Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

werty10

Citação de: andoaleme em 16 de Dezembro de 2017, 16:58
António Simões não quis ser cortês quando se referiu ao Guerra, usando a obesidade do outro, que é um facto irrefutável, mas isso é que ressalvam e não o facto de ele não querer pessoas, como o visado no clube, por o desprestigiar, não sendo a 1ª vez que o refere publicamente.

Só pecou por defeito, ficando muito aquém nas criticas, quando deveria ter começado desde a cúpula e continua a não fazer, poderemos interpretar que o faz indirectamente, mas ao contrário do que afirma, poderá ter independência intelectual e financeira, mas algo o impede de citar Vieira e não será o facto de este ser casado com a sobrinha.

Menciona o empregado, o Guerra, mas "esquece" o "empregador", o Vieira... ::)

O Simões tem toda a legitimidade e mais alguma para se pronunciar sobre todos os temas do Benfica.

No caso do PG tem um milhão de argumentos para utilizar.

Escusava de usar este, que nada tem a ver com o que se passa e que ridiculariza o PG e todas as pessoas com morfologia similar.

andoaleme

Citação de: werty10 em 16 de Dezembro de 2017, 17:28
António Simões não quis ser cortês quando se referiu ao Guerra, usando a obesidade do outro, que é um facto irrefutável, mas isso é que ressalvam e não o facto de ele não querer pessoas, como o visado no clube, por o desprestigiar, não sendo a 1ª vez que o refere publicamente.

Só pecou por defeito, ficando muito aquém nas criticas, quando deveria ter começado desde a cúpula e continua a não fazer, poderemos interpretar que o faz indirectamente, mas ao contrário do que afirma, poderá ter independência intelectual e financeira, mas algo o impede de citar Vieira e não será o facto de este ser casado com a sobrinha.

O Simões tem toda a legitimidade e mais alguma para se pronunciar sobre todos os temas do Benfica.

Escusava de usar este, que nada tem a ver com o que se passa e que ridiculariza o PG e todas as pessoas com morfologia similar.
Ele não fez uma referência genérica, mas especificou e não o fez enquanto argumento, esse foi apenas o facto de não prestigiar o Benfica, razão pela qual não quer a sua continuidade, quando já há vários anos é merecedor de critica por não ser um bom exemplo ao clube.

Ele quis ser assaz contundente e ofensivo quando, se referiu à morfologia de Guerra, baixando ao nível do visado para o provocar, tornando público, expondo-o à jocosidade geral.

Esta é a minha leitura da situação

man2sagrado

Mais um troféu internacional ganho pelo Sport Lisboa e Benfica rumo ao Cosme Damião.

Corruptos e Parceiros do Crime que la chupen...

werty10

Citação de: andoaleme em 16 de Dezembro de 2017, 17:40

Ele não fez uma referência genérica, mas especificou e não o fez enquanto argumento, esse foi apenas o facto de não prestigiar o Benfica, razão pela qual não quer a sua continuidade, quando já há vários anos é merecedor de critica por não ser um bom exemplo ao clube.

Ele quis ser assaz contundente e ofensivo quando, se referiu à morfologia de Guerra, baixando ao nível do visado para o provocar, tornando público, expondo-o à jocosidade geral.

A minha leitura é que o objetivo (saída do Guerra) é legítimo, mas a escolha de palavras é errada.

Outras figuras ilustres do Benfica deviam dar a cara como o Simões. O Guerra e outros não podem continuar.

cristao69

Parabéns pela conquista de mais uma Taça Intercontinental em hóquei em patins.

Semper Fidelis

cristao69

andoaleme

Citação de: werty10 em 16 de Dezembro de 2017, 17:48
Citação de: andoaleme em 16 de Dezembro de 2017, 17:40

A minha leitura é que o objetivo (saída do Guerra) é legítimo, mas a escolha de palavras é errada.

