Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

O Sr. Presidente é capaz do melhor e do pior. Para uns é o Dr Jekyll, para outros o Mr Hyde. Tenho pena de ver tantas posições extremadas, em que quem acha que o copo está meio cheio exalta a quantidade de líquido que ainda tem para beber e que quem acha o copo meio vazio lamenta não ser suficiente para matar a sede.

A vida é feita de cinzentos. Não vejam tudo a preto e branco.

SLBSemperfi

Não então acreditar que é tudo cor de rosa, é valorizar as coisas bem feitas das outras...

Aqui é tudo preto ou branco...

Temos pena mas quase nunca é assim..

Por cada mau negócio financeiro encontro outro bem conseguido. Também é assim negócio do futebol.

Vejam no Real,  no barça, no Man City... Os negócios são assim...

Não é nesses aspectos que esta o problema. Porque o problema está nas regras do jogo... E como as regras estão. Ou jogas ou estás fora do mercado

LMAB

Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2017, 14:56
O Sr. Presidente é capaz do melhor e do pior. Para uns é o Dr Jekyll, para outros o Mr Hyde. Tenho pena de ver tantas posições extremadas, em que quem acha que o copo está meio cheio exalta a quantidade de líquido que ainda tem para beber e que quem acha o copo meio vazio lamenta não ser suficiente para matar a sede.

A vida é feita de cinzentos. Não vejam tudo a preto e branco.

De preto e branco deviam estar alguns senhores do futebol. :rir:

Guutman

Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2017, 14:51
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 14:47
Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2017, 14:42
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 14:41
Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2017, 14:37
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 14:32
Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2017, 14:27
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 14:24
Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2017, 14:23
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 14:22
Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2017, 14:19
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 13:27
Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2017, 13:18
Anseio pelo dia que a Ana Leal se interessa por este tema e faça uma grande reportagem na TVI e meta a nú o grande rei, até lá vai continuando a fazer o que bem quer e lhe apetece...

Essa é a diferença entre nós . Eu anseava que ela fizesse a reportagem e provasse que o Benfica é um clube a todos os niveis . Quando se deseja o mal de algo apenas para atingir um fim , diz muito de nós
Es o maior da tua aldeia, quando há proveitos próprios têm de acabar seja de que maneira for! Eu gosto muito do Benfica, mas gosto mais ainda de dignidade! Se alguém se está a aproveitar do Benfica só tem de ser posto no lugar, a diferença entre mim e tu é que eu tenho exigência e princípios próprios, não é a imagem do Benfica que está em causa, é o futuro do Benfica que está em causa... Preocupem se menos com a opinião alheia e tenham é personalidade própria... Fartinho de carneirada oprimida com a opinião alheia!

Fartinho de donos da moral e da verdade que quando chega a altura de apresentar uma , repito uma prova de que alguem se aproveita do Benfica em proveito proprio lançam tudo e mais alguma coisa , menos a prova .
Dignidade tambem é isso . é ter a coragem de se chegar á frente e mostar o que esta mal . Nos sitios proprios . Agora acusar para o ar e quando alguem nao concorda , apelidar de "carneirada oprimida" é que é pouco digno
Es o dono da dignidade, nem vale a pena discutir contigo, leva a taça.

a famosa frase final de altruismo da tanga quando se depara com algo que nao pode rebater. As unicas taças que quero sao as que comemoro quando o Benfica ganha
Tristeza, é tão básico que nem vou perder tempo com pessoas como o senhor...

Boa. Altruismo com uma dose de moralidade...muito bem . 
Eu votei nesta direçao nos ultimos dois actos eleitoriais. Nao desminto isso . Vivi o periodo Damasio e Vale e azevedo e se ha alguem aqui que queira comparar com a actualidade entao nao conte comigo para essa barbaridade. Nos tempos de hoje tudo se descobre. Prenderam um ex 1º ministro e destrui se o BES , tudo por irregularidades . E nao ha ninguem que consiga apresentar uma unica prova que se possa levar ao ministerio publico e provar que ha desvio de fundos , enriquecimento ilicito , algo , seja o que for ? Mas está tudo cego ?

Em terra de cegos, quem tem olho é rei... O ditado é bem antigo...

Perante tal argumento como é possivel nao concordar contigo sobre esta direçao .... demasiado forte...
Curto e grosso, tal como as acções da tal direcção danosa...

