Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dbarata

Sou o primeiro a concordar que é difícil segurar este tipo de jogadores por muito tempo mas cada caso é um caso.. O Gonçalo Guedes por exemplo queria sair do Benfica na altura em que saiu, ou foi corrido do Benfica? Ele no final da época não valia o mesmo dinheiro ou até mais?? Bernardo Silva?? Tudo bem não teve oportunidades mas se era para apostarmos na formação nunca era emprestado com a cláusula que foi.. Eu acho que este tipo de jogadores fazem 2 épocas, 3 máximo na boa no Benfica.. Mas se são corridos para a seguir ires buscar um Rafa... Algo não está bem..

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

Mr. Chaos

Citação de: Red Eyes em 14 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: Mr. Chaos em 14 de Novembro de 2017, 17:47
Colocarem o Salvio no mesmo patamar de qualidade do Luisão e do Felipe Augusto deve ser uma piada de muito mau gosto.
Está abaixo? :huh:

Está, na falta de qualidade.

Mr. Chaos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Novembro de 2017, 20:06
Citação de: Mr. Chaos em 14 de Novembro de 2017, 17:47
Colocarem o Salvio no mesmo patamar de qualidade do Luisão e do Felipe Augusto deve ser uma piada de muito mau gosto.
Poucos defenderam mais o Salvio do que eu, no entanto, é claro que neste momento não pode ser titular

É dos raros que tenta fazer alguma coisa.

iloy

Mas alguém tem dúvidas que está história de emprestar não sei quantos jogadores no mercado de inverno è unicamente para tentar ganhar alguns trocos?
O Benfica tem neste momento um dos piores plantéis desde 10 anos e vai emprestar talentos quando a incompetência no departamento médico continua e que há sempre 3-4 jogadores fora por lesões!!
A palhaçada continua infelizmente...

Pedro Nunes 28

Então quer dizer que o Ziv deve ir mesmo......patético ! Fazes o que queres e ninguém te põe no devido lugar !
O que nos vale é que o Luisão já tem 37 anos, se não também ia.....

OndaVermelha

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Novembro de 2017, 17:26
Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Novembro de 2017, 17:14
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Novembro de 2017, 17:04
Citação de: Transformer em 14 de Novembro de 2017, 12:48
A fixação doentia pela formação e a obsessão compulsiva por vender vão ser a ruína do Benfica se não pusermos um travão nisto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk
e o que ja venho a dizer a muito....   

so nao ve quem nao quer

Justifica essa Fixação doentia da formação por parte da direcção.

Gostaria de saber qual é essa obsessão compulsiva na formação e que problemas tem trazido.
o desinvestimento no plantel esta epoca sao a prova disso...
regresso de varelas e PP  para serem substitutos do Ederson e Semedo....
nao porque tem qualidade, mas sim porque eram da formacao.....   nao fossem da formacao nem sequer tinham sido sequer falados para serem contratdos pelo Benfica.......

a maior bazucada nos pes de sempre....   

e depois esta aposta cega no diogo quando o Cervi e Zivkovic sao neste momento 100x melhores....

e tambem vai acabar por criar mau ambiente no plantel....
qualquer jogador vindo de fora, chega aqui e ao ver putos de qualidade inferiror lhes passarem a perna so porque sao da formacao...........

para mim tem que jogar os melhores, e nao por estatuto ou por serem da formacao, ou benfiquistas, etc. etc....

ate podiam ser 11 chineses, se esses 11 sao quem nos dao melhores hipotesese para ganhar, sao esses que tem que jogar.....
Também gosto do Zivkovic, mas neste momento o Diogo Gonçalves é o nosso melhor jogador, por isso tem de jogar.

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Novembro de 2017, 08:43
Então quer dizer que o Ziv deve ir mesmo......patético ! Fazes o que queres e ninguém te põe no devido lugar !
O que nos vale é que o Luisão já tem 37 anos, se não também ia.....

:cry2:

Pedro Nunes 28

A capa da Bola hoje é genial "Saiba como Benfica premeia e segura as jovens promessas"....surreal !

nintendo1

Alguem que me avize em que dias se pode criticar o presidente, e os bananas da direção mais a chularia que se apoderou do clube para evitar levar mais amarelos no forum.
Não é por nada mas já começa a aborrecer poder usar o forum só 10 dias por mes. Eu não sou Benfiquista 10 dias por mes caralho, sou Benfiquista a tempo inteiro. Anda aqui um gajo a ver users de outros clubes a trollarem o forum e eu só prque faço criticas ando sempre a levar amarelos.

