Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: Achor81 em 18 de Dezembro de 2017, 20:29
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: Achor81 em 18 de Dezembro de 2017, 20:26
Não sei se li bem, alguém me ilucide...o contrato da emirates é de 550 mil euros por ano pago em duas tranches?

:buck2: :buck2: :buck2:

5,5 M se li bem.
isso pela duração total do contrato
Por ano porra, e 550 mil senão me engano era para a formação.

Cloughie

Citação de: pempitas em 18 de Dezembro de 2017, 19:20
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 19:14
Citação de: redeagle7 em 18 de Dezembro de 2017, 19:06
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:57
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2017, 18:50
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:43
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2017, 18:38
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:26
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2017, 18:17
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:16
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 18:12
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2017, 18:02
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:01
Quanto é que era o contrato com a PT?
Não eram 7 ou 7.5M/ano?

A PT pagava 4 milhões ano.

Tens a certeza disso?

O contrato, então, representa uma subida.
Não deixa de ser contudo, e a uma distância grande, o pior contrato de patrocínio da Emirates a um clube de futebol.

Até o Olympiakos recebia mais.

O Olympiakos nunca teve como main sponsor a Emirates.

Tenho ideia que sim.

Mas basta o Hamburgo.
Recebe 7.5M/ano.
Pá, é um contrato mau.

O mercado das grandes ligas é suficiente para ser logo um contrato maior.

Real Madrid 70M/ano (Emirates)
United 62M/ano (Chevrolet)
Barcelona 55M/ano (Rakuten)
Arsenal 34M/ano (Emirates)
PSG 25M/ano (Emirates)
AC Milan 17M/ano (Emirates)

Só alguns exemplos.

5.3/5.5/5.7 é péssimo.
Sempre pensei que fosse na casa dos 8M...

Cloughie, estás a puxar clubes em mercados com 5, 6, 7 vezes mais poderio financeiro que o português.

45M, 50, 60, 65M de habitantes, 80 na Alemanha.

Não dá. os 7,5M com bónus é um excelente ponto de partida.

Esses valores de contratos são sem bónus, logo não é sério estar a contar bónus para nós e não para eles.

É mau. Podem virar ao contrário ou de trás para a frente que continuará a ser mau.

OK, desconsidera os Bónus.

Não desconsideres é o tamanho do mercado, a não ser que digas que se fosses gestor da Emirates pagavas 70M ao Benfica só porque sim.

Campeonato Alemão > Campeonato Português
Benfica > Hamburgo

Isto parece-me claro.
Eu até fazia os contratos de graça se estivesse do lado da Emirates.
Até nem me admirava se do lado de cá aceitassem.

Agora aceitar 5.3/5.5/5.7 é que não aceitava.
Mas isto sou eu. Porque o Benfica é grande sempre. Não é só quando convém para a conversa.

PS: Até já se faz a apologia da criminalidade e da corrupção. Oh god.
É o que dá deixarem-no à solta na net.

Para a Emirates, o Benfica ser maior que o Hamburgo, é irrelevante.
Interessa quem dá mais visibilidade e quem pode render mais dinheiro à empresa.
Nesse aspecto levamos goleada.
O Hamburgo historicamente, é um top5 da Bundesliga, tem uma história muito rica na liga alemã.
Mas nem tinha que ser. Qualquer jogo da Bundesliga é transmitido para um número enorme de paises e com muito mais audiência que qualquer jogo do Benfica.

Pois mas não devia.
Cabe a quem ganha 400mil euros/ano fazer melhor que isto.

E eu não estou a dizer mal do Hamburgo.
Sei perfeitamente que é um bom clube.

O PSG, muito antes do boom actual, já ganhava bem mais que nós.
E a Liga Francesa valia zero.
É falta de competência nossa. Nada mais.

Não é o valor da liga, é o mercado potencial da companhia aérea. O país portanto.

O mercado turístico mundial mais "in" do momento?
Pois...

Há que saber trabalhar e não andar com slogans da tanga.

