Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

Um presidente deveria ter o limite de 2 mandatos.
Mais, ficam agarrados, nojentos de bazófia, arrogantes...

BCaldeira

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2017, 18:55
Champions 2017/2018:

5 jogos.

5 derrotas.

1 golo marcado, 12 golos sofridos.

7,5 Milhões de euros em prejuízos.

O "seu" treinador está a lesar fortemente o Benfica. Não é o meu treinador, de certeza absoluta.

"Quaisquer que sejam os resultados, o Rui Vitória será treinador do Benfica."

slbenfever

Filha dum cão! Continua a politica do desinvestimento e das comissões ao amigalhaços! As humilhações vieram para ficar muito tempo, mas como é óbvio como não és do Benfica estás-te a cagar para isso e os rivais agradecem.

Alves86

O GRANDE RESPONSÁVEL!

O Projecto desportivo da dupla Vieira/DSO.

Benfica1992rqa

Mas que belo planeamento de época que tu fizeste. É o que dá arrogância a mais.

BCaldeira

Não queres vender o treinador? Olha que isso é uma oportunidade de negócio por explorar...

Bignilton2

Só não se demite porque sabe que vai preso no dia a seguir....ainda vamos andar a penar muitos anos

andoaleme

Citação de: redfox1904 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Um presidente deveria ter o limite de 2 mandatos.
Mais, ficam agarrados, nojentos de bazófia, arrogantes...
Não foi inocente nem à toa a alteração estatutária, ainda foram prolongar o tempo dos mandatos.

Benfica1992rqa

Embora o treinador tenha muitas culpas, este tipo é o principal responsável por o que está acontecer. E o pior é que um treinador até pode cair mais tarde ou mais cedo, mas o Vieira vai passar pelos pingos da chuva mais uma vez assim que o RV for despedido. E depois vai continuar a fazer borrada atrás de borrada como o Fcp foi fazendo custando-lhe 4 campeonatos, e só não foram mais porque este tipo fez um dos piores planeamentos de época que me lembro de ver.

redfox1904

A impotência de não conseguir fazer nada....vai cá ficar até quando quiser.
Palhaçada.

BlankFile

E depois, ele até poderia fazer valer a bandeira da formação se tivesse um treinador à altura do Benfica que os colocasse a render a sério. Assim desta forma, até a própria formação do clube levará por tabela, com estes maus resultados a acumularem-se.

Os adeptos querem Titulos, não querem ser campeões morais das vendas e da formação.

andoaleme

Citação de: quinjeajero em 22 de Novembro de 2017, 18:56
2015/2016 - Quartos de final e eliminatória competitiva contra o Bayern do Guardiola.
2016/2017 - Oitavos de final e atropelo na Alemanha contra o Dortmund.
2017/2018 - Eliminados à 5ª jornadas da fase de grupos com ZERO pontos em 3 jogos contra o Basileia e o CSKA.

Se alguém acha que o projecto desportivo do Benfica está no bom caminho que me diga para eu me poder rir na vossa cara.
Não há projecto desportivo!

Fake Blood

"Não existe resultado nenhum que tire o Rui do Benfica, mas nenhum mesmo" (palmas como barulho de fundo)

Laparo

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Novembro de 2017, 18:37
Um presidente que não percebe um CRL de bola. Fraude.

Não percebe nem tem de perceber tem é de se rodear de quem perceba e estar sempre alerta e atento á navegação, só o dizer não chega. Deste há um tempo a esta parte que  vinha a dar mostras que o desvario era total. O silêncio de certos responsáveis, de repente desapareceram de cena,  não agoirava nada de bom. Os resultados, esta humilhação na LC, são a prova clara que o barco neste momento está a meter água por todos os lados. Eu estou á vontade para criticar sempre pensei e penso pela minha cabeça, se há quem tenha  sido aqui altamente apelidado de Vieirista  eu sou um deles.