Karel Alinho

E um processo ao animal do diretor de comunicação dos porcos?? Vir fazer acusações de doping agora é moda para os lados dragartos, mas não pode passar incólume especialmente se somos acusados como fomos!!

Red_Fraction

Eu gosto é destas noticias:

"Rúben Dias trava reforço da defesa"

"Krovinovic faz Vieira mudar de ideias quanto ao reforço do meio-campo"

Muito bom!  :estrelas:

Por acaso nós precisamos mesmo de reforços, principalmente para a defesa (Luisão e Jardel não são de confiança), já nem falo do lateral.

Mas em vez de entradas só se fala em saídas de jogadores, o mais provável é ficarmos ainda mais fracos em Janeiro.

R_M_1904

Citação de: the killer SLB em 15 de Novembro de 2017, 08:50
A fixação doentia pela formação e a obsessão compulsiva por vender vão ser a ruína do Benfica se não pusermos um travão nisto.

so nao ve quem nao quer

Gostaria de saber qual é essa obsessão compulsiva na formação e que problemas tem trazido.
nao porque tem qualidade, mas sim porque eram da formacao.....   nao fossem da formacao nem sequer tinham sido sequer falados para serem contratdos pelo Benfica.......

e depois esta aposta cega no diogo quando o Cervi e Zivkovic sao neste momento 100x melhores....

qualquer jogador vindo de fora, chega aqui e ao ver putos de qualidade inferiror lhes passarem a perna so porque sao da formacao...........

para mim tem que jogar os melhores, e nao por estatuto ou por serem da formacao, ou benfiquistas, etc. etc....

ate podiam ser 11 chineses, se esses 11 sao quem nos dao melhores hipotesese para ganhar, sao esses que tem que jogar.....
Também gosto do Zivkovic, mas neste momento o Diogo Gonçalves é o nosso melhor jogador, por isso tem de jogar.
Trocar por Ruben Dias. Futuro El Capitan.

R_M_1904

Citação de: O-Rível em 14 de Novembro de 2017, 14:59
O LFV envergonha-me enquanto benfiquista e, por essa razão, gostava de ter alguém que soubesse o que é o Benfica na presidência, que respeitasse os adeptos e a história do clube. Dito isto, às vezes os próprios adeptos têm uma maneira de olhar para as coisas de forma completamente unidimensional. O escrutínio que se faz a posteriori de situações como a do Cristante é um exemplo.

O jogador andou em sucessivos empréstimos, nunca mostrou nada de especial nestes anos em que andou cedido. O clube deve ter chegado a um ponto em que decidiu que seria melhor reaver parte do investimento que foi feito no jogador, pondo uma cláusula ao alcance do clube que o acolheu, do que colocar uma cláusula irrealista face à tendência que o rendimento do Cristante revelava. Se esse rendimento continuasse a ser mediano, a cláusula podia nunca ter sido accionada, levando o Benfica a procurar colocação para o jogador, novamente, no final desta época, quiçá andando nisto até ao final do contrato.
Mais, se a cláusula fosse demasiado elevada, quem nos garante que não fariam com o Cristante o mesmo que nós estamos a fazer com o Gabriel Barbosa, utilizando-o apenas como opção de recurso, sabendo que dificilmente ficariam com ele?

Falar agora sobre o Cristante é fácil. Dizer que foi criminoso colocar uma cláusula baixa faz tanto sentido como dizer o mesmo, por exemplo, do Ola John. Será que também no caso do holandês, que sempre teve "qualidade latente", também alguém diria semelhante coisa? Seria apenas desonesto.
Não é nada disso. O Caso Cristante, é só mais uma demonstração cabal de que o nosso presidente nao sabe nada de futebol, mas nadinha mesmo. Vê o que vão fazer com o Zivkovic, que é um dos melhores talentos do Mundo. Vamos empresta-lo ou vende-lo, e depois quando ele estiver a espalhar chocolate lá fora, alguma malta como tu vai dizer " Ah e tal o jogador evoluiu", "era impossível perceber o potencial que tinha". No caso do Cristante até um cego via que tinha muita qualidade.
Tudo isto é Vieira , Tudo isto é DSO. Gestão premium.
" Não temos de vender jogadores". " O Benfica é assumidamente um clube vendedor" by Lagartedo 50 votos DSO.

Roting

O catálogo dos saldos de inverno já está disponível?

OndaVermelha

Citação de: R_M_1904 em 15 de Novembro de 2017, 10:35
Citação de: the killer SLB em 15 de Novembro de 2017, 08:50

so nao ve quem nao quer

Trocar por Ruben Dias. Futuro El Capitan.
Se não for vendido antes sim.