Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: GengisKhan em 22 de Novembro de 2017, 19:24
Faz um programa na BTV só a pedir desculpa aos Benfiquistas por teres sido arrogante na abordagem desta epoca.

Tem a decencia de limpar a incompetencia já em Janeiro e lutar com unhas e dentes pelo o que falta.

Nao queremos obras no Seixal, queremos o Benfica a jogar futebol.

Espera sentado. Apostar no futebol e detrimento do betão? Nem que o céu caia em cima da cabeça.

Um presidente a sério mandava este treinador treta dar uma volta, reformava aquele poste sem rins e trazia 3 reforços. Mas qual quê, betão é que é. "Não se pode ganhar sempre", e pronto, aplausos e 50 votos das paredes, e assim vamos andando  a galope e felizes.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2017, 19:44
Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2017, 19:39
ó trafulha tás contente?? das duas uma...ou és burro como uma porta ou és um grande vigarista...burro porque julgas que percebes alguma coisa alem de cimento e pneus e julgavas que eras o inventor da roda...conseguir que uma equipa de velhos voltasse qual fenix renascida das cinzas do passado vendendo os jovens...burro como uma porta pq não percebeste que sem equipa ficamos para trás e não ganhamos dinheiro com nada...burro como uma porta pq não percebes que isto é um circulo vicioso...vence...ganha dinheiro...compra melhor...vence...ganha dinheiro...burro como uma porta pq julgas que os outros andam as dormir...eu sei que a culpa não é só tua...é também dos camelos bajuladores que te lambem o cu se for preciso... que dizem que acima de ti só Deus...ou então não passa de um vulgar vigarista de pacotilha que viu no Benfica a grande oportunidade de fazer pela vida...na minha opinião e é só minha és apenas uma mistura das duas coisas...
Grande Bola. Grandes palavras

Pois mas nas próximas eleições, basta ele dizer as seguintes palavras  e vai tudo votar nele que nem patos... "Vale e Azevedo, Obra Feita, Seixal, Apito Dourado, e quem me conhece sabe"

Laparo

Citação de: diego040675 em 22 de Novembro de 2017, 19:43
dá-me vómitos quando ouço alguém dizer que é o melhor presidente da história do BENFICA
Vómitos

Se calhar até podia se não se tivesse deslumbrado. Alguém disse há tempos que a estrutura estava aburguesada, que atualmente muita coisa era deixada ao acaso. Atualmente não se pode dormir tem de se estar sempre atento, de que vale dizer que temos uma super estrutura, que estamos dez anos á frente e depois cair na situação em que nos encontramos, chama-se a isso dormir á sombra da bananeira enquanto os outros vão trabalhando e reforçando-se.

Bola7

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 22 de Novembro de 2017, 19:47
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2017, 19:44
Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2017, 19:39
ó trafulha tás contente?? das duas uma...ou és burro como uma porta ou és um grande vigarista...burro porque julgas que percebes alguma coisa alem de cimento e pneus e julgavas que eras o inventor da roda...conseguir que uma equipa de velhos voltasse qual fenix renascida das cinzas do passado vendendo os jovens...burro como uma porta pq não percebeste que sem equipa ficamos para trás e não ganhamos dinheiro com nada...burro como uma porta pq não percebes que isto é um circulo vicioso...vence...ganha dinheiro...compra melhor...vence...ganha dinheiro...burro como uma porta pq julgas que os outros andam as dormir...eu sei que a culpa não é só tua...é também dos camelos bajuladores que te lambem o cu se for preciso... que dizem que acima de ti só Deus...ou então não passa de um vulgar vigarista de pacotilha que viu no Benfica a grande oportunidade de fazer pela vida...na minha opinião e é só minha és apenas uma mistura das duas coisas...
Grande Bola. Grandes palavras

Pois mas nas próximas eleições, basta ele dizer as seguintes palavras  e vai tudo votar nele que nem patos... "Vale e Azevedo, Obra Feita, Seixal, Apito Dourado, e quem me conhece sabe"
tou cagando para isso...nunca votei nem votarei nele...a minha consciencia está limpa

mitro11

Mais uma mancha na história do meu clube com a tua assinatura, o que vale é que para o ano já não somos humilhados na Europa, ruaaaaaa !!!

Laparo

Eu sempre disse que o Penta nunca tinha sido assumido como uma verdadeira prioridade, pelo que estamos a ver nem o Penta nem as Pentas.

iur27

Sr. Presidente,

Os meus parabéns pela qualidade de excelência do plantel da nossa equipa principal de futebol, que tanto nos tem envergonhado na Europa.

Cinco (5) jogos realizados, ZERO (0) pontos

SLB: Nunca se esqueça, que o nosso clube já ganhou duas (2) Taças dos campeões Europeus em futebol

teps

Relembrando as palavras sábias do mentiros...perdão presidente:

FP3

Fomos mm simpáticos naquele AG...muito mm.

anselmoslb

Citação de: teps em 22 de Novembro de 2017, 19:56
Relembrando as palavras sábias do mentiros...perdão presidente:

Ele percebe mesmo disto  :-X

Soundwave

Anseio pelo dia em que vou ler o que o Bola7 tem escrito para postar sobre o bigode d'oiro.

Soundwave

Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 20:00
Fomos mm simpáticos naquele AG...muito mm.

Obviamente. Um dia por ano não muda nada.

Greis

Se a ganhar se vendeu o que se vendeu, imagine-se o que teremos de vender perdendo.

Mas não nos preocupemos que a culpa é do Vale e Azevedo

slbpgonçalves

receita para esta palhaçada:
- rui costa a presidente
- marco silva ou paulo fonseca a treinador
- jovens da formação com mais potencial so podem sair no minimo com 24 anos.
- contratar jovens talentosos em campeonatos com pouco dinheiro(sul americano de preferencia) e acabar com contrataçoes a custo zero e jogadores de qualidade duvidosa
- mandar o pedro guerra para uma ilha deserta qualquer
- ignorar e desprezar tudo o que seja externo ao clube..deixa-los a falar sozinhos..
e é tudo..

nuno16577

Cá para mim quem vai arcar com as culpas é o Vitória.