Kurt Cobain 10

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:24
Citação de: pablito77 em 18 de Dezembro de 2017, 20:20
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:14
Citação de: 37PicaMiolos em 18 de Dezembro de 2017, 20:12
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:00
Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Não será a tua simpatia pelo sporting a falar mais alto? Vê lá isso...

Não não é. Ate porque isto não tem nada a ver com o sporting (a minha opinião claro) e não esperava essa "acusação" da tua parte, ou estas como o outro que acha que eu sou lagarto?

Só estou a dar a minha opinião do que vou lendo nos e-mails. Se estou errado ainda bem, mas não consigo olhar para algumas coisas e acreditar que são só coisas sem importância.

fraco muito fraco nao fiquei convencido  :smokin:

Eu não preciso de convencer ninguém, muitos aqui me conhecem e sabem bem qual é o meu clube. xD
Eu só sei que tu admites que tinhas uma simpatia pelo campograndense . É mentira ?

Sim fui eu, mas podes encontrar vários posts meus a dizer que desde que entrou o bolotas não os posso ver à frente, e expliquei o porque desse meu comentário na altura, alguns entenderam outros não mas pensava que ninguém tinha dúvidas do meu clube.
Camarada, estava a brincar.
Não duvido que sejas dos nossos , mas tens de ter cuidado com que escreves.

Como sabes este forum já é muito mediático e não é só Benfiquistas que por aqui andam.

Anda aqui muita ratazana.

Vá , abraço e cuidado ... :drunk:

aquaris

Citação de: LMAB em 18 de Dezembro de 2017, 20:18
Não vamos ser anjinhos, querer saber a vida sexual dos arbitros é tudo menos um comportamento lícito. Afinal para que queremos saber isso? Ou é pura bisbilhotice das duas bolas de sebo que infelizmente temos por cá?
Paulo Gonçalves e Pedro Guerra deviam ser escorraçados do Benfica e se por acaso isto tiver algumas consequencias é bom que emigrem...
Tendo em conta o Apito Dourado, e ao facto do FCP manter a mesma estrutura e modus operandi, ter essa informação, pode ter como objetivo evitar que o FCP atinja os seus objetivos.
Preferia que o nosso Benfica tivesse realmente um estrutura competente e conseguisse que a liga portuguesa fosse desportivamente honesta sem ter de correr a esse tipo de situação... mas com a justiça portuguesa penso não haver alternativa.

Achor81

Citação de: ricardoshearer em 18 de Dezembro de 2017, 20:30
Citação de: Achor81 em 18 de Dezembro de 2017, 20:29
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: Achor81 em 18 de Dezembro de 2017, 20:26
Não sei se li bem, alguém me ilucide...o contrato da emirates é de 550 mil euros por ano pago em duas tranches?

:buck2: :buck2: :buck2:

5,5 M se li bem.
isso pela duração total do contrato
Por ano porra, e 550 mil senão me engano era para a formação.
hum, ok. Estou a ler o contrato da formação então

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:29
Citação de: Oliveira1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:19
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:56
Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:51
Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 19:50
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Atenção. O que está (supostamente) nos mails do Benfica é uma mão cheia de nada.

É de recordar que o maior "escândalo" dos mails apregoado pelos nossos adversários foi o LFV ter mandado um mail a outro elemento do Benfica para que o Benfica se queixasse de um árbitro à Liga para "dar cabo da nota do árbitro".

Ora isso... era legal na altura e os clubes sempre fizeram isso.

E isso apareceu na revista Sábado cujo dono é um anti-benfiquista primário que posta constante ódio ao Benfica nas redes sociais.

existem e-mails a falar de luvas bem explicitamente, isto não é crime?

Não vi isso. Que mails? Tens algum link? É daquilo sobre o Benfica e o Desportivo das Aves?

E temos de ter em conta que muita coisa pode ser falsa.

Não posso meter aqui links

Mas diz o que diz o e-mail! se não podes colocar o link, descreve.

