Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 17 de Dezembro de 2017, 04:27
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Dezembro de 2017, 11:21
O Simões quanto tempo é que esteve na estrutura do Vale e Azevedo ? Se foi mais do que duas semanas ou se participou na primeira campanha devia ter mais decoro.

Em quantos programas participou em que o nome do Benfica foi enxovalhado ? Independentemente de defender melhor ou pior o bom nome do clube.

O que é que o Simões fez de jeito como diretor geral e depois desportivo já na época Vilarinho/Vieira.

O que é que o Simões faz na sporttv que é simplesmente prejudicial ao Benfica desde que criada.

Porque é que não falou dos guerras quando eles entraram há mais de 8 anos ?

Porque é que ele agora só crítica os guerras e a prospecção? Porque é que ele não fala do Vieira ? É que ele melhor do que ninguém sabe quem montou esta equipa e como é que alguns jogadores vem lá parar.

Ora aqui está! Na mouche. Esse Simões apenas teve nível como jogador (e cheguei a vê-lo jogar na sua ultima época).

Como pessoa é desprezível, julga-se acima dos outros e também se acha uma prima-donna. Agora é apenas um adepto e tem os mesmos direitos e deveres que cada um de nós que sejam sócios.

Há uns tempos, a fazer zapping,vi que estava na sptv+ e não consegui ouvi-lo mais que 5 min, tanta a verborreia verbal que debitava. Sei que esteve na SIC naqueles programas de merda dos domingos ou 2ªas, e pelo que aqui se comentou na altura, era individuo muito fraco a defender o Benfica (não vejo esses programas há muito).

Não tenho qualquer consideração por gentalha destas como o Simões, a única coisa que fez de bem ao Benfica foi enquanto jogador. Até em tribunal colocou o Benfica! - não foi o Presidente da altura, foi mesmo o Benfica!

também me parece que como pessoa seja uma bela trampa!

uma boa rolha naquela boca ficava-lhe bem...

talvez o Pai Natal lhe ofereça uma...

Godescalco

SLBCARLOS

Godescalco

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Semper Fidelis

alsohugo

Que tenha a decência de apresentar uma proposta ao M. Silva já que este anda tremido lá em Inglaterra.

schmusli

Citação de: TheRedStar em 17 de Dezembro de 2017, 06:35
Que tenha a decência de apresentar uma proposta ao M. Silva já que este anda tremido lá em Inglaterra.
Se anda tremido já não serve.

CitriC

Citação de: Faixadeganza em 16 de Dezembro de 2017, 22:11
Muitos parabéns! Encheste o Benfica de toupeiras, sendo tu a principal, que colocam diariamente o meu clube na lama.

quem coloca o nome do Sport Lisboa e Benfica na lama não é o porto ?   :huh:

L@udrup

O Marco Silva tão cedo não sai de lá, e vir-se meter num clube gerido pelo M€nd€s não me parece ser do perfil do Marco Silva.

ruichi

Obrigado por teres trazido para cá canalha corrupta portista. Sujar o nome impoluto do nosso clube. Nojo!

alsohugo

Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2017, 11:56
O Marco Silva tão cedo não sai de lá, e vir-se meter num clube gerido pelo M€nd€s não me parece ser do perfil do Marco Silva.

Adorava ter todas essas certezas.

SimaoMiccoli

Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2017, 11:56

Depende do que for apresentado. Certamente gostaria de foder o gordo.