Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2017, 10:05
Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2017, 10:03
Citação de: SempreaGanhar em 20 de Dezembro de 2017, 02:26
Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 01:57
Bem antes de ir dormir e porque muitos me estão a acusar de ser infiltrado, quero só esclarecer esse ponto, eu ando aqui quase desde o inicio da existencia deste fórum, cheguei aqui vindo de outro forum que era A voz da aguia, alguns conhecem porque também vieram de lá, ou pelo menos estavam nos dois, tenho aqui um tópico onde oferecia bilhetes ao pessoal para ir à bola e ás modalidades comigo ver o Benfica, tenho outro onde conto a história do meu pai que ate culminou com uma entrevista na BTV, já fui ripper desta casa com o Dfernandes, conheço pessoalmente aqui muita gente e dei o exemplo da clau_21 porque ele é bastante conhecida por aqui, a mim se calhar a maioria conhece-me mal porque costumo andar mais pelas zonas das modalidades e menos aqui pelo geral, em breve ate me vou fazer sócio das modalidades

Quem duvidar pode pedir-me o facebook e adicionar-me, e não é um face criado ontem, tem 8 anos, face esse com várias fotos com jogadores do Benfica no futebol e nas modalidades.  Eu admito que possam ficar chateados com algumas coisas que por vezes escrevo como a de hoje (que já expliquei) e como a outra sobre o porto que foi efectivamente um momento de estupidez, mas não ponham em causa o meu Benfiquismo.

Assunto esclarecido da minha parte, quem quiser provas mande MP que terei todo o gosto em provar.

Teres de fazer este comentário diz muito do estado atual do fórum.

Um user com 30000 mensagens a ser insultado por uma opinião (polémica é certo) que vai contra a corrente.

Acho que a moderação\administração poderiam implementar algo como 'users comprovadamente benfiquistas', pelo menos dava para acabar com certos comentários, como o que está nas melhores mensagens de pessoal a chamar de infiltrado a outros.

E não é muito complicado fazer essa comprovação

Concordo plenamente, e devia existir uma zona mais fechada a useres comprovadamente Benfiquistas.

E muitos aqui actualmente nem percebem o espírito de um fórum, por vezes este espaço também serve para desabafarmos, por exemplo no meu caso nesse post, eu estava equivocado e fiz confusão entre luvas e comissões, por vezes o pessoal quando escreve é ate é mais no espírito de a seguir vir alguém explicar-te que estas errado, mas não, hoje o pessoal vem logo com acusações espatafurdias, só dois ou tres é que me explicaram que luvas eram comissões, eu ate me incomodo pouco que ganhe a "fama" de só dizer porcaria, ou de ser pouco inteligente (em cenas financeiras sou bastante confesso) agora de ser infiltrado isso não admito a ninguém, como disse é fácil de provar, desafiei essas pessoas a contactarem-me por MP, nenhuma o fez, por isso depreendo que a maioria só gosta mesmo é de se sentir importante a escrever um poste a chamar alguém de infiltrado.

Ainda assim o que mais confusão me mete são iniciados a chamar infiltrados a Eusébio, alguns caíram aqui à algumas semanas, nem sabem o que já fiz nesta casa, não sabem nada de nada, não sabem que já levei um moderador desta casa a ver o Benfica ser campeão nacional na Luz, não sabem peta, mas em vez de argumentarem e discutirem os posts (mesmo que parvos) somos logo infiltrados. xD

Enfim, a sorte é que estou numa altura da minha vida que já relativizo isto tudo, se fosse à 5 anos atrás ia tudo corrido a respostas, e a seguir era eu corrido a amarelos, agora já sinto que não vale a pena, o que me preocupa é que os que me conhecem pessoalmente, agora num forum já não me tira o sono.

Deixo a taça para os campeões dos fóruns.

chuta pra canto ;D

Agora estas a chamar-me de Herrera? hahahahah

ricardoshearer

Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2017, 10:06
Citação de: StarWars em 20 de Dezembro de 2017, 09:06
Por isso é que o Benfica tem uns belos horários televisivos

"
Contrato televisivo do Benfica limita receitas dos rivais

Operadora decide dias e horas dos jogos das águias.
"

http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/contrato-televisivo-do-benfica-limita-receitas-dos-rivais??ref=HP_Exclusivos

Se bem que eles não dizem tudo, mais à frente a NOS compromete-se a sempre que possível marcar os jogos ao Domingo á tarde por desejo do Benfica.