é um email de um gajo do Sport Recife, ele diz que o jogador x (não esta especificado o nome) tem uma proposta melhor de outro clube mas que prefere vir para o Benfica e o que ele pede para vir é:

5M de euros anuais mais uns euros por objectivos e 250.000 euros em luvas.

Depois disto a moderação devia era dar-te 1 mezinho de descanso para ver se ganhavas tino...

Dizes que por causa dos emails podiam enviar-nos para as distritais com uma certeza do caraças e depois de te pedirem para dizer o que diz o email vens com uma treta destas???

Fds já pedi desculpa, não associei luvas a comissões queres que faça o que? Pa tanto filme por um comentário, se quiserem amarelar amarelem, estou é preocupado com o meu clube e isto é um local onde posso desabar e expressar-me no meio dos meus, mas se querem amarelar amarelem. Santa paciência.

um comentário a pedir o Benfica nas distritais com base numa merdeta mais sem importância.

Espero que não sejas daqueles benfiquistas que quando um lagarto ou porco saca dessa conversa num grupo de amigos ou trabalho diz; "sim, sim, uma vergonha, o Benfica tem de ser castigado, se calhar até descer de divisão".

Não há merda pior que essa.

Se um dia nos emails de facto surgir qualquer coisa que não areia para os olhos, admito, sem problemas. Até lá, tenham amor próprio.

Soundwave

Atenção. O que está (supostamente) nos mails do Benfica é uma mão cheia de nada.

É de recordar que o maior "escândalo" dos mails apregoado pelos nossos adversários foi o LFV ter mandado um mail a outro elemento do Benfica para que o Benfica se queixasse de um árbitro à Liga para "dar cabo da nota do árbitro".

E isso apareceu na revista Sábado cujo dono é um anti-benfiquista primário que posta constante ódio ao Benfica nas redes sociais.

Não vi isso. Que mails? Tens algum link? É daquilo sobre o Benfica e o Desportivo das Aves?

é um email de um gajo do Sport Recife, ele diz que o jogador x (não esta especificado o nome) tem uma proposta melhor de outro clube mas que prefere vir para o Benfica e o que ele pede para vir é:

Isto é para dar descida de divisão?

Queres ser levado a sério?

Quando muito leva é muita gente no Benfica a parar com os costados na cadeia, agora o Benfica descer de divisão... por comprar um jogador e pagar comissões exageradas?

A cartilha ainda funciona melhor do que o FJM pensaria.

Theroux

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2017, 20:25
E toda esta situação de tanta informação confidencial que está a sair cá para fora, já ultrapassou todos os limites.

O que é que o Benfica planeia fazer? Meter processos em tribunal e depois? O que é que planeia fazer em relação a questões de segurança informática?

É a maior devassa que me lembro da privacidade do clube. O Rei vai nu.

Sim, senhor Vieira. As negociatas de merda com os mendilhões estão aí vista, para todos verem. Nem isso conseguiste esconder.

AG extraordinária URGENTE para ontem. Isso tem que ser uma realidade. Os sócios do Benfica têm que se organizar e que lutar por isso.

e as propostas do nosso outro companheiro de forum a ser apresentadas? onde andam, era uma boa altura para as sugerir.

Espero que aquilo não caia em saco roto.

Não percebo a dúvida, quem não denuncia crimes cometidos no Benfica nos locais apropriados, é cúmplice ou, se preferires, conivente.

co·ni·vên·ci·a
substantivo feminino

1. Acordo pecaminoso entre superior e inferior, em prejuízo alheio.
2. Cumplicidade por tolerância.
3. Colaboração moral no delito (por o deixar perpetrar, podendo estorvá-lo).

O dicionário não mente, mas continua a rir-te à vontade, enquanto afirmas saber, e ter provas, que se andam a cometer crimes no Benfica.

J074_RiP

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 14:59
A fonte é a mesma. Os emails roubados

Foi assim que tiveram acesso a factura.

