Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2017, 20:39
Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2017, 20:25
E toda esta situação de tanta informação confidencial que está a sair cá para fora, já ultrapassou todos os limites.

O que é que o Benfica planeia fazer? Meter processos em tribunal e depois? O que é que planeia fazer em relação a questões de segurança informática?

É a maior devassa que me lembro da privacidade do clube. O Rei vai nu.

Sim, senhor Vieira. As negociatas de merda com os mendilhões estão aí vista, para todos verem. Nem isso conseguiste esconder.

AG extraordinária URGENTE para ontem. Isso tem que ser uma realidade. Os sócios do Benfica têm que se organizar e que lutar por isso.

Têm é que sair mais para ver se nem os cegos e doutrinados conseguem ignorar.

Mas achas que o problema é as pessoas não verem?? toda a gente vê. É verdade que uns mais dificilmente que outros.

É como os lagartos, eles todos vêm o canalha que o presidente deles é.

Mas o fanatismo, o ver o seu presidente como uma figura paterna, o dizer mal do presidente ser quase uma traição, é uma mentalidade muito enraizada em Portugal. (muito mais em adeptos do porco e sapedo).

E então quando ganha, upa upa, é logo um "eu sei que há muito negócio manhoso, mas somos campeões e a obra, e tal"

e é isto.  :drunk:

Benfica Lisbon

Vai ser pure gozo ver o Sr Vieira a usar a tal frase agora.. "Voçes querem voltar ao tempo do Vale Azevedo"

Se não ganhar o Penta , o Sr Vieira tem os dias contados

ha ha ha

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:42
Citação de: DEVILLICA em 18 de Dezembro de 2017, 20:41
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:38
Citação de: DEVILLICA em 18 de Dezembro de 2017, 20:34
Alguem me pode explicar o que se encontra nos mailes para haver tanta agitação, por favor?

Negociatas com o Atlético de Madrid.

E algo de novo?

Foram precisos tantos anos para perceber que há negociatas entre o Atlético e o Benfica?

é sempre mais chocante quando tens acesso aos documentos assinados.

é. é como as escutas,

foi um choque e uma surpresa saber da corrupção do fcporto.  :rir:

de certa maneira até fiquei chocado.....foram apanhados num ano que ganharam a champions! a champions!!!

eles nem precisavam de corromper para ver o campeonato fácil, mas aquela merda é mais forte que eles, estás lhes no sangue.

que raça asquerosa.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Hein?

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 20:45
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:42
Citação de: DEVILLICA em 18 de Dezembro de 2017, 20:41
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:38
Citação de: DEVILLICA em 18 de Dezembro de 2017, 20:34
Alguem me pode explicar o que se encontra nos mailes para haver tanta agitação, por favor?

Negociatas com o Atlético de Madrid.

E algo de novo?

Foram precisos tantos anos para perceber que há negociatas entre o Atlético e o Benfica?

é sempre mais chocante quando tens acesso aos documentos assinados.

é. é como as escutas,

foi um choque e uma surpresa saber da corrupção do fcporto.  :rir:

de certa maneira até fiquei chocado.....foram apanhados num ano que ganharam a champions! a champions!!!

eles nem precisavam de corromper para ver o campeonato fácil, mas aquela merda é mais forte que eles, estás lhes no sangue.

que raça asquerosa.

Eu sempre disse aqui que achava os negócios com o Atlético estranhos, mas acredita que nunca me passou pela cabeça que uma das formas fosse a compra de direitos de opção.

Kurt Cobain 10

POR FAVOR ACABEM COM ESTA CONVERSA ...

Hoje é dia dos prolongamentos , Dias seguintes , pés em riste ...vamos ser atacados em toda a LINHA .

ESSAS RATAZANAS ANDAM TODAS POR AQUI .

van33

Comparado com o vieira e descobrindo tudo após um dia ele sair,  o Damásio e o vale Azevedo ainda recebem um dia uma homenagem numa futura gala do Benfica.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2017, 20:48
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Hein?

Foi o momento da noite, alguém ler na diagonal, ver luvas e dar descida de divisão.

Depois chapou o texto e eram comissões que o empresário pedia.

Genial.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2017, 20:48

Hein?

xD. Agora vou estar ate amanhã a ser citado por isso, mas pronto eu merci. Vai lendo o resto da conversa depois percebes. xD

Soundwave

Citação de: pablito77 em 18 de Dezembro de 2017, 20:49

Hoje é dia dos prolongamentos , Dias seguintes , pés em riste ...vamos ser atacados em toda a LINHA .

Eu tenho uma ideia mas é capaz de ser parva: e que tal ignorar essa merda toda?

benficaslb1

Esses já possuem os e-mails à semanas, não precisam de andar aqui para falarem. xD

van33

Em primeiro lugar a culpa é tua em ver essa mera,  e depois não te esqueças que as ratazanas estão dentro do clube e não cá fora

dtfstoko

Se forem atacar o Vieira com isto estão à vontade, até pode ser que alguns benfiquistas abram os olhos.

BENFIKA

Não se pense que o Benfica é o único grande com o seu sistema informático exposto.
A diferença é que agora alguém anda a pagar bem para que se divulgue essa informação toda.
Não tenho dúvidas que nos próximos meses muitos mais documentos virão cá para fora, a ideia é expor tudo do Benfica, criar fragilidades.

flagelo

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 20:32
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2017, 20:25
E toda esta situação de tanta informação confidencial que está a sair cá para fora, já ultrapassou todos os limites.

O que é que o Benfica planeia fazer? Meter processos em tribunal e depois? O que é que planeia fazer em relação a questões de segurança informática?

É a maior devassa que me lembro da privacidade do clube. O Rei vai nu.

Sim, senhor Vieira. As negociatas de merda com os mendilhões estão aí vista, para todos verem. Nem isso conseguiste esconder.

AG extraordinária URGENTE para ontem. Isso tem que ser uma realidade. Os sócios do Benfica têm que se organizar e que lutar por isso.

e as propostas do nosso outro companheiro de forum a ser apresentadas? onde andam, era uma boa altura para as sugerir.

Espero que aquilo não caia em saco roto.

Não percebo a dúvida, quem não denuncia crimes cometidos no Benfica nos locais apropriados, é cúmplice ou, se preferires, conivente.

co·ni·vên·ci·a
substantivo feminino

1. Acordo pecaminoso entre superior e inferior, em prejuízo alheio.
2. Cumplicidade por tolerância.
3. Colaboração moral no delito (por o deixar perpetrar, podendo estorvá-lo).

O dicionário não mente, mas continua a rir-te à vontade, enquanto afirmas saber, e ter provas, que se andam a cometer crimes no Benfica.

espero que já estejas a recolher as assinaturas para convocar a AG. Queres a minha?

é que caso contrário estás a ser conivente, ou este tipo de negócios não estão contemplanos no ponto 1?