Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 20:32
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:29
Citação de: Oliveira1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:19
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:56
Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:51
Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 19:50
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Atenção. O que está (supostamente) nos mails do Benfica é uma mão cheia de nada.

É de recordar que o maior "escândalo" dos mails apregoado pelos nossos adversários foi o LFV ter mandado um mail a outro elemento do Benfica para que o Benfica se queixasse de um árbitro à Liga para "dar cabo da nota do árbitro".

Ora isso... era legal na altura e os clubes sempre fizeram isso.

E isso apareceu na revista Sábado cujo dono é um anti-benfiquista primário que posta constante ódio ao Benfica nas redes sociais.

existem e-mails a falar de luvas bem explicitamente, isto não é crime?

Não vi isso. Que mails? Tens algum link? É daquilo sobre o Benfica e o Desportivo das Aves?

E temos de ter em conta que muita coisa pode ser falsa.

Não posso meter aqui links

Mas diz o que diz o e-mail! se não podes colocar o link, descreve.

é um email de um gajo do Sport Recife, ele diz que o jogador x (não esta especificado o nome) tem uma proposta melhor de outro clube mas que prefere vir para o Benfica e o que ele pede para vir é:

5M de euros anuais mais uns euros por objectivos e 250.000 euros em luvas.

Depois disto a moderação devia era dar-te 1 mezinho de descanso para ver se ganhavas tino...

Dizes que por causa dos emails podiam enviar-nos para as distritais com uma certeza do caraças e depois de te pedirem para dizer o que diz o email vens com uma treta destas???

Fds já pedi desculpa, não associei luvas a comissões queres que faça o que? Pa tanto filme por um comentário, se quiserem amarelar amarelem, estou é preocupado com o meu clube e isto é um local onde posso desabar e expressar-me no meio dos meus, mas se querem amarelar amarelem. Santa paciência.

um comentário a pedir o Benfica nas distritais com base numa merdeta mais sem importância.

Espero que não sejas daqueles benfiquistas que quando um lagarto ou porco saca dessa conversa num grupo de amigos ou trabalho diz; "sim, sim, uma vergonha, o Benfica tem de ser castigado, se calhar até descer de divisão".

Não há merda pior que essa.

Se um dia nos emails de facto surgir qualquer coisa que não areia para os olhos, admito, sem problemas. Até lá, tenham amor próprio.

Eu não discuto futebol com ninguém fora daqui, já desisti disso, mal me começam a falar de futebol mudo logo de assunto, pelo menos é um sossego, quando ganho não chateio ninguém, quando perco também ninguém me chateia, e como na família ninguém liga a futebol esse é um tema que normalmente não se toca.

J074_RiP

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 16:52
Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 16:51
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 16:50
Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 16:48
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 16:46
portanto o Benfica deu 2.5 milhoes de euros ao at madrid.
não, foram 4 milhões por duas opções de compra de dois jogadores

haverá mais negócios destes escondidos?
para mal do BENFICA, temo que isto seja apenas o começo

mas daí a Vieira ser comparado com o Vale e Azevedo é um exagero.

os titulos desportivos falam por si.

Comparar lfv a Vale e Azevedo é ofender o Vale e Azevedo e não é fácil!
Perto de lfv Vale e Azevedo é um menino de coro...

Soundwave

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 20:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 20:22
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:18
Citação de: aquaris em 18 de Dezembro de 2017, 20:16

Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Não sei que emails leste mas nos que vieram nos media não há nada disso, ou então temos interpretações muito diferentes!
Quanto a comunicado do Benfica hoje, admitimos que há email roubados e damos indícios que alguns emails podem ser verdadeiros, mas não se admite o conteúdo total como verdadeiros.

O Brunão na conversa gravada com os jornalistas admitiu coisas muito mais graves de que tudo o que foi divulgado até agora nos emails do Benfica, quer ética, quer criminalmente, e não estou a falar da puta da gala!

Já percebi que me equivoquei. Eu li um e-mails com "luvas" e afinal são só comissões. xD

Mas calma, há aqui coisas ilegais nos e-mails.

A questão é que o roubado é o Benfica.