Outras figuras ilustres do Benfica deviam dar a cara como o Simões. O Guerra e outros não podem continuar.
A escolha das palavras foi pensada, porque foi uma ofensa directa mas aludiu indirectamente à obesidade do outro, ele quis provocá-lo e atingi-lo.

Entendi que ele tem necessidade de publicamente se distanciar do actual Benfica, não está congregado e revelou constrangimento e incómodo com esta história dos e-mails, onde claramente o Guerra é protagonista e insiste sê-lo infelizmente.

Talvez em última análise tenhas razão e ele esteja a pressionar directamente para Vieira despachar o Guerra, talvez já o tenha feito por mais de uma vez em privado e agora faz lobby para este sair, são conjecturas realistas.

Ele não se limitou a visar o Guerra, ainda que a este tenha reservado um tratamento particular, mostrando todo o seu desagrado ao ponto de ser deselegante.

Veremos no futuro o que irá suceder.

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 16 de Dezembro de 2017, 17:58

Um Presidente Vencedor!

Não passaste por aqui no ano passado para dar os parabéns pelas conquistas da equipa de hóquei.

Theroux

Citação de: cristao69 em 16 de Dezembro de 2017, 17:53

Pelas minhas contas é o 11º troféu internacional que vence nas modalidades, com 4 equipas diferentes. Dá praticamente um troféu intenacional por ano.

Pena o andebol e voleibol não terem vencido as finais europeias, e a equipa de futsal feminino, que é top europeu, não ter acesso à Europa.

paulomaia1972

Citação de: pempitas em 16 de Dezembro de 2017, 18:06
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Dezembro de 2017, 18:01

Um Presidente Vencedor!

Não passaste por aqui no ano passado para dar os parabéns pelas conquistas da equipa de hóquei.

Por muito que te custe, esta equipa ganhou o campeonato 16/17 no campo.

a mim me custa muito porque acompanho a equipa em vários jogos aqui no norte. E perdemos por muita incompetência também.

man2sagrado

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Dezembro de 2017, 18:01

Um Presidente Vencedor!

Se calhar foi por causa dum roubo a favor dos Corruptos visível noutra galáxia...

cristao69

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2017, 18:06
Citação de: cristao69 em 16 de Dezembro de 2017, 17:53

Pelas minhas contas é o 11º troféu internacional que vence nas modalidades, com 4 equipas diferentes. Dá praticamente um troféu intenacional por ano.

Pena o andebol e voleibol não terem vencido as finais europeias, e a equipa de futsal feminino, que é top europeu, não ter acesso à Europa.

È bom ver todas as modalidades a participarem em provas europeias, e mesmo chegarem a finais.

È um salto fantástico para quem chegou a ver as modalidades do Benfica na lama e em que nenhuma ia sequer á mais fraca competição europeia.

Slbttotosalvio

Citação de: miniMilk em 16 de Dezembro de 2017, 01:55
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Dezembro de 2017, 00:31
O Simões colocou o Benfica em tribunal há largos anos. É das ex glórias nossas aquele que eu não tenho a mínima simpatia. É vaidoso e tem a mania wue manda no clube. 

Longe daqui era o que ele devia fazer. Ataca sem escrúpulos uma das pessoas que melhor defende o Benfica na praça pública. Quem julga ele que é?
eu li isto?
Sendo ele o Pedro Guerra, faz todo o sentido

LeandroSLB

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Dezembro de 2017, 18:29
Citação de: miniMilk em 16 de Dezembro de 2017, 01:55
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Dezembro de 2017, 00:31
O Simões colocou o Benfica em tribunal há largos anos. É das ex glórias nossas aquele que eu não tenho a mínima simpatia. É vaidoso e tem a mania wue manda no clube. 

Longe daqui era o que ele devia fazer. Ataca sem escrúpulos uma das pessoas que melhor defende o Benfica na praça pública. Quem julga ele que é?
eu li isto?
Sendo ele o Pedro Guerra, faz todo o sentido

;D