Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kravgnar

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Dezembro de 2017, 00:45
Citação de: Kravgnar em 19 de Dezembro de 2017, 00:42
Ter uma lista de sócios e respectivos dados num e-mail? Discos Externos e Pen´s, nunca ouviram falar?!  :bah2:

Eu que sou um Zé Ninguém tudo o que é fotos e informações mais "sensíveis" da minha vida como dados de bancos e coisas do género, está tudo guardado em Pen´s, mais que uma até, não vá o diabo tece-las. Digam à malta do Benfica que uma Pen com 128 GB compra-se por 10 Euros.

Se calhar até passou para pen, esqueceu-se foi de apagar o mail. É de um amadorismo. Esta gente só percebe é de negociatas.

Não se percebem muito bem algumas coisas.

É como disse, eu que sou eu, um perfeito anónimo da classe média trabalhadora, tenho o cuidado de ter várias pen´s em casa e de no meu pc pessoal não ter qualquer informação guardada, nem em mails nem no próprio disco do computador. Está tudo em unidades externas.

Esta malta que lida com infos de matérias tão sensíveis tem tudo ali  "à mão de semear"? Existem discos externos com 8TB que custam 150 Euros. Comprem uns tantos e guardem lá todas essas informações que sejam respeitantes a contratos, contactos, reports de scout, negociações etc etc, depois arranjem um cofrezinho e metam no escritório. Não custa nada.

:buck2:

diego040675

Citação de: Kravgnar em 19 de Dezembro de 2017, 00:54
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Dezembro de 2017, 00:45
Citação de: Kravgnar em 19 de Dezembro de 2017, 00:42
Ter uma lista de sócios e respectivos dados num e-mail? Discos Externos e Pen´s, nunca ouviram falar?!  :bah2:

Eu que sou um Zé Ninguém tudo o que é fotos e informações mais "sensíveis" da minha vida como dados de bancos e coisas do género, está tudo guardado em Pen´s, mais que uma até, não vá o diabo tece-las. Digam à malta do Benfica que uma Pen com 128 GB compra-se por 10 Euros.

Se calhar até passou para pen, esqueceu-se foi de apagar o mail. É de um amadorismo. Esta gente só percebe é de negociatas.

Não se percebem muito bem algumas coisas.

É como disse, eu que sou eu, um perfeito anónimo da classe média trabalhadora, tenho o cuidado de ter várias pen´s em casa e de no meu pc pessoal não ter qualquer informação guardada, nem em mails nem no próprio disco do computador. Está tudo em unidades externas.

Esta malta que lida com infos de matérias tão sensíveis tem tudo ali  "à mão de semear"? Existem discos externos com 8TB que custam 150 Euros. Comprem uns tantos e guardem lá todas essas informações que sejam respeitantes a contratos, contactos, reports de scout, negociações etc etc, depois arranjem um cofrezinho e metam no escritório. Não custa nada.

:buck2:
da maneira que está, acho que nem no cofre as coisas estão seguras no BENFICA

giiin

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Dezembro de 2017, 00:54
Citação de: giiin em 19 de Dezembro de 2017, 00:39
Imagino que o Benfica tem de entrar no mesmo jogo de forma a tornar esta situacao insustentavel, e forcar a intervencao do Governo. Nao vejo outra saida a curto prazo.

Vão vir charters de hackers chine...

Wait...  :-X

Nao sei como, mas se nao criarmos um escabeche nesta merda de futebol ninguem fara nada. So quando o Benfica faz algo é que vem alguem dizer que é preciso pacificar o futebol. E quando o Benfica de facto comecar a entrar no mesmo jogo entao havera pressao para o governo intervir e a Liga fazer alguma coisa em relacao ao que se esta a passar. Com uma justica inperante como a nossa nao é possivel fazer mais. Isto so é possivel ganhar no campo politico.

smp a malhar

Citação de: pempitas em 19 de Dezembro de 2017, 00:59
Citação de: Kravgnar em 19 de Dezembro de 2017, 00:07
Quanto a corrupção ou algo semelhante, podemos estar todos descansados, eu estou. Mesmo sem ser um "apoiante" de Vieira, tenho a certeza (pelo menos tanta quanto podemos ter) que o clube nada de ilegal fez nestas matérias, nada.