Quem detecou ilegalidades deve denunciá-las formalmente nos locais próprios, caso contrário é cúmplice.

Não é ilegal, mas queres um presidente que paga 4M ao Atlético em "direitos de opção" para quê?

Para que é que os pagou? O que ganhou o Benfica com essas opções?

benficaslb1

Citação de: DEVILLICA em 18 de Dezembro de 2017, 20:34
Alguem me pode explicar o que se encontra nos mailes para haver tanta agitação, por favor?

Negociatas com o Atlético de Madrid.

J074_RiP

Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 16:57
Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 14:59
A fonte é a mesma. Os emails roubados

Foi assim que tiveram acesso a factura.

Não era o Porto que tinha contactos no AS ?

qual é a relevância da questão que fazes? Se te confirmarem que o porto tem contactos com o AS e que foram eles que lá plantarão a notícia, isso muda alguma coisa?

Muda, porque pode ter um propósito por detrás deste leak.
Quando li a notícia tive a atenção de me perguntar porquê agora ? Porque é que saiu primeiro no AS ?

Isto não esconde o facto de eu considerar que é incompreensível estes milhões gastos nas opções de compras. Contudo como só temos acesso a uma factura, será que o Atlético de Madrid não pagou ja milhões ao SL Benfica para também ter direitos sobre jogadores nossos ?

A informação que é vazada pelos suspeitos do costume é sempre negativa, controversa, e provoca instabilidade. Não há nada positivo no que o Benfica faça ? Eles também terão acesso a concerteza bons negócios (jogadores e publicidade) ou não ?

É por isso que me interessa, porque se foram eles há um claro objectivo que não quero de todo que se realize.

:2funny:

ruibenfica80

Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 20:30
Citação de: pempitas em 18 de Dezembro de 2017, 19:20
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 19:14
Citação de: redeagle7 em 18 de Dezembro de 2017, 19:06
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:57
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2017, 18:50
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:43
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2017, 18:38
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:26
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2017, 18:17
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:16
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 18:12
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2017, 18:02
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:01
Quanto é que era o contrato com a PT?
Não eram 7 ou 7.5M/ano?

A PT pagava 4 milhões ano.

Tens a certeza disso?

O contrato, então, representa uma subida.
Não deixa de ser contudo, e a uma distância grande, o pior contrato de patrocínio da Emirates a um clube de futebol.

Até o Olympiakos recebia mais.

O Olympiakos nunca teve como main sponsor a Emirates.

Tenho ideia que sim.

Mas basta o Hamburgo.
Recebe 7.5M/ano.
Pá, é um contrato mau.

O mercado das grandes ligas é suficiente para ser logo um contrato maior.

Real Madrid 70M/ano (Emirates)
United 62M/ano (Chevrolet)
Barcelona 55M/ano (Rakuten)
Arsenal 34M/ano (Emirates)
PSG 25M/ano (Emirates)
AC Milan 17M/ano (Emirates)

Só alguns exemplos.

5.3/5.5/5.7 é péssimo.
Sempre pensei que fosse na casa dos 8M...

Cloughie, estás a puxar clubes em mercados com 5, 6, 7 vezes mais poderio financeiro que o português.

45M, 50, 60, 65M de habitantes, 80 na Alemanha.

Não dá. os 7,5M com bónus é um excelente ponto de partida.

Esses valores de contratos são sem bónus, logo não é sério estar a contar bónus para nós e não para eles.

É mau. Podem virar ao contrário ou de trás para a frente que continuará a ser mau.

OK, desconsidera os Bónus.

Não desconsideres é o tamanho do mercado, a não ser que digas que se fosses gestor da Emirates pagavas 70M ao Benfica só porque sim.

Campeonato Alemão > Campeonato Português
Benfica > Hamburgo

Isto parece-me claro.
Eu até fazia os contratos de graça se estivesse do lado da Emirates.
Até nem me admirava se do lado de cá aceitassem.

Agora aceitar 5.3/5.5/5.7 é que não aceitava.
Mas isto sou eu. Porque o Benfica é grande sempre. Não é só quando convém para a conversa.

PS: Até já se faz a apologia da criminalidade e da corrupção. Oh god.
É o que dá deixarem-no à solta na net.

