Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 15:22
Citação de: ricardoshearer em 18 de Dezembro de 2017, 15:19
Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 15:16
Mas ainda alguém fica surpreendido com este tipo de " negócios " entre BENFICA e atlético?
Devem andar distraídos,  Pizzi, Roberto, Oblak, Raul e podia continuar...
E o mais engraçado é que somos sempre nós a ser enrabados e nem uma enrabadela no atlético para disfarçar
Depois nem o André Moreira nos querem fazer desconto, e vai para o Braga que com certeza tem mais poder económico que nós.
por 10 K como se falou, ainda bem que não veio.
Senão era mais uma enrabadela para a coleção
Óbvio, mas não foi com essas condições de certeza que foi para o Braga. E outra coisa, o Atlético de Madrid roubou-nos o Diogo Jota quando já tinhamos tudo acertado com o Paços de Ferreira, mais tarde até reforçou o putedo quando ele foi para lá emprestado.

Nunivs

Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2017, 15:24
O Lucas e o Baston eram os jogadores do negocio Simão

:D

:smitten: esta o misterio resolvido.

diego040675

Citação de: ricardoshearer em 18 de Dezembro de 2017, 15:25
Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 15:22
Citação de: ricardoshearer em 18 de Dezembro de 2017, 15:19
Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 15:16
Mas ainda alguém fica surpreendido com este tipo de " negócios " entre BENFICA e atlético?
Devem andar distraídos,  Pizzi, Roberto, Oblak, Raul e podia continuar...
E o mais engraçado é que somos sempre nós a ser enrabados e nem uma enrabadela no atlético para disfarçar
Depois nem o André Moreira nos querem fazer desconto, e vai para o Braga que com certeza tem mais poder económico que nós.
por 10 K como se falou, ainda bem que não veio.
Senão era mais uma enrabadela para a coleção
Óbvio, mas não foi com essas condições de certeza que foi para o Braga. E outra coisa, o Atlético de Madrid roubou-nos o Diogo Jota quando já tinhamos tudo acertado com o Paços de Ferreira, mais tarde até reforçou o putedo quando ele foi para lá emprestado.
por isso é que eu digo que este presidente não é digno de representar o BENFICA.
Põe outros interesses acima do BENFICA e isso nunca na vida pode acontecer.
Quem tem a honra de ser presidente do BENFICA tem de por o BENFICA acima de todo e qualquer interesse

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2017, 15:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Dezembro de 2017, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2017, 15:09
Citação de: VitorFernando em 18 de Dezembro de 2017, 14:45
Nunca mais é preso este.

Eu já estive de molho com  2 amarelos a custa deste amigo...

Tem cuidado, há moderadores que confundem o SerBenfiquista com o SerVieirista
ENTÃO MAN?

ESSES OSSOS?

Eu agora é que ñ tenho muito tempo por culpa do temporal da semana passada, mas com mais tempinho vou fazer uma reclamação à administração do site.

Há moderadores que confundem o Vieira com o Benfica.

Eu sou Benfiquistas desde puto, não sou nem tenho de ser Vieirista.

Este forum está a ter laivos de censura à moda VTV, e isso entristece-me.

Mais de 10 anos sem ver amarelos e agora não se pode dizer criticar a direção que é tudo corrido a amarelos, mas andamos a brincar?

Se isto é para não se poder criticar então que avisem e/ou que expliquem que isto deixou de ser um local onde Benfiquistas mais acérrimos podem conversar e debater sobre o clube, e passou a ser um local de culto do Vieira e dos seus acólitos e quem assim não fizer/faz/fará não é bem vindo a este site...

um Abraço para Ti tb amigo!
Abraço Ghost...

mi mi miccoli

4M por opção de compra? Mas que é isto? Exigo um desmentido oficial ou então peço desculpa mas tem de sofrer consequências

LMAB

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Dezembro de 2017, 15:31
4M por opção de compra? Mas que é isto? Exigo um desmentido oficial ou então peço desculpa mas tem de sofrer consequências

Amigo, uma piada nunca se repete.

Tiles2014

Em relação aos negócios com o Atlético de Madrid, queria respeitosamente contrariar quem acha que o Vieira " é sempre comido", meus caros, ele não é comido coisa nenhuma, quando muito, ele faz parte do esquema de quem come o Benfica.
Ainda que possa ser muito nocivo para o Benfica, eu peço que alguém com responsabilidade, vá analisar estes negócios vergonhosos, por favor.

cepp

Com a guita que o atlético ganha a nossa pala, o estádio novo devia se chamar Benfica stadium!!

diego040675

Citação de: Tiles2014 em 18 de Dezembro de 2017, 15:35
Em relação aos negócios com o Atlético de Madrid, queria respeitosamente contrariar quem acha que o Vieira " é sempre comido", meus caros, ele não é comido coisa nenhuma, quando muito, ele faz parte do esquema de quem come o Benfica.
Ainda que possa ser muito nocivo para o Benfica, eu peço que alguém com responsabilidade, vá analisar estes negócios vergonhosos, por favor.
mas ninguém disse aqui que o vieira era comido
Quem tem sido comido é o BENFICA, isso é mais ou menos unânime por aqui, tirando uma ou duas vozes discordantes

Vulcan

4M por direitos de opção. Benfica...pagar...4M...por direitos de opção.

Não é o city, nem o real madrid. É o Benfica que gastou 7M em reforços esta época depois de fazer 100M em vendas. O mesmo clube, paga 4M em...direitos de opção de gajos que nunca puseram cá os pés.

O que falta mais para este sr ir para a cadeia??

diego040675

Citação de: cepp em 18 de Dezembro de 2017, 15:37
Com a guita que o atlético ganha a nossa pala, o estádio novo devia se chamar Benfica stadium!!
BENFICA metropolitano

Livrinhos

Toda a gente come à pala do Benfica. Uma maravilha.

Roronoa

A palhaçada habitual. Tinha muito a escrever mas não me apetece ser expulso, dá-me jeito ver o SerBenfiquista no trabalho...

BaTi

aguia1

Lucas é muito bom jogador, não me parece que o atlético o venda.