O E-mails são uma mão cheia de nada.

É bem provável é que comecemos a perceber o modus operandi do clube no que a negociatas diz respeito e perceber como nos auto lesamos constantemente a troco sabe-se lá de quê.

A desistência do projecto BTV é das coisas mais surreais e inaceitáveis que o presidente do Benfica fez nestes anos todos, e a pergunta quanto a mim é legítima: A troco de quê é que o Benfica desiste de um projecto que se estava a revelar um tremendo sucesso e a abalar profundamente as estruturas do futebol nacional? Que leva o clube a fazer isto?

Esta para mim é uma questão pilar, e espero que algum e-mail perdido por aí me ajude a perceber.

Sobre os 2 primeiros pontos, sinto-me em contraciclo com o sentimento geral.

As negociatas não existem no futebol profissional. Todo o futebol profissional é uma negociata, e não é de hoje.

Na génese de tudo está o aumento brutal das receitas operacionais dos clubes, em meados da viragem do século.

Falamos de uma indústria onde "as empresas" que produzem o espetáculo, de um momento para o outro, multiplicam proveitos de forma inacreditável. Orçamentos de 20, 30, 50, passam a 200, 300, 500...

Como é que os negociadores de "matérias-primas" (jogadores) aumentam proporcionalmente os seus ganhos sem alterar a sua percentagem? Inflacionam o preço da matéria-prima!

É neste momento que se começam a transacionar jogadores por 20 e 30 milhões, num fenómeno de incremento que segue imparável, enquanto os direitos televisivos batem records, já Neymares vão na casa dos 200 milhões.

10% de 200 não é bem 10% de 20...

E 0% de impostos também não são 10 ou 20 ou 30%.

Daí as negociatas. Uma Gestifute sediada na Irlanda não tem interesse em receber 2 ou 3 milhões por transferência.

Mas uma qualquer offshore, com a mesma estrutura societária da Gestifute, bem que pode investir no passe de um jogador "veículo", que vem a servir para acerto de saldos.

Tipo Bébé...

Ou tipo estes direitos de preferência que hoje se falam, e onde na prática o Benfica não paga nada. São comissões encapotadas. Jogos que todos os clubes aceitam jogar, Portugueses, Ingleses, Franceses, Italianos, quem sabe o clube Alemão seja mais impoluto.

Todos temos o direito de ter nojo disto. Mas esperar que o nosso clube seja competitivo, sem nadar neste lamaçal, é ignorar os fatores básicos da competividade.

É, mal comparado, querer uma agricultura biológica mais produtiva que uma agricultura super-intensiva.

No que me toca, enquanto sócio e adepto, só exijo aos nossos "agricultores" que defendam o quinhão do clube, sempre que negoceiam no estrume.

É que sem estrume não cresce nada de jeito.

Aliás, no dia que o estrume desaparecer, vamos assistir a um fenómeno de deflação no valor dos passes de jogadores. Na prática, aquilo que recebemos (liquido) pelos legumes, andará ela por ela.
entendi a visão, mas estrume é o que não falta mesmo dentro do Benfica, falta é o adubo...

benficaslb1

Citação de: quinjeajero em 18 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Bailey em 18 de Dezembro de 2017, 21:30
Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 21:28
Lamento muito, mas parece que o nosso amigo Benficaslb1 já se tornou famoso:

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-tera-pago-25-milhoes-para-ter-opcao-de-compra-sobre-lucas-hernandez.html

Citaçãocomentário de um benfiquista no serbenfiquista.com

"Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc."

Está tudo dito !

:rir:
já chega de baterem no ceguinho

o gajo enganou se, e pediu desculpa querem mais o que?