Para a Emirates, o Benfica ser maior que o Hamburgo, é irrelevante.
Interessa quem dá mais visibilidade e quem pode render mais dinheiro à empresa.
Nesse aspecto levamos goleada.
O Hamburgo historicamente, é um top5 da Bundesliga, tem uma história muito rica na liga alemã.
Mas nem tinha que ser. Qualquer jogo da Bundesliga é transmitido para um número enorme de paises e com muito mais audiência que qualquer jogo do Benfica.

Pois mas não devia.
Cabe a quem ganha 400mil euros/ano fazer melhor que isto.

E eu não estou a dizer mal do Hamburgo.
Sei perfeitamente que é um bom clube.

O PSG, muito antes do boom actual, já ganhava bem mais que nós.
E a Liga Francesa valia zero.
É falta de competência nossa. Nada mais.

Não é o valor da liga, é o mercado potencial da companhia aérea. O país portanto.

O mercado turístico mundial mais "in" do momento?
Pois...

Há que saber trabalhar e não andar com slogans da tanga.

E daí? Portugal é um destino turístico super atrativo no momento.
O problema é que os clientes desse mercado não são os portugueses. E muito dificilmente vêm jogos do Benfica.

A estrada da beira não é igual à beira da estrada.

quinjeajero

Cura-te.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2017, 20:37
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 20:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 20:22
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:18
Citação de: aquaris em 18 de Dezembro de 2017, 20:16

Não sei que emails leste mas nos que vieram nos media não há nada disso, ou então temos interpretações muito diferentes!
Quanto a comunicado do Benfica hoje, admitimos que há email roubados e damos indícios que alguns emails podem ser verdadeiros, mas não se admite o conteúdo total como verdadeiros.

O Brunão na conversa gravada com os jornalistas admitiu coisas muito mais graves de que tudo o que foi divulgado até agora nos emails do Benfica, quer ética, quer criminalmente, e não estou a falar da puta da gala!

Já percebi que me equivoquei. Eu li um e-mails com "luvas" e afinal são só comissões. xD

Mas calma, há aqui coisas ilegais nos e-mails.

A questão é que o roubado é o Benfica.

Quem detecou ilegalidades deve denunciá-las formalmente nos locais próprios, caso contrário é cúmplice.

Não é ilegal, mas queres um presidente que paga 4M ao Atlético em "direitos de opção" para quê?

Para que é que os pagou? O que ganhou o Benfica com essas opções?

shh não faças perguntas incómodas. achas que há ilegalidades? denuncia e deixa a bela da justiça atuar. Até lá não levantes ondas.

:rir:

cypher10

Dê ou nao dê descida de divisao, seja ou nao seja crime o que fizeram ao Benfica... LFV tem de prestar contas aos socios... isto esta para alem de burla ao Benfica. Sao crimes atras de crimes... dinheiro que passa de maos em maos e acaba por desaparecer... sempre em prejuizo do Benfica.

Isto tem de merecer uma assembleia geral extraordinaria JA!!

Soundwave

Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2017, 20:25
E toda esta situação de tanta informação confidencial que está a sair cá para fora, já ultrapassou todos os limites.

O que é que o Benfica planeia fazer? Meter processos em tribunal e depois? O que é que planeia fazer em relação a questões de segurança informática?

É a maior devassa que me lembro da privacidade do clube. O Rei vai nu.

Sim, senhor Vieira. As negociatas de merda com os mendilhões estão aí vista, para todos verem. Nem isso conseguiste esconder.

AG extraordinária URGENTE para ontem. Isso tem que ser uma realidade. Os sócios do Benfica têm que se organizar e que lutar por isso.

Têm é que sair mais para ver se nem os cegos e doutrinados conseguem ignorar.

Soundwave

Citação de: Achor81 em 18 de Dezembro de 2017, 20:26
Não sei se li bem, alguém me ilucide...o contrato da emirates é de 550 mil euros por ano pago em duas tranches?

:buck2: :buck2: :buck2:

Isso era o das camadas jovens.

É mesmo ler bem as coisas.

DEVILLICA

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:38
Alguem me pode explicar o que se encontra nos mailes para haver tanta agitação, por favor?