O que achei piada mais piada nesse contrato foi o facto de a NOS dizer que ia transmitir os jogos em sistema não premium, esta no contrato, não sei porque não o fazem. xD
Eu não li o contrato, mas penso que deveria ser a btv é que deixava de ser premium, supostamente quando os jogos fossem para a sporttv. Pelo menos é o que teria lógica, para mim tem toda a lógica se os jogos continuarem na btv não passar a ser grátis. E eu não tenho btv.

Diablo

Citação de: fluorescente em 20 de Dezembro de 2017, 09:57
Citação de: lonstrup em 20 de Dezembro de 2017, 09:45
Citação de: VitorFernando em 20 de Dezembro de 2017, 09:27
Então o Benfica vai abdicar de 7M que tem a favor dos quase falidos PSG?

Nem dá para gastar num Vera qualquer?

Nem quero acreditar que isso vai acontecer, era demasiado mau.
?

https://twitter.com/Generaldepie_/status/943279708359331841

um gajo lê estas coisas e eu penso...
Será que os sócios do Benfica elegeram o Vieira ou o Jorge Mendes para presidir o clube?

O Benfica tem tido sucesso desportivo nos últimos anos, mas a sua gestão é enigmática. O porquê de se dar a mão e tachos a certas pessoas deixa me preocupado com o nosso futuro.

https://m.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys

fluorescente

Citação de: Diablo em 20 de Dezembro de 2017, 10:11
Citação de: fluorescente em 20 de Dezembro de 2017, 09:57
Citação de: lonstrup em 20 de Dezembro de 2017, 09:45
Citação de: VitorFernando em 20 de Dezembro de 2017, 09:27
Então o Benfica vai abdicar de 7M que tem a favor dos quase falidos PSG?

Nem dá para gastar num Vera qualquer?

Nem quero acreditar que isso vai acontecer, era demasiado mau.
?

https://twitter.com/Generaldepie_/status/943279708359331841

um gajo lê estas coisas e eu penso...
Será que os sócios do Benfica elegeram o Vieira ou o Jorge Mendes para presidir o clube?

O Benfica tem tido sucesso desportivo nos últimos anos, mas a sua gestão é enigmática. O porquê de se dar a mão e tachos a certas pessoas deixa me preocupado com o nosso futuro.

https://m.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys

não acho que a gestão seja enigmática. A gestão é danosa e isso é independente de qualquer sucesso desportivo que possas ter porque isso não é tudo.

A maioria dos sócios do Benfica "casou-se" com o Vieira. O Vieira passa a vida na cama com o Mendes a meter os cornos aos sócios do Benfica. O Vieira, puta requintada, diz aos sócios "oh queridos vejam só, estamos a subir na vida, vejam só a nossa conta bancária a engordar e os títulos a chegar". E o Mendes continua a molhar o pincel e todo o mundo dos bastidores é obscuro, um mundo de tráfico de influências e lambe-colhanismo. Só que a maioria dos sócios que votaram Vieira são feios, coitados, têm medo de não encontrar uma nova esposa que não lhes meta os cornos e deixam-se andar porque acham o bigode do Vieira muito bonito e ele é muito menos putanheiro que o ex-namorado Vale e Azevedo.

pica_foices

se querem falar.

falem dos assuntos sem citar textualmente, transcrever, copiar partes de documentos confidenciais.

é preciso fazer um desenho ?

benficaslb1

Citação de: pica_foices em 20 de Dezembro de 2017, 10:21
se querem falar.

falem dos assuntos sem citar textualmente, transcrever, copiar partes de documentos confidenciais.

Desculpa, pensei que não tivesse grande importância aquela parte. 

ricardoshearer

Bem vou então responder ao Benficaslb1, isso supostamente seria quando os jogos na luz passassem para a sporttv, como a btv ainda transmite os jogos na luz, na minha óptica também não tem lógica deixar de ser premium.

benficaslb1

Citação de: ricardoshearer em 20 de Dezembro de 2017, 10:24
Bem vou então responder ao Benficaslb1, isso supostamente seria quando os jogos na luz passassem para a sporttv, como a btv ainda transmite os jogos na luz, na minha óptica também não tem lógica deixar de ser premium.

