Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

086732531 date=1513810342]
Citação de: Purple Rain em 20 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2017, 22:24
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: Slbstriker em 20 de Dezembro de 2017, 22:18
E aí pela China, tudo na maior, os negócios estão a correr bem?

Deixa-te estar por aí, que aqui o Benfica está muito bem, em todas as frentes, a lutar por todas as competições, e a praticar um futebol do melhor que se vê na Europa!

Mas quais negócios? Está a deixar a poeira acentar...
Óbvio
Qual rato e covarde

volta no dia 4 com tudo perdido e a poeira bem assente

Porra, mas ainda hoje me disseste que a culpa não era do Vieira. É ou não é?

nunca disse que ele não tem culpa
Não posso é fazer de conta que não é um presidente tetracampeão
coisa que muitos aqui fazem

Tetracampeão ou não ... se tiver cometido crimes deve ser preso.
Se tiver cometido crimes contra o Benfica ... deve ser expulso de sócio.
:-X

Isso tem que acontecer com qualquer dirigente que prejudique, furte, vigarize o Benfica.

E até acho que tem que ser uma decisão unânime. Aliás nem sei como é que não foi unânime quando se expulsou o Vale e Azevedo.

"Só" 65% dos sócios presentes na AG é que se pronunciaram a favor da sua expulsão.

Aqui está a estatística:
Num total de 8.077 votos (relativos a 410 associados), 4.901 foram favoráveis à expulsão do antigo presidente, enquanto se registaram 2.476 votos contra. Houve ainda 200 abstenções.(devem ter sido uns meio lecas que coitados estavam indecisos...)

Enfim quando ha provas irrefutáveis que se rouba o dinheiro de gente humilde que gasta o dinheiro, que custa a ganhar ,para ver o Glorioso ou para pagar quotas , não pode haver dúvidas, misericórdia, ou perdão.

jgbg91

Tenho uma pequena casa e pouco dinheiro, mas graças a emprestimos e aos bancos, consigo construir uma grande vivenda, com um grande jardim, uma piscina, um ginásio interior. Ao longo desse periodo, vou dizendo que ganho bem, que os negócios vão lindamente. Pior é quando chega a altura de pagar esses emprestimos, e afinal aquilo que ganho, não os dá para pagar, vou sendo obrigado a vender as máquinas do ginásio, mobilia, alugar a piscina, até que por fim, fico ainda sem a minha pequena casa.

É este o " milagre" financeiro, traduzido para miudos do grande lider

_JonasThern_

O grande culpado desta vergonha. Indesculpável.

anselmoslb

Benfica Lisbon

O unico benfiquista que lutava era o João Gabriel mas esse foi corrido.

Gostava tanto ver o João Gabriel no lugar do negociador viajante

#JoãoGabrielForPresidente

ChEsTeR

O Vitória para mim neste momento já nem tem culpa nenhuma porque já toda a gente viu à muito tempo o incompetente que ele é e que já devia ter sido posto a andar mas quem tem que tomar essa decisão continua a teimar em assobiar para o lado...

Semper_SLB

Como vão esses negócios presidente? Vida difícil....

Olhe, já agora, temos a época quase toda na merda....mas pronto a vida é assim.

ala-direita

A destruição do plantel foi de tal ordem que vai precisar de alguns anos para elevar a qualidade face ao grupo de mancos que por lá andam nesta época. E isso implicaria gastar dinheiro. Estas amebas já disseram várias vezes na propagandatv que agora é com a formação...resultado:vamos andar uns anos a ver os outros passear.

Em 15 anos ganhou 5 campeonatos, é uma média inferior à do clube. Vai andar com a desculpa do Vale e Azevedo para o resto da vida...é mais ou menos como aqueles que ainda hoje culpam o Salazar pelo atraso do país. Comete erros de gestão atrás de erros de gestão, mas quem ouve a propagandatv, é melhor que o Vieira de Brito.

Goldenangel

Se quiseres ganhar uns pontitos, corre com o outro pacovio.

Laparo

O que falta verdadeiramente ao Benfica neste momento é uma voz credível, inquestionável, que conheça bem o clube e que consiga ver para além da porta. Neste momento é patente alguma tipo de desorientação. O Vieira tem o condão de secar tudo á sua volta foi assim nas empresas por onde passou parece ser assim no Benfica, algumas das pessoas que podiam ser a expressão de alguma critica construtiva, para dizer mal estamos cá nós, permanecem mudas e quedas, parece que atordoadas com tudo o que se tem passado, o que para mim constitui alguma surpresa. Uma coisa parece ser inquestionável alguma coisa vai ter que mudar no Benfica sobre pena, sobretudo se os resultados desportivos não aparecerem, a mola real de qualquer clube, de estarmos á beira de uma longa travessia do deserto.

Eagle 0nE

Isto hoje era um fartote de amarelos se fosse bar aberto...mais uma vez, graças a este homem, não vou dormir bem, doi-me a cabeça, acabei de ver uma roubalheira no hóquei e nada de murros da mesa, nada de acções...é só nada, nada, nada.

Mantêm o RV, mantêm todos os antis na sad, mantêm os incompetentes na comunicação, mantêm a mediocridade que nós os clientes pagamos e não bufamos certo?

Baron_Davis

"vou ca ficar muitos anos"

"a crise é vossa"

"rv é o treinador que melhor entende o projeto"

estamos entregues a isto

Slb04Sempre

Citação de: Eagle 0nE em 20 de Dezembro de 2017, 23:22
Isto hoje era um fartote de amarelos se fosse bar aberto...mais uma vez, graças a este homem, não vou dormir bem, doi-me a cabeça, acabei de ver uma roubalheira no hóquei e nada de murros da mesa, nada de acções...é só nada, nada, nada.

Mantêm o RV, mantêm todos os antis na sad, mantêm os incompetentes na comunicação, mantêm a mediocridade que nós os clientes pagamos e não bufamos certo?

Epá se temos um presidente que nem sequer é Benfiquista queres o quê? Não há volta a dar... Então o homem fugiu para a China na fase crucial da época!

paulocc

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2017, 22:33
Citação de: paulocaliarq em 20 de Dezembro de 2017, 22:24
uma coisa é lutar por todas as competições e garantir um plantel equilibrado, outra coisa é estar condenado ao começo e depois de termos um plantel tetracampeão. Espero demissão nas proximas horas senão o cartão de socio vai-se

Manda morada por pm para te mandar uma tesoura.

daqui a nada já mandam outra prestação para pagar...

paulocc