E algo de novo?

Foram precisos tantos anos para perceber que há negociatas entre o Atlético e o Benfica?

benficaslb1

Citação de: DEVILLICA em 18 de Dezembro de 2017, 20:41
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:38

E algo de novo?

Foram precisos tantos anos para perceber que há negociatas entre o Atlético e o Benfica?

é sempre mais chocante quando tens acesso aos documentos assinados.

Soundwave

Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 20:30
Citação de: pempitas em 18 de Dezembro de 2017, 19:20
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 19:14
Citação de: redeagle7 em 18 de Dezembro de 2017, 19:06
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:57
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2017, 18:50
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:43
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2017, 18:38
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:26
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2017, 18:17
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:16
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 18:12
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2017, 18:02
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:01
Quanto é que era o contrato com a PT?
Não eram 7 ou 7.5M/ano?

A PT pagava 4 milhões ano.

Tens a certeza disso?

O contrato, então, representa uma subida.
Não deixa de ser contudo, e a uma distância grande, o pior contrato de patrocínio da Emirates a um clube de futebol.

Até o Olympiakos recebia mais.

O Olympiakos nunca teve como main sponsor a Emirates.

Tenho ideia que sim.

Mas basta o Hamburgo.
Recebe 7.5M/ano.
Pá, é um contrato mau.

O mercado das grandes ligas é suficiente para ser logo um contrato maior.

Real Madrid 70M/ano (Emirates)
United 62M/ano (Chevrolet)
Barcelona 55M/ano (Rakuten)
Arsenal 34M/ano (Emirates)
PSG 25M/ano (Emirates)
AC Milan 17M/ano (Emirates)

Só alguns exemplos.

5.3/5.5/5.7 é péssimo.
Sempre pensei que fosse na casa dos 8M...

Cloughie, estás a puxar clubes em mercados com 5, 6, 7 vezes mais poderio financeiro que o português.

45M, 50, 60, 65M de habitantes, 80 na Alemanha.

Não dá. os 7,5M com bónus é um excelente ponto de partida.

Esses valores de contratos são sem bónus, logo não é sério estar a contar bónus para nós e não para eles.

É mau. Podem virar ao contrário ou de trás para a frente que continuará a ser mau.

OK, desconsidera os Bónus.

Não desconsideres é o tamanho do mercado, a não ser que digas que se fosses gestor da Emirates pagavas 70M ao Benfica só porque sim.

Campeonato Alemão > Campeonato Português
Benfica > Hamburgo

Isto parece-me claro.
Eu até fazia os contratos de graça se estivesse do lado da Emirates.
Até nem me admirava se do lado de cá aceitassem.

Agora aceitar 5.3/5.5/5.7 é que não aceitava.
Mas isto sou eu. Porque o Benfica é grande sempre. Não é só quando convém para a conversa.

PS: Até já se faz a apologia da criminalidade e da corrupção. Oh god.
É o que dá deixarem-no à solta na net.

Para a Emirates, o Benfica ser maior que o Hamburgo, é irrelevante.
Interessa quem dá mais visibilidade e quem pode render mais dinheiro à empresa.
Nesse aspecto levamos goleada.
O Hamburgo historicamente, é um top5 da Bundesliga, tem uma história muito rica na liga alemã.
Mas nem tinha que ser. Qualquer jogo da Bundesliga é transmitido para um número enorme de paises e com muito mais audiência que qualquer jogo do Benfica.

Pois mas não devia.
Cabe a quem ganha 400mil euros/ano fazer melhor que isto.

E eu não estou a dizer mal do Hamburgo.
Sei perfeitamente que é um bom clube.

O PSG, muito antes do boom actual, já ganhava bem mais que nós.
E a Liga Francesa valia zero.
É falta de competência nossa. Nada mais.

Não é o valor da liga, é o mercado potencial da companhia aérea. O país portanto.

O mercado turístico mundial mais "in" do momento?
Pois...

Há que saber trabalhar e não andar com slogans da tanga.

É o mais "in" mas a Emirates tinha dois voos diários, ao fim de 6 meses da entrada do segundo voo cancelou-o e o que tem anda metade das vezes quase vazio.