Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jar Jay

Sport Lisboa e Benfica added 6 new photos.
52 mins ·
📸 A inauguração decorreu no sábado, dia 16. Bem-vindos à Casa do Benfica de Alcácer do Sal!
https://www.facebook.com/SLBenfica/photos/pcb.10159751856085716/10159751844110716/?type=3&theater

Não querem perder o Tacho. LOL

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:50
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2017, 20:48
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Hein?

xD. Agora vou estar ate amanhã a ser citado por isso, mas pronto eu merci. Vai lendo o resto da conversa depois percebes. xD

OK ja percebi, por momentos pensei que íamos para as distritais por gestão danosa.

CitriC

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 17:25
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 16:57
Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 14:59
A fonte é a mesma. Os emails roubados

Foi assim que tiveram acesso a factura.

Não era o Porto que tinha contactos no AS ?

qual é a relevância da questão que fazes? Se te confirmarem que o porto tem contactos com o AS e que foram eles que lá plantarão a notícia, isso muda alguma coisa?

Muda, porque pode ter um propósito por detrás deste leak.
Quando li a notícia tive a atenção de me perguntar porquê agora ? Porque é que saiu primeiro no AS ?

Isto não esconde o facto de eu considerar que é incompreensível estes milhões gastos nas opções de compras. Contudo como só temos acesso a uma factura, será que o Atlético de Madrid não pagou ja milhões ao SL Benfica para também ter direitos sobre jogadores nossos ?

A informação que é vazada pelos suspeitos do costume é sempre negativa, controversa, e provoca instabilidade. Não há nada positivo no que o Benfica faça ? Eles também terão acesso a concerteza bons negócios (jogadores e publicidade) ou não ?

É por isso que me interessa, porque se foram eles há um claro objectivo que não quero de todo que se realize.

Se tiver sido o porto a plantar esta notícia no AS, agradeço que a plante também em todos os meios de comunicação portuguesa e que todos os seus comentadores tenham indicação para falar disto nos programas em que entram.

Nada me interessa os motivos/intenções do porto, estas negociatas com o Atlético há muito que cheiram muito mal (há anos que refiro isto aqui) por isso qualquer coisa que coloque pedras na engrenagem destas negociatas e que faça com que mais Benfiquistas reparem nelas e em futuras AGs exijam pedidos de esclarecimentos sobre elas, é bem-vinda.

PS: se arranjarem uns mails com as negociatas com o Mendes também agradeço que espalhem pelo maior número de meios possíveis.

Se eles começaram a fazer as pazes com o Mendes e começaram a renegociar com o Mendes, como por exemplo André Silva e Ruben Neves, bem que podes tirar o cavalinho da chuva. Nada que comprometa o Mendes verá a luz do dia.

Eu aceito sem problemas um vazamento do football leaks e até considerei que foi a melhor coisa que aconteceu ao nosso futebol, pois achei que foram uma fonte imparcial. Ficamos informados sobre negócios péssimos para o Benfica como o Vera e o Ola John.

Mas destes...fico com um pé atrás.

Além do mais estes negócios fazem-nos parecer uns bananas autênticos. Que somos a santa casa da misericórdia distribuindo milhões a fulano e Beltrano.
Que se discuta numa AG e se pergunte o porquê destes negócios todos. Gostava de ouvir o outro lado , nesta história.

J074_RiP

Citação de: pablito77 em 18 de Dezembro de 2017, 20:49
POR FAVOR ACABEM COM ESTA CONVERSA ...

Hoje é dia dos prolongamentos , Dias seguintes , pés em riste ...vamos ser atacados em toda a LINHA .

ESSAS RATAZANAS ANDAM TODAS POR AQUI .

Há mais ratazanas dentro do clube, os emails e contratos não saíram cá para fora sozinhos.

aquaris

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:51

Hoje é dia dos prolongamentos , Dias seguintes , pés em riste ...vamos ser atacados em toda a LINHA .

