Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Antimatter

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 23:42
Citação de: Antimatter em 20 de Dezembro de 2017, 23:39
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: Purple Rain em 20 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2017, 22:24
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: Slbstriker em 20 de Dezembro de 2017, 22:18
E aí pela China, tudo na maior, os negócios estão a correr bem?

Deixa-te estar por aí, que aqui o Benfica está muito bem, em todas as frentes, a lutar por todas as competições, e a praticar um futebol do melhor que se vê na Europa!

Mas quais negócios? Está a deixar a poeira acentar...
Óbvio
Qual rato e covarde

volta no dia 4 com tudo perdido e a poeira bem assente

Porra, mas ainda hoje me disseste que a culpa não era do Vieira. É ou não é?

nunca disse que ele não tem culpa
Não posso é fazer de conta que não é um presidente tetracampeão
coisa que muitos aqui fazem

Tetracampeão ou não ... se tiver cometido crimes deve ser preso.
Se tiver cometido crimes contra o Benfica ... deve ser expulso de sócio.
:-X

claro!
e será um dia muito feliz aqui no fórum!
provavelmente o último durante longos anos...

Vieira ou o caos.

Comentário absolutamente ridículo.
mais ridículo que o teu não é de certeza!
se não sabes estar num fórum volta para o WC

Pelos vistos quem não sabe és tu.

Mais um comentário ridículo.

Jar Jay

A revista Sábado divulgou, esta terça-feira, que João Gabriel deixou o cargo de diretor do Benfica bastante chateado, enviando um email a Luís Filipe Vieira, no qual revela que o Benfica não teve "mínimo de gratidão" para com ele.

João Gabriel diz ainda que para que Domingos Oliveira pudesse fazer as parcerias comerciais, houve "um camelo que meteu as mãos na m...."

Muitos não gostam dele mas este gajo é um benfiquista fervoroso

Baron_Davis

Citação de: paulocaliarq em 20 de Dezembro de 2017, 23:28
Rui Gomes da Silva e para ontem

os votos do betao arrumam com qq candidatura

o caixeiro viajante de burro tem pouco

se defendesse o clube, como se defendeu pessoalmente, os quartos da champs seriam uma possibilidade todos os anos

Benfiquista_

Completamente farto disto.

E quem paga são os meus mais próximos.

Farto e vou ter de me desligar de um Clube que sempre amei, amo e amarei sempre.

Mas estou muito cansado :(

Até um dia, meus camaradas.

alsohugo

O LFV sair da presidência? Esqueçam lá isso. Fica no poleiro até não querer mais. Ganhará sempre sem grande dificuldade.

BleedingHeart

Nimguem me consola pela raiva que sinto ao ver o meu Benfica alvo de ataques interiores e exteriores ...

Tu metes me asco vendedor da banha da cobra ambulante

BleedingHeart

Citação de: TheRedStar em 20 de Dezembro de 2017, 23:56
O LFV sair da presidência? Esqueçam lá isso. Fica no poleiro até não querer mais. Ganhará sempre sem grande dificuldade.

O maior Inimigo dos muitos do Benfica é este **** que nos preside

Hocuspocus

Contado ninguém acredita. Quando era altamente improvável que acontecesse, quer pelo tetra, quer pela situação dos rivais, eis que no horizonte se avistam tempos muito difíceis para o Benfica. Incompetência em toda a linha com consequências que já se adivinhavam desde o verão. É rezar para que o jogo com o Sporting corra bem, caso contrário vai ser o descalabro a partir daí.

Kravgnar

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 23:40
Citação de: Kravgnar em 20 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: Purple Rain em 20 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2017, 22:24
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: Slbstriker em 20 de Dezembro de 2017, 22:18
E aí pela China, tudo na maior, os negócios estão a correr bem?

Deixa-te estar por aí, que aqui o Benfica está muito bem, em todas as frentes, a lutar por todas as competições, e a praticar um futebol do melhor que se vê na Europa!

Mas quais negócios? Está a deixar a poeira acentar...
Óbvio
Qual rato e covarde

volta no dia 4 com tudo perdido e a poeira bem assente

Porra, mas ainda hoje me disseste que a culpa não era do Vieira. É ou não é?

nunca disse que ele não tem culpa
Não posso é fazer de conta que não é um presidente tetracampeão
coisa que muitos aqui fazem

Tetracampeão ou não ... se tiver cometido crimes deve ser preso.
Se tiver cometido crimes contra o Benfica ... deve ser expulso de sócio.
:-X

claro!
e será um dia muito feliz aqui no fórum!
provavelmente o último durante longos anos...
Reconhecermos méritos, ou não, ao presidente, é um exercício legítimo.

