Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 21:17

Se eu fosse Presidente viria a público falar....

Andamos a ser atacados em todas as frentes , até já no atletismo andam a publicar informação confidencial do Marco Chuva.
Há meses que nada é feito, continua tudo na mesma.
Agora fala-se nas opções de compras de jogadores do Atlético que são incompreensiveis.

Seria sensato, defender, explicar-se , fazer papel de vítima, exigir justiça, desculpar-se , atirar-se ao porto, enfim qualquer coisa...qualquer coisa em vez de ficar calado como se nada se passasse. Que pergunte ao FJM se era isto que ele se referia quando disse que o melhor estava para vir.

Acho que os sócios merecem que ele dê a cara pelo clube.

se calhar por isso fugiu para a China
ou já voltou?

cypher10

Comeco a achar que esta ida a China tem agua no bico... sera que ele ja estava a espera disto esta semana?

Semper Fidelis

Citação de: quinjeajero em 18 de Dezembro de 2017, 21:09
A confirmar-se a veracidade daquelas duas cláusulas de opção com duração de 1 ano e com o valor de 4 milhões, tem que apresentar a demissão imediatamente. Não digo o que todos sabemos que essas transferências de dinheiro significam porque não quero ser amarelado, mas daqui para a frente ninguém pode fingir que não sabe o que se está a passar.

ele demitir não se demite

Star X

Lamento muito, mas parece que o nosso amigo Benficaslb1 já se tornou famoso:

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-tera-pago-25-milhoes-para-ter-opcao-de-compra-sobre-lucas-hernandez.html

Citaçãocomentário de um benfiquista no serbenfiquista.com

"Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc."

Está tudo dito !

:rir:

CitriC

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 21:22

Andamos a ser atacados em todas as frentes , até já no atletismo andam a publicar informação confidencial do Marco Chuva.
Agora fala-se nas opções de compras de jogadores do Atlético que são incompreensiveis.

Seria sensato, defender, explicar-se , fazer papel de vítima, exigir justiça, desculpar-se , atirar-se ao porto, enfim qualquer coisa...qualquer coisa em vez de ficar calado como se nada se passasse. Que pergunte ao FJM se era isto que ele se referia quando disse que o melhor estava para vir.

Recentemente deu uma entrevista de mais de 2 duas horas. O que há mais no Benfica é circo, fazer mais só piora a situação.

Não tivesse a direcção criado propositadamente circo de taberna, e se calhar estes emails nunca tinham vindo a público.

Então segundo o Sábio Theroux quantas semanas ou meses têm que passar depois dessa entrevista para que o Presidente possa falar novamente em público ?

Para ser muito sincero nao quero saber se deu uma entrevista há pouco tempo. Ele tem que falar, pois se ele está constantemente a falar da nossa credibilidade , ele sabe muito bem que estão a coloca-la em causa e como tal EU ACHO que tem de ser defendida e por isso defendo uma intervenção pública.

E não sei o que queres dizer com circo de taberna mas aqui não interessa o Sport Lisboa e Benfica façamos o que fizermos os emails iriam sempre sair.
Eu estou em crer que continuarão a sair mais documentos até que estejamos eliminados do Penta.

Bailey

Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 21:28

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-tera-pago-25-milhoes-para-ter-opcao-de-compra-sobre-lucas-hernandez.html

"Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc."

Está tudo dito !

já chega de baterem no ceguinho

o gajo enganou se, e pediu desculpa querem mais o que?

Jonny-Venezuela

Citação de: Manus em 18 de Dezembro de 2017, 20:57
A estrutura está podre !
E o culpado é   lfv = incompetente

O que importa è que a estrutura que faz negocios com Mendes e o Atlético esta muito forte

Star X

Citação de: Bailey em 18 de Dezembro de 2017, 21:30

Está tudo dito !

já chega de baterem no ceguinho

o gajo enganou se, e pediu desculpa querem mais o que?

Não gostas não lês.

Eu fiquei surpreendido por ter lido isto no Record. Não resisti.

Slb04Sempre

Quando é a Assembleia Geral para a demissão do vieira?

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Dezembro de 2017, 21:34

Ainda ver te gajos a pedir autografos como ao RV

BlankFile

Está tudo dito !