Esses já possuem os e-mails à semanas, não precisam de andar aqui para falarem. xD
Mas quem está nesse programas nem lê os emails, esperam pela cartilha dos dragartos e depois falam nela usando pelo meio as palavras como supostamente, segundo os jornais... para defesa quando forem a tribunal!

Manus

A estrutura está podre !
E o culpado é   lfv = incompetente

Kurt Cobain 10

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2017, 20:52

Em primeiro lugar a culpa é tua em ver essa mera,  e depois não te esqueças que as ratazanas estão dentro do clube e não cá fora
Eu não vejo lol

Eu sei  que as ratazanas ... mas o que me doí é ver um dos amores da minha vida com o nome na lama .

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jar Jay em 18 de Dezembro de 2017, 20:54
Sport Lisboa e Benfica added 6 new photos.
52 mins ·
📸 A inauguração decorreu no sábado, dia 16. Bem-vindos à Casa do Benfica de Alcácer do Sal!
https://www.facebook.com/SLBenfica/photos/pcb.10159751856085716/10159751844110716/?type=3&theater

Não querem perder o Tacho. LOL

por acaso reparei que desde a ultima e quente AG o presi voltou á abertura de casas.

:rir: :rir:

um gajo ri-se, mas é para não chorar.

Coluna The Great

quinjeajero

A confirmar-se a veracidade daquelas duas cláusulas de opção com duração de 1 ano e com o valor de 4 milhões, tem que apresentar a demissão imediatamente. Não digo o que todos sabemos que essas transferências de dinheiro significam porque não quero ser amarelado, mas daqui para a frente ninguém pode fingir que não sabe o que se está a passar.

hertz

Esses negócios com o Atlético... puta que pariu! Chamem a polícia.

CitriC

Se eu fosse Presidente viria a público falar....

Andamos a ser atacados em todas as frentes , até já no atletismo andam a publicar informação confidencial do Marco Chuva.
Há meses que nada é feito, continua tudo na mesma.
Agora fala-se nas opções de compras de jogadores do Atlético que são incompreensiveis.

Seria sensato, defender, explicar-se , fazer papel de vítima, exigir justiça, desculpar-se , atirar-se ao porto, enfim qualquer coisa...qualquer coisa em vez de ficar calado como se nada se passasse. Que pergunte ao FJM se era isto que ele se referia quando disse que o melhor estava para vir.

Acho que os sócios merecem que ele dê a cara pelo clube.

Mostovoi82

não sei o que é pior. se tanta negociata que me envergonha, se o silêncio de quem manda no clube.

Semper Fidelis

peço desculpa pela minha ignorância
peço-vos que me elucidem pois estou a leste neste assunto
nem sabia que havia opções de compra sem ser em empréstimos ou isso
qual a irregularidade?
é irregularidade a nível de regulamentos ou algo que seja apenas rombo nos cofres do clube?

Theroux

Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 21:17

Se eu fosse Presidente viria a público falar....

Andamos a ser atacados em todas as frentes , até já no atletismo andam a publicar informação confidencial do Marco Chuva.
Há meses que nada é feito, continua tudo na mesma.
Agora fala-se nas opções de compras de jogadores do Atlético que são incompreensiveis.

Seria sensato, defender, explicar-se , fazer papel de vítima, exigir justiça, desculpar-se , atirar-se ao porto, enfim qualquer coisa...qualquer coisa em vez de ficar calado como se nada se passasse. Que pergunte ao FJM se era isto que ele se referia quando disse que o melhor estava para vir.

Acho que os sócios merecem que ele dê a cara pelo clube.

Recentemente deu uma entrevista de mais de 2 duas horas. O que há mais no Benfica é circo, fazer mais só piora a situação.

Não tivesse a direcção criado propositadamente circo de taberna, e se calhar estes emails nunca tinham vindo a público.