Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Atlas1

Não está totalmente perdida a época, mas assim não vamos lá.

iKatz

Soundwave

Citação de: ShockWave em 20 de Dezembro de 2017, 22:03
Citação de: Soundwave em 20 de Dezembro de 2017, 22:01
Ele serve-se do Benfica.

Novidade tremenda, eu sei.

já é mais que sabido, o que me espanta é que muita gente vê a sua fortuna feita à custa do clube como o preço a pagar pela alternativa ao cataclismo do vale e azevedo que tanto usa

Vão passar 20 anos do V&A e vamos continuar a ouvir a conversa do mal que ele fez e da necessidade de evitar outros. Entretanto temos um que é pior, mas siga, os sócios do Benfica não primam pelo brilhantismo das escolhas e ele sabe bem disso.

Motörhead

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 22:05
Citação de: Motörhead em 20 de Dezembro de 2017, 21:55
Um presidente que nao percebe corno de futebol aliado a um treinador que percebe pouco mais...

Resumindo : tamos fodidos

e no entanto foram 4 anos a ganhar
dá que pensar!
Alinhamento dos planetas...

ShockWave

Citação de: Soundwave em 20 de Dezembro de 2017, 22:07
Ele serve-se do Benfica.

já é mais que sabido, o que me espanta é que muita gente vê a sua fortuna feita à custa do clube como o preço a pagar pela alternativa ao cataclismo do vale e azevedo que tanto usa

Vão passar 20 anos do V&A e vamos continuar a ouvir a conversa do mal que ele fez e da necessidade de evitar outros. Entretanto temos um que é pior, mas siga, os sócios do Benfica não primam pelo brilhantismo das escolhas e ele sabe bem disso.

neste momento nao somos muito diferentes da igreja universal do reino de Deus. só falta um gajo com tomates pra rebentar com isto com uma empilhadora (vejam o video)

volt

Trás lá aí um treinador qq da china. Ou aproveita, já não voltes e paga as passagens ao Rui para ir ter contigo.

Baron_Davis

taças com o crlh em dezembro  :clap1:

mais uma desculpa, como se fosse preciso, para vender o pouco ourinho que resta

ficam os mediocres, os velhos e os que cheiram a leite e só fazem cagada

Cambraia

andoaleme

Citação de: arl em 20 de Dezembro de 2017, 22:04
O ramalhate começa em Janeiro passado:

- Benfica em 1º, a carburar no campeonato, em termos de resultados, "as 2 melhores equipas do campeonato são do Benfica" Ai sim? Vamos já a França vender o rapaz que conseguiu substituir com qualidade o melhor jogador da equipa.

-o próprio lfv leva o jogador ao clube comprador, e pousa orgulhoso e sorridente para a foto segurando a camisola do clube comprador. Guedes e Vieira mais os sanguessugas todos à volta. Aquela foto é  um escarro na história e nos ideias deste clube.

- que conselho é que lfv deu a Guedes? " disse-me que mostrasse ao mundo a qualidade dos jogadores que estão a ser feitos no Benfica. Falou-me da importância dos jogadores jovens serem vendidos para outros grandes clubes na Europa". Mas que merda é esta crlh? É isto que anda a dizer aos miúdos da formação?

-Resultado deste mês de Janeiro? Equipa perde do nada a vantagem que tinha no campeonato, para um porto medíocre. Valeu-nos o João Carvalho, deu-nos o tetra o rapaz, e agora é completamente ignorado.

-Tetra- Campeões, à crlh, os adeptos todos contentes, agora é que vai ser fazer dinheiro.

-Desbarata um defesa toda, jogadores de nível de topo, Ederson, Lindelof, Nelsinho. Quanto lucramos com  o Ederson? Com o Nelsinho por causa da vinda do Douglas?

-Não contente ainda dá um chuto ao Mitro no último dia de mercado.

-Reforçamo-nos apenas e somente com o Krovinovic. O resto foi tudo dinheiro ao lixo, nenhum jogador que viesse trazer valor imediato à equipa.

-Ou seja, destrói uma equipa e acha que não é preciso reconstruir. Isto aliado a um treinador fraco e ao ambiente tóxico deste campeonato, estava a merda toda feita, pior que isto seria difícil.

-Bilhetes mais caros, Btv igualmente cara com um serviço muito pior que antes.

-negócios ruinosos atrás de negócios ruinosos.

-apesar de toda a merda e de todas as mentiras que este senhor faz todos os anos, aí continua ele todo pujante, e os adeptos do Benfica é que têm tendência para o suicido, esta tirada foi a gozar com a nossa cara, só pode. Destrói uma equipa e os adeptos é que têm tendência para o suicídio.

-muito provavelmente, e espero tanto me estar a enganar, a época acaba no próximo dia 3. E tendo em conta a capacidade para dar tiros nos pés, vamos ver quanto tempo será preciso para nos reerguemos desta época miserável .
concordo com tudo e infelizmente tenho de anuir que são os próprios adeptos que matam o clube, a tal tendência para o suicídio, votando em Vieira e ele sabe-o.

Quem o elege, também o vem fazendo desde Damásio.

Pedro84

Um presidente que nao percebe corno de futebol aliado a um treinador que percebe pouco mais...

dá que pensar!

Graças ao trabalhinho do outro. Goste-se ou não, esta é a verdade.

luca22

Quando um presidente, um PRESIDENTE, diz que se pode hipotecar um campeonato mas não o futuro do clube, estando esse presidente há 14 anos no clube, que leitura se faz disto!?

Purple Rain

Ele serve-se do Benfica.

O pior é que deve ser com isso que o gajo está a ser chantageado.
E escolhe enterrar o clube (ceder à chantagem) para salvar a pele.
Porque ele sabe que se mostrarem aos benfiquistas e-mails que provem que ele anda a gamar o clube ... os benfiquistas mandam-no prender como fizeram com o Vale e Azevedo.
O Benfica não é o Futebol Corrupção e Putedo que protege um presidente criminoso.
No Benfica quem comete crimes vai preso.

Flirt4ever

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2017, 22:14

dá que pensar!

Graças ao trabalhinho do outro. Goste-se ou não, esta é a verdade.
Não é por se repetir isso milhares de vezez que passará a ser verdade.

Vulcan

Vocês sabem que a esta hora, neste preciso momento, o presidente nem sabe quanto ficou o jogo? Tem noção disto? que é esta pessoa que gere o clube? está lá na china, acorda daqui a 1h ou 2h e vai ao tel enquanto toma o pequeno almoço na suite de 5 estrelas paga pelo clube.

Nós temos o que merecemos.