Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Cada fez foi o mais convencido que todos os dirigentes do futebol nacional são podres.

andoaleme

Citação de: O-Rível em 14 de Novembro de 2017, 14:59
O LFV envergonha-me enquanto benfiquista e, por essa razão, gostava de ter alguém que soubesse o que é o Benfica na presidência, que respeitasse os adeptos e a história do clube. Dito isto, às vezes os próprios adeptos têm uma maneira de olhar para as coisas de forma completamente unidimensional. O escrutínio que se faz a posteriori de situações como a do Cristante é um exemplo.

O jogador andou em sucessivos empréstimos, nunca mostrou nada de especial nestes anos em que andou cedido. O clube deve ter chegado a um ponto em que decidiu que seria melhor reaver parte do investimento que foi feito no jogador, pondo uma cláusula ao alcance do clube que o acolheu, do que colocar uma cláusula irrealista face à tendência que o rendimento do Cristante revelava. Se esse rendimento continuasse a ser mediano, a cláusula podia nunca ter sido accionada, levando o Benfica a procurar colocação para o jogador, novamente, no final desta época, quiçá andando nisto até ao final do contrato.
Mais, se a cláusula fosse demasiado elevada, quem nos garante que não fariam com o Cristante o mesmo que nós estamos a fazer com o Gabriel Barbosa, utilizando-o apenas como opção de recurso, sabendo que dificilmente ficariam com ele?

Falar agora sobre o Cristante é fácil. Dizer que foi criminoso colocar uma cláusula baixa faz tanto sentido como dizer o mesmo, por exemplo, do Ola John. Será que também no caso do holandês, que sempre teve "qualidade latente", também alguém diria semelhante coisa? Seria apenas desonesto.
Estou de acordo, contudo é uma jovem promessa com talento, podendo estar desmotivados e a qualquer momento despontarem.

Havendo ainda um ponto que é irrefutável, somos um clube que se tornou num entreposto de jogadores, exceptuando o pontual caso Witsel, qual foi outro jogador que saiu pela cláusula?

Para o Vieira as cláusulas são sempre negociáveis, onde pagamos sempre valores a terceiros para vender, por mais cobiçado que o atleta seja, sai sempre abaixo da cláusula estipulada.

Cito ainda o caso de Ola John e outros que, deixam arrastar, outros há ainda que saem na 1ª oportunidade, muito intrigante.

van33

Citação de: iloy em 15 de Novembro de 2017, 12:43
Cada fez foi o mais convencido que todos os dirigentes do futebol nacional são podres.
só agora? eu desde os primeiros meses de presidência do vieira que o topei logo como uma sucessão dos 2 anteriores (vilarinho não conta...para nada)

MDourado

Citação de: the killer SLB em 15 de Novembro de 2017, 08:50
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Novembro de 2017, 17:26
Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Novembro de 2017, 17:14
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Novembro de 2017, 17:04
Citação de: Transformer em 14 de Novembro de 2017, 12:48
A fixação doentia pela formação e a obsessão compulsiva por vender vão ser a ruína do Benfica se não pusermos um travão nisto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk
e o que ja venho a dizer a muito....   

so nao ve quem nao quer

Justifica essa Fixação doentia da formação por parte da direcção.

Gostaria de saber qual é essa obsessão compulsiva na formação e que problemas tem trazido.
o desinvestimento no plantel esta epoca sao a prova disso...
regresso de varelas e PP  para serem substitutos do Ederson e Semedo....
nao porque tem qualidade, mas sim porque eram da formacao.....   nao fossem da formacao nem sequer tinham sido sequer falados para serem contratdos pelo Benfica.......

a maior bazucada nos pes de sempre....   

e depois esta aposta cega no diogo quando o Cervi e Zivkovic sao neste momento 100x melhores....

e tambem vai acabar por criar mau ambiente no plantel....
qualquer jogador vindo de fora, chega aqui e ao ver putos de qualidade inferiror lhes passarem a perna so porque sao da formacao...........

para mim tem que jogar os melhores, e nao por estatuto ou por serem da formacao, ou benfiquistas, etc. etc....

ate podiam ser 11 chineses, se esses 11 sao quem nos dao melhores hipotesese para ganhar, sao esses que tem que jogar.....
Também gosto do Zivkovic, mas neste momento o Diogo Gonçalves é o nosso melhor jogador, por isso tem de jogar.

HÃ!!!???

jpcafe

Mas qual fixação pela formação  :rir:

Isso é uma desculpa da treta do Vieira!!! É tão óbvio!

"Vamos continuar a aposta na formação"  = "Pá não queremos gastar dinheiro num substituto para jogador X, vamos ver se sai qq coisa da equipa B"

Se apostasse na formação a sério não andava a vender os putos á primeira oferta.