Sim, porque até foi a primeira vez que ele escreveu isto e tudo. É um engano que já se repetiu várias vezes. Querem é ser mais papistas que o papa e depois fazem estas figurinhas.

Mostra lá onde é que eu escrevi mais vezes.

ppfinder

Citação de: pempitas em 19 de Dezembro de 2017, 00:59
Citação de: Kravgnar em 19 de Dezembro de 2017, 00:07
Quanto a corrupção ou algo semelhante, podemos estar todos descansados, eu estou. Mesmo sem ser um "apoiante" de Vieira, tenho a certeza (pelo menos tanta quanto podemos ter) que o clube nada de ilegal fez nestas matérias, nada.

O E-mails são uma mão cheia de nada.

É bem provável é que comecemos a perceber o modus operandi do clube no que a negociatas diz respeito e perceber como nos auto lesamos constantemente a troco sabe-se lá de quê.

A desistência do projecto BTV é das coisas mais surreais e inaceitáveis que o presidente do Benfica fez nestes anos todos, e a pergunta quanto a mim é legítima: A troco de quê é que o Benfica desiste de um projecto que se estava a revelar um tremendo sucesso e a abalar profundamente as estruturas do futebol nacional? Que leva o clube a fazer isto?

Esta para mim é uma questão pilar, e espero que algum e-mail perdido por aí me ajude a perceber.

Sobre os 2 primeiros pontos, sinto-me em contraciclo com o sentimento geral.

As negociatas não existem no futebol profissional. Todo o futebol profissional é uma negociata, e não é de hoje.

Na génese de tudo está o aumento brutal das receitas operacionais dos clubes, em meados da viragem do século.

Falamos de uma indústria onde "as empresas" que produzem o espetáculo, de um momento para o outro, multiplicam proveitos de forma inacreditável. Orçamentos de 20, 30, 50, passam a 200, 300, 500...

Como é que os negociadores de "matérias-primas" (jogadores) aumentam proporcionalmente os seus ganhos sem alterar a sua percentagem? Inflacionam o preço da matéria-prima!

É neste momento que se começam a transacionar jogadores por 20 e 30 milhões, num fenómeno de incremento que segue imparável, enquanto os direitos televisivos batem records, já Neymares vão na casa dos 200 milhões.

10% de 200 não é bem 10% de 20...

E 0% de impostos também não são 10 ou 20 ou 30%.

Daí as negociatas. Uma Gestifute sediada na Irlanda não tem interesse em receber 2 ou 3 milhões por transferência.

Mas uma qualquer offshore, com a mesma estrutura societária da Gestifute, bem que pode investir no passe de um jogador "veículo", que vem a servir para acerto de saldos.

Tipo Bébé...

Ou tipo estes direitos de preferência que hoje se falam, e onde na prática o Benfica não paga nada. São comissões encapotadas. Jogos que todos os clubes aceitam jogar, Portugueses, Ingleses, Franceses, Italianos, quem sabe o clube Alemão seja mais impoluto.

Todos temos o direito de ter nojo disto. Mas esperar que o nosso clube seja competitivo, sem nadar neste lamaçal, é ignorar os fatores básicos da competividade.

É, mal comparado, querer uma agricultura biológica mais produtiva que uma agricultura super-intensiva.

No que me toca, enquanto sócio e adepto, só exijo aos nossos "agricultores" que defendam o quinhão do clube, sempre que negoceiam no estrume.

É que sem estrume não cresce nada de jeito.

Aliás, no dia que o estrume desaparecer, vamos assistir a um fenómeno de deflação no valor dos passes de jogadores. Na prática, aquilo que recebemos (liquido) pelos legumes, andará ela por ela.

Excelente post.

Jonny-Venezuela

Citação de: giiin em 19 de Dezembro de 2017, 00:41
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Kaká em 19 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Dezembro de 2017, 00:27
Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2017, 00:10
Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2017, 00:03
Como é que não há uma puta de empresa informática, que apanhe donde é que esta merda está a sair?

Oi?  Estas chateado?

