Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: Dennis em 15 de Novembro de 2017, 14:23
Citação de: Eagle 0nE em 15 de Novembro de 2017, 14:03
Então grande líder, nosso rei sol, como vais descalçar mais uma cagada do do teu "amigo" pedro guerra?

Falta muito para te demitires e levares contigo toda a trupe de mafiosos que dirige o clube?

A máfia do fócul ao pé de vocês são uns aprendizes.

Gravíssimo, um comentador de televisão que anda sempre a tentar arranjar informação para juntar à papelada que leva para a televisão...
Já agora, eu acho o Pedro Guerra um nojo e uma vergonha, mas olha que os do teu clube também são umas belas merdas. Aliás, todos esses programas são uma merda.
BTW, obviamente, foste denunciado e volta lá para o teu fórum para festejares os 168903 títulos diários.

se queres q te diga (se calhar n queres mas digo à mesma) não acho nada de grave - mais uma vez é só para levantar poeira - esta nova história do Guerra.  No entanto, não há pachorra para ver esta gente associada ao Benfica.  não quero ver o Benfica ser comido, mas preferia ver gente no Benfica q estivesse preocupada em ver um Benfica desportivamente e financeiramente fortes..  alguém firme e honesto.

Eagle 0nE

Então grande líder, nosso rei sol, como vais descalçar mais uma cagada do do teu "amigo" pedro guerra?

Falta muito para te demitires e levares contigo toda a trupe de mafiosos que dirige o clube?

Gravíssimo, um comentador de televisão que anda sempre a tentar arranjar informação para juntar à papelada que leva para a televisão...
Já agora, eu acho o Pedro Guerra um nojo e uma vergonha, mas olha que os do teu clube também são umas belas merdas. Aliás, todos esses programas são uma merda.
BTW, obviamente, foste denunciado e volta lá para o teu fórum para festejares os 168903 títulos diários.

Camarada, a morsa andou a receber material confidencial da fpf através do horácio piriquito, interessa-me zero o conteúdo para a questão, o problema aqui é o aceitar esse material e "vou guardar religiosamente"...meaning que está com as mãos quentes percebeu agora ou chega este desenho?

Voltar para onde? Vou resistir ao impulso fácil de te responder torto, vê lá se queres algum tete a tete vem aqui ao Seixal e falamos se tiveres coragem de dizer aquilo que escreves atrás de um teclado...internet warrior.

slb_always

Sr. Presidente faça um favor a todos nós benfiquistas e corte qualquer laço que exista entre Pedro Guerra e o Sport Lisboa e Benfica.

O homem não tem classe, não tem estilo, não tem competência e só mancha o nome do nosso clube. Há outras maneiras de fazer o trabalho sujo e enfrentar os cumentadeiros adversários..

GoloDeLetra

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Novembro de 2017, 14:46

Camarada, a morsa andou a receber material confidencial da fpf através do horácio piriquito, interessa-me zero o conteúdo para a questão, o problema aqui é o aceitar esse material e "vou guardar religiosamente"...meaning que está com as mãos quentes percebeu agora ou chega este desenho?

Voltar para onde? Vou resistir ao impulso fácil de te responder torto, vê lá se queres algum tete a tete vem aqui ao Seixal e falamos se tiveres coragem de dizer aquilo que escreves atrás de um teclado...internet warrior.
O rambo de alcochete . Vai dar banho ao bruno miguel .

Jar Jay

"recebeu material confidencial da fpf através do horácio piriquito" omg, o horror lol

se tiver m#rdas sobre os porcos era aproveitar e divulgar esse material

Tr - 17

Quem devia sair em Janeiro era Rafa que não tem espaço, G. Barbosa que está cá apenas para ver se aprende alguma coisa com o Jonas, F. Augusto que não é melhor que nenhum outro médio do plantel e ainda tira espaço aos jovens da equipa B que poderiam transitar para equipa principal, Douglas que.. enfim, e outros que não têm qualidade ou não fazem falta.

Mas parece que em Janeiro vem aí mais uma demonstração dos 10 anos à frente na gestão desportiva do nosso futebol..

GonPat90

Que informação era essa que o PG recebia? Ainda não percebi bem

Red Eyes

Citação de: Tr - 17 em 15 de Novembro de 2017, 15:20
Quem devia sair em Janeiro era Rafa que não tem espaço, G. Barbosa que está cá apenas para ver se aprende alguma coisa com o Jonas, F. Augusto que não é melhor que nenhum outro médio do plantel e ainda tira espaço aos jovens da equipa B que poderiam transitar para equipa principal, Douglas que.. enfim, e outros que não têm qualidade ou não fazem falta.

Mas parece que em Janeiro vem aí mais uma demonstração dos 10 anos à frente na gestão desportiva do nosso futebol..
Como é que o Rafa pode não ter espaço se ele ocupa tão pouco? :o

Pinheirinho

a questão que se impõe é:
Quem é o Piriquito o que que fazia na FPF?
É nomeador de árbitros? Avaliador de árbitros? responsável por descidas e subidas dos árbitros?
ou é um patético vogal que envia uns emails ao morsa guerra?

Cob92

Citação de: slb_always em 15 de Novembro de 2017, 14:51
Sr. Presidente faça um favor a todos nós benfiquistas e corte qualquer laço que exista entre Pedro Guerra e o Sport Lisboa e Benfica.

O homem não tem classe, não tem estilo, não tem competência e só mancha o nome do nosso clube. Há outras maneiras de fazer o trabalho sujo e enfrentar os cumentadeiros adversários..

O que fez o Big Show ?

Monstro_SLB

Desculpem mas onde o Pedro Guerra toca dá M...... .
Depois deste processo é bom que o Benfica afaste de vez este individuo até dos canais de televisão.
Qualquer um de nós tinha prestado um melhor serviço ao Benfica do que esta peça. E é incrível como um gajo destes disse uma vez o que disse do LFV e mesmo assim trabalhou no canal do clube.  :disgust:

Monstro_SLB

Em relação ao futebol, acho que nem vale a pena perder tempo a comentar, vamos de mal a pior em todos os aspectos. Eu já percebi não vamos sequer para a Liga Europa e somos obrigados a reduzir o nº de elementos do plantel. Isto é muito mau. Só espero que na próxima época seja melhor.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pinheirinho em 15 de Novembro de 2017, 16:07
É nomeador de árbitros? Avaliador de árbitros? responsável por descidas e subidas dos árbitros?
estava numa gaiola e enchia o espaço com chilreares estonteantes em dó sustenido...

Slb23

Esperem aí é grave o Pedro Guerra receber material confidencial sobre a FPF mas é na boa obterem emails do Benfica?

Pinheirinho

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Novembro de 2017, 16:22
Citação de: Pinheirinho em 15 de Novembro de 2017, 16:07
estava numa gaiola e enchia o espaço com chilreares estonteantes em dó sustenido...

Possivelmente sim, mas tirando cantar comer e sujar a gaiola que mais fazia?