Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: miguel teixeira em 14 de Novembro de 2017, 10:19
Olhando para o crescimento do BENFICA nos ultimos anos e respeitando o direito á critica de alguns users,não acredito ser possivel criticar este grande Presidente que tudo tem feito pelo nosso clube.Ninguem é perfeito porra,mas olhando para o trabalho feito ainda há duvidas?Outros como o Freixo conseguiram sim muitos titulos,mas jamais gostaria de ver o nome do meu Benfica num processo como o apito dourado.
primeira mensagem e vens logo assim?
Boa sorte aqui no fórum

Toalhete

Citação de: D-Lucas8 em 14 de Novembro de 2017, 10:30
Citação de: van33 em 14 de Novembro de 2017, 09:41
Citação de: cernache1 em 14 de Novembro de 2017, 07:56
Citação de: van33 em 14 de Novembro de 2017, 07:35
Sei que te estás a cagar para o que os sócios pensam mas fica já o aviso da minha parte. A btv já foi com o caralho,  agora despacha o zivkovic que recebes na tua caixa de correio os 2 cartões de sócio aqui de casa.

Entendo e apoio MAS para ele não afeta minimamente...Mais cliente, menos cliente.
eu sei. mas fico de bem comigo!
Vou dizer isto porque gosto de ler o que escreves. Compreendo a tua indignação e também a tenho, mas considerar deixar de ser sócio por causa de um jogador ser despachado? A sério?

Não é por causa de um jogador, é por causa de MAIS UM jogador, dando cada vez mais a entender que o interesse dele no Benfica é outro que não o ganhar.

Vianense

offtopic:

alguem encontra o gif:

"estourei o gajo!!!.....ah cabrão,  boa resposta,  para a próxima fodo-te"

paulocc

caso percamos no dragão e seja o adeus ao penta + saida inexplicavel de zivkovic + não renovação de umaro embalo e felix = eleições antecipadas e RUA

VitorPaneira7

Citação de: Korczak em 14 de Novembro de 2017, 06:24
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Novembro de 2017, 23:45
Citação de: Korczak em 13 de Novembro de 2017, 21:47
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: G10 em 13 de Novembro de 2017, 00:46

5 formados.. nenhum joga atualmente no Benfica 👎

lol
mas o paradigma actual dos clubes portugueses alguma vez permitiria isso???

Sim!!

O Cancelo nao foi aposta porque? O Bernardo nao foi aposta porque?

Não me digas que o Cancelo nao era melhor que o Almeida, ou o Bernardo nao entrava de caras no plantel...

Se disseres que temos de por dinheiro a girar é outra coisa...

Dessem os seguintes valores em  ordenados e secalhar ficavam ca ate aos 25

Ederson - Transferencia do Arango
Lindelof e Semedo - Ordenado do Luisão + Ordenado do Douglas
Renato - Ordenado do Samaris+Ordenado do Menezes
Bernardo - Ordenado do Gabigol
Guedes - Ordenado do Jimenez
Cancelo - Ordenado de 2/3 emprestados

Um jogador jovem que demonstre qualidade nunca fica para além dos 23.
Os tubarões saltam logo em cima. Não só em cima do clube como do jogador fazendo-lhe a cabeça.
A partir daí e sabendo disso um presidente que gira um clube pode fazer pouco. O melhor mesmo é tirar partido da coisa e espremer ao máximo os tubarões.
Não digo que não haja por aqui exageros que acho que haverá.
O Cancelo e o Bernardo por ex. nada jogaram e principalmente o Bernardo é o que é.
Não sei de quem terá sido a culpa mas de certeza que o pateta do Cérebro (que agora sim está no clube certo) terá grandes culpas nesse cartório...

Mais areia?! Quem o vendeu... foi o JJ ou o Vieira? Andamos a brincar ou quê?

Se tiveres um grupo de jogadores (imaginando Ederson, Semedo, Lindelof, Renato, Andre Gomes, Cancelo, Bernardo e Guedes) que veem juntos desde ha muito e chegam à equipa Senior e sao titulares e a base do onze, a cara do Clube, responsaveis pela integração de novos jovens na Equipa (Felix, Gedson, Florentino, Heri, Ze Gomes, etc) e com ordenados condizentes... te garanto que ficam ate aos 25 ou mais!

Agora, se os vendemos sempre entre os 18 e os 20 porque nao sao aposta e veem que oa outros para vingar teem de sair... todos saem! Simples...

Areia para estes lados nao por favor
Se forem pagos de acordo com o seu rendimento desportivo e a política reger por 2 saídas por ano, havendo assim a perspectiva de saírem a curto-médio prazo, é possível estes ficarem.

Se é assim tão impossível para quê as renovações com cláusulas e actualizações salariais após demonstração de rendimento, já que vão sair mais vale estar quieto.

Há contratos assinados que tem de ser respeitados e o Benfica, conforme disse noutro tópico, além de ter renovado após bom rendimento tem actualizado os salários. O clube pagas-lhes bem e concedeu-lhes oportunidades desportivas que lhe abriram portas ao mundo do futebol, custa assim tanto pedirem que fiquem mais um ou dois anos? E será que são todos mercenários que a qualquer proposta milionária forçam a saída, é que qualquer dia vem cá clubes baterem com propostas de 15-20 milhões pois basta lixar a cabeça aos jogadores e empresários...ou então não é assim tão preto e branco , seja na parte dos jogadores seja na parte do clube.

