Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

onde é que voces leêm esses contratos??

tino

Citação de: Playah em 18 de Dezembro de 2017, 18:34
Andam por ai emails do mês passado, surreal.

Já o tinha dito quando apareceram os emails e volto a repetir.
O Benfica tem que rever toda a sua segurança informática. Podia fazer algo semelhante ao que a Ferrari fez com a Kapersky. Começou por ser um serviço para a a Ferrari se defender de pirataria e acima de tudo de espionagem industrial e neste momento é uma parceria muito forte em que ambas saem a lucrar.
Dez anos a dormir...

Slipknot_BMC

Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2017, 10:28

os lagartos estão a leakar os mesmos criando paginas temporárias para fazer download.

Flak_Benficatv

Rua meu urso...

Estas a destruir o meu Benfica  :bah2: 

naxt

bom dia, desculpem mas não acham estranho esta história dos mail`s e a saida do RGS?
serão apenas coincidencias?

lonstrup

Duvido que se apanhem cenas que possam entalar o Mendes.

O Mendes ao nível da organização criminosa, vai muito à frente. Está habituado a procedimentos um bocadinho mais rigorosa a lidar com gente um bocadinho mais poderosa do que andamos aqui a falar no Tugão. Desde os Abrahamovic, aos Peter Lim...

Era bom, mas duvido que tenha permitido que alguma coisa tivesse ficado registada em Email que o incriminasse.

benficaslb1

ricardoshearer

Citação de: naxt em 19 de Dezembro de 2017, 10:31
bom dia, desculpem mas não acham estranho esta história doa mail`s e a saida do RGS?
serão apenas coincidencias?
Pode ser, mas também corresponde com a entrada do director de comunicação que veio directamente dos lagartos.

Kravgnar

Mendes apanhado ruía muito do futebol que conhecemos. Alguns dos agentes mais poderosos bem como alguns dos mais poderosos clubes, com Real Madrid à cabeça, teriam que cair também.

Não vai acontecer.

benficaslb1

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2017, 10:30

os lagartos estão a leakar os mesmos criando paginas temporárias para fazer download.

Eu vou buscar isto ao blog onde são lançados.

benficaslb1

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2017, 10:33

O Mendes ao nível da organização criminosa, vai muito à frente. Está habituado a procedimentos um bocadinho mais rigorosa a lidar com gente um bocadinho mais poderosa do que andamos aqui a falar no Tugão. Desde os Abrahamovic, aos Peter Lim...

Era bom, mas duvido que tenha permitido que alguma coisa tivesse ficado registada em Email que o incriminasse.

Dificilmente mais para a frente não existirão e-mails dele, e se não existirem isso sim será muito estranho.

Minerva

Claro que o gajo do football leaks deve estar ligado a isto...

Slipknot_BMC

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 10:36
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2017, 10:30

Eu vou buscar isto ao blog onde são lançados.

qual é ?

Normalmente vou chafurdar no forum deles.

Ja estou cheio de virus ;D

lonstrup

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 10:37
Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2017, 10:33

Dificilmente mais para a frente não existirão e-mails dele, e se não existirem isso sim será muito estranho.
acho muito improvável existirem emails dele. eu gostava muito que o Mendes fosse finalmente apanhado. Já foi apertado em Espanha pelos impostos.

mas acho mesmo impossível.

benficaslb1

e também é a NOS que decide os horários e dias do jogo, apesar de tentar (segundo eles) respeitar o desejo do Benfica de se disputarem ao Domingo á tarde.