Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eusébio10

Custa-me a acreditar que o Guedes seja vendido por 35M, pelo que fez em Espanha neste inicio de época já vale muito mais.

Semper Fidelis

quem é que estará no PSG...
talvez aquele senhor que agora ajuda o Fócul a ter jogadores já que não os consegue comprar...

(Wendel)

oliverghost

O Guedes é do Mendes, não é do PSG. Tentar perceber os negócios do Benfica que envolvem o Mendes é pura perda de tempo. São tantos e estão todos relacionados uns com os outros que simplesmente tornam impossível qualquer tentativa de análise. E é assim que quem manda quer.

Jar Jay

Gastar 30M + 7M pra depois vender por 35M.

makes sense.

guizuca


cavpacores

Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2017, 01:12
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 00:54
Citação de: Jar Jay em 19 de Dezembro de 2017, 01:18
Os dados dos Socios, contratos, listas de scouting e o negocio com a Emirates e NOS estão na net.

Será que o Luis Filipe Vieira depois disto tem condições pra continuar no Benfica? ..
Benfica agora não é uma empresa?,.. Quem vai querer negociar com o Benfica depois desta borra?

Temos é que pensar muito nisto e pedir explicações.


mas a principal culpa de isso estar na net é do Benfica, do Vieira ou de um gangue de criminosos???

andas com as prioridades trocadas!

empresas enormes sofrem ataques e os hackers penetram e roubam dados inclusivé de cartões de crédito mas o Hiperprotegido Sistema do SLB era à prova de bala queres ver...


n casos:
http://www.securityweek.com/search/google/Breach?query=Breach&cx=016540353864684098383%3A6mcx-eenlzi&cof=FORID%3A11&sitesearch=&safe=off

https://exame.abril.com.br/tecnologia/os-15-maiores-vazamentos-de-dados-da-ultima-decada/
Queres ver que a culpa é minha que o Vieira anda na China a fazer sei lá o que.. enquanto o Chico aparece num canal televisvo a divulgar os dados pessoais dos sòcios?

...

Eterno Benfica

#688956
Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 01:57
Bem antes de ir dormir e porque muitos me estão a acusar de ser infiltrado, quero só esclarecer esse ponto, eu ando aqui quase desde o inicio da existencia deste fórum, cheguei aqui vindo de outro forum que era A voz da aguia, alguns conhecem porque também vieram de lá, ou pelo menos estavam nos dois, tenho aqui um tópico onde oferecia bilhetes ao pessoal para ir à bola e ás modalidades comigo ver o Benfica, tenho outro onde conto a história do meu pai que ate culminou com uma entrevista na BTV, já fui ripper desta casa com o Dfernandes, conheço pessoalmente aqui muita gente e dei o exemplo da clau_21 porque ele é bastante conhecida por aqui, a mim se calhar a maioria conhece-me mal porque costumo andar mais pelas zonas das modalidades e menos aqui pelo geral, em breve ate me vou fazer sócio das modalidades

Quem duvidar pode pedir-me o facebook e adicionar-me, e não é um face criado ontem, tem 8 anos, face esse com várias fotos com jogadores do Benfica no futebol e nas modalidades.  Eu admito que possam ficar chateados com algumas coisas que por vezes escrevo como a de hoje (que já expliquei) e como a outra sobre o porto que foi efectivamente um momento de estupidez, mas não ponham em causa o meu Benfiquismo.

Assunto esclarecido da minha parte, quem quiser provas mande MP que terei todo o gosto em provar.

Teres de fazer este comentário diz muito do estado atual do fórum.

Um user com 30000 mensagens a ser insultado por uma opinião (polémica é certo) que vai contra a corrente.

Acho que a moderação\administração poderiam implementar algo como 'users comprovadamente benfiquistas', pelo menos dava para acabar com certos comentários, como o que está nas melhores mensagens de pessoal a chamar de infiltrado a outros.

E não é muito complicado fazer essa comprovação




piwo

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2017, 01:20
Citação de: Tiago#30 em 20 de Dezembro de 2017, 01:16


Mais uma Vieirada a caminho...

Escrevem no L'Equipe que o Benfica teria abdicado dos 7M€ dos bonus relativos à transferência de Gonçalo Guedes para o PSG.

(Guedes que vai ser comprado pelo Valencia por 35M€... boa notícia para o jogador)

Isto a ser verdade, é vergonhoso.

Tem que ser explicado e bem explicado aos sócios.

Vai ser explicado como foram todos os outros negocios. :rir:

piwo

A cupa nao e dele, a culpa e de quem vota nele e depois de tudo que se tem passado ao longo destes anos ainda o defende em assembleias.

RS_SLB1904

Agora a retórica é chamar a tudo isto de "crime informático internacional", curiosamente a 1ª pessoa que vi a defender esta pseudo-teoria foi o carlos lima da revista sábado. O marques na altura disse que quem lhe enviou os emails alertou para o conteúdo dúbio, portanto estamos a falar de uma organização internacional com dotes e tempo para interpretar da língua portuguesa como há pocos, a menos que estejamos a falar de informáticos portugueses :D
Por outro lado o aproveitamento que alguma imprensa tem dado ao caso é nojento, hoje o brás já deu o mote, - se isto já é público então não existe razão ou problema para não ser falado - (após o nosso comunicado, tardio).
Por mim era "fácil":
-Blackout a determinado meios de comunicação, não sei até que ponto seria possível em função dos acordos publicitários;
-Reforçar, e bem, a nossa equipa em janeiro, haja coragem e menos sobranceria;
-Assembleia no final da época e rolar cabeças;

Cumpts.

Motörhead

"Francisco J. Marques revela email sobre estratégia do Benfica para retardar entrada dos adeptos portistas"

Mais uma reveleçao cheio de vazio, de nada. Mas que campanha tao sujinha !!

Mas sera que nao ha ninguem em Portugal que ponha mao nesta merda de uma vez por todas ??!

BASTA

Morgan

Presidente nem uma palavrita sobre os 3 mil euros de multa por agridirem o pizzi? Nao arranja ai um espacinho na sua agenda pra defender o Benfica? Eu sei que é chato, mas hey... voce é que se candidatou.

fluorescente

ao pé do Vieira a ex-presidente da Raríssimas é amadora

FP3

Citação de: piruças em 20 de Dezembro de 2017, 00:19
O insolvente dos corruptos mostrou hoje uma folha onde ele diz que tem a lista com os dados pessoais dos membros dos NN que vinha supostamente num mail do Paulo Gonçalves.
A ser verdade é muito grave os corruptos terem esta lista...
Bem....ao menos ja se sabe os nomes dos tshirt preta  ::)

FP3

Citação de: Motörhead em 20 de Dezembro de 2017, 07:20
"Francisco J. Marques revela email sobre estratégia do Benfica para retardar entrada dos adeptos portistas"

Mais uma reveleçao cheio de vazio, de nada. Mas que campanha tao sujinha !!

Mas sera que nao ha ninguem em Portugal que ponha mao nesta merda de uma vez por todas ??!

BASTA
Bem.... eu ja entrei no dragao a meio da 1a parte. E ja aconteceram mais algumas vezes.