Eres familia de Vieira? Trabalhas com o Mendes? Eres comissionista??
foram so tornados publicos emails moradas e nomes de centenas de socios do Benfica daqueles "sectores do petardos"

provavelmente até terão a base de dados de todos os socios têm. se isso não é um problema de segurança pública.....

Bem se isto vai ao nível de terem a base de dados... foda-se...

Isto é crime mas é ok. É que 'leak' de e-mails ainda passa. Bases de dados é crime informático. ou Espionagem Corporativa, ou bla bla. Dá para colocar em vários niveis de penas.

Já imagino a investigação em Portugal de crimes informaticos...

O Tipo que andou a leakar os contratos do mendes ainda anda aí, o que so me faz prever que dificilmente descobrirao quem fez isto.

Faz todo o sentido

Shoky

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Vou-te dizer aqui com todas as letras e de forma a leres bem...ÉS INFILTRADO!
Ponto final.
Primeiro era a tua insistência doentia que Benfica e Porto andavam a combinar campeonatos para secar o Sporting (como ficou essa teoria?). Depois era uma suposta simpatia com o Sporting muito mal explicada...e culmina nesta posta verdadeiramente vergonhosa de lagartismo.

Não tens vergonha na cara de andar aqui a fazer estas figuras?
O Sporting tem fórum. É uma espécie de distrital dos fóruns. Vai para lá chafurdar que serás bem-vindo.

helderrocha

Citação de: man2sagrado em 19 de Dezembro de 2017, 00:41
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Dezembro de 2017, 00:35
O que eles querem é esconder os seus problemas, condicionar as arbitragens (não sabem ganhar de outra forma) e colocar os benfiquistas contra a direção (o que não é tão difícil pois os negócios estão aí para serem analisados).

De resto não tem nada. Deve ser triste saber que quando não roubam não ganham nada.
Isto.

eu ficava preocupado se eles quisessem por os benfiquistas contra o benfica. agora contra a direção? qual o mal disso se acharem que nao têm agido bem?

Ricardo Teixeira

"(..)para nos mandar para as distritais(...)".

Vou rebolar a rir, ali, um pouco.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2017, 01:08
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Ponto final.
Primeiro era a tua insistência doentia que Benfica e Porto andavam a combinar campeonatos para secar o Sporting (como ficou essa teoria?). Depois era uma suposta simpatia com o Sporting muito mal explicada...e culmina nesta posta verdadeiramente vergonhosa de lagartismo.

O Sporting tem fórum. É uma espécie de distrital dos fóruns. Vai para lá chafurdar que serás bem-vindo.

Nem vale a pena ligar, andar a citar esse tipo de posts è dar importância ao gajo

benficaslb1

Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2017, 00:03
Como é que não há uma puta de empresa informática, que apanhe donde é que esta merda está a sair?

Já devem saber, estas merdas existe sempre forma de descobrir.

Jar Jay

Os dados dos Socios, contratos, listas de scouting e o negocio com a Emirates e NOS estão na net.

Será que o Luis Filipe Vieira depois disto tem condições pra continuar no Benfica? ..
Benfica agora não é uma empresa?,.. Quem vai querer negociar com o Benfica depois desta borra?

Temos é que pensar muito nisto e pedir explicações.

Jonny-Venezuela

Citação de: Jar Jay em 19 de Dezembro de 2017, 01:18
Os dados dos Socios, contratos, listas de scouting e o negocio com a Emirates e NOS estão na net.

Será que o Luis Filipe Vieira depois disto tem condições pra continuar no Benfica? ..
Benfica agora não é uma empresa?,.. Quem vai querer negociar com o Benfica depois desta borra?

Temos é que pensar muito nisto e pedir explicações.

Em uma semana ninguém se lembra de isso, Portugal è asim!

Mpaq

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2017, 01:08

Ponto final.

Ser de outro clube e ter mais de 30000  mensagens no fórum de um rival..como é possível "desperdiçar" assim tanto tempo?!