Mas engana quem caralho?

LeandroSLB

Eagle 0nE

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

diego040675

Tinha tudo para ser considerado um dos melhores presidentes da história.
Arrisca-se a sair do BENFICA como o pior presidente da história

iloy

Citação de: van33 em 15 de Novembro de 2017, 13:07
Citação de: iloy em 15 de Novembro de 2017, 12:43
só agora? eu desde os primeiros meses de presidência do vieira que o topei logo como uma sucessão dos 2 anteriores (vilarinho não conta...para nada)

Do vieira nunca tive dúvidas mas falava de quem o acompanha e o resto dos dirigentes português. A continuar assim è a morte do tugao.

Red Eyes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Novembro de 2017, 08:43
Então quer dizer que o Ziv deve ir mesmo......patético ! Fazes o que queres e ninguém te põe no devido lugar !
O que nos vale é que o Luisão já tem 37 anos, se não também ia.....
Mas isso está confirmado ou querem fazer mais uma tempestade num copo d'água? :huh:

terrorista

Citação de: Dennis em 15 de Novembro de 2017, 14:23
Citação de: Eagle 0nE em 15 de Novembro de 2017, 14:03
Então grande líder, nosso rei sol, como vais descalçar mais uma cagada do do teu "amigo" pedro guerra?

Falta muito para te demitires e levares contigo toda a trupe de mafiosos que dirige o clube?

A máfia do fócul ao pé de vocês são uns aprendizes.

Gravíssimo, um comentador de televisão que anda sempre a tentar arranjar informação para juntar à papelada que leva para a televisão...
Já agora, eu acho o Pedro Guerra um nojo e uma vergonha, mas olha que os do teu clube também são umas belas merdas. Aliás, todos esses programas são uma merda.
BTW, obviamente, foste denunciado e volta lá para o teu fórum para festejares os 168903 títulos diários.

se queres q te diga (se calhar n queres mas digo à mesma) não acho nada de grave - mais uma vez é só para levantar poeira - esta nova história do Guerra.  No entanto, não há pachorra para ver esta gente associada ao Benfica.  não quero ver o Benfica ser comido, mas preferia ver gente no Benfica q estivesse preocupada em ver um Benfica desportivamente e financeiramente fortes..  alguém firme e honesto.

Eagle 0nE

Então grande líder, nosso rei sol, como vais descalçar mais uma cagada do do teu "amigo" pedro guerra?

Falta muito para te demitires e levares contigo toda a trupe de mafiosos que dirige o clube?

Gravíssimo, um comentador de televisão que anda sempre a tentar arranjar informação para juntar à papelada que leva para a televisão...
Já agora, eu acho o Pedro Guerra um nojo e uma vergonha, mas olha que os do teu clube também são umas belas merdas. Aliás, todos esses programas são uma merda.
BTW, obviamente, foste denunciado e volta lá para o teu fórum para festejares os 168903 títulos diários.

Camarada, a morsa andou a receber material confidencial da fpf através do horácio piriquito, interessa-me zero o conteúdo para a questão, o problema aqui é o aceitar esse material e "vou guardar religiosamente"...meaning que está com as mãos quentes percebeu agora ou chega este desenho?

Voltar para onde? Vou resistir ao impulso fácil de te responder torto, vê lá se queres algum tete a tete vem aqui ao Seixal e falamos se tiveres coragem de dizer aquilo que escreves atrás de um teclado...internet warrior.

slb_always

Sr. Presidente faça um favor a todos nós benfiquistas e corte qualquer laço que exista entre Pedro Guerra e o Sport Lisboa e Benfica.

O homem não tem classe, não tem estilo, não tem competência e só mancha o nome do nosso clube. Há outras maneiras de fazer o trabalho sujo e enfrentar os cumentadeiros adversários..

GoloDeLetra

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Novembro de 2017, 14:46

Camarada, a morsa andou a receber material confidencial da fpf através do horácio piriquito, interessa-me zero o conteúdo para a questão, o problema aqui é o aceitar esse material e "vou guardar religiosamente"...meaning que está com as mãos quentes percebeu agora ou chega este desenho?

Voltar para onde? Vou resistir ao impulso fácil de te responder torto, vê lá se queres algum tete a tete vem aqui ao Seixal e falamos se tiveres coragem de dizer aquilo que escreves atrás de um teclado...internet warrior.
O rambo de alcochete . Vai dar banho ao bruno miguel .

Jar Jay

"recebeu material confidencial da fpf através do horácio piriquito" omg, o horror lol

se tiver m#rdas sobre os porcos era aproveitar e divulgar esse material