Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2017, 10:53
Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2017, 10:47
Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2017, 10:41
Citação de: zefo em 16 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2017, 09:41
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Dezembro de 2017, 00:31
O Simões colocou o Benfica em tribunal há largos anos. É das ex glórias nossas aquele que eu não tenho a mínima simpatia. É vaidoso e tem a mania wue manda no clube. 

Longe daqui era o que ele devia fazer. Ataca sem escrúpulos uma das pessoas que melhor defende o Benfica na praça pública. Quem julga ele que é?

Se eu mandasse aqui, já cá não estavas.
Ainda bem que não mandas, posso não concordar mas nada que ele disse viola as regras do forum ou da boa conduta benfiquista.
Temos de ser correctos nestas coisas e não gosto do Guerra.

Ofende uma Glória do Benfica. O Guerra que se foda, nem aqui me interessa.
Mas a Gloria que ele refere tem aqueles traços de personalidade, toleramos mais ou menos dependendo a simpatia que tempos por ele. A única coisa que podemos pegar é o paragrafo final.

Não, não é.

Chamar um campeão europeu pelo Benfica de vaidoso já é mau, mandá-lo para longe daqui é, na minha opinião, inaceitável.

"Quem julga ele que é?" - Foda-se!!!

Mas neste Benfica já se espera tudo.
Alguém se lembra da segunda linha da primeira estrofe do hino?

paulomaia1972

Grande vergonha é o Pedro Guerra continuar no clube e continuar a falar em nome do clube.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Dezembro de 2017, 13:25

Grande vergonha é o Pedro Guerra continuar no clube e continuar a falar em nome do clube.

Continuar no clube depende da vontade da direção, falar em nome do clube não.

A TVI sabe que com tudo o que se passa tem ali ouro em audiências.

werty10

O Simões é património inalienável do Benfica, mas o comentário foi deselegante.

Tony Soprano

O Simões colocou o Benfica em tribunal há largos anos. É das ex glórias nossas aquele que eu não tenho a mínima simpatia. É vaidoso e tem a mania wue manda no clube. 

Longe daqui era o que ele devia fazer. Ataca sem escrúpulos uma das pessoas que melhor defende o Benfica na praça pública. Quem julga ele que é?
Ataca sem escrúpulos uma das pessoas que melhor defende o Benfica na praça pública

Isto é espectacular. A tua propaganda continua fortíssima.

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 16 de Dezembro de 2017, 13:53

a elegância, eloquência e a verdade são o apanágio das declarações de LFV e PG.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Dezembro de 2017, 13:56

Isso não desculpa o Simões.

Podia ter feito muitas afirmações, mas escolheu a piada fisica...

Esteve mal.

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 16 de Dezembro de 2017, 13:59

Esteve mal.

é um facto. Apenas.

Prefiro isso à sabotagem que estamos a ser vitimas... a nossa honra estará para todo o sempre manchada.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Dezembro de 2017, 14:05
Citação de: werty10 em 16 de Dezembro de 2017, 13:59

Esteve mal.

é um facto. Apenas.

Prefiro isso à sabotagem que estamos a ser vitimas... a nossa honra estará para todo o sempre manchada.

Não é uma questão de preferir.

O Pedro Guerra não devia estar no Benfica. Nisso todos concordamos.

Mas o argumento usado pelo Simões nada tem a ver com as ações ou palavras do Guerra.

Nem faz juz à elevação a que nos habituou.

Baron_Davis

Os nomes que têm aparecido nos media, uns serão verdade, outros nem tanto, são todos jogadores jovens com tudo por provar

Não ha uma única certeza, um único jogador contrastado e com critério que entre de caras na equipa

Uma equipa que tem mais golos sofridos do que jogos efectuados, precisa de experiencia e categoria

Custa €? Pois custa, como custam os Benítez, Célis e Veras da vida

Ganhar vergonha na cara de uma vez por todas e adquirir qualidade imediata e não jogadores para emprestar para a Polónia e afins

werty10

Se não ganharmos nos próximos anos, está criado o cenário ideal para a candidatura do RGS.

E de eventuais outras.

miniMilk

Citação de: Baron_Davis em 16 de Dezembro de 2017, 14:13
Os nomes que têm aparecido nos media, uns serão verdade, outros nem tanto, são todos jogadores jovens com tudo por provar

Não ha uma única certeza, um único jogador contrastado e com critério que entre de caras na equipa

Uma equipa que tem mais golos sofridos do que jogos efectuados, precisa de experiencia e categoria

Custa €? Pois custa, como custam os Benítez, Célis e Veras da vida

Ganhar vergonha na cara de uma vez por todas e adquirir qualidade imediata e não jogadores para emprestar para a Polónia e afins
o que o SLB precisava agora não é de pontencial. Desses jogadores temos aos pontapés. O que precisávamos era de um garay, um defesa direito que chegasse e não pudesse haver dúvidas que era o titular (se houver é AA até morrer) e vá,no caso do GR um que não faça frangos como quem come arroz

RP89

Não, isso é o presidente.

HB

Citação de: RP89 em 16 de Dezembro de 2017, 14:48

Não, isso é o presidente.

Sim mas não é mania, manda mesmo, o clube é dele...

Francescoli

Se o Simões tivesse dito "metam o André Ventura a lateral direito" já não havia problemas? É isso?