Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Se calhar mais uma cadeiras a voar ou mesas não seria mal pensado...

Podia ser que assim o Benfica voltasse a ser dos benfiquistas...

Há muito que esta direcção já deveria ter caído...

andoaleme

Citação de: _Xebola_ em 23 de Novembro de 2017, 01:10
Se calhar mais uma cadeiras a voar ou mesas não seria mal pensado...

Podia ser que assim o Benfica voltasse a ser dos benfiquistas...

Há muito que esta direcção já deveria ter caído...
Mas desta vez com maior critério no arremesso, se tivesse sido mais à esquerda teria sido na muge.

Zoran

Fora da Europa em Novembro e provavelmente fora de tudo no natal..
Parecemos o sportem de lisboa.
Brilhante presidente.

vlad

vieira..o presidente da unica equipa que fez 0 pontos na historia da fase de grupos da champions..

arfm14

Se não tem ambição suficiente para colocar o Benfica onde deveria estar na Europa que se ponha a andar rapidamente.

Queremos alguém a Presidente que tenha ambição desportiva e não ambição de betão.

O Benfica cresceu e viveu de títulos.

serebotna

Até o Di Matteo e Ranieri que conquistaram o que nunca tinha sido conquistado nos seus clubes, receberam guia de marcha na segunda temporada. Este professor de educação física até pode fazer 0 pontos na Champions e falhar a qualificação para a edição do próximo ano, que tem na mesma o lugar garantido. Ridículo.

costapequeno

o que poupou este verao vai
gasta-lo em janeiro para ver se acaba no top 2 da liga

crowseye

Quando questionado sobre a razão de termos sofridos muitos golos, ele responde algo como "temos que ter em conta alguns factos, como grandes penalidades e suto-golos", aí está o grande gestor de homens, a queimar os jogadores para manter o tacho, um rato!

daviddgc

Este iluminado quer ir a avante com aquele incompetente de treinador.
Estamos entregues a estes merdas.
Devia haver novo aperto na próxima AG.

daviddgc

Espanta-me a conviccao com que este individuo assegura que o prof de educacao fisica é para ficar.
Ja estamos fora da Europa, provavelmente daqui a 8 dias estamos a 8 pontos do 1o lugar e temos um sorteio da taca que nao augura nada de bom.
No espaco de 1 mes podemos estar afastados de todas as competicoes e isso deixa-me curioso em perceber como este artista vai emendar o discurso.

superman_forever

Citação de: daviddgc em 23 de Novembro de 2017, 07:01
Espanta-me a conviccao com que este individuo assegura que o prof de educacao fisica é para ficar.
Ja estamos fora da Europa, provavelmente daqui a 8 dias estamos a 8 pontos do 1o lugar e temos um sorteio da taca que nao augura nada de bom.
No espaco de 1 mes podemos estar afastados de todas as competicoes e isso deixa-me curioso em perceber como este artista vai emendar o discurso.
Simples. Diz que estamos mal habituados de novo. E alguns vão nessa conversa de novo.

daviddgc

Citação de: superman_forever em 23 de Novembro de 2017, 07:09
Citação de: daviddgc em 23 de Novembro de 2017, 07:01
Simples. Diz que estamos mal habituados de novo. E alguns vão nessa conversa de novo.
Nao consigo acreditar que haja alguem que engula isso depois da miseria que isto esta a ser.

obliquevoice

Jeremy

O teu plan ate é bom em por jogadores da formacao. Agora tens que pensar que o treinador principal, o treinador da B e o treinador dos juniores sao treinadores capaz de trazer este sucesso ou nao....

carvalho0407

o presidente e o domingos oliveira é que sao os culpados, o treinador é o menos culpado, tem culpa mas é de aceitar tudo o que le dao, ou pensam que se fosse o jesus aceitava este plantel?