Eu admito que possa estar enganado . Admito tudo desde que haja algo concreto . Noa me venham dizer que esta Direçao descobriu a polvora sobre desvio de fundos, enriquecimento ilicito e seja o que for e que ninguem consegue descobrir nada . Se fosse ha 20 anos atras eu ate admitiria isso , mas nesta sociedade actual  onde tudo se sabe e tudo se descobre porque é que todas as opçoes sao validas menos a de que este presidente nao fez nada disso . Isso eu nao consigo compreender .

Vê o post anterior do user mort3santa, responde á tua duvida, já nem me vou dar ao trabalho, pois quem não quer ver evidencias, não vê mais nada... Continuação...

o problema está ai . o que eu queria era mesmo evidencias . Palpaveis. Concretas.

Li agora um post sobre as guerras internas e as que realmente devemos travar . Eu sou pro Vieira e nunca o escondi . E acusaçoes sem provas irritam me . Mas ele tem razao . Deixemos isso para depois . Alguma unidade é necessaria pelo que vamos concordar em discordar sobre o papel da direçao e sei que concordaremos ambos em que o penta aidna é possivel . abraço benfiquista.
PS nao sou mesmo pago para andar aqui a defender ninguem . Trabalho numa instituiçao financeira no midle office . Esta é uma das minhas paginas favoritas . Acompanho o futebol ao vivo ou em patuscadas mas as modalidades quase so acompanho aqui . Dizerem que a minha voz esta a soldo é injusto

darkwolf

é preciso reavaliar todos os jogadores sob contrato.

reduzir o nº de jogadores
contratações feitas apenas com ausência de jogadores de qualidade para a posição em questão, seja na B seja nos Juniores.
acelerar processo de subida da B para a A. Núcleo duro da A em grandes dificuldades.

contratações específicas para B's. jogadores entre os 17 e os 20 anos ,jogadores de selecção.

LMAB

https://www.zerozero.pt/player.php?id=175407

O que eu não dava para ganhar um Leo Kanú naquele sorteio secundário do euromilhões...

+1benfiquista

Ontem a RTP deu um bom documentario sobre isto das fake news e afins. Aconselho a visualização do mesmo, ficarão todos a perceber muito bem o que os dragartos andam a fazer com o caso dos mails.

SLBSemperfi

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Respeitando,  estás errado!! Nada do que está nos mails da direito a descer de divisão ou qq coisa do género..

Confundes com ódio pessoal!!

Já te vi escrever muita coisa, e como ingénuo não és,  deves ter muito ódio contido..

Nada do mails se compara em gravidade, nem pouco mais ou menos, ao pagamento de viagens,  ao fornecimento de meninas, ao depósito em contas de árbitros, ao assalto a FPF, a invasão do centro de treino dos árbitros, a divulgação de contactos de árbitros para mails de grupos de adeptos, que ameaçam os árbitros... E tanto..

Desculpa mas este teu mail de sério tem pouco.. E de inteligente muito menos.

LMAB

Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2017, 15:02
Ontem a RTP deu um bom documentario sobre isto das fake news e afins. Aconselho a visualização do mesmo, ficarão todos a perceber muito bem o que os dragartos andam a fazer com o caso dos mails.

Fake news são as vendas milionárias e o passivo sempre a subir.

Star X

Por acaso o Luís Filipe Vieira faz-me lembrar o Donald Trump em muitos aspectos.

+1benfiquista

Citação de: LMAB em 19 de Dezembro de 2017, 15:05

E passamos disso para a ideia que podemos descer de divisão, como já vi por aí escrito?

Esta direção teria certamente muito para esclarecer nos sitios próprios, mas em relação a corrupção desportiva ainda não vi nada. Só tenho visto areia e fumo.

+1benfiquista

Citação de: Star X em 19 de Dezembro de 2017, 15:08
Por acaso o Luís Filipe Vieira faz-me lembrar o Donald Trump em muitos aspectos.

O aprendiz de Donald Trump em Portugal é o Bruno. O Vieira tem uma máquina bem oleada mas nem é muito dado a aparições nos media.

LMAB

Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2017, 15:08
Citação de: LMAB em 19 de Dezembro de 2017, 15:05

E passamos disso para a ideia que podemos descer de divisão, como já vi por aí escrito?

Esta direção teria certamente muito para esclarecer nos sitios próprios, mas em relação a corrupção desportiva ainda não vi nada. Só tenho visto areia e fumo.

Mas essa conversa não é para mim. Nunca falei aqui em corrupção desportiva.

LeandroSLB

Tr - 17

A que horas já agora?

Desculpem o off.