

Dessem os seguintes valores em  ordenados e secalhar ficavam ca ate aos 25

Ederson - Transferencia do Arango
Lindelof e Semedo - Ordenado do Luisão + Ordenado do Douglas
Renato - Ordenado do Samaris+Ordenado do Menezes
Bernardo - Ordenado do Gabigol
Guedes - Ordenado do Jimenez
Cancelo - Ordenado de 2/3 emprestados

Um jogador jovem que demonstre qualidade nunca fica para além dos 23.
Os tubarões saltam logo em cima. Não só em cima do clube como do jogador fazendo-lhe a cabeça.
A partir daí e sabendo disso um presidente que gira um clube pode fazer pouco. O melhor mesmo é tirar partido da coisa e espremer ao máximo os tubarões.
Não digo que não haja por aqui exageros que acho que haverá.
O Cancelo e o Bernardo por ex. nada jogaram e principalmente o Bernardo é o que é.
Não sei de quem terá sido a culpa mas de certeza que o pateta do Cérebro (que agora sim está no clube certo) terá grandes culpas nesse cartório...

Mais areia?! Quem o vendeu... foi o JJ ou o Vieira? Andamos a brincar ou quê?

Se tiveres um grupo de jogadores (imaginando Ederson, Semedo, Lindelof, Renato, Andre Gomes, Cancelo, Bernardo e Guedes) que veem juntos desde ha muito e chegam à equipa Senior e sao titulares e a base do onze, a cara do Clube, responsaveis pela integração de novos jovens na Equipa (Felix, Gedson, Florentino, Heri, Ze Gomes, etc) e com ordenados condizentes... te garanto que ficam ate aos 25 ou mais!

Agora, se os vendemos sempre entre os 18 e os 20 porque nao sao aposta e veem que oa outros para vingar teem de sair... todos saem! Simples...

Areia para estes lados nao por favor
Se forem pagos de acordo com o seu rendimento desportivo e a política reger por 2 saídas por ano, havendo assim a perspectiva de saírem a curto-médio prazo, é possível estes ficarem.

Se é assim tão impossível para quê as renovações com cláusulas e actualizações salariais após demonstração de rendimento, já que vão sair mais vale estar quieto.

Há contratos assinados que tem de ser respeitados e o Benfica, conforme disse noutro tópico, além de ter renovado após bom rendimento tem actualizado os salários. O clube pagas-lhes bem e concedeu-lhes oportunidades desportivas que lhe abriram portas ao mundo do futebol, custa assim tanto pedirem que fiquem mais um ou dois anos? E será que são todos mercenários que a qualquer proposta milionária forçam a saída, é que qualquer dia vem cá clubes baterem com propostas de 15-20 milhões pois basta lixar a cabeça aos jogadores e empresários...ou então não é assim tão preto e branco , seja na parte dos jogadores seja na parte do clube.

O caminho a efectuar é pagar bem aos bons jogadores que o merecem, fazer contratações cirúrgicas e deixar de alimentar muita gente com o carrossel, por exemplo no Celis, Benitez e Arango estão milhões que podiam segurar jogadores melhores que eles, fora os excedentes que provocam uma massa salarial elevada.

O Benfica tem de ser competitivo a nível interno e externo, só assim valoriza os seus jogadores e consegue boas vendas. Ao depauperar constantemente o seu plantel e não renovando a base de jogadores de qualidade com anos de casa, cada vez mais envelhecida e com lesões, arrisca-se a perder competitividade externa e a ter dificuldades na interna o que resulta na desvalorização dos seus jogadores.  Foi ao ter jogadores de qualidade que permitiu que os jovens da formação e da B tenham conseguido se afirmar, pois ajudaram na sua adaptação e evolução,é que o jogador cresce melhor no meio da qualidade e vitórias e não no meio da inferioridade e derrotas , tipo a aposta na formação do Sporting.

A aposta na formação do Benfica só tem tido rendimento porque houve Jonas, Gaitan, Salvio, Luisão mais novo, Jardel, Mitroglou e outros que além de serem vencedores pelo clube tem qualidade para ajudar e muito os outros a crescerem.