Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce

Sr. Vieira.
Da próxima vez que quiser deitar fora mais de um milhão de euros (negócio Cristante), por favor lembre-se de mim.
Eu envio-lhe o meu IBAN e poupo-lhe essa fantochada toda.

Baron_Davis

Oxalá seja tanga de onojo, mas de quem prefere Seferovic a Mitro...

Nunivs

Citação de: Toalhete em 14 de Novembro de 2017, 11:09
Citação de: D-Lucas8 em 14 de Novembro de 2017, 10:30
Citação de: van33 em 14 de Novembro de 2017, 09:41
Citação de: cernache1 em 14 de Novembro de 2017, 07:56
Citação de: van33 em 14 de Novembro de 2017, 07:35
Sei que te estás a cagar para o que os sócios pensam mas fica já o aviso da minha parte. A btv já foi com o caralho,  agora despacha o zivkovic que recebes na tua caixa de correio os 2 cartões de sócio aqui de casa.

Entendo e apoio MAS para ele não afeta minimamente...Mais cliente, menos cliente.
eu sei. mas fico de bem comigo!
Vou dizer isto porque gosto de ler o que escreves. Compreendo a tua indignação e também a tenho, mas considerar deixar de ser sócio por causa de um jogador ser despachado? A sério?

Não é por causa de um jogador, é por causa de MAIS UM jogador, dando cada vez mais a entender que o interesse dele no Benfica é outro que não o ganhar.

Mas ainda ha duvidas, que para ele o que interessa sao as negociatas ? Um dirigente populista e que nao percebe um caralho de futebol, vai-se agarrar ao que ?

diego040675

Citação de: Baron_Davis em 14 de Novembro de 2017, 11:52
ele não prefere o Seferovic em relação ao Mitroglou
A questão é que largou 4 k pelo suíço, recebeu 15 k pelo grego, comissão para aqui comissão para ali...
Todos ficaram a ganhar...
Menos o BENFICA

iloy

A sério o nível dos dirigentes nacionais deve ser dos piores no mundo!!
Nem nos pais do terço mundo vemos dirigentes que conseguem destruir e envergonhar o futebol nacional com tantos e tantos ataques.
È depois estes parvos querem direitos TV mais importante!!
Sinceramente cada vez mais desliga me do tugao, a seleção tem os seus defeitos mas è neste momento a única coisa positiva do futebol português.
Triste, muito triste de ver um país deixar um desporto, mais uma religião para os português deixar se cair nestas vergonhas.
Pior que a corrupção, a clubite Esta a destruir o futebol nacional.

Transformer

A fixação doentia pela formação e a obsessão compulsiva por vender vão ser a ruína do Benfica se não pusermos um travão nisto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

Motörhead

Eu ja desisiti. Que seja o nosso Presidente até 2050.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 14 de Novembro de 2017, 12:40
Nem nos pais do terço mundo vemos dirigentes que conseguem destruir e envergonhar o futebol nacional com tantos e tantos ataques.
Sinceramente cada vez mais desliga me do tugao, a seleção tem os seus defeitos mas è neste momento a única coisa positiva do futebol português.
Triste, muito triste de ver um país deixar um desporto, mais uma religião para os português deixar se cair nestas vergonhas.
O futebol estava mal, no entanto, a entrada do idiota do presidente dos lagartos arrastou tudo isto para a lama. Mais, a importancia dada a directores de comunicação é para lá de absurda...só mesmo em Portugal se vê disto.
O futebol em Portugal está a morrer aos poucos e quando se acordar, já está tudo mais que enterrado !

Guzmán

Citação de: Baron_Davis em 14 de Novembro de 2017, 11:52

É que o Seferovic é movido a crença e revolta... enquanto o Mitroglou é movido a golos!
É uma diferença imperceptível para um gajo básico, movido a auto-ajuda!

O-Rível

O LFV envergonha-me enquanto benfiquista e, por essa razão, gostava de ter alguém que soubesse o que é o Benfica na presidência, que respeitasse os adeptos e a história do clube. Dito isto, às vezes os próprios adeptos têm uma maneira de olhar para as coisas de forma completamente unidimensional. O escrutínio que se faz a posteriori de situações como a do Cristante é um exemplo.

O jogador andou em sucessivos empréstimos, nunca mostrou nada de especial nestes anos em que andou cedido. O clube deve ter chegado a um ponto em que decidiu que seria melhor reaver parte do investimento que foi feito no jogador, pondo uma cláusula ao alcance do clube que o acolheu, do que colocar uma cláusula irrealista face à tendência que o rendimento do Cristante revelava. Se esse rendimento continuasse a ser mediano, a cláusula podia nunca ter sido accionada, levando o Benfica a procurar colocação para o jogador, novamente, no final desta época, quiçá andando nisto até ao final do contrato.
Mais, se a cláusula fosse demasiado elevada, quem nos garante que não fariam com o Cristante o mesmo que nós estamos a fazer com o Gabriel Barbosa, utilizando-o apenas como opção de recurso, sabendo que dificilmente ficariam com ele?

Falar agora sobre o Cristante é fácil. Dizer que foi criminoso colocar uma cláusula baixa faz tanto sentido como dizer o mesmo, por exemplo, do Ola John. Será que também no caso do holandês, que sempre teve "qualidade latente", também alguém diria semelhante coisa? Seria apenas desonesto.

CitriC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Novembro de 2017, 14:25
Citação de: iloy em 14 de Novembro de 2017, 12:40
O futebol estava mal, no entanto, a entrada do idiota do presidente dos lagartos arrastou tudo isto para a lama. Mais, a importancia dada a directores de comunicação é para lá de absurda...só mesmo em Portugal se vê disto.
O futebol em Portugal está a morrer aos poucos e quando se acordar, já está tudo mais que enterrado !

Já deixei de consultar as notícias online de todos os jornais desportivos, pois sao esses mesmos que metem a toda a hora tudo o que esses mentecaptos escrevem nas redes sociais. Não lhes vou dar mais incentivo a continuarem com este degredo de jornalismo e ambiente vergonhoso que se vive hoje em dia.

peter058

O Futebol está morto. Ou pelo menos o tuga. É um monte de podridão e nenhuma parte parece-me inocente.
Agora é esperar que vá ao fundo para depois ser reconstruído, porque tudo tem um fim que origina um recomeço de algo. Na história só existe uma constante exacta: a mudança.

vermelhoftw

O problema do Vieira e naon perceber um crlh de futebol, aqueoabfrase dele na entrevista do Rui vitória e incrível... Dps olhamos pra as pessoas mais perto do Vieira e....também não percebem um crlh de futebol, isto esta muito mal parado, vendam o zivko, o rafa e o cervi e dps ficamos com os pedreiros todos

El Tacuara

Então, o Vieira disse que o sporting ia ganhar nada. Realmente, é uma previsão digna de registo.

Já estou a imaginar o adepto lagarto... " Este ano e, pelo 18 ano consecutivo não vamos ser campeões nacionais. Mas este ano temos uma desculpa. Só não fomos campeões porque o presidente do SLB, em Novembro, assim o disse"...mais ou menos isto, com mais ou menor pormenor, esta, vai ser a lavagem cerebral , que o vaporetto vai fazer à carneirada.