Adoptar a mentalidade que para além do que temos só há "escuridão" é um exercício perigoso e nefasto para o clube.

que eu saiba não há só o 8 e o 80...
Eu devo ser a média: o 44

Mas nunca estive preso como o outro 44...
Eu acho que o Vieira já teve mandatos péssimos e mandatos muito bons, como o último ( o outro foi o primeiro, onde a "arrumação da casa" foi importante), os que teve pelo meio foram péssimos.

Eu ligo a entrada do Rui Costa com a melhoria acentuada que o clube mostrou ao longo destes anos, não sei se o Rui é responsável directo por isso mas a verdade é que a transformação do clube coincide com a sua entrada.

Desde o início desta década que o trabalho no Benfica melhorou em diversos níveis. Começámos a investir bem no futebol, com um "mix" de política que ora trazia jogadores de provas dadas, ora trazia jovens promissores havendo ainda espaço para alguns jovens da formação.

Investimos também em infraestruturas e em pessoal altamente profissional para as diversas áreas.

Também a nossa comunicação melhorou imenso, largámos as pexeiradas públicas, deixámos as guerras na imprensa, as provocações, deixámos de responder e deixámos os adversários sem saber como agir perante a nossa indiferença.

Lançámos o projecto revolucionário da BTV, libertámo-nos das amarras a uma estrutura tóxica e viciada e assumimos que íamos caminhar sozinhos, um passo que abalou por completo o futebol Nacional.

Resumindo, excelente trabalho.

E tal como ligo a entrada do Rui Costa à nova cara do Benfica, também ligo a assinatura do contrato com a NOS a esta nova e horrível cara do Benfica.

O Benfica começou a vender sem filtro sendo totalmente indiferente à importância de ter uma equipa forte, o Benfica desinvestiu na equipa, o Benfica contrata um ex funcionário do sporting para tratar da comunicação e começa a ter uma política horrível nesse aspecto e finalmente...resolve abandonar um projecto fantástico e revolucionário como o da BTV e da independência e vende-se, tal prostituta, a troco de uns milhões, vende-se novamente a uma estrutura venenosa, criminosa e tóxica.

A pergunta é legítima: PORQUÊ? Porque é que o Benfica dá uma volta de 180º a um projecto que estava a correr tão bem? A troco de quê?

Resumindo, e como o que importa é o Benfica, sim, se este tipo de "trabalho" nefasto continuar é desejável para o clube que mude de direcção, somos milhões de adeptos, ousar pensar que só 1 é capaz de nos trazer coisas boas, é até insultuoso para os pregaminhos do clube.

The_King

Vai é gozar com o caralho que te foda!

O clube é atacado a toda a hora de ponta a eito e de cima a baixo! É os emails, é o colinho, é os árbitros comprados, é o que fizeram, ou não fizeram, o que pediram, ou não, é tudo e mais alguma coisa! É da banda dos azuis e dos verdes e dos que por mais quiserem...

O Basquetebol foi roubado na derrota com o VSC, o Hóquei em Patins continua a ser vilipendiado por aqueles gatunos que sacaram-nos um campeonato do bolso...

No futebol os adversários jogando mais e melhor são bafejados por expulsões perdoadas contra e forçadas a favor...

A equipa de futebol já arrumou das competições europeias com 0 pontos. Das maiores vergonhas de sempre! DE SEMPRE CARALHO! E nada se passou...

A taça de Portugal já foi com o caralho....E nada se passou...

A taça da Liga vai provavelmente juntar-se às outras duas competições? Onde? No caralho!

E o campeonato ao que não se joga, à ridicularia das opções do treinador, dos jogadores que para lá tem, das putas das negociatas e barretadas do parceiro Mendes...e de tudo aquilo em que o Benfica se tornou num clique vai também com o caralho!

Enquanto isto andas a passear pela China qual caixeiro-viajante a ver se fazes mais uns trocados...

Vai é gozar com o caralho! Se muito o Benfica contigo ganhou parece que o ponto de queda está ao virar da esquina e, tal como na bolsa, a segunda queda é sempre maior que a primeira e o buraco cada vez mais fundo!

Ou acordas e abanas com esta merda ou MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

O BENFICA SOMOS NÓS!

BOM NATAL A TODOS OS CAMARADAS DO FÓRUM

Playah

O Benfica a viver umas das fases mais conturbadas dos últimos largos anos, com ataques diários ao bom nome e reputação do Sport Lisboa e Benfica e este individuo na China escondidinho que nem um rato, vergonhoso.

BleedingHeart

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Loopkin

HB

Citação de: BleedingHeart em 21 de Dezembro de 2017, 00:02
Eu ainda vou ver te corrido do Benfica ao pontapé e à chapada ... vao se perder as que nao apanhares

Isso já foi tempo...

O Vieira só vai sair do Benfica quando quiser, e ainda aposto que quando o dia chegar muitos benfiquistas ainda vão chorar pela partida do "salvador"...