Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2017, 21:18
Vender ederson, semedo e lindelof ao desbarato para ajudar os meninos ricos a não gastarem muito. Nós que que nos fodemos não é??

Farto disto!!!

Ao menos o maluco dos lagartos não vende qualquer um por qualquer preço. Quem ama o clube faz isso.
Mas e as comissões, também foram ao desbarato?Acho que nao.

nuno16577

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Dezembro de 2017, 21:20
Europa chapéu, Taça de Portugal chapéu, Taça da Liga chapéu...
E a continuar assim, campeonato caput.

ricardoshearer

O pessoal bem avisou, mas ah e tal " os meus amigos também me dizem isso, e só lhes respondo que já ouço isso há quatros anos".

O incompetente não percebeu ainda que nesses 4 anos só fez merda todos os anos, e que ganhámos com muita sorte, porque sempre sabotou o plantel.

DMSG

Monstro_SLB

Que vergonha é esta. O Portimonense com a segunda equipa empata na Luz. O pa tenham vergonha. A começar por ti que andas a destruir isto tudo juntamente com este treinador da distrital. Está tudo a morrer. Salvem o meu Benfica desta gente. Chega de sofrimento.

Kunstler

Esbutenado

Tu é que és o maior culpado. Tu é que achaste que podias vender os 3 melhores defesas, substituí-los com gajos da loja dos 300, e que não se notaria a  diferença. Passados 27 jogos já lá moram 31 golos sofridos, a pior prestação de sempre na Champions, eliminados da taça de Portugal e praticamente eliminados da taça da liga. Dia 3 de Janeiro vamos ver esta defesa miserável a acabar com o que resta da época, porque basta os lagartos fazerem meia dúzia de passes para nos meterem 3 ou 4 golos.
Se fosses sério pedias hoje a demissão e levavas contigo a fraude de treinador que contrataste, mas contigo já se sabe como vai ser, mais demagogia e negociatas e siga para mais vergonhas do NOSSO Benfica, porque teu não é de certeza.

hertz

Lagartos na Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga e em 1º no campeonato.
Porcos na Champions, Taça de Portugal, Taça da Liga e em 1º no campeonato.

Benfica em 3º lugar no campeonato e... mais nada.

10 anos à frente.
Pega no incompetente que meteste no nosso banco e desaparece daqui pra fora. Vai pedir ao Mendes que te arranje um clube da lavandaria dele para tu presidires.

tripiatrik

Então pá vais voltar a pedir respeito por este embuste?

_JonasThern_

E o que da as brincadeiras! Poe a conversa da formação no sítio onde o sol não brilha!

brunovet

LX

tazos

Não deve tardar vamos ouvir os Vieiristas a dizer que não se pode ganhar sempre.

costapequeno

O Vieira vai ter que fazer um investimento brutal em janeiro ou no verao do próximo ano

haverá dinheiro?

Flirt4ever

Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2017, 21:25
O Vieira vai ter que fazer um investimento brutal em janeiro ou no verao do próximo ano

haverá dinheiro?
Agosto.