O caminho a efectuar é pagar bem aos bons jogadores que o merecem, fazer contratações cirúrgicas e deixar de alimentar muita gente com o carrossel, por exemplo no Celis, Benitez e Arango estão milhões que podiam segurar jogadores melhores que eles, fora os excedentes que provocam uma massa salarial elevada.

O Benfica tem de ser competitivo a nível interno e externo, só assim valoriza os seus jogadores e consegue boas vendas. Ao depauperar constantemente o seu plantel e não renovando a base de jogadores de qualidade com anos de casa, cada vez mais envelhecida e com lesões, arrisca-se a perder competitividade externa e a ter dificuldades na interna o que resulta na desvalorização dos seus jogadores.  Foi ao ter jogadores de qualidade que permitiu que os jovens da formação e da B tenham conseguido se afirmar, pois ajudaram na sua adaptação e evolução,é que o jogador cresce melhor no meio da qualidade e vitórias e não no meio da inferioridade e derrotas , tipo a aposta na formação do Sporting.

A aposta na formação do Benfica só tem tido rendimento porque houve Jonas, Gaitan, Salvio, Luisão mais novo, Jardel, Mitroglou e outros que além de serem vencedores pelo clube tem qualidade para ajudar e muito os outros a crescerem.

pjmorce

Sr. Vieira.
Da próxima vez que quiser deitar fora mais de um milhão de euros (negócio Cristante), por favor lembre-se de mim.
Eu envio-lhe o meu IBAN e poupo-lhe essa fantochada toda.

Baron_Davis

Oxalá seja tanga de onojo, mas de quem prefere Seferovic a Mitro...

Nunivs

Citação de: Toalhete em 14 de Novembro de 2017, 11:09
Citação de: D-Lucas8 em 14 de Novembro de 2017, 10:30
Citação de: van33 em 14 de Novembro de 2017, 09:41
Citação de: cernache1 em 14 de Novembro de 2017, 07:56
Citação de: van33 em 14 de Novembro de 2017, 07:35
Sei que te estás a cagar para o que os sócios pensam mas fica já o aviso da minha parte. A btv já foi com o caralho,  agora despacha o zivkovic que recebes na tua caixa de correio os 2 cartões de sócio aqui de casa.

Entendo e apoio MAS para ele não afeta minimamente...Mais cliente, menos cliente.
eu sei. mas fico de bem comigo!
Vou dizer isto porque gosto de ler o que escreves. Compreendo a tua indignação e também a tenho, mas considerar deixar de ser sócio por causa de um jogador ser despachado? A sério?

Não é por causa de um jogador, é por causa de MAIS UM jogador, dando cada vez mais a entender que o interesse dele no Benfica é outro que não o ganhar.

Mas ainda ha duvidas, que para ele o que interessa sao as negociatas ? Um dirigente populista e que nao percebe um caralho de futebol, vai-se agarrar ao que ?

diego040675

Citação de: Baron_Davis em 14 de Novembro de 2017, 11:52
ele não prefere o Seferovic em relação ao Mitroglou
A questão é que largou 4 k pelo suíço, recebeu 15 k pelo grego, comissão para aqui comissão para ali...
Todos ficaram a ganhar...
Menos o BENFICA

iloy

A sério o nível dos dirigentes nacionais deve ser dos piores no mundo!!
Nem nos pais do terço mundo vemos dirigentes que conseguem destruir e envergonhar o futebol nacional com tantos e tantos ataques.
È depois estes parvos querem direitos TV mais importante!!
Sinceramente cada vez mais desliga me do tugao, a seleção tem os seus defeitos mas è neste momento a única coisa positiva do futebol português.
Triste, muito triste de ver um país deixar um desporto, mais uma religião para os português deixar se cair nestas vergonhas.
Pior que a corrupção, a clubite Esta a destruir o futebol nacional.

Transformer

A fixação doentia pela formação e a obsessão compulsiva por vender vão ser a ruína do Benfica se não pusermos um travão nisto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

Motörhead

Eu ja desisiti. Que seja o nosso Presidente até 2050.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 14 de Novembro de 2017, 12:40
A sério o nível dos dirigentes nacionais deve ser dos piores no mundo!!
Nem nos pais do terço mundo vemos dirigentes que conseguem destruir e envergonhar o futebol nacional com tantos e tantos ataques.
È depois estes parvos querem direitos TV mais importante!!
Sinceramente cada vez mais desliga me do tugao, a seleção tem os seus defeitos mas è neste momento a única coisa positiva do futebol português.
Triste, muito triste de ver um país deixar um desporto, mais uma religião para os português deixar se cair nestas vergonhas.
Pior que a corrupção, a clubite Esta a destruir o futebol nacional.
O futebol estava mal, no entanto, a entrada do idiota do presidente dos lagartos arrastou tudo isto para a lama. Mais, a importancia dada a directores de comunicação é para lá de absurda...só mesmo em Portugal se vê disto.
O futebol em Portugal está a morrer aos poucos e quando se acordar, já está tudo mais que enterrado !

Guzmán

Citação de: Baron_Davis em 14 de Novembro de 2017, 11:52

É que o Seferovic é movido a crença e revolta... enquanto o Mitroglou é movido a golos!
É uma diferença imperceptível para um gajo básico, movido a auto-ajuda!