Chama-se a isso "Dar pérolas a porcos..."

Os Benfiquistas, por vezes, são o próprio inimigo do Benfica. É de um masoquismo atroz e incompreensível. Querem ser tanto os donos da ética e da moral, que metem a pata na poça e só enterram o clube.

Mais ainda, quando se trata de matéria completamente inócua e que não incrimina o Benfica em rigorosamente nada. E matéria roubada ainda por cima.

O único crime que está bem à vista, é o crime informático de que o Benfica está a ser alvo de forma violenta. E pelos vistos não há maneira de parar. Nem que metam milhentos processos em Tribunal, vale tudo neste chiqueiro de País.

Slb04Sempre

Citação de: Jar Jay em 18 de Dezembro de 2017, 20:54
Sport Lisboa e Benfica added 6 new photos.
52 mins ·
📸 A inauguração decorreu no sábado, dia 16. Bem-vindos à Casa do Benfica de Alcácer do Sal!
https://www.facebook.com/SLBenfica/photos/pcb.10159751856085716/10159751844110716/?type=3&theater

Não querem perder o Tacho. LOL

Qualquer dia há mais casas que sócios

Slb04Sempre

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Dezembro de 2017, 21:35
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Dezembro de 2017, 21:34

Ainda ver te gajos a pedir autografos como ao RV

Olha que a coisa começa a apertar

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2017, 21:36

Está tudo dito !

Chama-se a isso "Dar pérolas a porcos..."

Os Benfiquistas, por vezes, são o próprio inimigo do Benfica. É de um masoquismo atroz e  incompreensível. Querem ser tanto os donos da ética e da moral, que metem a pata na poça e só enterram o clube.

Mais ainda, quando se trata de matéria completamente inócua e que não incrimina o Benfica em rigorosamente nada. E matéria roubada ainda por cima.

O único crime que está bem à vista, é o crime informático de que o Benfica está a ser alvo de forma violenta. E pelos vistos não há maneira de parar. Nem que metam milhentos processos em Tribunal, vale tudo neste chiqueiro de País.

Benficaslb1
andas a consultar os emails?
tás fdd!
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/caso-dos-emails-benfica-anuncia-acoes-contra-quem-divulgar-ou-consultar-documentos.html

Theroux

Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 21:30
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 21:22

Recentemente deu uma entrevista de mais de 2 duas horas. O que há mais no Benfica é circo, fazer mais só piora a situação.

Não tivesse a direcção criado propositadamente circo de taberna, e se calhar estes emails nunca tinham vindo a público.

Então segundo o Sábio Theroux quantas semanas ou meses têm que passar depois dessa entrevista para que o Presidente possa falar novamente em público ?

Para ser muito sincero nao quero saber se deu uma entrevista há pouco tempo. Ele tem que falar, pois se ele está constantemente a falar da nossa credibilidade , ele sabe muito bem que estão a coloca-la em causa e como tal EU ACHO que tem de ser defendida e por isso defendo uma intervenção pública.

E não sei o que queres dizer com circo de taberna mas aqui não interessa o Sport Lisboa e Benfica façamos o que fizermos os emails iriam sempre sair.
Eu estou em crer que continuarão a sair mais documentos até que estejamos eliminados do Penta.

O clube é defendido antes das coisas acontecerem. ou seja, evitando os problemas. Quando eles aparecem, quer dizem que já falharam.

Mandar umas larachas para o ar durante meia hora resolve o quê? Esclarece quem?

Se têm 500 gigas de informações do clube nada se resolve com entrevistas. Ou resolve?

Isso só serve para aumentar a confusão. As prioridades da direcção são óbvias: (1) meter a equipa a jogar à bola e (2) melhorar o sistema informático.

Os benfiquistas não precisam de discursos da treta, precisam é que quem está no clube o defenda através das decisões que toma dentro do clube. De resto já fizeram o que está ao seu alcance, que é colocar processos em tribunal (que não vão dar em nada).

O que quero dizer é o que todos sabem, o Benfica contribuiu, e muito, para o ambiente actual, e quando assim é mais dia menos dia o boomerang regressa a casa.