Não era o Porto que tinha contactos no AS ?

qual é a relevância da questão que fazes? Se te confirmarem que o porto tem contactos com o AS e que foram eles que lá plantarão a notícia, isso muda alguma coisa?

não tem relevância nenhuma, é apenas o desespero de justificar o injustificável e um ROUBO descarado aos cofres do Benfica e mais uma vez com a assinatura do ex-sócio do porto e sporting.

Tr - 17

Citação de: ricardoshearer em 18 de Dezembro de 2017, 20:26
Citação de: Tr - 17 em 18 de Dezembro de 2017, 20:25
Fosse um gajo sério e usava a dívida que o Atlético tem para com o Benfica para trazer de volta o Gaitán já em Janeiro.

Isto se ainda não estoirámos o que eles ainda nos deviam em vales de desconto, perdão.. "opções de compra" que nunca na vida iríamos exercer. E demitia-se no dia seguinte.

Está à vista de todos.. desportivamente LFV e seus capangas já deram o que tinham a dar.

Agora só querem promover o tráfico humano de miúdos formados no Benfica, negociar com o Atlético de Madrid e construir obras que não são essenciais ao clube, alimentando um ciclo vicioso de dívida "descontrolada" e circulação de dinheiro onde algum vai invariavelmente "desaparecer"..
Fosse um gajo sério ficava com o Nico e não comprava o Rafa...

Verdade.

benficaslb1

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2017, 20:32

Isto é para dar descida de divisão?

Queres ser levado a sério?

Quando muito leva é muita gente no Benfica a parar com os costados na cadeia, agora o Benfica descer de divisão... por comprar um jogador e pagar comissões exageradas?

A cartilha ainda funciona melhor do que o FJM pensaria.

Eu associei luvas a coisas ilegais e não a comissões.

Soundwave

Ainda me estou a rir com a falta de noção gritante do benficaslb1. Provavelmente é bem intencionado, mas é de uma inocência atroz...

:rir:

Já o assunto ser mais que suficiente a expulsar o LFV já não é de agora.

DEVILLICA

Alguem me pode explicar o que se encontra nos mailes para haver tanta agitação, por favor?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 20:32
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2017, 20:25
E toda esta situação de tanta informação confidencial que está a sair cá para fora, já ultrapassou todos os limites.

O que é que o Benfica planeia fazer? Meter processos em tribunal e depois? O que é que planeia fazer em relação a questões de segurança informática?

É a maior devassa que me lembro da privacidade do clube. O Rei vai nu.

Sim, senhor Vieira. As negociatas de merda com os mendilhões estão aí vista, para todos verem. Nem isso conseguiste esconder.

AG extraordinária URGENTE para ontem. Isso tem que ser uma realidade. Os sócios do Benfica têm que se organizar e que lutar por isso.

e as propostas do nosso outro companheiro de forum a ser apresentadas? onde andam, era uma boa altura para as sugerir.

Espero que aquilo não caia em saco roto.

Não percebo a dúvida, que não denuncia crimes cometidos no Benfica nos locais apropriados, é cúmplice ou, se preferires, conivente.

co·ni·vên·ci·a
substantivo feminino

1. Acordo pecaminoso entre superior e inferior, em prejuízo alheio.
2. Cumplicidade por tolerância.
3. Colaboração moral no delito (por o deixar perpetrar, podendo estorvá-lo).

O dicionário não mente, mas continua a rir-te à vontade, enquanto afirmar saber, e ter provas, que se andam a cometer crimes no Benfica.

então eu sou co. ni. ven. te

Imagino te na venezuela "parem, parem de protestar, se têm provas de alguma ilegalidade do maduro provem na em tribunal"

Bem, ao menos isso. Antes isso que comer esta palhaçada dos emails por peer presure, como alguns que andam aí.

20simao1

Espetáculo. Comprar uma carrada de jogadores para imediatamente emprestar já não era trending.

Pagar por direitos de preferências e nem chegarem a assinar contrato, é que está in agora.

Prometo pagar a dívida neste mandato :cheerleaders: