Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: BELHA GUARDA em 25 de Novembro de 2017, 08:26

A PIOR DEFESA DOS ULTIMOS 52 ANOS

O PIOR ATAQUE DA ULTIMA DÉCADA

FOI NISTO QUE FOI TRANSFORMADA A EQUIPA TETRA-CAMPEÃ

ESTAMOS 10 ANOS À FRENTE DOS ADVERSARIOS

Já se usa o fdp mais corrupto de Portugal para criticar .

Esta bonito esta.

Eu quero é que o pinto da costa nunca mais veja a sua equipa campea ate sair do clube . E que seja punido justamente pelos seus crimes.

Nao lhe admito que fale do meu clube!
Mas se calhar o homem anda preocupado com o momento negativo do Glorioso. È a idade, a pesar...começa a ficar sentimentalista.

tripiatrik

Olha olha o corrupto que não saiu do esgoto nos últimos 4 anos...podia era falar dos títulos que ganhou nesse tempo...oh wait..

Red Bullet

Citação de: se7en em 25 de Novembro de 2017, 04:23
Não sei se o pessoal que passou pelos dificeis anos 90 está a ter a mesma sensação que eu mas estou a ver o Benfica começar a entrar no mesmo estado catatónico dessa altura.

Não existem respostas adequadas a ataques de rivais, vê-se um afastamento geral dos adeptos em relação á equipa e a direcção basicamente anda ao sabor da maré até a coisa estar a correr extremamente mal.

Espero que seja apenas uma sensação...
já aqui isso foi dito, e eu q passei por isso te posso dizer q a sensação embora n seja igual é parecida. Já aqui agradeci ao NGL por me ter feito sentir outra vez com vinte e tal anos...

CitriC

Citação de: tripiatrik em 25 de Novembro de 2017, 10:46

Olha olha o corrupto que não saiu do esgoto nos últimos 4 anos...podia era falar dos títulos que ganhou nos últimos anos...oh wait..

Conclusão o Benfica vive a maior crise da decada ou do seculo.

Mas ainda bem que somos exigentes

Kamal

Voces tambem sao uns stressadinhoa , vai la vai. Podemos nao ganhar mas temos as bases para continuar mos a dominar. Temos mts putos que vao dar cartas. Agora , este ano esta no galheto..limpar a casa. Correr com os velhos do plantel e mudar o senhor da garrafa de agua. 3 ou 4 contratacoes com qualidade e eatamos melhor que os outros 2 estarolas..

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

diogo32

O jn diz que vamos investir 20M em janeiro. Chegará para um guarda-redes, lateral direito, central e treinador?

costapequeno

Citação de: diogo32 em 25 de Novembro de 2017, 11:44
O jn diz que vamos investir 20M em janeiro. Chegará para um guarda-redes, lateral direito, central e treinador?

quem sai para esses 20 milhoes entrarem?

diogo32

Citação de: costapequeno em 25 de Novembro de 2017, 11:46
Citação de: diogo32 em 25 de Novembro de 2017, 11:44

quem sai para esses 20 milhoes entrarem?

Ainda não saiu gente que chegue no último ano?

Karel Alinho

Só faltava deixar o Gaitan ir para o Sportem...

Almada

Citação de: Karel Alinho em 25 de Novembro de 2017, 11:49
´
Que vá e contribua para falência do Alcochete.
Temos jovens para avançar.

darth vader

É curioso que quando ganhámos o tetra, habituado aos 15 dias seguintes dos títulos anteriores, já estava com alguma ansiedade, porque costuma ser logo vender vender vender, com toda a pressa, como se não houvesse amanhã. Num ano anterior, "recambiámos" o JJ para os sapos, nos outros, era ver os melhores jogadores a sair logo. Nem dava para saborear o título com alguma calma... Como se fosse sadismo para os sócios. Mas esta época, ultrapassou todas as minhas piores expectativas. É como quando se se quisesse aumentar o nível de dificuldade para o nosso lado, só para ver se ainda assim se consegue ganhar. Lamentável. estupidez, falta de ambição e sobranceria, é o que é.

Pedro84

Citação de: Almada em 25 de Novembro de 2017, 11:52
Citação de: Karel Alinho em 25 de Novembro de 2017, 11:49
´
Que vá e contribua para falência do Alcochete.
Temos jovens para avançar.

Conversa mais lagarta é impossível.

paulomaia1972

Após 14 anos de presidência, ainda comete erros primários.
Completamente perdido e engolido pelos acontecimentos.
Falta de liderança desportiva, resultados miseráveis e incapacidade de reação.

Depois da humilhação europeia, apresta-se para perder um campeonato que estava meio ganho, para um clube em desintegração financeira, um presidente com sinais evidentes de senilidade, um plantel curto e um treinador em processo de formação.

Conclusão: aburguesou-se!

limacosta

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Novembro de 2017, 12:04

Após 14 anos de presidência, ainda comete erros primários.
Completamente perdido e engolido pelos acontecimentos.
Falta de liderança desportiva, resultados miseráveis e incapacidade de reação.

Depois da humilhação europeia, apresta-se para perder um campeonato que estava meio ganho, para um clube em desintegração financeira, um presidente com sinais evidentes de senilidade, um plantel curto e um treinador em processo de formação.

Conclusão: aburguesou-se!

E o que todos os adeptos e fans fazem? Nada. Tudo quieto que nem umas preguiças.  Tudo contente com o que se está a passar.  Deem as mãos e mostrem quão alegres estão.

Vulcan

Estamos completamente transformados naquele sporting do inicio do milénio.
"academia academia academia".

Não precisamos de ninguem: temos o djaló e o X e o Y. Craques mundiais.

LEL