Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piruças

Citação de: Laparo em 19 de Dezembro de 2017, 13:50
Se o Vieira se abotoa é caso para perguntar o que é que lá estão a fazer os restantes elementos da direção, alguns críticos do Vieira, são anjinhos, figuras decorativas, ou deixaram-se tb. corromper. Alguns para mim, até prova em contrário, tenho-os como pessoas capazes e honestas.

Mas estás a falar de quem? Mas essas pessoas riscam o quê em todos os negócios?

nogueira

Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 13:13
Citação de: slb1985 em 19 de Dezembro de 2017, 13:10
Citação de: pempitas em 19 de Dezembro de 2017, 12:51
Citação de: piruças em 19 de Dezembro de 2017, 12:44
Citação de: slb1985 em 19 de Dezembro de 2017, 12:24
vejo aqui muitos utilizadores a indicarem que está direcção rouba o Benfica.  As pessoas têm noção do que estão a dizer ? Têm provas disso ? Pois eu apenas tinha este tipo de afirmação se tivesse provas no que estava a dizer.

O pessoal aqui faz o mesmo que nossos adversários fazem em relação aos emails, não fazem ideia dos que são verdadeiros ou falsos, mas mesmo assim dizem que se cometeram crimes que eu ainda não vi.

Acordem para a vida p.f.

Amigo,

Se o Jiménez (desvalorizado como estava na altura e depois de ter custado metade ao atletico de madrid) em vez de 22M tivesse custado 44M quem fala nisso continuava a falar e tu continuavas a dizer que não existem provas.

Se, por uma mera opção de compra de 2 jovens do atletico de madrid, o Benfica em vez de 4M tivesse dado 8M quem fala nisso continuava a falar e tu continuavas a dizer que não existem provas.

Se calhar têm ambos razão. Até porque é algo subjectivo. Por exemplo neste último caso, há quem veja problema em "dar" 4M. Outros só veriam problema se fossem doados 20M. Outros há que nem com 40M doados veriam qualquer problema.

Ninguém doou nada, tão pouco houve movimentação de capital.

No meu entender isso tem haver com partilhas de passes (foi priobido) e dinheiro que o Benfica deve ao Jorge Mendes em comissões, com transacções de outros atletas que não foram para o atlético e é uma forma que contornar essas situações. E toda a gente faz isso, o Benfica nota-se mais pois o volume de vendas è maior que os outros clubes todos, so que vocês não querem perceber.

No dia em que provarem que esta direcção está a tirar dinheiro do Benfica para enriquecimento próprio, serei dos primeiros a condenar e pedir que sejam erradicadas do clube

E eu seguirei esse apelo e disponibilizo o meu numero de socio para qualquer convocaçao de assembleia geral que seja necessario para o facto
Se já provaram que até os números de sócios são falsos, quanto mais o resto.

piruças

Os seguranças do Luís Filipe Vieira que por aqui andam preocupem-se mas é com o Rui Gomes da Silva.

Esse sim, com os conhecimentos internos que tem, com as intenções que demonstra e com o tempo de antena que tem é mais perigoso do que quem anda aqui apenas preocupado com a possibilidade do Benfica ser lesado de alguma forma.

Dennis

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Dezembro de 2017, 13:00
Eu não gosto muito da direcção devido maioritariamente a políticas de gestão do clube onde há um claro conflito de interesses , que são bem visíveis aos olhos de todos . E como tal ,sendo benfiquista não é algo que gosto e na minha óptica deve ser condenável por parte dos benfiquistas e a direcção deveria sem dúvida alguma responder aos sócios , coisa q não faz e assobia para o lado.

Contudo , não vi ainda nada que se possa comparar isto do emails ao apito dourado . Isso é sem dúvida alguma uma comparação sem sentido algum , porque nos emails não há compra nenhuma de resultados desportivos nem nada q se pareça com tal ,não há qualquer prova de influência em resultados desportivos . E quem fala de apito dourado , por amor de deus, percam 5 minutos no YouTube q fazem logo um reality check das baboseiras que estão para aí a dizer . Não deixem o facto de não gostarem da direcção, dizerem q o Benfica anda a fazer corrupção no futebol português ,porque não há nada disso, e em tanto email e informação confidencial que já meteram as mãos , se não conseguiram apanhar nada é porque certamente não há nada para encontrar , porque se houvesse já estaria cá fora.

