Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eoburrosoueu

Citação de: Alves86 em 22 de Novembro de 2017, 19:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Novembro de 2017, 19:09
Citação de: Eoburrosoueu em 22 de Novembro de 2017, 18:43
Que bela semana para denunciar polvos!

Sempre a dar tiros nos pés.

Uma coisa nao está relacionada com a outra.

Estes resultados desportivos desastrosos são meramente o resultado natural... de um planeamento desportivo vergonhoso e inadmissível. Denunciado por um adepto minimamente atento.

Não tem? Amanhã = ou ainda hoje = vais ouvir meio mundo dizer que as denúncias de segunda=feira serviram apenas para desviar as atenções da eliminação das competições europeias.

Manus

È hora de partir, chega de amadorismos !

iloy

Quando temos benfiquistas que concordam ter no plantel tantos e tantos cepos, merecem está desgraça

J_Pinto_8

Senhor presidente, não tenha receio, exponha esta gente.

Era aqui que estava o truque do "vender os melhores e continuar a ganhar"?


#OculpadoLuis...deMatos

redfox1904

Citação de: Blitz em 22 de Novembro de 2017, 19:13
Urgências de Janeiro:
- treinador e sua equipa tecnica;
- 2 defesas centrais;
- defesa direito;
- defesa esquerdo;
- ponta-de-lança.

Tudo de categoria!
Isso é o que ele quer ouvir....já deve estar a telefonar ao amigo.
10% + 10% + 10%......

slbpgonçalves

agora é vender o joao felix e mais uns miudos e ir buscar jogadores livres ao rio ave e outros clubes..para o ano temos o filipe augusto,salvador agra,patrick com os trintoes do actual plantel e ta feito..juntando este belissimo treinador de futebol

luca22


alsohugo

Citação de: J_Pinto_8 em 22 de Novembro de 2017, 19:22
Senhor presidente, não tenha receio, exponha esta gente.

Era aqui que estava o truque do "vender os melhores e continuar a ganhar"?


#OculpadoLuis...deMatos

Por instantes parecia uma caixa de dildos. lol

andoaleme

Citação de: Eoburrosoueu em 22 de Novembro de 2017, 19:18
Citação de: Alves86 em 22 de Novembro de 2017, 19:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Novembro de 2017, 19:09
Citação de: Eoburrosoueu em 22 de Novembro de 2017, 18:43
Que bela semana para denunciar polvos!

Sempre a dar tiros nos pés.

Uma coisa nao está relacionada com a outra.

Estes resultados desportivos desastrosos são meramente o resultado natural... de um planeamento desportivo vergonhoso e inadmissível. Denunciado por um adepto minimamente atento.

Não tem? Amanhã = ou ainda hoje = vais ouvir meio mundo dizer que as denúncias de segunda=feira serviram apenas para desviar as atenções da eliminação das competições europeias.
pelo amor que tenho ao clube e apesar de esperar tudo de Vieira, não quero acreditar nisso, nesse tipo de estratégia mesquinha, para usar um eufemismo.

Mesmo em plena AG, Vieira não se coibiu de abrir a boca e sair a habitual bazófia e as loas sem fim.


*Crow*

para a próxima época sem Champions podes fazer aquilo que mais gostas: vender jogadores

red_chala5

O Sr. devia ter vergonha na cara perante todas as situações que nos vai acontecendo este ano.



1. Quem foi o cego que viu o Douglas alguma vez jogar? Foda se que jogador é aquele ???????????????? ------------------- Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



2.Como é possível o Filipe Augusto jogar com o Manto Sagrado? ------------------------- Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



3.Como é possível o senhor dar tudo ao Jorge Jesus e ao Rui Vitoria nadaaaaaaaaaaaaaaa ------------------------- Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



4.Como é possível entregar a Baliza do BENFICA a um puto de 18 anos......Temos 4 guarda redes ( dois velhos e dois sem experiência )  - Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



5.Como é possível o Luisão ainda jogar no Benfica? -----------------------------Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



6.A comunicação do Benfica é uma vergonha, o Luís Bernardo é fracooooooooooooooooooooooooo como o Filipe Augusto--------Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



7.Como é possível vender o Mitroglou ( o único jogador de área que tinha o plantel, o unico PONTA DE LANÇA porque os outros são avançados , eu sei que isto o senhor nao percebe porque voce nao percebe nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de futebollllllllllllllllllllll, bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, zerooooooooooo ) no dia 31 Agosto?



8.Fomos á Suiça duas vezes e apanha mos 5 de cada vez---------------Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



9.Que programa é aquele da chama imensa???????????????????? ------------------Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



10.Deu 21 milhoes pelo Jimenez?????????????? que vergonhaaaaaaaaa , ele não vale 5 euros-----------------------Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee







Faça um favor a todos os Benfiquistas, demita-se e candidate se outra vez porque aí você vai ver quem gosta de si, só os velhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, o senhor não sabe o que é o Benfica, o senhor não sabe gerir uma equipa de futebol, você não sabe gerir nada, é uma vergonha uma equipa na liga dos campeões ter 12 golos sofridos e 1 marcado num grupo miserável com equipas fracas.





Vá se embora e faca nos um favor



Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Já chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





Que compra foi a do AGRA e do ARANGO?????????????????????????????? RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Red2802

Tudo conforme planeado.

Só faltou um petardo na Rússia para cumprirmos um jogo de suspensão contra o Basileia e acabar com a pena suspensa da Luz.

De resto, correu tudo como o esperado.

Fraude.

quinjeajero

Citação de: luca22 em 22 de Novembro de 2017, 19:22
Sr. Presidente, o Mitroglou QUÊ.!!?

Estás a fala do Mitro. Para quê é que ficava? Para estar na bancada?

LFV dixit!


GengisKhan

Faz um programa na BTV só a pedir desculpa aos Benfiquistas por teres sido arrogante na abordagem desta epoca.

Tem a decencia de limpar a incompetencia já em Janeiro e lutar com unhas e dentes pelo o que falta.

Nao queremos obras no Seixal, queremos o Benfica a jogar futebol.