Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Isto hoje era um fartote de amarelos se fosse bar aberto...mais uma vez, graças a este homem, não vou dormir bem, doi-me a cabeça, acabei de ver uma roubalheira no hóquei e nada de murros da mesa, nada de acções...é só nada, nada, nada.

Mantêm o RV, mantêm todos os antis na sad, mantêm os incompetentes na comunicação, mantêm a mediocridade que nós os clientes pagamos e não bufamos certo?

Baron_Davis

"vou ca ficar muitos anos"

"a crise é vossa"

"rv é o treinador que melhor entende o projeto"

estamos entregues a isto

Slb04Sempre

Citação de: Eagle 0nE em 20 de Dezembro de 2017, 23:22
Isto hoje era um fartote de amarelos se fosse bar aberto...mais uma vez, graças a este homem, não vou dormir bem, doi-me a cabeça, acabei de ver uma roubalheira no hóquei e nada de murros da mesa, nada de acções...é só nada, nada, nada.

Mantêm o RV, mantêm todos os antis na sad, mantêm os incompetentes na comunicação, mantêm a mediocridade que nós os clientes pagamos e não bufamos certo?

Epá se temos um presidente que nem sequer é Benfiquista queres o quê? Não há volta a dar... Então o homem fugiu para a China na fase crucial da época!

paulocc

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2017, 22:33
Citação de: paulocaliarq em 20 de Dezembro de 2017, 22:24
uma coisa é lutar por todas as competições e garantir um plantel equilibrado, outra coisa é estar condenado ao começo e depois de termos um plantel tetracampeão. Espero demissão nas proximas horas senão o cartão de socio vai-se

Manda morada por pm para te mandar uma tesoura.

daqui a nada já mandam outra prestação para pagar...

paulocc

Bola7

vou pedir ao pai natal que lhe dê uma caganeira tão grande que ele tenha de se sentar no rio tejo para cagar sem mais gastos...e que seja constantemente mordido nos tomates e na piroca pelos peixes e moluscos que aguentarem o bafo aldrabão do gajo...e já agora que tenha a companhia do pinto da bosta e do bruno de caralho

pqp :tickedoff:

jgbg91

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2017, 23:29
vou pedir ao pai natal que lhe dê uma caganeira tão grande que ele tenha de se sentar no rio tejo para cagar sem mais gastos...e que seja constantemente mordido nos tomates e na piroca pelos peixes e moluscos que aguentarem o bafo aldrabão do gajo...e já agora que tenha a companhia do pinto da bosta e do bruno de caralho

já a meter panos quentes no treinador?

Bola7

Citação de: jgbg91 em 20 de Dezembro de 2017, 23:29

´s tantas fui eu que contratei o crl do gajo

jgbg91

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2017, 23:31

não te chateies com o senhor do bigode. Há dias assim

sabescome

Usou e usa o Benfica para construir a sua própria riqueza, que já anda nas várias centenas de milhões de euros. Esse é o único projecto que ele tem.

Jar Jay

Desde que o joao gabriel saiu, os ataques aumentaram bue.. e os emails mostra que era o joao que andava ai a negociar com empresas ect.

rui gomes ? não obrigado

vermelhao_33

O grande culpado pelo regresso da mediocridade.

Uma época preparada com amadorismo e muita fezada sabe-se lá em que.

Pensar que a miudagem chegava e vencia, o Douglas iria aprender a jogar futebol e que seferovic com os números com que vinha iria fazer esquecer o mitro.

Já nem falo no extra futebol.

X-rated

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2017, 23:31

E quem é que tu contratavas? Diz lá para eu dormir mais descansado e acreditar que a solução para ganhar sempre está aí ao virar da esquina.

quinjeajero

O sporting e porto meteram as fichas todas para ganhar este ano, inclusive com tácticas sujas fora de campo. O Bob o construtor decidiu que ganhar era secundário. Pois bem, está-se a conjugar tudo para ser a época mais desastrosa da história do clube. Os benfiquistas vêm o nome do seu clube se arrastado diariamente na lama e vêm uma equipa de futebol completamente incapaz de competir dentro dos relvados. Agradeçam a este senhor, votem mais nele, só têm o que merecem.