Deveriam ter um bocado mais de sensibilidade ao abordarem o tema , porque acho q andam aqui a misturar alhos com bogalhos e com isso a sujar o nome da instituição do Benfica , fazendo o trabalho sujo do pessoal dos outros clubes .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Tudo isto, de cima a baixo.
É bom de citar para ver se se aprende alguma coisa.
Só acrescento: o focinho de porco, o que aparece ao pé do Falido Marques, era dos Truques da Imprensa Portuguesa. Ou seja, andava a denunciar truques de dia e a fazê-los à noite no Porco Canal.

helderrocha

Citação de: Laparo em 19 de Dezembro de 2017, 12:56
Insinua-se muito que a direção e o Vieira em particular roubam o Benfica mas a verdade é que ninguém se chega á frente. Se têm provas que as apresentem.

e o porto nunca fez corrupção

Guutman

Citação de: ricmarkes em 19 de Dezembro de 2017, 13:51
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 13:41
Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2017, 13:38
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 13:29
Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2017, 13:27
Como se as provas fossem de fácil acesso, em especial as documentais.

Talvez tenham conhecimento privilegiado, que eu e a maioria do Fórum não terá, sobre determinada situação tenha sido alvo de várias diligências por parte de uma equipa liderada pelo DCIAP e após exaustiva investigação, não se tenha encontrado matéria de enquadramento penal.

Sempre que lançam mão desta frase, é apenas areia, uma frase vazia sem qualquer fundamento, aliás o facto de usarem a terminologia "prova", deixa-os apresentados quanto ao desconhecimento do que proferem.

Claro . A insinuaçao sem prova é muito mais forte . Onde é que eu tinha a cabeça...
O que é uma insinuação sem prova? O que são provas? Onde e quando se apresentam provas?

As questões são retóricas, nem encetarei qualquer debate, com um elemento que debita palavras cujo conteúdo desconhece e surge neste espaço com um único objectivo, que não alimentarei.

Um . Quem acusa é quem tem de provar .
Dois . Quem és tu para declarar que eu nao conheço conteudo ou que tenho uma agenda . Já estou cansado dessa insinuaçao falsa que parece que estou ao serviço de algo ou alguem e que apenas nao sinto aquilo que escrevo . Se fores homenzinho envia me MP e eu digo te quem sou e onde trabalho e tu podes confirmar que eu realmente acredito naquilo que escrevo

Dei-me ao trabalho de ir ver as tuas mensagens dos últimos meses neste fórum, presumo que as restantes sejam no mesmo tom. Se precisarmos de provas para sustentar esta afirmação, alguém pode continuar essa verificação: pelo menos 99% das tuas mensagens são a atacar users ou a defender a direção e suas trapalhadas.

Não há uma mensagem a celebrar uma vitória do Benfica, um golo. A lamentar uma derrota. Com uma crítica, por mais leve que seja, à desastrosa gestão do plantel que temos este ano.

Tu não gostas do Benfica. Na verdade, estás-te a cagar para o Benfica. Interessa-te apenas defender uma direção que colocou o clube à beira do precipício.