Isso não esta escrito em lado nenhum do documento que li, mas também o contrato não esta completo, apenas tem uma parte.

Mas faz sentido o que dizes.

Smballs

Continuo com a ideia que sempre tive desde inicio..

Tudo não passa de um enorme foclore, para enervar/incomodar/retirar o Benfica do grande objetivo que é o PENTA

Eles estão DOIDOS com essa possibilidade e vale tudo para chegar a esse objetivo!

O Gigante adormecido acordou!!!! Já lá vão 4 titulos seguidos e muito gostava que viesse o 5º.
Pequenos ajustes no mercado inverno e uma vitória ao lags, e todos tremem como varas verdes....

ACREDITA RV! ACREDITA LFV! ACREDITA BENFICA!
Com 3 pontos a menos, EU ACREDITO!!!!!

pica_foices

Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2017, 10:25

Isso não esta escrito em lado nenhum do documento que li, mas também o contrato não esta completo, apenas tem uma parte.

qd o Benfica anunciou o contrato publicamente a Benfica TV sempre foi dito que iria passar a ser gratuito dado que os jogos do SLB e Liga inglesa e outras iriam sair.

contudo como já referi aqui várias vezes, a NOS acabou por não ter alternativa à Sporttv onde colocar os jogos. Ao que tudo indica iriam para lá. Até que houve pressão pública nas redes sociais, opinião em jornais, petições e afins para os jogos do SLB não irem para a Sporttv

logo a NOS viu ai uma oportunidade e os jogos não chagaram a sair da BTV a 10 euros mes

mas até acredito que se o contrato que o porto leakou diz ainda sinal aberto (não confirmei pq nao acedi a esse documento) é pq provavelmente o contrato em vigor actualmente será outro (as tais renegociações faladas) em resultado dessa alteração de circunstancias

benficaslb1

benficaslb1

Citação de: pica_foices em 20 de Dezembro de 2017, 10:32
Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2017, 10:25

qd o Benfica anunciou o contrato publicamente a Benfica TV sempre foi dito que iria passar a ser gratuito dado que os jogos do SLB e Liga inglesa e outras iriam sair.

contudo como já referi aqui várias vezes, a NOS acabou por não ter alternativa à Sporttv onde colocar os jogos. Ao que tudo indica iriam para lá. Até que houve pressão pública nas redes sociais, opinião em jornais, petições e afins para os jogos do SLB não irem para a Sporttv

logo a NOS viu ai uma oportunidade e os jogos não chagaram a sair da BTV a 10 euros mes

mas até acredito que se o contrato que o porto leakou diz ainda sinal aberto (não confirmei pq nao acedi a esse documento) é pq provavelmente o contrato em vigor actualmente será outro (as tais renegociações faladas) em resultado dessa alteração de circunstancias

Sim eu lembro-me disso, ate se falou que a NOS e a MEO iam criar os seus próprios canais de desporto, mas depois não foi em frente, depois então pensou-se na sporttv mas não se concretizou.

Kyoto

para o mercado de inverno só espero pagar 5M€ ao atletico madrid pelo direito de exclusividade na aquisição do Antoine Grizman por 150M€ a expirar em 31-Janeiro-2018

Bailey

Citação de: pica_foices em 20 de Dezembro de 2017, 10:21
se querem falar.

Uma duvida. Porque e que o forum SB ja foi alvo de ameacas das autoridades por se por aqui material nao autorizado como partilha de streams partilha de videos com material da sportv por exemplo mas pelos vistos o forum do sporting partilha do crime todos os dias e nada lhes acontece? Publicam os mails publicam os dados pessoais da mulher do pedro guerra. Tudo.

Tr - 17

Confesso.. prefiro os jogos na Benfica Tv e vá lá que foram tidos em atenção os horários dos mesmos.

Acho ridículo os clubes não terem voz nessa matéria e serem as SporcTvs desta vida a marcar jogos para as 21:15..

Jogos do Benfica ao fim de semana, não deveriam começar depois das 18:00. Mas pronto.. estará para lá qualquer coisa, e é melhor que nada.

Voltando aos jogos na BTV. Gosto, mas acho que é uma boa forma de se aproveitarem do Benfica, dos Benfiquistas em particular e dos adeptos em geral.

E se é para ser pago, porque não meter os jogos de futebol em pay-per-view, e abrir o canal?