E eu preocupado que tivesses descoberto alguma coisa sem sentido . Nao festejo um golo aqui porque ou estou no estadio ou estou com o meu pessoal a ver os jogos fora ( o ultimo no dragao vi o na casa do Benfica  no Porto porque nao arranjei bilhete para o dragao ) logo nao estou agarrado ao tlm a ver o Glorioso . Aquilo que tu disseste roça o insulto . Dizeres que eu nao gosto do Benfica é algo insultuante para quem nao me conhece . és fraco porque nao admites argumentos contarios. és torpe porque lanças a difamaçao sobre quem nao conheces com factos que nao dominas . és um cobarde igual aos lagartos e aos andrades que nao podendo argumentar lança  mentiras para que se tornem verdades . Se tu és a imagem do verdadeiro benfiquista entao sim começo a estar preocupado porque nao me pareces mais que uma copia mal clonada de adepto dos outros . Cresce e abre os olhos . Noa voltes a dizer que eu nao amo o Benfica . Nunca mais .

ricmarkes

Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 14:05

Talvez tenham conhecimento privilegiado, que eu e a maioria do Fórum não terá, sobre determinada situação tenha sido alvo de várias diligências por parte de uma equipa liderada pelo DCIAP e após exaustiva investigação, não se tenha encontrado matéria de enquadramento penal.

Sempre que lançam mão desta frase, é apenas areia, uma frase vazia sem qualquer fundamento, aliás o facto de usarem a terminologia "prova", deixa-os apresentados quanto ao desconhecimento do que proferem.

Claro . A insinuaçao sem prova é muito mais forte . Onde é que eu tinha a cabeça...
O que é uma insinuação sem prova? O que são provas? Onde e quando se apresentam provas?

As questões são retóricas, nem encetarei qualquer debate, com um elemento que debita palavras cujo conteúdo desconhece e surge neste espaço com um único objectivo, que não alimentarei.

Dois . Quem és tu para declarar que eu nao conheço conteudo ou que tenho uma agenda . Já estou cansado dessa insinuaçao falsa que parece que estou ao serviço de algo ou alguem e que apenas nao sinto aquilo que escrevo . Se fores homenzinho envia me MP e eu digo te quem sou e onde trabalho e tu podes confirmar que eu realmente acredito naquilo que escrevo

Dei-me ao trabalho de ir ver as tuas mensagens dos últimos meses neste fórum, presumo que as restantes sejam no mesmo tom. Se precisarmos de provas para sustentar esta afirmação, alguém pode continuar essa verificação: pelo menos 99% das tuas mensagens são a atacar users ou a defender a direção e suas trapalhadas.

Não há uma mensagem a celebrar uma vitória do Benfica, um golo. A lamentar uma derrota. Com uma crítica, por mais leve que seja, à desastrosa gestão do plantel que temos este ano.

Tu não gostas do Benfica. Na verdade, estás-te a cagar para o Benfica. Interessa-te apenas defender uma direção que colocou o clube à beira do precipício.

E eu preocupado que tivesses descoberto alguma coisa sem sentido . Nao festejo um golo aqui porque ou estou no estadio ou estou com o meu pessoal a ver os jogos fora ( o ultimo no dragao vi o na casa do Benfica  no Porto porque nao arranjei bilhete para o dragao ) logo nao estou agarrado ao tlm a ver o Glorioso . Aquilo que tu disseste roça o insulto . Dizeres que eu nao gosto do Benfica é algo insultuante para quem nao me conhece . és fraco porque nao admites argumentos contarios. és torpe porque lanças a difamaçao sobre quem nao conheces com factos que nao dominas . és um cobarde igual aos lagartos e aos andrades que nao podendo argumentar lança  mentiras para que se tornem verdades . Se tu és a imagem do verdadeiro benfiquista entao sim começo a estar preocupado porque nao me pareces mais que uma copia mal clonada de adepto dos outros . Cresce e abre os olhos . Noa voltes a dizer que eu nao amo o Benfica . Nunca mais .

Estás-te perfeitamente a cagar para o Benfica. O teu Benfica é o LFV e seus muchachos.

Alguém que gosta do clube e participa num fórum online, teria de se mostrar desgostoso, pelo menos, com a forma como foi preparada está época. Da tua parte, nada, apenas uma preocupação constante em defender este senhor.

ivodaniello

como dizia o saudoso Capitão Moura, isto é tudo uma Mafía

Guutman

Citação de: ricmarkes em 19 de Dezembro de 2017, 14:11

Estás-te perfeitamente a cagar para o Benfica. O teu Benfica é o LFV e seus muchachos.

Alguém que gosta do clube e participa num fórum online, teria de se mostrar desgostoso, pelo menos, com a forma como foi preparada está época. Da tua parte, nada, apenas uma preocupação constante em defender este senhor.

outro....mas alguma vez escrevi que a epoca foi bem preparada ?? O que eu nao faço é começar a bater em tudo e todos depois de 4 anos que correram como sabemos . Quanto á tua primeira frase demostra um pouco da formçao que tens como homem e sobre isso nao opino . apenas lamento

Livrinhos

Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2017, 14:13
como dizia o saudoso Capitão Moura, isto é tudo uma Mafía

Também podes citar o outro, Benfiquista sou só eu e mais alguns.

Sempre atual, "ambas as duas".

Leonzo

Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 13:27
Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2017, 13:18
Anseio pelo dia que a Ana Leal se interessa por este tema e faça uma grande reportagem na TVI e meta a nú o grande rei, até lá vai continuando a fazer o que bem quer e lhe apetece...

Essa é a diferença entre nós . Eu anseava que ela fizesse a reportagem e provasse que o Benfica é um clube a todos os niveis . Quando se deseja o mal de algo apenas para atingir um fim , diz muito de nós
Es o maior da tua aldeia, quando há proveitos próprios têm de acabar seja de que maneira for! Eu gosto muito do Benfica, mas gosto mais ainda de dignidade! Se alguém se está a aproveitar do Benfica só tem de ser posto no lugar, a diferença entre mim e tu é que eu tenho exigência e princípios próprios, não é a imagem do Benfica que está em causa, é o futuro do Benfica que está em causa... Preocupem se menos com a opinião alheia e tenham é personalidade própria... Fartinho de carneirada oprimida com a opinião alheia!

Leonzo

Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 14:15
Citação de: ricmarkes em 19 de Dezembro de 2017, 14:11

outro....mas alguma vez escrevi que a epoca foi bem preparada ?? O que eu nao faço é começar a bater em tudo e todos depois de 4 anos que correram como sabemos . Quanto á tua primeira frase demostra um pouco da formçao que tens como homem e sobre isso nao opino . apenas lamento
Só sabes criticar tudo e todos, às vezes convém olharmos por nós abaixo...

Guutman

Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2017, 14:19
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 13:27
Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2017, 13:18
Anseio pelo dia que a Ana Leal se interessa por este tema e faça uma grande reportagem na TVI e meta a nú o grande rei, até lá vai continuando a fazer o que bem quer e lhe apetece...

Essa é a diferença entre nós . Eu anseava que ela fizesse a reportagem e provasse que o Benfica é um clube a todos os niveis . Quando se deseja o mal de algo apenas para atingir um fim , diz muito de nós
Es o maior da tua aldeia, quando há proveitos próprios têm de acabar seja de que maneira for! Eu gosto muito do Benfica, mas gosto mais ainda de dignidade! Se alguém se está a aproveitar do Benfica só tem de ser posto no lugar, a diferença entre mim e tu é que eu tenho exigência e princípios próprios, não é a imagem do Benfica que está em causa, é o futuro do Benfica que está em causa... Preocupem se menos com a opinião alheia e tenham é personalidade própria... Fartinho de carneirada oprimida com a opinião alheia!

Fartinho de donos da moral e da verdade que quando chega a altura de apresentar uma , repito uma prova de que alguem se aproveita do Benfica em proveito proprio lançam tudo e mais alguma coisa , menos a prova .
Dignidade tambem é isso . é ter a coragem de se chegar á frente e mostar o que esta mal . Nos sitios proprios . Agora acusar para o ar e quando alguem nao concorda , apelidar de "carneirada oprimida" é que é pouco digno

Livrinhos

O que me faz realmente confusão é o gang defensivo que por aqui anda (é transversal a 2 ou 3 tópicos) que utiliza espaço antes da pontuação.

Estudaram todos no mesmo sítio? É código?

Isto sim é que me preocupa. Se forem preciso provas também arranjo.